logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 ago 2017 às 13:36
Nowitzki justifica redução salarial em novo contrato: “Amo jogar no Mavericks”

Ídolo aceitou diminuir salário da próxima temporada em US$20 milhões para novo acordo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ídolo Dirk Nowitzki provou novamente com cifras que está comprometido com a única equipe que defendeu na NBA. O ala-pivô alemão aceitou redução salarial de US$20 milhões na próxima temporada para renovar o contrato e, provavelmente, garantir sua aposentadoria no Dallas Mavericks. O time não teria pedido por uma diminuição, mas o veterano sentiu que era o momento certo para fazê-lo.

“Mark [Cuban, dono] e eu temos uma relação muito próxima. Ele realmente tomou conta de mim na última temporada, como todos puderam ver. Agora, era a minha hora de mostrar novamente que amo jogar aqui. Acho que, talvez, dei-lhe um bom negócio, né”, afirmou o maior jogador da história do Mavs, finalizando com risos, em entrevista coletiva antes do jogo amistoso da NBA na África deste ano.

O novo vínculo de Nowitzki tem duas temporadas de duração, sendo que o segundo ano vai ser uma opção de extensão exercida mutuamente. “Nós veremos como me sentirei ao fim da próxima temporada para tomar uma decisão. Obviamente, todos sabem que quero encerrar minha carreira em Dallas e estou agradecido por estar nessa posição agora”, revelou o jogador de 39 anos.

E, naquela que pode ser sua última campanha na NBA, o craque está especialmente empolgado do que nunca pelo mesmo motivo do que muitos torcedores nas redes sociais: Dennis Smith Jr. “Esse garoto é um atleta inacreditável, atacando a cesta e finalizando. Acho que vamos nos divertir muito com Dennis e ele será um jogador com o qual poderemos construir nosso futuro”, elogiou.

  • arruda91 arruda

    Esse kra merece respeito!!!

  • Wander Silva

    Esse cara é espetacular! Dificil demais existirem hoje em dia caras como ele e duncan!

    • Fernando

      Complementando, dois caras que são muito mais que excepcionais atletas!

  • Alex Alves

    Bom para ambos os lados, vai ter camisa aposentada e tudo mais que merece e com toda certeza um cargo na franquia.

  • Guilherme Petros

    Nowitzki justifica redução salarial em novo contrato: “sou mito”

  • xmaah

    se fosse um BR queria era ganhar dobrado, 7×1 foi pouco.

  • matheus

    Com 39 anos Dirk ainda contribui muito bem em quadra, melhor que muita gente por ai. O cara é realmente um “mito” do esporte, sem duvidas terá camisa aposentada em Dallas, será HOF e deve ter como falou o amigo ali em baixo um cargo na franquia.

  • Mavscelo

    Meu ídolo da vida, sem mais.

    O duro é ver ele num time tão fraco em seus últimos anos de carreira.

    PS.: não estou dando a entender que ele devia ter trocado de time pra ser campeão de novo, longe disso. Apenas estou criticando a diretoria por ser APAE.

    • Gustavo Macedo

      Tá de sacanagem com a APAE né tiozão… APAE é mil veiz mió que essa diretoria!

      ps: brincadeiras a parte, acho que nós todos nunca devemos associar o trabalho fenomenal da APAE e a beleza das crianças e pessoas excepcionais a nada pejorativo ou sinônimo de inferioridade! Só um toque mano! Um cara pra gostar do Nowitzki com certeza é do bem!

      • Mavscelo

        Vai problematizar outro, amigão. Cara chato.

        • Gustavo Macedo

          Problematizando ninguém não chefe. Só acho infeliz comparar síndrome de down a burrice ou problema. É feio esse tipo de comparação parceiro.

          • Mavscelo

            To 100% nem ai pro que tu acha ou deixa de achar.

          • Gustavo Macedo

            Todo otário é assim mesmo. Faz cagada, fala merda e continua se achando! Se não estiver nem aí, por favor não me responde dinovo. Tenho o tempo todo do mundo pra defender o certo e criticar a escória como você! Se não se importa não responde por favor. Babaca preconceituoso e infeliz.

          • Mavscelo

            Além de querer problematizar e enfiar goela abaixo dos outros o discurso politicamente correto num site sobre NBA, ainda parte pra ofensa. Tenho pena de você.

  • Thiago26-NBA

    Aceitou receber menos para a franquia ter mais cap e qual a movimentação da franquia no mercado? Rsrs…. até com o Noel está uma enrolação, analisando o salario que o mesmo acha justo e a franquia nao (com razao)

  • Gabriel S Monteiro

    Existem poucos atletas na história como esse cara!!

  • Roger Vieira

    Pra deixar de pagar ele e dar pro Noel, melhor pagar ele por gratidão

  • Norrin Radd

    Grande Dirk! Pelo menos em Dallas acho que essa grana não fará falta, ele pode almoçar e jantar fora na faixa por lá até o fim da vida e ninguém vai lhe cobrar um centavo!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados