logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 ago 2017 às 21:00
“Eu quero encerrar minha carreira no Wizards”, garante John Wall

De contrato estendido, armador promete lealdade e dedicação para levar título para Washington

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

John Wall comprometeu-se com o Washington Wizards até junho de 2023 com a extensão contratual fechada nesta offseason. E o astro não está nem um pouco preocupado em não ser agente livre pelas próximas seis temporadas. O armador assegura ter assinado o novo acordo porque, entre outros motivos, não possui nenhuma intenção de deixar a única equipe que defendeu na NBA.

“Todos estavam em pânico e questionando se aceitaria uma extensão, mas nunca houve razão para preocupação. Essa é a cidade em que amo jogar. É o único time em que quero estar, então não há fundamento em testar o mercado. Washington abraçou-me nos momentos mais difíceis e, como resultado, também a abracei”, afirmou o craque, na entrevista coletiva de anúncio da extensão de vínculo.

E, se seis temporadas parecem muito tempo, Wall já estaria pronto para fazer dois compromissos ainda maiores: trazer o primeiro título da franquia em 40 anos e atuar a carreira inteira só com um uniforme. “Quero encerrar minha carreira no Wizards. Com sorte, nós conseguiremos fazê-lo. E não pretendo parar enquanto minha camisa não estiver retirada e tivermos mais um banner de campeão”, prometeu.

  • Rafael Victor

    Deixa passar mais algumas temporadas, com ele jogando muito, porém ficando pelo meio do caminho com times medíocres do Wizards, que ele muda de ideia fácil!

  • Marcos Gordinho

    Talvez ele se mantenha fiel, mas o Wizz ainda pode o usar como moeda quando seu jogo decair. Não há mais espaço para romantismo na NBA. Dirk é o último dos românticos.

    • Papo de Mito

      A questão não é romantismo, e sim receber um contrato máximo p/ ser a cara da franquia por muitos anos (talvez mais de 1 década) e ser imortalizado no futuro como um jogador que é sinônimo da franquia e da cidade (como Dirk, Duncan, Kobe, Jordan, até mesmo quem não conseguiu anéis, como Malone, Stockton, Iverson, Reggie Miller, etc). Isso é uma honra que cada vez menos jogadores da NBA valorizam. O importante é se juntar aos amiguinhos craques p/ ganhar anéis pelo caminho mais fácil, não importa onde seja. Pergunte ao Kevin Durant se há 5 ou 6 anos atrás ele pensaria em jogar no Warriors? Ou se o LeBron voltaria p/ Cleveland sem Irving e sem o Love indo junto? Wall está de parabéns. Belíssimo exemplo dele.

  • João Gabriel

    parabéns, nunca vai ganhar nada

    • Papo de Mito

      Pensavam o mesmo do Steph Curry no Warriors há 5 anos atrás.

      • João Gabriel

        daqui 5 anos a gente vê no que dá então

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Acho difícil ser campeão,faz igual o dirk e baixa o salário

    • Aquino L.A.

      Pow Cara, John Wall ta na época de fazer dinheiro mesmo, o máximo que puder conseguir..
      Dps quado ele passar dos 30.. aí sim, pode baixar o salário para o Wizards tentar montar um time para ser campeão…

      Agora tem que ganhar dinheiro mesmo.

  • Mais fácil o planeta voltar a era glacial do que o Wizards ser campeão.

  • xmaah

    quem sabe por um milagre o Wizards não abre a carteira daqui a alguns anos e dê para ele um time/banco decente afim de ser campeão.

  • FariaKnicks #WelcometoMSG

    Cara esse é o jogador que eu mais admiro na liga, média de quase triple-double a dupla da capital americana formada por ele é Beal dão ao time um ritmo muito legal de ser visto, acho que se tivesse um banco interessante brigaria sim muito fácil pelo título pelo menos do Oeste pois ano passado graças ao Wall a equipe fez partidas de tirar o fôlego conseguindo vencer o GSW e perdendo o jogo nos últimos segundos do overtime pro Cavs, às vezes essa decisão pode ser mudada futuramente quando sua decadência física chegar e talvez o título não vir, mas esse cara atualmente com a vontade dele de vencer e com aquela correria que ninguém consegue o parar, facilmente o vejo como top 5 PG da liga …

  • Rodrigo Siqueira

    pra qm nao teve como assistir ta ai os melhores momentos do NBA Africa Game!

    https://www.youtube.com/watch?v=1KJyhxV5dNs

  • Papo de Mito

    Se isso for verdade, realmente é p/ se elogiar. Nessa época em que os grandes jogadores rejeitam o desafio de serem as caras de suas franquias p/ se juntarem em panelas na busca de caminhos fáceis ao anel, ter um All-Star como o “Parede” declarando que pretende conquistar títulos e ter a camiseta aposentada pelo Wizards é algo bem legal de se ver. Excelente exemplo que outros poderiam seguir. Parabéns “João Parede”!

  • Brad

    Ele e o Davis p mim são os jogadores que vão começar a reinar na nba daqui a uns 2 anos, tem tudo p tornar o Wizards um zona quente p FA.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Gostaria de ver Lebron jogando com ele, o jogo deles é muito compatível, esse cara joga pra caralho!

  • felipe fernando Oliveira

    O cara é o CARA do time. Com contrato máximo e mora em um lugar top dos EUA. Vai sair de lá pra que?

  • Vitor Martins

    “Quero ficar com vc pra sempre”, garantiu eu pra minha ex-namorada

  • Pode até não acontecer, mas sinto muita sinceridade nas palavras do John. Acho que é um dos jogadores que mais passa confiança da NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados