logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 ago 2017 às 18:31
Rockets retoma negociações com Knicks por Carmelo Anthony

Astro continua decidido a só permitir que seja envolvido em troca para Houston

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New York Knicks retomou as negociações com o Houston Rockets sobre uma troca centrada no ala Carmelo Anthony. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, as franquias voltaram a conversar a respeito do astro na semana passada e o time texano teria até reiniciado os esforços para recrutar um terceiro time que ajude a viabilizar o negócio. Uma resolução para a “novela”, porém, segue sem prazo.

As negociações entre as equipes haviam sido suspensas no mês passado, quando as mudanças gerenciais na equipe nova-iorquina levaram a uma tentativa de convencê-lo a ficar no elenco. A possibilidade já estaria descartada pelo próprio atleta, de acordo com Wojnarowski, e ele segue irredutível em abrir mão de sua cláusula de veto para trocas apenas para o Rockets.

Dirigentes nova-iorquinos conversaram com Carmelo recentemente, na tentativa de fazê-lo aumentar sua lista de destinos possível – o que foi em vão. Portland Trail Blazers, Cleveland Cavaliers e New Orleans Pelicans mostraram interesse no craque, mas o ala já tomou a decisão de atuar – única e exclusivamente – ao lado do amigo Chris Paul em Houston.

O empecilho em uma troca que leve o jogador de 33 anos para o Rockets seria a falta de atrativos dos texanos. A insistência dos nova-iorquinos em não aceitarem o ala-pivô Ryan Anderson no negócio faz com que o time de Houston busque uma terceira equipe que esteja disposta a adquirir o arremessador, dando em troca ativos interessantes ao Knicks.

  • RussellMVP☇

    se ficar nessa punheta,não vai sair do NYK até acabar o contrato. A impressão que dá é a de que não tem o que negociar entre as partes,estão mais ali por insistência do Carmelo mesmo.

  • Cássio

    O suns deveria ser o terceiro time. Cavaliers deveria ser o terceiro time, Knicks fica com bledose e Dudley, mais pick de first round do suns e dos cavs. Suns recebe Kirye Shumpert. E que perímetro kyrie e Booker hein…. e os cavs recebe o Ronnie price como PG e o Carmelo. Porque se o rose marcar bem e pontuar menos se esforçando mais na defesa, os Cavs ainda tem gente pra levar a bola e centrar o Jogo no Anthony e no Lebron. Price mataria umas bolinas de 3 o time ainda fica forte. knicks recebe Bledsoe que saudável pode ser um ótimo mentor para o Ntilikina, Dudley mais picks, vejo o melhor cenário para ambas equipes dessa maneira.

    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=y9vhyd53

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Hahaha, e o Cavs se ferra!!! Com um contrato de um ano do Caramelo!

  • wisley faraiz

    Se eu sou o dono do time eu deixava ele la e no Banco… o time e muito maior que esse car, simplesmente NOJENTO.

    • Andre Ferreira

      A questão é que esse problema “NOJENTO” foi o time que criou, a clausula de escolha foi uma escolha do Time não do jogador, o clima péssimo foi culpa do time também, criticar a postura dele depois do inferno que o Sr. triangulo deixou é facil, lembrando que se o não demitem o Phill Jackson poderíamos ver um clima assim entre o KP e o knicks ou uma troca dele por um jujuba mais uma tubaina como fizeram como o bulls fez com o Butler

      • Lucas Antunes

        Além do knicks oferecer um contrato a Melo nessas condições, soma-se tbm o fato de que a franquia o desvalorizou/desprezou por diversas na última temporada, tentando trocá-lo publicamente. Definitivamente, Melo n tá errado de brecar negócios para destinos que n tem o seu interesse..

      • wisley faraiz

        como eu já disse, eu chegava pra ele e dizia, olha meu amigao, vc nao vai ser trocado porr..a nenhuma vai ficar ai e a partir de agora nas sera do time titular, eu nao ganho nado mas ferro o resto do lixo da tua carreira, seu sem títulos, sem mvp sem porra nenhuma, vai sair pela porta de trás e sem condicionamento e sem ritmo.

        • Fabrica de Vassilo

          Se eles fizerem isso, espantará possíveis contratações futuras. Que jogador vai querer ir pra um time que trata o seu FP desse jeito?

  • DNT

    Quero que essa negociação se concretize, Melo já passou da hora de sair, mas o Knicks não pode aceitar qualquer coisa.

  • xmaah

    LeBron Melo e Wade vão se juntar ao CP3 e comprarem Houston fim.

  • felipe fernando Oliveira

    Houston não tem que enviar a NY. Se não entrar uma segunda franquia não sai a troca. Ryan Anderson além de ter um contrato alto não interessa NY.

  • Cleyton Hettwer

    Entendo que ele queira ir pra Houston, mas o Rockets não tem nada a oferecer para o Knicks por ele, tudo o que tinha para enviar já mando pra LA pelo Chris Paul. Ryan Anderson, Ariza e Gordon já estão muito veteranos para quem tá pensando em remontar um time, já Capela, Taylor, T.Williams, são jovens mas não tem muito valor, acredito que se não envolver um terceiro time não sai negócio, a não ser que o Knicks seja muito trouxa.

  • Dream Shake

    O meu medo é acordar ver o Morey fazendo loucuras no elenco para buscar o Carmelo e desmanchando praticamente todo o time.

    • Alex Alves

      Bom só vale a pena se combinar com ele a renovação por um salário mais comodo, tipo uns 50/3. Mesmo que o time fique mais fraco essa temporada deve conseguir chegar pelo menos a semi-final de conferência ai é só correr atrás das peças certas temporada que vem.

    • Fabrica de Vassilo

      Improvável, não é do perfil dele, mesmo que seja por um jogador de elite.

  • AlexS.F.

    É então vai ficar no Knicks mesmo.

  • Rafael Machado

    Vai ficar no Knicks, pra sorte do rockets… um time com cp3, barba e melo não iria dar certo.

  • Pablo Leite

    Ou seja, o Carmelo Anthony, na prática, disse aos Knicks que ele não sai, se quiserem, que o dispensem para ele ir para onde ele bem entender e engulam o choro por terem autorizado o Phil Jackson a humilhar ele.

  • Rafael Victor

    Acho que no final, tanto o Carmelo quanto o Irving não serão trocados e permanecerão onde estão!

    • suiciniV_Vascão

      Tô torcendo pra que o Melo seja trocado, que o negócio vai ficar sinestro em HOU!!! KY acho que vai acabar ficando em Cleveland mesmo!

  • FariaClippers #ClipperNation

    A única certeza que temos, é que se ele for pro Rockets talvez isso gere uma grande desvantagem para a equipe de Houston, até mesmo porque se perderia grandes peças da rotação que seriam envolvidas na negociação.

  • William Felton Russell

    Sílvio Santos já está de olho nessa novela para o SBT.

  • Lucas

    “Ataques ganham jogos defesas ganham campeonatos” esta frase pode se refletir no time na hora dos playoffs, o CP3 defende muito bem mais Melo e Harden pode complicar talvez evitar o maximo possivel que ambos estejam juntos na rotação.

    • Fabrica de Vassilo

      Melo e Harden são apenas preguiçosos, sabem sim defender mas só quando querem/precisam. Daí vai deles como vão se comportar na hora que precisar.

  • Melo#MARCINHOS2RUEDA

    Vai ficar em NY e liderar até os offs…
    Infelizmente porque eu n quero offs…
    #TANKETERNO
    #VEM
    #KPNORINGS

  • Olavo #WeAreRipCity
  • Guilherme Petros

    Não vejo isso dando certo. Ter um cara do potencial e preço do Melo pra fazer a função pareceida com a do Ryan Anderson não parece uma grande ideia…

  • Zorg

    Carmelo foi mal trato por PJ e o Knicks e agora ao tentar impor uma negociação exclusiva com o Houston parece querer penalizar NY. O fato é que os Rockets não é o melhor cenário para CA pois Houston não tem quase nada para oferecer sem se tornar um time de três jogadores que marcam mal (ou são preguiçosos com alguns queiram) e que precisam da bola. Se Melo não voltar a atrás, vai ficar por Nova York desperdiçando os últimos anos da carreira mas enchendo o bolso de dinheiro. Para NY não vai mudar muita coisa, vai ser apenas mais um contrato gigante que eles abraçaram … mais um entre vários que já fizeram nos últimos anos

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados