logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 jul 2017 às 15:44
Otimista, Jabari Parker prevê plena recuperação de segunda lesão no joelho

Ala do Bucks ainda não tem previsão de retorno após romper ligamento cruzado anterior

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

As três primeiras temporadas de Jabari Parker não foram como ele havia sonhado. O ala do Milwaukee Bucks ficou limitado a 152 jogos na carreira até agora, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo duas vezes. Recuperando-se pela segunda vez da lesão, o segundo escolhido do draft de 2014 contraria as previsões mais fatalistas prevendo um retorno às quadras “melhor do que nunca”.

“Sinto-me ótimo. Eu não tenho uma data para voltar, mas posso dizer uma coisa: não sou uma pessoa normal com essa lesão. É claro que eu já tive esse problema antes, mas o que já consigo fazer até agora é animador. Pretendo voltar da única forma possível: saltando mais alto, correndo mais rápido do que antes”, contou o otimista atleta de 22 anos, em entrevista à ESPN nesta quinta-feira.

O jovem acredita que o novo processo de recuperação vai contribuir, em especial, para fortalecê-lo mentalmente. “Sofrer essa lesão pela segunda vez ajudou-me a enfrentar tudo com mais afinco. Digo para mim mesmo que não poderia estar em melhor situação, pois sairei mais forte e ajudará meu futuro. Não me importa se lesionar-me mais vezes, não vou permitir que nada me pare”, garantiu.

Parker teve a última temporada encerrada prematuramente enquanto fazia sua melhor campanha na NBA, registrando as melhores marcas pessoas de pontuação (20.1), rebotes (6.2), assistências (2.8) e conversão nos arremessos de longa distância (36.5%) da carreira. A previsão inicial do Bucks é que o ala só volte ao basquete no início do ano que vem.

  • joaospurs

    Espero que volte saudável, e que essas lesões não comprometa na sua evolução. Jabari é um grande jogador, e 100% pode ser muito útil ao lado do Giannis para conseguir algo importante no Bucks. Particularmente falando, ele é o meu jogador favorito da classe de 2014.

  • Alex Alves

    Tem um grande potencial, espero que as lesões não o atrapalhem essa temporada.

  • Thiago26-NBA

    mais um senhor lesão

  • Se conseguir voltar sem lesionar-se novamente, faz do Bucks a melhor dupla jovem da NBA.

  • Bruno Ribeiro-76ers

    É um excelente jogador, as lesões até aqui atrapalharam, mas ainda pode render o q todos esperam dele… Lembrando q no início de carreira Stephen Curry tbm teve várias lesões, mas depois conseguiu se destacar bem

  • Nilton Junior

    Cara como eu gosto do jogo do Jabari. tomara que volte ainda melhor e fique longe das lesões.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados