logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 ago 2017 às 10:07
“Ainda sinto que o Nets pode chegar aos playoffs”, afirma Jeremy Lin

Armador contraria gerente-geral da franquia e coloca pós-temporada como meta do elenco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O gerente-geral do Brooklyn Nets, Sean Marks, já descartou os playoffs como um foco da franquia na próxima temporada. Mas, obviamente, a opinião dos atletas é muito diferente. O armador Jeremy Lin sabe que poucos apostam no time nova-iorquino entre os oito melhores do Leste, mas, sem pressão por resultados, vê chances de uma improvável classificação.

“Eu ainda sinto que podemos chegar aos playoffs. Sei que todos vão dar risada e pensam que seremos péssimos, então vamos jogar sem nenhuma pressão. Estou satisfeito com nossas contratações e sinto que temos uma equipe mais forte do que no ano passado. O mais importante é nós acreditarmos que podemos chegar lá”, disse o titular, em entrevista ao site Nets Daily.

Um dos reforços trazidos é o ala-armador D’Angelo Russell, que deverá “dividir” a posse da bola e controle das ações com Lin. Isso pode minimizar a importância do atleta de origem asiática, mas não o incomoda. “Só quero vencer muitos jogos e liderar pelo exemplo. Não estou preocupado com estatísticas. Se jogarmos bem e ganharmos, o resto se acerta naturalmente”, finalizou.

  • Guilherme Petros

    Calma, Lin

  • Pedro Cortez

    Tomara que não. Celtics tem que pegar mais uma pick 1 ou 2 ai

    • Guilherme Petros

      Calma vc tbm.
      hehehehe

    • Alex Alves

      Acho que deve sobrar uma pick 5, 6 eles não estão tão ruins como temporada passada.

      • Fernando Henrique

        O top 3 do draft foi Nets, Lakers e 76ers. O Nets pode ter melhorado um pouco da temporada passada pra essa, mas na minha opinião o Lakers e o 76ers melhoraram mais. Como Celta, espero que os novos concorrentes do Nets pela pior campanha não sejam tão ruins assim. De qualquer jeito, acho que não passa da pick 4

        • Alex Alves

          Mas o problema do Lakers é que vai pegar só pedreira no Oeste Selvagem eles junto com Suns, Nets, Atlanta acredito que sejam os piores times da liga na minha opinião.

          • – Tiago

            Bulls é favorito a ter a primeira escolha nessa temporada, vai ter uma campanha horrorosa KKK

  • Não acho impossível, mas é bastante improvável. Por pior que seja o leste, ainda acho que as vagas estão bem definidas:

    1/2 – Cavs/Boston;
    3 – Washington
    4 – Bucks
    5 – Toronto
    6 – Hornets
    7 – Heat
    8 – Indiana/Detroit/Magic

    Não é impossível a 8a vaga, mas acho improvável.

    • ThiiMagic #LetsgoMagic

      Sério que Hornets e Indiana com mais chances que o 76ers??

      • 76ers é uma incógnita!

      • Hornets com absoluta certeza. 76ers para mim é tanto aposta quanto o Nets.

        • ThiiMagic #LetsgoMagic

          Leste vai ter uma briga intensa …

          • Vai sim. Nivelada por baixo, mas para as últimas vagas será tão disputado quanto no Oeste.

    • João Gabriel

      KKKKKKKKKK, indiana e magic com mais chances que os 76ers, esse manja

      • Vamos lá sabichão:

        Indiana: Collison/Cory Joseph – Bogdanovic/Oladipo – Lance – Thaddeus Young/Sabonis – Myles Turner/Al Jefferson

        Magic: Payton/Shelvin Mack – Fournier/ Afflalo – Terence Ross/ Jonathan Simons – Aaron Gordon/Speights – Vucevic/Byombo

        76ers: Fultz (calouro)/Mcconell – JJ Reddick/Stauskas – Covington/Saric – Ben Simmons (calouro)/Amir Johnson – Embiid/Okafor

        Sim, Indiana e Magic tem mais chances. Fultz e Simmons são calouros, Embiid não consegue se manter saudável. As chances do 76ers são reais porque os calouros podem conseguir ir realmente muito bem, mas isso é raríssimo (quase nunca calouros jogam em sua primeira temporada para 16ppg).

        Indiana e Magic tem elenco, experiência e no caso do Magic um bom treinador. 76ers tem um elenco inexperiente e lotado de injury prones.

        Menos ofensa, mais análise.

        • ThiiMagic #LetsgoMagic

          Me convenceu com a análise pois foi bem pesquisada e real se tratando do técnico do Magic e dos calouros do 76ers …

        • Vitor Martins

          Nets é quase o contrário do Sixers. Nets é um time, mas não tem talento; Sixers é puro talento, mas não tem um time. Brooklyn é organizado, bem treinado, mas não tem talento nenhum numa liga que vive de astros (quase impossível ganhar sem bons jogadores), vamos ver ser foram realmente bem na off season, em teoria melhoraram, mas ainda deverá ser muito pouco. Já no 76ers o desafio é transformar o hype em time, não sei se conseguem, o elenco é de vidro.

          O que une esses dois times é que eles estão querendo ganhar. No Leste a temporada já começa com Hawks e Bulls tankando declaradamente. Sendo que Knicks, Indiana, Magic, Pistons e até o Hornets (na minha visão) podem querer tankar dps do All-Star se começarem mal o campeonato. Por já ter mais calouros do que ossos inteiros, acho que o Sixers não vai querer perder de jeito nenhum; e por não ter escolhas, o Nets tão pouco. Acredito numa subida deles, mas não sei se será suficiente pros playoffs.

        • Tulio Machado

          Hezonja e Isaac são o futuro do Magic! Bust Gordon nem devia ser titular

        • João Gabriel

          indiana e magic tem elencos lotados de jogadores mediano-ruins, o orlando ficou uma posição na frente dos 76ers, e me responda, quem acrescentou mais talento ao elenco esse ano?

          do indiana nem preciso falar, péssimo time, conseguiu ir aos playoffs por conta do PG, que não está mais no time, não é necessário analisar muito que o time tornou-se um tank ambulante.

          aí está um pouco de análise, agora fica o recado pra você, menos clubismo, mais realidade, e veja um pouco de NBA, é bom pra não falar tanta merda

  • arruda91 arruda

    Creio que deve ser melhor que o Atlanta só, pelome nos na Teoria

  • JAMnba

    Lin, Russel, Crabbe. Já é melhor que o Backcourt do meu KNICKS com Baker, Sessions, Lee, Hardaway

  • THIAGO GONZAGA

    O Nets ano passado tinha um estilo de jogo bem definido, jogavam rápido e chutavam muito de 3, tem um bom técnico e um ambiente tranquilo e esse ao agregaram bons valores, Crabbe, Russel, Mozgov(se estiver saudável) juntando ao Hollis, Levert dá para brigar pela oitava posição.

  • Marcio

    claro que da, tirando Cavs, Boston, Raptors e Bucks que ja tem suas vagas garantida o resto esta tudo no mesmo nível no falido Leste! Ate meu lakers se tivesse la brigaria por vaga.

    • Rodrigo Medeiros

      faltou Wizards

  • ThiiMagic #LetsgoMagic

    Saia da reta do meu Orlandãooo, mas sinceramente todos reclamam da fraqueza do Leste por conta dos elencos desfavorecidos comparando com o Oeste, mas levando em consideração que 6 times no Oeste estão com o elenco superior, a briga pela sétima e pela oitava vaga ficará entre uns quatro times, enquanto pelo Leste depois de Cavs, Celtics, Raptors, Wizards e Bucks as últimas vagas devem gerar muitas partidas de alto nível tendo em vista que todos os times menos o Hawks terão chances de Playoffs … Ou seja a briga no Leste também vai ser interessante …

  • Julio Zago

    Certamente vai fazer uma campanha melhor do que na última temporada, foi acrescido talento ao elenco, mas não acho que seja o suficiente para chegar aos offs.
    Quem seria o melhor jogador dos Nets? Lin? Russell? Crabbe? Enfim, pouco para se pensar em classificação, acredito que Detroit e Phila tenham elencos mais qualificados.

  • Wesley Hollandine Teixeira
    • JAMnba

      ZAN ZAN ZAN ZAN ZAN ZAN ZAN

  • Pablo Leite

    Quem sente coisas que não existem normalmente são os esquizofrênicos! Há 5 vagas basicamente garantidas para Cavs, Celtics, Wizards, Raptors e Bucks. As outras 3 vão ser objeto de briga de foice no escuro entre os times irrelevantes do leste!

    • Cleiton Santos

      cara, o mais engraçado é o cara dizer que o time está melhor do antes? D-LO ainda não mostrou pra que veio e Mozgov, really? hahaha pegar o ultimo lugar de novo será bem provável.

    • felipe fernando Oliveira

      Concordo contigo Pablo. Mas acho que a vaga 8 fica com os abelhudos.

    • Alex Vilela

      Nao boto fé no Detroit esse time nunca engrena, já esteve em situaçao semelhante e nao deu em nada.

      • Pablo Leite

        Ninguém bota fé no Detroit, mas a conferência é tão fraca que se eles conseguirem ficar fora dos playoffs pode morrer.

  • E eu ainda sinto que posso ter um romance com a Rihanna, embora sabemos que isso não deve acontecer, mas todo mundo pode sonhar, afinal sonhos são de graça, seja para mim, ou para o Jeremy Lin.

  • Andre Messetti Christofoletti

    Então Lin… Não é só vocês que estão com um time melhor… Só se por milagre do destino o Irving chegar aos Nets, aí teriam até alguma chance… Mas como já sabemos, o Nets está em reconstrução, quantos anos foi a reconstrução dos 76’s? 5 anos? Os Nets entram para o 2 ano de reconstrução. Vamos pensar rápido aqui, quantos times são melhores que os Nets nesse momento no Leste? Celtics, Cavs, Wizards, Heat, Bucks, 76’s, Hornets, Knicks, Pistons, Raptors, ou seja, 10 times que estão ao menos 1 patamar acima ao dos Nets. Simples assim.

  • Danilo Celtics #Banner18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Danilo Celtics #Banner18

    e eu sinto q posso ganhar na mega sena tbm

  • Dream Shake

    Mesmo com o “nerf” sofrido na conferencia leste hehe, muito difícil prever o Nets entre os 8 melhores é a franquia mais bagunçada da NBA, sem picks, sem allstar, apostando todas as fichas no Russel.

  • – Tiago

    Era melhor ele ter falado, na próxima temporada não teremos a pior campanha da liga, passamos o bastão para o Bulls KKKKK

  • – Tiago

    Era melhor ele ter falado: na próxima temporada não teremos a pior campanha da liga, passamos o bastão para o Bulls KKKKK

  • Thiago26-NBA

    Sonho meu…

  • Mavscelo

    Se ele não se machucar pode ser que belisque uma 8 seed mesmo, o time não tá ruim.

  • Leonardo Takara

    Mesmo com todo o esforço ainda acho que ficam entre ás 5 piores equipes.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados