logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 jul 2017 às 18:44
J.R. Smith detona McGrady por minimizar títulos da NBA: “Muito idiota”

Para atleta do Cavaliers, ídolo só reduziu importância de anéis por não os ter conquistado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ídolo Tracy McGrady começou uma polêmica na NBA ao minimizar a importância de títulos em sua carreira, que acaba de ser reconhecida com a seleção para o Hall da Fama no primeiro ano de elegibilidade. O ala-armador J.R. Smith, campeão da liga pelo Cleveland Cavaliers, é um dos que não concordam com o craque e usou as redes sociais para manifestar sua indignação.

“Esse cara realmente disse que ‘qualquer um pode ser campeão, mas nem todos entram no Hall da Fama’? Ninguém mais acha que isso é muito idiota? Então, ele jogou a carreira inteira para entrar no Hall, não para vencer? Se eu estivesse em seu time, lutando para ganhar, ele não se importaria. Não me faça perder tempo, ok?”, disparou o arremessador, em sua conta no twitter.

McGrady disputou 938 jogos por sete times em 15 anos de experiência na NBA, acumulando médias de 19.6 pontos, 5.6 rebotes e 4.4 assistências. No entanto, o cestinha da liga em duas oportunidades e eleito sete vezes para um dos quintetos ideais da temporada também é conhecido por não ter passado da primeira rodada dos playoffs até sua campanha final, como um reserva pouco aproveitado do San Antonio Spurs.

  • Rogério Rodrigues

    Eu concordo com o McGrady, qualquer um pode ser campeão. Mas pra entrar no Hall, vc tem que fazer muito mais que apenas ganhar titulos. Vai muito alem de ganhar um anel.
    Jr, James Jones, McGee entre tantos outros são grandes exemplos que se vc estiver no lugar certo e na hora certa vc podera ganhar um anel.

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Sim mas ai vc ta falando de jogadores que não passam de role players, essa declaração vindo do McGrady pra mim é muito ruim, acho que ele só quer diminuir a importância pq não foi capaz de liderar um time as finais, pq com o basquete que ele tinha, deveria ter levado times muito mais longe nos Offs.

      • Felipe Marques

        mas nao adianta cara ele sozinho na epoca dele ele so pegava time pesado lakers , spurs , detroit , entre varios ninguem sozinho vai longe ele tinha que ter um auxilio pra consegui nem o jordan sozinho num time medio daria conta de bate de frente com spurs e contra o lakers eo boston na epoca dele so pedreira . iverson tbm nao ganho titulo mas foi pro hall da fama iverson na epoca dele so dava ele em philadelphia ele que mudo o time mas nao adianta um cara so nao consegue bate de frente com os time grande lakers varria facil os times nos offs

        • Eduardo Rebelatto

          Come ele pegava Detroit se nunca passou da primeira rodada dos offs é jogava do outro lado? Kkkkk

          • Roger Vieira

            Orlando nao é da mesma conferencia q Detroit?

          • Eduardo Rebelatto

            É, me enganei e não lembrei do tempo dele no Magic… Mas mesmo assim essa desculpa que só enfrentou times fortes não colaz da primeira rodada rodada podia ter passado mesmo com times fracos como vários já o fizeram

          • Luiz Funchal

            Quantos casos você conhece/lembra de times que se classificavam em 7o e 8o e avançaram? E tendo ainda Mike Miller rookie como melhor companheiro? É, pois é..
            A melhor chance dele foi em Houston, quando enfrentarem os Mavs e lideravam a série, mas uma partida que foi atrapalhada pela arbitragem (que inclusive posteriormente foi comprovado um esquema de compra de jogos com participação dos árbitros) e aí a série foi por água a baixo. Fora que sempre ele e/ou Yao se lesionavam em playoffs.

            Enfim, por se tratar de um esporte coletivo, é muito complicado culpar alguém pelo insucesso de uma equipe

          • Michel Moral

            Na verdade T-Mac jogou três campanhas de playoffs pelo Orlando Magic. Em 2003 jogou contra o Pistons inclusive, sendo derrotado após abrir 3 a 1 na série.

            Aliás, os três anos que jogou em Orlando foram os melhores de McGrady, individualmente falando.

          • Albert Santos

            Fato.

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Varias lendas do basquete ficaram sem ganhar títulos, problema é que nenhuma tenta minimizar esse feito pq não foi capaz de concretiza-lo. É óbvio que entrar para o HoF é um feito maior, feio é menosprezar quem ganha títulos sendo role player quando ele msm ja tentou fazer isso e só não conseguiu pq tinha o Miami Heat do Big 3 e a bola espirita do Ray Allen do outro lado.

    • Michel Moral

      Então, cara, eu concordo que título não é critério exclusivo para definir se o cara é/foi um grande jogador.

      Um exemplo é o CP3. Se quiser discutir se ele é um top 10 PG all time, acho que é válido, porque ele é um jogador espetacular, mas se a carreira dele terminasse hoje, eu não votaria a favor de HOF. O cara trouxe muito pouco em termos de competitividade em sua carreira.

      Uma coisa é você ser um Karl Malone e esbarrar em Jordan em uma final, outra bem diferente é você ser um cara que fica quase sempre na primeira rodada. Então, tudo tem que ser colocado na balança.

      Ou seja, não dá para aceitar Robert Horry no HOF, assim como não dá para aceitar o T-Mac.

      Para ser HOF você precisa ter alguns critérios mais exigentes. Além de que, não deve ser demérito para ninguém não ser HOF.

  • Vitor Martins

    Concordo com o JR! Tem que ser muito idiota pra desvalorizar os grandes jogadores que ganharam títulos! Esse tal de McGrady que nunca ganhou nada jamais vai chegar ao pés do King James… Jones! rs

    • Felipe Marques

      lebron ganho a maior parte do titulo dele com ajuda pq sozinho ele nao conseguiu t mac e muito mas jogador que o lebron so nao tevi sorte de cai num time bom pra ele joga ele nao ganho pq nao fez panela ele tento ganha titulo sem faze panelinha nenhuma e nao conseguiu esse tal de lebron so ganho titulo pq faz panelinha nao sabe ganha sozinho vamos ver sem kyrie irving ate onde ele vai pq sozinho nos offs ele nao vai pra final nao

      • Vitor Martins

        Achei que tinha deixado claro que o comentário era irônico

      • Eduardo Rebelatto

        Kkkkkkk senta lá Cláudia, você deve acompanhar outro espoete, pq NBA vc esta longe de saber algo. Alguém que nunca passou da primeira rodada dos offs melhor que LeBron? Kkkkkkk boa a sua piada hater.

      • Allyson C

        Meu deus…

      • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

        Minha nossa… KKKKK não é possível que alguém realmente distorça os fatos assim só por ser hater. T-mac é muito mais jogador que LeBron???
        LeBron carregou o Cleveland anos, foi até as finais SOZINHO, e sempre, conseguia passar da primeira fase coisa que o T-mac não conseguiu fazer na carreira toda. Isso pq eu nem vou citar os prêmios individuais aqui pra n fazer vc passar vergonha, coisa que alias vc ja consegue fazer muito bem sozinho.
        Se o T-Mac tem uma honra de não querer montar “panelinhas” pq ele aceitou sentar no banco do Spurs a temporada regular e os Playoffs só pra conseguir passar da primeira fase e ter chances de titulo?

        • Luiz Funchal

          Cara, vamos fazer uma pesquisa antes de publicar algo desmerecendo alguém.

          Não vou entrar no mérito de quem foi melhor ou não, até porque nem existe comparação “LeBron >>> McGrady” (T-Mac é meu jogador favorito e penso que ele em seu auge era tão bom quanto Kobe, LeBron, Grant Hill [outro azarado com lesões], só pra citar alguns), mas sobre panelinhas e banco nos Spurs, a real situação foi a seguinte: McGrady jogou toda aquela temporada no basquete chines, sendo contratado apenas para os playoffs com promessas do Pop de que teria papel importante vindo do banco de reservas (algo que de fato não aconteceu). Tanto que ele após essa passagem, nunca mais tentou um retorno à NBA.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Me desculpe cara, eu só quis responder a altura. Corrigido e conhecimento adquirido, muito obrigado.

          • Luiz Funchal

            Que isso mano, precisa se desculpar não rs

      • Aquino L.A.

        Cara, antes da internet, você passava vergonha como?

      • Maicon Gomes
  • Damon

    eu discordo do mcgrady.
    o que consagra os grandes jogadores são os títulos.

    jogadores aleatórios como JR que ganham títulos, não valem nada mesmo. Mas para grande jogadores faz muita diferença.

  • Jefferson Cavalcanti

    JR se doeu. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todo mundo joga para vencer o título, mas apenas os craques vão para o HOF, independente de terem ganho ou não o anel

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      É claro que ele se doeu, só pq o cara foi eleito para o HoF, ta diminuindo a conquistas de outros jogadores. Eleição essa muito questionada.

      • Jefferson Cavalcanti

        Posso estar sendo ingénuo, mas eu entendi a frase do T-Mac não como desdenhando dos campeões e sim como uma “resposta aos críticos” que usam o anel como critério para definir quem é bom ou não para o hall da fama.

        Embora ganhar um titulo da NBA seja dificílimo, eu não acho que o McGrady mentiu.

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Eu entendi o que ele quis dizer, o problema foi como ele disse. “qualquer um pode ser campeão”, nem todo mundo tem o basquete pra se tornar um HoF o que não quer dizer que eles não se esforçaram para ser uma peça importante na equipe. Como JR foi na conquista em 2016.

  • Doug

    JR é quase esse “qualquer um” a que o Tracy se referia…por isso ficou bolado…mas, ele teve a sua importância até…galera polemiza à toa…T-Mac foi muito claro ao dizer que não havia sido abençoado com um título, todavia entrou para o HOF…ou seja, ele quis dizer que foi tão bom que não precisou de um anel para isso, embora quisesse ter ganhado um…não me pareceu ter desmerecido quem venceu o seu título carregando o time ou sendo fundamental para tanto…todos são importantes, é fato, mas é inegável tb que J. Jones e D. Jones, por exemplo, pouco fizeram pelos seus aneis…é mais ou menos isso que disse o T-Mac…dessa forma, realmente é muito mais difícil entrar para o hall…nada polêmico…muito barulho por nada…quem viu esse cara jogar, sabe que ele merecia o lugar no HOF…

  • Felipe Marques

    JR SMITH FICARIA CALADO SO GANHO TITULO PQ FOI PRA PANELA DO LEBRON SE NAO TIVESSE O IRVING METENDO AQUELA BOLINHA DE TRES ELES PODERIAM ATE PERDE

    • nico

      esqueceu, que antes teve apenas o maior toco da historia….. pra que essa bolinha do kyrie pudesse cair !!

  • Igor Dourado

    Não adianta menosprezar outras conquistas para valorizar a sua. Hall da fama é uma coisa enorme, mas de todos os esportes americanos talve seja o mais bizarro por conter nomes que certamente não dá para compreender, contido, ainda assim é a maior honraria individual que alguém pode ter pela carreira. No aspecto coletivo nada se equipara a ter um anel ou marcar uma geração por mudar um estilo de jogo (Phoenix de Nash).

  • Michel Moral

    Dos anos 90 para trás (pegando um pouco dos anos 2000), os títulos jamais definiam o jogador em si. Não cabe nem um terço dos nomes nesse comentário, mas lá vão alguns exemplos: Barkley, Ewing, Reggie Miller, Malone, Stockton, Iverson, Nash… Esses dos anos 90/2000.

    Então, não adianta você aplicar uma moralidade em cima de uma época, onde a mentalidade e o respeito vinham de uma forma diferente da que acontece agora.

    Hoje já é bem diferente. Basta ver o demoronamento moral da carreira de Carmelo Anthony, que pode não ter o seu grande potencial reconhecido depois que se aposentar. Se tivesse jogado nos anos 90, a história poderia ser diferente. Talvez, eu repito. Claro que Anthony não merece pelo que fez até hoje ser HOF também, apenas o citei para ver como os critérios das pessoas mudaram com o passar dos anos.

    Pra mim, T-Mac não seria HOF, porque eu acho que essa honraria deveria ser mais supervalorizada. Um cara que “não conseguiu” ir além de uma primeira rodada não deveria estar lá.

    Agora, JR Smith é um grande cabeçudo. Não conseguiu interpretar o que McGrady quis dizer. Ninguém joga para não vencer e ser “apenas” um HOF. E se você pega um time campeão, é claro que de um elenco de uns 15 jogadores, nem 20% deles são realmente incríveis. E Smith é um cara que está muito longe de ser incrível.

    • Eduardo Rebelatto

      HOF deveria ser algo realmente pra elite da elite, coisa que pra mim t-mac não foi. Mas se ele foi nada mais justo que Melo, cp3 e outros tantos sejam tbm

      • Michel Moral

        Sim. Se T-Mac é, por que não CP3, Melo, Carter, entre outros.

        Agora, a honraria fica muito banalizada.

        Uma coisa que era para ser um grupo muito seleto de jogadores acaba abrindo demais para caras que não estão em um patamar superior.

        • Eduardo Rebelatto

          Sem dúvidas. Pra mim já está banalizada faz tempo, inclusive. Green por exemplo vai ser HOF quando se aposentar…

      • nelson alves domingos

        Se o Oscar é sem nunca ter jogado na NBA, pq o T-Mac não seria???

        • Michel Moral

          É exatamente esse o ponto. O Oscar merece um lugar de destaque no basquete mundial sim, por todos os feitos que teve na carreira. Não acho correto elege-lo para o HOF.

          • Guilherme Petros

            O Oscar está no HOF do basquete mundial, não de jogadores na NBA. Ele entrou naquelas categorias que os americanos inventam e a gente leva a sério de “jogadores reconhecidos pelo que fizeram pelo esporte” e esses bla bla bla de americano.

          • Michel Moral

            Não me expressei bem. Por isso coloquei que ele merece destaque no basquete mundial. Foi merecido. Não entendi a comparação do Nelson com T-Mac. Nesse ponto, Oscar jamais seria também, óbvio. Foi o que quis dizer.

          • Guilherme Petros

            Ah sim, realmente. É que a galera tende a achar que o Oscar foi premiado com o HOF da NBA por causa da cerimônia em que a NBA reconhece os grandes nomes da FIBA.

    • Guilherme Ferreira

      Melo merece HOF sim, muito mais q o Tmac, não se esqueça de sua contribuição no USA Team….

      • Michel Moral

        Aí seria pela via do Oscar Schimidt.

        Como o seu xará colocou abaixo, estar no HOF da NBA é outra conversa. Nesse, Oscar não está.

        Sendo assim, não sei se pegaria bem para Melo receber dessa maneira.

        Mas estamos debatendo uma grande bobagem. Se T-Mac ganhou, por que não Atnhony e tantos outros?!

        • Guilherme Ferreira

          Poxa, achei q era a mesma honraria, rsss
          Anthony deve entrar mesmo…

  • FERNANDO

    Quem é esse coitado para falar do T-Mac? Um cachaceiro qualquer carregado pelo King James

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Kkkkk vdd

  • Eduardo Murara

    Mas é lógico que qualquer um pode ser campeão. Olha só o Zaza Pachulia.
    O Kevin Durant… (esse é um monstro! mas pegou o caminho fácil).
    Hoje é só um jogador ir para o GSW que vai ser campeão kkkkk

  • Jeck Dias

    Na minha opinião Os dois falaram de mais .kkk nem Smith merece título é nem T-Mac merece ser Hall Fame .

  • Fernando

    Ninguém entra para o HOF simplesmente por se juntar ao Lebron ou ao GSW. Difícil achar algo que faça sentido no que o JR fala…

    • Junior Henrique

      Então durant n será hof por ter se juntado ao Gsw?

  • OGP GRÁFICA – UNAÍ-MG

    Quem é JR? Um carrapato de saco do LeBron, me poupe seu cachaceiro do crl…

  • Lebronx

    A questão principal é: quem inventou esse famigerado “Hall of Fame”? A carreira dos atletas já terminou, com títulos, sem títulos, com suas emoções, alegrias e sofrimentos que ninguém pode tirar deles porque já aconteceu! É História!!!

    Aí os americanos inventam mais uma competição e as pessoas ficam reduzindo a carreira dos atletas a quem é ou não HOF?

    Pena que o Iverson mudou de ideia e compareceu à cerimônia ano passado. Iria desmoralizar o que deveria ser um reconhecimento e virou uma competição!

    Um absurdo!

    • Guilherme Petros

      Traduzindo: americanice. E daquelas

  • Fernando

    Se Oscar é HOF qualquer um pode ser. Até o Earl Boykins!

    • Guilherme Petros
    • Jefferson Cavalcanti

      “Até o Rivaldo já ganhou premio de melhor do mundo”
      “Até o Mansell já ganhou título de F1”
      “Até o Guga já ganhou Grand Slam”

    • Vitor Martins

      Que idiota! Oscar era um jogar excepcional, independentemente de qualquer besteira que fale.

  • nico

    sou muito fã do T MAC, mas ele cagou no pau nessa citação ae………quis valorizar muito hahaha

  • Cassio Lopes

    Frescura! Basicamente T-Mac quis dizer q ganhar um título ou não, não modifica um legado. Stockton, Malone, Kemp, Reggie Miller entre outros serão sempre mais lembrados que JR Smith e outros q já têm um anel ou mais. É muito mais difícil fazer parte desse seleto grupo. Agora se você já faz parte desse seleto grupo, aí sim essa questão pesa. Resumindo: JR Smith que recolha-se em sua insignificância rs

    • João Henrique

      J.R. ta achando Lebron. E nisto, penso no Zaza e no MgGee, que tem o lindo anel mas que jamais serão hall da fama.

      Concordo contigo Cassio. McGrady foi o grande responsável pelos times em que jogou não tivessem campanhas ainda mais desprezíveis. Mas, sozinho não podia chegar ao fim. E nisso, volto ao J.R.; é um bom jogador, mas só chegou longe por ser um bom reserva em um time com Lebron e Irving, já McGrady era ele por ele.

  • Marcelo Desoxi

    Os role players vão ficar pirados com isso, e eu vejo certa razão.
    Excluindo o aspecto monetário, se você não tem talento suficiente pra ser um MVP,ou HOF , mas ainda assim é um bom jogador , sua ambição máxima é poder ajudar alguma equipe a conquistar um título, caso do JR.
    Ai chega alguém – que nunca chegou nem perto de vencer – e desmerece isso, dizendo que qualquer um pode ganhar, complica.

  • Wesley Hollandine Teixeira

    T-Mac foi um grande jogador sem duvidas, independente se conquistou ou não seu anel (mas não devia desmerecer quem ganhou), não era um cara que melhorava seus companheiros ou um mestre em organizar o jogo, ele era um scorer de primeira qualidade, mas não deu “sorte” de ir para times que eram mais fortes, além de ter vivido na época que tinhas outros times que dominavam a liga (Spurs, Detroit, Lakers, Miami, Mavs e etc). Creio que merece ser um HoF, mas não logo no seu primeiro ano de elegibilidade, deixava para um ano que não tinha opções melhores. Já JR tem que ficar de boa, sempre foi garoto problema, está em um time com o melhor jogador da liga e ainda tem um dos melhores PG e PF para ajudar, tem que levantar as mãos para o céu e agradecer e torcer para que um dia não precise vender seu anel para pagar dividas kkkkkkkkkkkkk

    • Will

      “tem que levantar as mãos para o céu e agradecer e torcer para que um dia não precise vender seu anel para pagar dividas”
      Humor negro com pitadas de soda cáustica mode ON. Rsrs

  • ThiiCavsFaria #DefendtheLand

    Não entendo qual a dificuldade de 2 caras que conseguiram realizar o sonho e estão com o rabo cheio de grana têm de ficar quieto?! não querendo desmerecer a liga, mas acho que na NBA e em qualquer esporte os caras não são mimados pelo que fazem dentro de quadra, mas sim pelas declarações que fazem fora dela, parece que eles querem voltar a mídia para si e começam a disparar alfinetadas sem nenhum argumento, por exemplo até concordo com o que o T-Mac falou, mas existe uma longa diferença entre ganhar um título sendo protagonista como Kobe e Lebron ou sendo apenas um jogador que completa elenco, assim como têm uma grande diferença entre um HOF Magic Johnson para um T-Mac. Já pelo lado do JR não é muito convincente chamar um cara com 20 pontos de média em 984 jogos de idiota sendo que ele não é nenhum gênio nem dentro de quadra e muito menos fora dela, admiro os dois pelo que eles fizeram e fazem, mas penso que cada um tem a sua história algumas mais relevantes e outras nem tanto, mas isso não é motivo de desmerecer ninguém …

  • Llipe LeDrain

    Para mim é algo não tão complicado de analisar. Craques ganham jogos e lendas ganham título, óbvio que não é tão simples assim, mas a meu ver não tem como comparar por exemplo MJ, kobe, magic, Duncan, Bird, Lebron entre outros que levaram suas franquias a outro patama. Mesmo Malone, Stockton, t-Mac entre tantos.que foram ótimos jogadores, mas na hora de ver quem foi melhor de todos os tempos os títulos fazem sim toda diferença.

    • Michel Moral

      Cara, você viu Malone e Stockton jogar?

      Um é o segundo maior cestinha e o outro o líder em assistências e roubadas de bola da história da liga. Não pode estar falando sério… Se isso não é ser lenda, vou acreditar em papai noel e na mula sem cabeça.

      Malone, aliás, só não é o maior PF all time porque não conquistou títulos, esbarrando em muita gente boa, como Olajuwon e, claro, Jordan.

      Tecnicamente falando, Mailman foi melhor do que Duncan, Garnett, Dirk…

      • Jefferson Cavalcanti

        Certeza que não. Ele viu no Wikipedia ou em algum outro site os jogadores que são campeões, e desdenhou de tantos outros.

        O pior é que se você é um fã de NBA mesmo, aquele que estuda, se interessa pela história e pesquisa um mínimo, sabe que não é necessário nem ver um “stockton to malone” no youtube para saber que são dois dos melhores de todos os tempos.

        • Llipe LeDrain

          Em algum momento falei que eles eram ruins? É questão de ter discernimento para entender o que eu falei. Se não conseguiu entender ai não tenho como fazer milagre.

          • JVRave

            Falou pouco mas falou merda..

      • Llipe LeDrain

        Questão de opinião mesmo, pois acho Malone e Stockton ótimos, porém Magic e Duncan superiores. Se for só jogar muitos podem ser ‘lendas’ nos números mas não conseguiram alcançar o patamar de campeões. Óbvio que existem jogadores horríveiseis que foram campeões, como alguns dos citados pelo ADL. Porém existem hof e hof, não tem como comparar os jogadores que eu citei. Ou existe alguém que escolheria o Stockton ao invés do Magic, ou o t-mac ao invés do Kobe, ou até o Malone ao invés do Duncan. Não quis desmerecer ninguém. Somente quis deixar claro que certos jogadores conseguem fazer milagres ou mesmo fazer outros grandes jogadores quererem jogar consigo em virtude de no momento da decisão esses fazerem a diferença.

      • Llipe LeDrain

        Você falou exatamente o ponto que diferencia esses grandes jogadores: títulos.

    • #PAU George Thunder Trolha

      Diferentemente do McGrady,Malone e Stockton são caras que não precisam nem um pouco de títulos pra serem bem rankeados nos melhores da história. Foi mal,mas é isso.

    • Jefferson Cavalcanti

      Cara, Malone e Stockton são tão bons como os caras que você disse que levaram suas franquias a outro patamar.

    • vsr.snake

      Stockton e Malone são, no mínimo, top 3 all time em suas posições, quase indiscutivelmente. Pra mim (e outros muitos), só estão atrás de Magic e Duncan, o que não é demérito algum.

  • Pablo Leite

    O T-MAC exagerou, é claro, mas é aquilo, vários outros jogadores de muito mais classe não conseguiram conquistar títulos porque todos os times tem os seus pianistas e os seus carregadores de piano, e vários desses carregadores foram creditados como campeões por participarem de equipes que tinham pianistas excepcionais.

  • ADL

    Um título é tão importante quanto ao HOF. Porem temos jogadores que realmente ganharam os títulos e outros que só estavam no time certo no ano certo.
    O HOF é como o MVP que tanto discutem. Um premio inteiramente individual.

    Provavelmente sua fala foi devido a ele ser o T-MAC, que jogou muito, nao ter um anel (e se sujeitou ridculamente em seu ultimo ano a ficar ao lado de POP para tentar ganhar, e quando digo, sujeitou, é porque dele nem de uniforme deveria estar por baixo da roupa de treino.

    Scalabrini, Pitman, Walton, McDoo, Perkins, George, ZAZA da massa, e muitos outros foram jogadores que estando ou não no time, o time seria campeão, teria alguem no próprio plantel, ou qualquer outro jogador de mesmo nivel ou abaixo poderia substitui-lo e o time teria sido campeão do mesmo jeito.

    Assim como aquele lista de jogadores/lendas que nao foram que estao cansados de dizerem aqui, ao contratio do que “Llipe LeDrain” caggou ali em baixo.

    No fim, T-MAC só postou isso para lembrarmos que ele ainda existe e que jogou muito, mesmo sem ter um anel.

    E o JR só respondeu putinho, do tipo “eu não fui/sou tão quanto voce, nem vou pro HOF, mas tenho um anel, e voce nao tem lalalala”

    E provavelmente essa discussao tera ainda varios capitulos.

  • Fernando

    T-Mac só falou a verdade, até pq White Mamba foi campeão, e também esse peladeiro do JR Smith. T-Mac foi muito importante no seu tempo, até mesmo Kobe disse em entrevista que ele foi o jogador mais difícil de parar. Merece sim o HOF com toda certeza, criançada aí em baixo comparando Shawn Marion, Grant Hill e Amare Stoudemire com Mcgrady, estão fumando oq? Digno de risos, vão falar de UFC e Futebol pfv.

  • wisley faraiz

    esse smith eh um que nunca iria ganhar um anel na vida dele se não fosse o lebronha, jamais sera HoF, sequer sera cogitado.

  • Wilton Gonçalves

    Cavs in 7?

  • A carapuça serviu para o JR Smith, é um exemplo de que o T-Mac está certo, qualquer um pode ser campeão sem ser um astro, quem lembra do Dj Mbenga? Duas vezes campeão da NBA, e nunca conseguiu nem ser um role player decente. Existe uma diferença entre conquistar o título, e estar no time certo no momento certo. JR se encaixa mais na segunda opção.

  • Hallan Novais

    15 jogadores por ano são campeões, quantos por ano entram para o Hall da Fama? Realmente ser campeão é mais fácil, e com toda certeza alguns dos 15 são jogadores mais do que comuns.

  • dueti

    Simples, pode passar os anos e vão lembrar do T-MAC, já o Jr Smith será mais um. Essa é a diferença de um HOF para um “belletti” da vida, que está no grupo que já foi campeão, mas dificilmente vão lembrar do razoável jogador. Quando o Jogador é marcante, faz sua história jogando muito, vai ser reconhecido, casos do Malone, Nash e outros jogadores.

  • Victor Do Carmo

    Quem é esse aí mesmo?

  • vsr.snake

    JR tá chorando porque só vai ser lembrado como um peladeiro, nem se compara ao T-Mac, que foi duas vezes NBA First Team, competindo “só” com gente como Kobe, Miller, Allen, Iverson na posição de SG. Levou um time horroroso como aquele Magic do início dos anos 2000 pros play-offs umas 5 vezes, e depois foi pro Rockets, onde o único companheiro elite que ele tinha era o Yao Ming, que era tão injury prone quanto ele (McGrady nunca jogou todos os jogos de uma temporada regular), por isso sempre tiveram dificuldades em pegar alguma seed boa na West, uma conferência cheio de times fortes, que nem se compara com as conferências de hoje.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados