logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 ago 2017 às 19:22
Reforço do Grizzlies, Ben McLemore sofre fratura no pé direito

Ala-armador ficará afastado das quadras por três meses e vai perder início da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Memphis Grizzlies perdeu uma de suas principais contratações da offseason para as primeiras partidas da temporada. A franquia anunciou que o ala-armador Ben McLemore foi submetido a uma cirurgia para reparar uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Ele deverá ficar afastado das quadras por três meses e, assim, vira desfalque nas semanas inaugurais da campanha regular.

Dirigentes da equipe do Tennessee confirmaram que a lesão aconteceu em um jogo amistoso em Los Angeles, onde o jogador de 24 anos treinava para manter a forma antes de apresentar-se ao novo time. O problema e procedimento cirúrgico não são considerados sérios e espera-se uma plena recuperação, mas, de qualquer forma, ele terá que atuar sem participar do período de pré-temporada.

McLemore tornou-se agente livre irrestrito após o Sacramento Kings não estender a oferta qualificatória existente em seu contrato e ele assinou vínculo de US$10.7 milhões por duas temporadas. Na última temporada, o sétimo escolhido do draft de 2013 acumulou médias de 8.1 pontos e 2.1 rebotes em 19.3 minutos de ação, com mais de 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • xmaah

    parece que tá dando tudo errado em Memphis.

  • Guilherme Petros

    Será que Memphis vem pra uma daquelas temporadas pra esquecer, bem com cara de inicio de rebiuld, ou será que o grint and grind vai vencer de novo e, contra tudo e contra todo, os Grizz estarão nos playoffs?

    • Tárcio

      Depende da saúde de Conley e Gasol!
      Com os dois saudáveis, o time consegue vaga, se der algum problema, como tem acontecido muito nos últimos anos, talvez esse ano não consigam chegar lá!

  • Thiago26-NBA

    ja basta o Parsons

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados