logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 ago 2017 às 21:03
Isaiah Thomas: “Último e único objetivo do Celtics é conquistar títulos”

Com reforços, armador acredita que time de Boston já está em nível para ser campeão

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A offseason do Boston Celtics foi marcada pela contratação de Gordon Hayward, um dos melhores agentes livres disponíveis no mercado. E, depois de ser finalista do Leste na última temporada, o armador Isaiah Thomas vê equipe mais pronta do que nunca para desafiar os dois tricampeões de conferência, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, e lutar por anéis em 2018.

“Nunca colocamos um limite em que queremos fazer, mas o último e único objetivo é conquistar títulos. Então, o que tivermos que fazer para tentar chegar às finais e vencer é o que vamos fazer. Temos um time realmente bom. Nós sabemos disso, o mundo inteiro sabe. Só temos que entrar em quadra e provar nossa capacidade”, afirmou o astro, em entrevista ao jornal Boston Herald.

A boa notícia para as pretensões do Celtics é que Thomas deverá estar à disposição da equipe desde o início da pré-temporada: o astro confirmou que a recuperação da lesão no quadril que deixou-o de fora de parte das finais do Leste deste ano evolui satisfatoriamente. “Sinto-me muito bem. É um processo realmente lento, mas está melhor a cada dia e isso é o mais importante”, sintetizou.

  • Renato

    Celtics é a melhor equipe do leste, se realmente o Irving for negociado. O up grade da equipe foi imenso. A perda do Bradley não deve ser sentida, pq se por um lado Hayward e abaixo na defesa, em troca e muito acima no ataque. Morris por Amir e um baita up grade. Baynes por Zeller ou Olynyk nem se fala. Smart, Brown e Tatum devem contribuir bastante. Essa equipe não é do nivel do GSW ainda, mas e o melhor encaixe para enfrentar eles.

    • Alex Alves

      O time melhorou bastante mas acho que o Cavs ainda esta em nossa frente porem é como disse se Brown e Tatum corresponderem ao que se espera o Ainge vai atrás da terceira peça que posso nos levar a sermos favoritos contra o Cavs ou até mesmo que sabe o Lebron venha para nós em um futuro próximo rsrs.

    • Paulo Henrique

      Sou Celtics mas discordo até pq eles so vão trocar o Irving por algo muito bom, o time vai perder um pouco de qualidade sim mas nada absurdo ao ponto de perder pra gente. Realismo.

      • Vitor Martins

        Concordo com vc, mas essa é a melhor chance de derrotar o LeBron desde de 2011, quando ele foi pra Miami. Até acho que não vai acontecer, mesmo o Leste estando tão fraco de maneira geral, Boston é um adversário melhor que aquele Indiana de Stephenson, George, West, que acho que foi o último a dar uma canseira no “time do LeBron” dentro da conferência

  • Alex Alves

    Eu como Celta acredito que a diferença para o Cavs reduziu e nosso time é bem melhor que o da temporada passada, acho que muito dessa temporada vai ser o que Brown e Tatum produzirem pois se chegarem mostrando um bom jogo fazendo 14, 15 pontos e mostrando que tem grande potencial até mesmo para serem titulares + a ótimo dupla: Thomas e Hayward, acredito que no All-star o Ainge vai tentar o all-in e trazendo outro all-star em uma trade por Horford + diversos ativos

    • Gustavo

      Se o Pelicans não der certo, uma troca simples Horford/Cousins com Celtics assumindo algum contrato ruim pra bater CAP seria mais viável. Cousins é expirante e faz mais sentido no Celtics pois trás uma corsa ofensiva que os C’s carecem, e o Pelicans ganha um jogador que combina muito mais com o estilo do Davis.

      Se Cousins não funcionar, ou não quiser renovar ao final da temporada, ao menos o Celtics terá se livrado do espaço monstruoso que ele ocupa no CAP sem corresponder à altura. Isso abre caminho para o Celtics ir atrás do pivô ideal para seu elenco, um cara que responde pelo nome de Marc Gasol.

      • Alex Alves

        Cousins eu só faria essa trade se tivéssemos chances de ser campeão o Horford é uma boa peça de troca. E o Cousins vai ser FA e com toda certeza vai barganhar um grande contrato.

        O erro do Ainge na minha opinião foi abrir mão do Fultz mas vida que segue.

  • Vince Mendes

    NO papel o time melhora, mas é so no papel, por e o Raptors no papel tambem era melhor que o do ano passado afinal o Ibaka preenchia uma deficiencia da equipe que era um PF, acho que so jogando mesmo pra saber

  • #SixersWillRuleSoon

    Os Celtics se tornaram um time muito forte, certamente brigará na ponta da tabela e acredito que ficará com a primeira posição do Leste ao final da temporada regular, visto que os Cavs deverão poupar Lebron, sem contar a provável transferência de Kyrie. Mas creio que nos playoffs os Cavs levarão vantagem sobre os Celtics, pois com Lebron jogando tudo o que pode, ainda não há time no Leste que faça frente ao Cavs.

  • Marcos Gordinho

    Evitando avaliações com “se”, creio que o Boston poderia ter trazido mais um jogador de impacto já nessa off session. Rose seria um nome para se pensar vindo do banco, e pelo que o Cavs vai pagar, não parece absurdo o mesmo ter aportado no Celtics. Infelizmente o muquirana Ainge e o conselho do time restringem em muito os investimentos, temporada passada o técnico tirou leite de pedra levando o topo do leste na temporada regular, mas essa temporada terá ajustes com atletas vindo do draft, reforços e recuperação de IT. Aguardo uma guinada a partir de meados da temporada, mas o início é uma incógnita não dá para prever nada.

  • Julio Zago

    Celtics vem forte sim! Evidente que o Cavs ainda é favorito, mas foi acrescido talento ao elenco Celta e sob o competente comando do Stevens a franquia pode se tornar um grande obstáculo dentro da conferência.
    Acredito que Hayward e Thomas terão a grande oportunidade de suas carreiras nesse ano haja vista que a equipe possui totais condições de disputar ao menos o título da Conferência, vamos ver como se entrosam e como respondem.
    Outro ponto que pode ser determinante é a incerteza dos Cavs em relação ao futuro do Irving, essa negociação pode ser um obstáculo de diversas formas posto que gera incertezas: haverá realmente troca? quem chegará? e se não houver troca, como ficará o ambiente?
    Enfim, a hegemonia do Lebron na Conferência pode se manter, mas essa já não parece ser uma tendência tão absoluta como em outros anos.

    • Alex Alves

      O Cavs hoje é um incógnita

  • BrenoSixers

    OFF- Bom dia rapaziada,alguem de vocês sabe algum Stream de jogos da NFL?queria assistir o do Eagles amanhã,não vai passar na TV,me ajudem ai,por favor,Valeu!

  • felipe fernando Oliveira

    Como disse a galera aí embaixo, Morris por Amir, Bayne por Zeller são grandes UP sim sim. Mas realmente DA foi mão de vaca, Rose poderia vir do banco e trazer a pontuação que Celtics precisa. Uma segunda unidade com Rose, Brow e Tatum seria muito top, mas não aconteceu.

  • Fernando Henrique

    O Celtics realmente melhorou muito, ficou muito mais versátil e a tendencia é que não pare por ai. Com as próximas escolhas altas que teremos no draft, jogadores como Brown e Tatum se desenvolvendo e moedas de troca valiosas no elenco, não duvido que venha um Anthony Davis pra próxima temporada, ainda mais se o time do Pelicans não der liga.

    Pra essa temporada, a perspectiva é muito boa. Adicionamos talento ofensivo e força no garrafão.

    E ainda tem um ponto que não vejo muita gente falando. Se o Hayward já é um all star, imagina o crescimento que deve ter nas mãos do Stevens, um técnico que tira o melhor de seus jogadores e que é um dos motivos pra ele chegar em Boston.

    • Alex Alves

      Anthony Davis é o sonho do Ainge rsrs. Quanto ao Hayward acredito que ele deve fazer seus 22, 23 pontos por jogo mas auxiliando a equipe em rebotes e na marcação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados