logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 ago 2017 às 16:49
Jason Maxiell anuncia aposentadoria como jogador do Pistons

Ala-pivô de 34 anos disputou oito de suas dez temporadas na NBA em Detroit

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O veterano Jason Maxiell anunciou sua aposentadoria do basquete profissional na manhã desta sexta-feira. O ala-pivô de 34 anos fez o anúncio após assinar contrato simbólico com o Detroit Pistons para deixar as quadras como atleta da equipe em que disputou oito de suas dez temporadas na NBA. O pedido foi feito pelos agentes do jogador e prontamente atendido pelo time de Michigan.

“Os melhores anos de minha carreira aconteceram em Detroit e é importante para mim ter a chance de aposentar-me aqui. Essa é uma organização especial por sua grande tradição e história. Gostaria de agradecer a todos os fãs que apoiaram-me durante meus oito anos representando o Pistons”, declarou o agora ex-atleta, por meio de nota oficial emitida pela franquia.

Selecionado na 26ª posição do draft de 2005, Maxiell tornou-se um dos jogadores favoritos dos fãs de Detroit por conta de suas enterradas ferozes e disputou três finais de conferência com a equipe. Seus 426 tocos são a nona maior marca da história do time. Em 618 partidas disputadas na NBA, o ex-ala-pivô acumulou médias de 5.6 pontos e 4.2 rebotes em 18.4 minutos de ação.

  • Rodrigo Siqueira

    Menino Ellenson vai ter mais espaço no Pistons essa temporada!! foi bem na Summer League, acho q pode evoluir mt e ajudar bastante.

    https://www.youtube.com/watch?v=yEtTU1ovy70

    • Charles

      Sei não… Eu gostaria de ver ele tendo espaço, mas tem lá o Leuer, trouxeram o Tolliver de volta, e também o Tobias faz a posição 4. Svg dará prioridade a esses. A não ser que o guri, quando entrar, entre destruindo, que nem na summer league. Ele tem um ball handling impressionante pra alguém de sua altura.

  • Rafael Victor

    MONSTRO!

    Bons tempos de Pistons!

    https://www.youtube.com/watch?v=Q3__lnOGJAA

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados