logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 ago 2017 às 12:43
Porzingis volta a defender permanência de Carmelo no Knicks: “Muito a aprender com ele”

Kristaps Porzingis defende publicamente permanência do mentor e amigo Carmelo Anthony no Knicks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A “novela” que envolve a possível saída do ala Carmelo Anthony do New York Knicks se estende pela offseason sem prazo para acabar. E, de longe, o talentoso Kristaps Porzingis acompanha a situação na torcida declarada pela permanência do astro. O ala-pivô entende a motivação do “desencanto” do craque de 33 anos com a franquia, mas voltou a fazer campanha para que o time não o negocie.

“Carmelo é um jogador incrível, um all star e aprendi muito atuando ao seu lado. Eu ainda tenho muito a aprender com ele. Adoraria que permanecesse aqui e nós continuássemos jogando juntos. Mas entendo como funcionam as coisas. A NBA é um negócio”, disse o jovem, principal aposta da equipe em um provável processo de reconstrução de elenco, em entrevista ao site oficial da NBA.

Porzingis e Anthony desenvolveram uma relação muito forte desde que o letão foi selecionado no draft de 2015. Negando os rumores iniciais, ambos se tornaram grandes amigos nos últimos dois anos e o jogador de 22 anos dá bastante crédito ao veterano – que já chegou a definir como um irmão mais velho – pela rápida adaptação aos EUA e ao estilo de jogo da NBA.

“Eu não sei o que vai acontecer. Está fora do meu controle. Só posso dizer que sou realmente agradecido por esses anos em que puder trabalhar ao lado de Carmelo, por poder observar como treina durante as férias. Foi a prova de sua vontade de vencer e ser o melhor jogador que puder”, elogiou o atleta europeu, rebatendo a imagem que muitas pessoas têm do companheiro de elenco.

Porzingis não é o único jogador do Knicks a manifestar apoio à permanência do ala. Reserva do astro da franquia, o lituano Mindaugas Kuzminskas também defendeu que ele não seja negociado. “Carmelo é um grande líder e uma pessoa fantástica, que trabalha duro e sempre nos orienta. Sinceramente, gostaria que continuasse. Muitos acham que torço por sua saída para ter mais minutos, mas aprendo com a oportunidade de treinar com ele e acompanhar suas atuações”, explicou.

  • Thiago26-NBA

    pois é…puta novela chata

  • Doug

    Licao de humildade gringa…Kuzminskaz tb é um jogador interessante para uma rotaçao…

  • Leo R.

    No fim, Carmelo deve permanecer. Knicks não entra com perspectiva de playoffs, nem de pior campanha, o que claramente é terrível.

  • Marcos Gordinho

    O que fazer? Melo mesmo entrando em decadência não é all star para ficar de fora de palyoffs nem ser apenas mentor. A direção do Knicks desgastou demais a relação, enquanto Melo apenas jogava. O mais justo seria arranjar logo a ida dele para onde for possível. E Melo bem que poderia se ajudar ampliando o número de possibilidades.

  • Igor Dourado

    Se não sair será uma situação chata. Melo não quer ir para outra equipe que não seja o Rockets. Knicks desgastou a relação com o jogador a um nível quase insustentável. Vai ser uma pena ver mais um ano de Melo no limbo. Realmente queria vê-lo em um situação de disputar um título. Chris Paul parece que terá essa oportunidade antes se nada de novo ocorrer.

  • arruda91 arruda

    O Melo falou na ultima entrevista que quer disputar o titulo e ter novamente prazer de jogar basquete, no Knicks não terá essas opções!!

  • Vitor Martins

    Os caras nos iludem com altas boatos de troca e não fazem nada! Assim fica complicado! rs

  • Espero que o Porzingão não aprenda defender com o Carmelo.

  • Jefferson Cavalcanti

    Talvez seja melhor pro Knicks que ele fique mesmo. Pegar qualquer coisa via troca pode ser furada.

    o que todo time quer? Não é uma estrela consolidada que ajude sua potencial estrela a se consolidar também? O Knicks tem isso.

    Melo ama NY (talvez mais do que o próprio Knicks), Jackson e os malditos triângulos foram embora. É possível reatar o casamento Melo + Knicks.

    O único problema é o encaixe em quadra. Melo e Porzingis rendem melhor de PF.

  • Ficar no Knicks é desperdiçar seus últimos anos em alto nível. Acho que Carmelo deveria seguir o exemplo do Rose e buscar o que falta para sua tão gloriosa carreira.

  • King Cuban #MFFL

    Posso estar errado, mas, eu acho que quanto mais tempo o Carmelo estiver em NY mais tempo vai levar para o Porzingis atingir o seu potencial… O Carmelo ainda pensa que é um jogador muito relevante na liga e não vai passar as chaves para o Porzingis facilmente se continuar na equipa.

    • Gabriel Pereira Barbosa

      e onde vc acha que ele deve ir jogar?

      • King Cuban #MFFL

        Alguma equipa que ele não crie dramas…

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Mais uma opinião sem nenhum fato, apenas escrevendo besteira com um teclado sem saber o que ocorre.

  • felipe fernando Oliveira

    Li em sites americanos que fazem forte o rumor de trade entre OKC e Spurs.
    Lamarcao por Kanter + Doug Mc + Grant + pick.
    Alguém tá sabendo de algo sobre isso?

  • Gabriel Pereira Barbosa

    sentindo falta de notícias que envolvam o Westbrook.
    adoro zuar aquele merdinha
    ajuda aí jumper

    • Jefferson Cavalcanti

      É vc, Kevin Durant?

    • victorLOSLAKERS

      Aquele merdinha, que quebrou o record de triplo duplos numa season e foi o MVP, aquele merdinha kkkkkk que boçal

  • Rodrigo Siqueira

    Se for pra aprender com o Carmelo aprenda a parte ofensiva com ele

    https://youtu.be/gDW-yvqq3tY

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados