logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 ago 2017 às 22:30
Pistons excederá teto salarial para manter Avery Bradley, assegura Van Gundy

Técnico/presidente de operações garante que dono da franquia está pronto para fazer investimento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Detroit Pistons ainda finaliza seu elenco para a pré-temporada, mas a cabeça já pensa na próxima offseason. Principal reforço trazido pela equipe, Avery Bradley será agente livre em junho do ano que vem e projeta receber propostas acima dos US$20 milhões anuais de interessados. O time sabe que a concorrência será forte, mas está pronta para investir alto na permanência do ala-armador.

“Nós temos nossa estratégia. O mais importante é que, na situação e atleta certos, Tom [Gores, dono] está mais do que disposto a exceder o teto salarial. As finanças não limitarão nossa capacidade de dar um novo contrato a Avery, não importa qual seja o valor. Se quisermos sua permanência e ele também quiser ficar, nós vamos mantê-lo”, assegurou o técnico e presidente de operações, Stan Van Gundy.

O treinador/executivo também revelou que o mandatário do Pistons havia liberado que o time excedesse o teto salarial neste ano, caso renovasse com Kentavious Caldwell-Pope – que acabou assinando com o Los Angeles Lakers. Um dos principais defensores da liga, Bradley teve médias de 16.3 pontos (com 39% de acerto nos tiros de longa distância) e 6.1 rebotes na última temporada.

  • RafaelRox

    Ele é bom , e não gostei nenhum pouco quando ele saiu do Celtic, porem é muito dinheiro pra um cara que não é perfeito nos arremessos, isso seria sálario pra um Klay Thompson

    • Kaio_

      acho o Klay excelente quando está on fire … arremessando ele é melhor que o bradley ( assim como a maioria na atualidade ), mas vejo Bradley com potencial para ser até melhor que ele no futuro , visto que é um defensor de elite já.

  • pedrokadf

    kkkkkk só rindo msm

  • L.A Pride

    E a terra é plana né Stan..?

    rsrsrsrsrs

  • Vitor Martins

    Off: o ex-Draft express acaba de soltar o primeiro mock atualizado de 2018 pela ESPN. É artigo do insider (pago). Nos demos muito mal! Um dos melhores sites de basquete da história agora é produto de poucos. Uma pena. Vai ser bem mais difícil acompanhar os drafts a partir de agora.

    • Pedro

      Cara, entrei no draftexpress e a última atualização que aparece é de ontem. Inclusive, já está considerando o Marvin Bagley que anunciou ontem a noite que irá jogar em Duke na próxima temporada.

      http://www.draftexpress.com/nba-mock-draft/2018/

      • Igor Dourado

        Rapaz, com Bagley nesse draft quem pegar a 1ª ou 2ª pick poderá levantar as mãos pro céu e agradecer. Ele e Porter Jr. Tem possibilidade de remodelar uma franquia, mas acredito ainda mais no Bagley.

        • Vitor Martins

          Luka Doncic também é animal, ele tem tudo pra ser um dos grandes estrangeiros da história da liga. O topo desse draft parece ser muito interessante.

          • Jean Brazuna

            E olha…DeAndre Ayton, e Mohamed Bamba, são baitas prospectos também…grande top 5 no próximo draft.

          • arruda91 arruda

            Tacko fall

      • Vitor Martins

        Não acho que é atualizado não! Só ver no twitter deles, o novo link já é da ESPN e tá trancado pra quem não é assinante.

        http://www.draftexpress.com/article/the-end-of-an-era-6070/

  • Vargas > Duncan

    Jogadoraço , foda-se o teto , ngm respeita mais essa merda mesmo
    Bradley é jogador raçudo dms , a cara da franquia
    Falta só os outros 4 titulares kkkkkkkkkkkkkk

    • Chimbinha

      Tô contigo

    • Pedro Cortez

      Era o jogador que mais gostava nos Celtics. Por mim, teria trocado o Tomas e deixado ele.

      • Alex Alves

        Polêmica heim rsrs mas Fultz + Bradley + Hayward seria um grande time mandava o Thomas por algum outro jogador TOP e só felicidade.

        • Pedro Cortez

          Te dizer que prefiro o Tatum que o Fultz.
          Podiam mandar o Tomas+smart pelo Irving. Deixava o Brown como reserva da 2/3.

          • Thomas sózinho é mais jogador que o Irving e vc quer mandar ele + smart? hahahahahaha
            Ta doido !

          • Lucas Ricardo Vidori

            menos né…

          • Não tem nada de menos. Irving enquanto FP foi um fracasso comprovado. Seus dois primeiros anos no cavs como FP terminaram com duas first pick pra franquia e depois da chegada de Lebron os números mostram como é absurdamente ruim o desempenho do time quando Lebron não está e as coisas ficam ao comando do Irving, mesmo o elenco sendo bem forte.

            Já Thomas, pegou um Celtics em desmanche e com a quinta pior colocação da NBA e precisou de dois meses pra colocar essa mesma equipe nos Playoffs, com a sexta colocação.

            Depois se tornou All star legítimo e levou a equipe a mais dois offs, sendo um com o First Seed.

            THOMAS é mais jogador. Apenas aceite!

          • Maicon Gomes

            Tu quer comparar um jogador de 20/22 anos na época, com um quase 30? Nem todo mundo é um Lebron ou um Magic amigo, então calma.
            Além do mais, os times que o Irving teve quando estava sozinho no Cavs, eram bem mais fracos, muito mais fracos que os times do Celtics e fora o fator mais importante, Brad Stevens.

          • Para ! São 17 jogos sem o Lebron e só 4 vitórias (23% de aproveitamento, o mesmo do NETS, pior franquia da NBA !!!!!) em um time com Love, Jr Smith, Korver, Tristan e cia…

            O Thomas chegou no meio da temporada, estreou em um time com Smart (rookie), Turner, Bass e Zeller de titulares. Time esse que era a quinta pior campanha da NBA.

            31 jogos depois, com um aproveitamento de 68%, (21v – 10d) levou o time aos playoffs.

            Thomas tinha essa mesma idade do Irving aí, tinha um time mil vezes pior e liderou a franquia ao playoff.

            Irving lidera a pior campanha!

            Não tem nem discussão um assunto desses…rs
            É hype de mais pra cima do irving…ta loko…kkkk

          • Guilherme Petros

            “São 17 jogos sem o Lebron e só 4 vitórias (23% de aproveitamento, o mesmo do NETS, pior franquia da NBA !!!!!) em um time com Love, Jr Smith, Korver, Tristan”

            Simples assim. Gosto do Irving, acho um armador muito bom mesmo, mas sem o LeBron nesses últimos 3 anos, o Cavs não chegaria a NENHUMA final.

          • Gabriel S Monteiro

            Sim, mas não chegaria e nenhuma final porque Irving não e melhor que IT e sim porque o JAMES SÓ É O MELHOR JOGADOR DA NBA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS, só por isso kkkk

            Não chegariam a uma final porque não teriam James, não teriam e não tem um sistema de jogo, não teriam jogadores que suprem no mínimo a saída do James do time..

            IT chegou em um time organizado e bem treinado, com uma defesa de perímetro intensa, acha mesmo que se fosse Irving no lugar de IT ele não faria o time render?

            Quando IT chegou ele era o que faltava em Boston, um pontuador, Irving tem todas essas qualidades de scorer (só acho pior no quesito ultimo quarto), tem potencial pra defender melhor que IT e é mais novo, o Daniel quis comparar um “calouro” de 22 anos, a um IT calejado de liga com 27/28..

            Os dois são os meus caras favoritos, IT é a car do Celtics só que se for pensar em futuro, prefiro dar um caminhão de dinheiro pro Irving do que pro IT, por conta da idade..

          • Time organizado e bem treinado ? hahahah
            O celtics estava começando o rebuilding.
            O time teve 22 atletas atuando naquele ano

            O time titular tinha Zeller, Bass, Smart (rookie) e Turner

            Você só pode estar brincando quando diz que ele chegou em um time bem e organizado e bem treinado..hahahahahahhaa

          • Gabriel S Monteiro

            Vai me falar o time do Cavs era mais bem organizado que o nosso?
            Nosso time era uma baba, e chegada do IT óbvio que o time melhorou, não tinhamos um cara que pontuasse, e fosse decisivo, e sejamos sincero IT não foi o mesmo cara que esta sendo logo quando chegou. Ele de fato evolui quando o perímetro cresceu com a entrada de Bradley e Crowder.

            Temos um excelente treinador, um dos melhores da liga, e isso faz muita diferença, mas comparar aquele Cavs e Boston e IT com 28 anos rodado de liga e Irving com 20/22 anos acho que é analisar superficialmente..

            Acha HOJE que vale mais dar um contrato de 5 anos pro IT ou pro Irving?

          • Fabrica de Vassilo

            Acho engraçado que na hora de falar mal do LeBron nego vive dizendo que o leste é uma baba. Mas na hr de dar argumentos a favor do Irving, exaltam o LeBron como se só ele fosse capaz de ir às finais no leste. Se vc olha no papel, talvez o Celtics em 2014 quando Thomas chegou fosse levemente melhor, mas o papel não quer dizer nada né. O time estava sim bagunçado, ninguém sabia ainda ao certo qual seu papel no time, e pra ter idéia, Thomas era pra ser só mais um 6th man como foi no Suns e Kings. Ele precisou em primeiro lugar lutar pra ter o espaço que precisava pra, junto com isso, liderar o time aos playoffs. Tudo em alguns jogos. Irving teve todo o espaço que o Thomas não teve em todos os outros anos na liga, inclusive teve agora na ausência de LeBron com um time melhor que o Celtics, e não consegui nada. O esquema era baseado no LeBron armando o jogo? Sim, mas se vc for um bom armador, o esquema é o mesmo, só armar, se vc já está na equipe nesse esquema, sabe tbm as jogadas. Ou será que não? Bom, vimos que não. Eu tô doido pra ver o Irving perder essa hype toda pra glr abrir os olhos, só espero que não seja na minha equipe e sem IT.

          • Guilherme Petros

            Mas não chegaria na final e nem perto disso. Possivelmente, nem nos playoffs. Isso que o Leste é fraco. Acho o Irving muito bom, mas essa de antes do James não leva o time pq não tem idade, depois não leva pq não tem técnico só me faz achar o IT ainda mais decisivo em relação a ele. Nenhum dos dois são grandes defensores e ambos tem poder de pontuar e decidir. Só que o Thomas é mais cascudo.

          • Gabriel S Monteiro

            No leste com Irving e Love o time chegaria no mínimo a uma semi final.. isso é um fato, falar que não pega offs é a maior viagem que tem, ainda mais estando no leste.

            Acho que a perda dos jogos sem Lebron é mais pelo time não ter um sistema sem ele do que Irving não ser capaz.. essa é a análise que eu faço, e sou Boston, mas tento ser o mais realista possível, acho IT um baita jogador, mas não sei se o ideal é dar um contrato de 5 anos ganhando mais de 30M ano..

          • Guilherme Petros

            Será que bateria com facilidade o Boston, Raptors, Wiazards, Pacers (que até então tinha o George), Hawks (que era um time)? Sei não. Dizer semifinal com facilidade acho bem exagerado para o time sem LeBron…
            Eu tbm não acho que o Irving seja incapaz, apenas que ele não tem casca pra causar o impacto que o IT causa em um time. Ele precisa de mais coisas que o Thomas pra causar o mesmo impacto.

          • Gabriel S Monteiro

            Sim, eu entendo o seu ponto de vista, acho que faz sentido, mas quero dizer que IT tem mais rodagem na NBA que Irving, e isso faz diferença.

            Hoje IT dá muito certo em Boston porque o sistema ofensivo se resume ao IT, e a defesa de perímetro encobre o seu problema defensivo, e não acontece a mesma coisa no Cavs porque o cara lá é o James, é ele que decide, a bola e sempre na mão dele, então Irving de fato perde um pouco por estar ao lado do LBJ

          • Maicon Gomes

            Vamos por partes.

            Primeiro tu quis defender sua tese, alegando que um jovem de 20/22 anos tem que ser FP e isso comparando com um jogador de 27 anos, experiente na liga. Agora mudou a defesa da sua tese, tentando se apoiar em 17 jogos.

            Quem é o cara do Cavs? Lebron. Então é totalmente natural quando a referência técnica do time sai, ela cair de rendimento. Principalmente pelo fato da equipe de Cleveland não ter um treinador decente. Caso possuísse um Brad Stevens, lhe garanto que mesmo sem o Lebron esse desempenho seria bem melhor.

            Quem é o melhor jogador do Celtics? Thomas. Porém, mesmo sem ele a equipe continua com padrão de jogo estabelecido e sabe muito bem o que fazer durante a partida. Por isso que o fator Stevens é o principal.

            Você está fazendo uma análise rasa, levando consideração números e não prestando atenção nas conjecturas em volta dos mesmos.

          • Cara…o Irving JOGA no time, conhece o esquema, conhece todo mundo. Não tem desculpa pro rendimento ser PIOR QUE DO NETS quando o Lebron não está. Simplesmente não tem! rs

            Quando Thomas chegou, o Celtics tinha acabado de negociar Rondo e Green, seus dois melhores jogadores e estava com 7 caras novos no elenco…isso sem é pegar uma bagunça nas mãos…o que não o impediu de naquele curto período fazer a segunda melhor campanha do leste e levar o time aos offs.

            Lembrando, Thomas tinha a idade que o Irving teve nessa última.

            Seja menos lover e aceite os fatos

          • Maicon Gomes

            Que esquema? O esquema é o Lebron. Ele que lidera a equipe e faz as jogadas, esquema quem possui é o Celtics, por isso não sentem tanto mesmo jogando sem o Thomas. Se o Cavs possuísse um Stevens, aí sim teria um esquema e variações de jogo. O fato dele conhecer todo mundo, interfere em quê? Não vi sentido nisso.

            Thomas chegou no Celtics tendo o Bradley e Crowder já como companheiros e tendo uma base de equipe, pois mesmo com o time sendo fraco o Stevens já conseguia fazer render, acho que estava em 9° na época. O jogo do Thomas era exatamente o que a equipe precisava pra deslanchar, um driblador pontuador, pois só possuíam operários na equipe.

            Como já deixei bem claro, o principal fator é o Stevens. Então não faz muito sentido, tu pegar um número de 17 jogos para defender sua tese, pois o Irving tem o Lue como técnico, não o Brad.

          • Cara…o Stevens tinha 36 anos quando Thomas chegou. Era um cara novo ainda na NBA e com um elenco que foi totalmente mudado nas semanas do all star.
            Não existia esquema, não existia organização…tava tomo mundo chegando alí, aquela hora, no meio do campeonato..hahah

            Crowder era um reserva de 10 minutos por jogo e vários DNP em Dallas e chegou em Boston tmb como reserva (do Turner)

            O único cara que tinha qualidade alí e estava adaptado a franquia era o Bradley. O ÚNICO !!! E mesmo assim, o Bradley de 3 anos atrás era bemmmm inferior ao de hoje..rs

            Thomas chegou, botou a bola em baixo do braço, foi conduzindo a equipe em quadra e ganhando espaço. É o que um ARMADOR tem que fazer.

            Daí você me fala que o esquema do Cavs é o Lebron….
            bom..se é isso, você já ve o tanto que o Irving é um fracasso em ser FP e ARMADOR de uma equipe, já que quem tem que organizar uma equipe é o armador, independente de quem é o treinador lá fora.

            Irving é um baita scorer, um grande arremessador, mas é isso!
            É difícil admitir?

            Ele não é um cara com liderança, não sabe organizar equipes, não faz ninguém a sua volta melhor, coisas que o Thomas faz com tranquilidade.

            Entenda. Irving é bom, mas ele não é melhor que o Thomas.

            Mas não adianta…enquanto o Irving ficar sendo carregado pelo Lebron, ele vai ter esse hype aí.
            Hoopshype listou ele como sétimo melhor pg da liga essa semana (atrás do Thomas) o que acho exagero. Pra mim ele é 9ª, com Lowry e Conley a sua frente.

            isso vai ficar provado assim que ele for o FP de um time e falhar miseravelmente em tornar esse time contender, já que não terá mais o Lebron puxando a marcação pra sí e terá que peitar marcação dupla toda hora (como Thomas faz 90% de seu tempo)

          • Maicon Gomes

            De novo outra análise sem pensar nas conjeturas em torno.

            Ele podia ter 20 anos amigo, mas o fato é que ele tinha uma equipe ruim e estava em 9°, já brigando por offs. Logo, se tu tem uma equipe fraca e está brigando por offs, é totalmente lógico que exista organização e esquema de jogo. O Thomas era exatamente o tipo de jogador que o Celtics precisava, um driblador e pontuador, pois só possuíam operários. Claro que ele pôs a bola embaixo do braço, o resto era somente operário amigo. É totalmente diferente de tu querer que um jogador comande um time com Lebron (O MELHOR JOGADOR DA LIGA EM 10 ANOS NO MÍNIMO) e que sempre foi o centro da equipe, pois tem uma visão de jogo excepcional. Se o Thomas chegasse pra ser PG em um time do Lebron, ele não ia comandar o time, então não faz nem nexo essa discussão.

            Amigo, quem o Thomas faz melhor? Ele não envolve os jogadores. Ele é um driblador e pontuador, sempre foi e ainda é. O Irving também é driblador e pontuador, porém tem bem mais talento que o Thomas.
            Quem organiza a equipe é o Stevens, tanto que muitas vezes o Horford chama l ataque, também como muitas vezes o Bradley fazia é o Thomas só fica se movimentando para arremessar livre ou pegar um isolation. Tu falar que o baixinho melhora os jogadores em sua volta, não faz novamente sentido.

            Aí fecha se baseando em lista? Listas são opiniões de outras pessoas, não são regras amigo. Posso usar como exemplo ano passado, sobre as opiniões das campanhas dos times e vi muita besteira, comentei que não concordava com quase nenhuma e veio uma pessoa falando que eu era maluco e queria saber mais que “especialistas”. Listas são legais, mas são opiniões não regras.

            Pra fechar, vou deixar bem claro uma parte do 1° parágrafo. Qualquer jogador ao lado do Lebron, vai ser a segunda opção. Não importa se ele é um excelente, PG (Irving), um dos melhores de todos SG (Wade) ou excelentes alas pivô (Bosh e Love). A culpa não é do Irving.
            E como já deixei bem claro, se trocar os técnicos e mesmo sem o Lebron no Cavs, o Brad levaria a equipe de Cleveland para os offs fácil.

            Abraços!

          • Cara…duas semanas antes do Thomas chegar o Celtics tinha o RONDO. E como você deve saber, o Celtics foi por anos um time baseado no Rondo, onde TUDO girava em torno dele, muitoooooo mais do que gira em torno do Lebron.

            Ou seja, a saída do Rondo (e de mais 8 jogadores) meio que resetou qualquer esquema tático e organização que o Celtics tinha no momento da chegada do Thomas…rs

            Thomas pegou uma situação MUITO mais caótica do que o Irving pega quando Lebron está ausente.

            E você dizer que o BRADLEY inicia jogadas de ataque do Celtics ou é desconhecimento total do Celtics ou maldade pra ganhar argumentos…rs

            Bradley é um defensor absurdo e um arremessador muito competente, mas a condução de bola e armação dele são péssimos. Isso inclusive é o ponto que todo torcedor foca como X da questão pro Bradley alcançar um próximo nível.

            Thomas tem uma visão de quadra e um passe muito mais apurados que o Irving. Isso nem é ponto de discussão.

            Irving é um SG que joga de PG que joga mais por sí do que pela equipe (o que ficou bem provado com os argumentos dele pra solicitar troca).

            PS: Fala pro irving ficar no top 5 do mvp race e classificar um time lixo aos offs, antes de você falar que ele tem bem mais talento que o thomas…kkkk

          • Gabriel S Monteiro

            Você ta comparando um cara que seria FP num tiem em reconstrução e com dois anos de liga apenas.. não faz sentido isso!

            Varejão era um dos caras desse time do CAVS, o que é um piada né, Varejão não seria FP em nenhum lugar na liga..

            O time de Boston quando IT chegou e já calejado de NBA, já era muito melhor que aquele CAVS, no ruim, Boston tinha “apenas” Bradley melhor defensor da posição, Crowder bom defensor e faz seus pontinhos, Smart bom defensor, alguns jogadores bundas que Brad fazia render.. Ou seja, Boston já tinha um padrão de jogo, um técnico excelente e uma defesa de perímetro consistente minimamente

            O que o Cavs tinha quando Irving chegou? Nada

            O time não era mil maravilhas, mas era muito melhor que aquele CAVS que Irving encontrou, outro fato que ajuda IT é que estamos no leste, nosso time não se classificaria nunca no leste no ano em que IT chegou, o que ajudou a valorizar ele, e ganhar confiança..

          • Gabriel S Monteiro

            Sou Boston, mas quando você fala mais jogador acho meio forçado.. vamos com calma..

            Até 2 anos atras você trocaria IT pelo Irving, vai estar mentindo se dizer não, e no próprio Celtics brasil chamavam IT de peladeiro que o time precisava e só.

            Irving tem muito mais valor de mercado que IT isso é um fato, no ataque é tão bom quanto, e mais habilidoso, e quando quer defende minimamente bem, nas ultimas finas quando deixou de preguiça conseguiu desempenhar bem essa função, fora o preconceito de IT ter 1,75 de altura.

            Analisando bem trocaria IT sem pensar duas vezes por Irving, por ser mais novo e ainda ter 3 anos de contrato que para os padrões atuais
            está bem aceitável pro quilate dele, sem contar que é mais novo que IT

            Acho que IT hoje é a cara de Boston, mas será que é o certo arriscar 30M ano pra ele durante 5 anos chegando aos 30?
            Sendo que é um cara que depende de velocidade e explosão em seu jogo? Não sei não.

        • Guilherme Petros

          Hm, mas a dupla Thomas + Hayward, no papel, é melhor que esse trio, po.

          • Alex Alves

            O problema é a grana que o Thomas quer sinceramente comprometer 180/5 é muita grana pelo baixinho acho que 120/5 esta de ótimo nível afinal ele tem 29 anos quando renovar o contrato, sem falar que Horford embora seja um bom jogador esta longe de ser um all-star.

            Sinceramente essa trio Thomas/Hayward/Horford é um time para final de conferência não vejo indo muito além disso exceto digamos se o Tatum for um jogador excepicional ou Brown der um salto gigantesco de nível. Acho que no Boston ainda falta um grande nome.

          • Guilherme Petros

            Mas a questão é se vale mais a pena manter Thomas com essa grana e formar esse trio ou manter o Bradley com essa grana e formar outro trio, indo atrás até de outros jogadores.
            A gente não bota fé nos Celtics por causa do Cavs, mas no papel, com a chegada do Hayward, é um time consideravelmente melhor que do ano passado. E olha que foi primeiro da divisão.

      • Guilherme Petros

        Calma

  • Alex Alves

    Deve receber propostas na casa dos 100/4, qualquer time contender nunca iria oferecer isso mas em um Nets da vida pode se dar bem e fazer seus 20 pontos por noite.

    • Guilherme Petros

      Mas o Nets acabou de dar uma bala pro Allen Crabble e ainda trazer o Russel pra essa posição (que ja contava com o LaVert, melhor revelação do time). Sei lá, o técnico do Nets é bom e moderno, mas eu não tenho ideia de como ele vai montar esse time… rs

      • Maicon Gomes

        Russel joga na 1 ou 2, LaVert joga na 2 ou 3. Provavelmente o Russel será titular na 1 e revezando na 2 com o Crabble, o LaVert deve ficar na 3, o RHJ fica na 4 e fechando com o Allen na 5. Atkinson é muito inteligente e vai desenvolver bem os garotos, dando espaço para eles e até por quê, é a única saída possível para o Nets.

        • Guilherme Petros

          Sim, mas o Lin é titular no Nets. Temos que aceitar isso, ele é o FP e não vai pro banco.
          Acredito que o time é quase esse q vc falou, mas o Crabble deve ser 6th man e o Mozgov, pelo menos no começo, será titular tbm. Mas ainda tem o DeMare Carol, que pode vir a ser titular (o que complicaria pro LaVert ou pro RHJ).
          De toda forma, agora soma um Bradley no time. ehehehehe não tem quase jogador de garrafão!
          Atkinson é mesmo muito inteligente, ele vai fazer esses caras jogarem dentro do possível. Ele transformou o RHJ, um posição 2 originalmente, num PF! rs

          • Maicon Gomes

            O Lin foi titular na temporada passada e também não havia ninguém para disputar posição com ele rs. Creio que o Nets não pegaria esse contrato pornográfico do Crabble, para usá-lo apenas como 6th man, se fosse pra isso era melhor dar espaço novamente pro Kilpatrik, uma das gratas surpresas na última temporada.

            Eu não gosto do Mozgov, por isso já começaria com o Allen de titilar. O Nets não vai brigar por título, então o melhor é dar tempo de quadra pro futuro da equipe. Verdade, tinha me esquecido do Carol, aí sim o LaVert corre risco de perder um bom tempo de quadra na 3.

          • Guilherme Petros

            Mas o Lin foi contratado com essa promessa, de ser a nova cara da equipe e de fazer um time ao redor dele. E tbm ele é um armador mais confiável que o Russel, vale lembrar.
            O que pode acontecer é o Carol jogar bastante na 4, mas já tem o Booker no banco pra essa função…

      • Alex Alves

        Mas digamos assim vai ter alguns times com CAP como o Atlanta já tem um ótimo jogador, adicionando um prospecto e talvez Bradley já formam uma base interessante, ele tem muito mercado em times jovens que falta um bom jogador para ajudar nos dois lados da quadra, e tendo CAP são propensos a ir atrás dele.

  • Igor Dourado

    Off: principal alvo em caso de troca do Kyrie é o Porzingis. Knicks parece que só abre conversa no caso do Cavs receber o péssimo contrato do Noah.

  • Pablo Leite

    ótimo jogador. Só precisa que o resto do time ajude, daqui para frente, e que Drummond resolva honrar o que ganha.

    • Guilherme Petros

      Se o Drummond jogar como na temporada retrasada e o Reggie Jackson acordar e parar de se machucar, já tem um caldo aí, hein?
      Não acha Jackson – Bradley – Drummond um trio de respeito?

      • Pablo Leite

        Jackson e Drummond pelo menos até o momento são jogadores que estão aquém do seu talento. Esperava bem mais de Jackson, e Drummond meio que só impacta a defesa. Se ambos conseguirem ser aquilo que todo mundo espera, é sim, um belo trio.

        • Maicon Gomes

          Drummond é um dos piores defensores amigo, muito preguiçoso. O único fundamento que ele impacta positivamente é o rebote.

          • Pablo Leite

            Eu deveria ter especificado, mas o impacto defensivo dele são os quase 10 rebotes defensivos de média (9.506173, precisamente) que ele teve na temporada 2016/2017, segundo o site da NBA.

          • Maicon Gomes

            Sim amigo, ele é muito bom reboteiro. Mas como defensor é muito preguiçoso.

          • Pablo Leite

            Então, calmaí, se ele é muito mal na defesa e faz só 13 pontos no ataque, a única conclusão óbvia é que ele é um mau jogador!

          • Maicon Gomes

            No momento foi uma temporada de jogador mediano, mas ele tem tudo pra ser no mínimo um bom defensor e ele tem um jogo muito bom embaixo do garrafão, ele é bom ofensivamente, só tem que ser mais envolvido e se empenhar mais na defesa.

        • Guilherme Petros

          Bem aquém mesmo, mas vai que tomam um peteleco e acordam… rs
          Mas o Drummond é fera no ataque, não na defesa.

          • Pablo Leite

            Rapaz, no ataque é justamente onde ele mais deixa a desejar! Um camarada com um físico daqueles conseguir 13.6 pontos por jogo jogando 30 minutos é muito pouco.

          • Guilherme Petros

            Nesse sentido, sim. O potencial ofensivo dele nos faz esperar muito mais. Mas acontece que o potencial ofensivo dele que é grande, o defensivo é bem limitado. É bom reboteiro, mas fraquissimo protetor de aro.

  • O mais surpreendente disso tudo é perceber que o time pode exceder o teto. Porra, olha o elenco do Detroit! Gestão financeira pior que essa, só o Portland.

  • Rogério Rodrigues

    Se ele vier pra 20-22pts de média, sera que pode ser o MIP da temporada? Bradley é um cara que sempre evoluiu a cada temporada na NBA.
    Foi uma perda grande para o Celtics, torço pelo sucesso dele.

    • Albert Medeiros

      Acredito q não, isso só seria uma evolução natural,dentro do esperado….

    • Albert Medeiros

      Seria uma evolução natural dele, dentro do esperado, acho difícil ele ser o MIP nessa situação…

  • JAMnba

    Jogadores medianos recebendo muito dá nisso… na hora que alguem realmente pode aparece nao tem dinheiro pra manter

  • Danilo Celtics #Banner18

    pistons q n é contender vai pagar a luxury tax e o celtics q é contender n pode pagar?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados