logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 ago 2017 às 17:17
Dirk Nowitzki defende permanência de Noel no Mavericks

Ídolo de Dallas entende complexidade das negociações, mas torce por “final feliz”

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Dallas Mavericks continua vivendo um impasse com seu principal agente livre nesta offseason. Com mais de um mês de mercado reaberto, o pivô Nerlens Noel ainda parece bem longe de um acordo com a franquia texana para a renovação de seu contrato. O ídolo Dirk Nowitzki entende as complicações da negociação, mas defende publicamente quer o jovem permaneça no elenco em longo prazo.

“Nerlens é muito jovem a atlético. Gostaria muito que ficasse e tenho certeza que isso é o que a equipe está planejando, mas compreendo as particularidades por trás da situação. Ele é agente livre restrito e tenho certeza que nossos dirigentes estão tentando fazer o negócio certo. Teremos que esperar para uma resolução”, avaliou o ala-pivô alemão, em entrevista ao site The Undefeated.

Nowitzki tende a ser uma voz ativa na situação não apenas por sua importância na organização, mas também por ter aceito renegociar seu contrato, diminuindo o salário, para o Mavericks ter melhores condições de renovar com Noel. Adquirido em troca no meio da temporada passada, o pivô de 23 anos teve médias de 8.5 pontos, 6.8 rebotes e 1.1 tocos em 22 partidas pelo time de Dallas.

  • xmaah

    desiste logo e aceita que vai ganhar pouco.

  • L.A Pride

    Olha a situação do Dirk e Mavs, aceitando corte no salario pra no fim renovar com Noel, com o NOEL….

    Aposenta logo Dirk !

    • Tárcio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kobe deu um sorriso!
      Sempre diziam que era pra ele fazer o mesmo que o Dirk, deu em que? Em nada!

  • Jadson Ramos

    Rapaz, é complicado de entender essa situação do Dallas.
    Tem no elenco um dos maiores jogadores da história da NBA, que aceita reduzir salário em prol do crescimento do time e a diretoria não faz um mínimo esforço para corresponder à altura do seu ídolo. PQP. Só traz jogador fraco. Chandler Parsons, Deron Willians, Nerlens Noel, talvez o único ponto fora da curva nesses últimos anos tenha sido o Harrison Barnes, mas ainda não é suficiente. Tudo bem que Dirk já está pré-aposentado mas poderia ter feito muito mais por Dallas se a diretoria fosse um pouquinho mais inteligente. Tomara que Dennis Smith tenha sucesso por lá…

    • Harrison Barnes correspondeu, mas se lembrar bem a diretoria foi MASSACRADA por ter-lhe oferecido o contrato máximo à época.

  • Edson Arantes

    Nerlens tem potencia pra ser dpoy, se ficar livre de lesoes, vai ser um monstro

  • Noel deve estar muito, mas muito louco da vida. Provavelmente entrou na off achando que levaria o máximo e deve estar quase fechando pelo mínimo de veteranos.

  • Beto #MFFL

    Gosto do Noel e também quero que fique, desde que aceite um contrato entre 12-15m, que é mais pelo potencial do que pelo que já provou na liga, se quer mais do que isso é melhor que vá embora.

  • Thiago26-NBA

    O mito reduz seu salario para Dallas ter uma melhor equipe, e quem eles contrataram..movimentações importante? rs

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    O problema é que o Noel está querendo ganhar mais do que realmente vale, e o dallas não é nenhum trouxa

    • King Cuban #MFFL

      Exactamente… Algo fora da faixa dos 12-15M será um contrato toxico… Já teve tempo que os Mavs davam contratos a beneficiar os jogadores… O Dwight Powell e Wesley Matthews são os maiores exemplos… O melhor que pode acontecer agora é que o Noel Assine por 13M anuais e o Wesley Matthews faça opt out na próxima temporada para assinar outro contrato mais razoável para equipa pois pagar 18M para ele é algo incompreensível…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados