logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 ago 2017 às 14:48
Stephon Marbury define Rose recebendo salário mínimo como “crime”

Novo reforço do Cavaliers foi calouro do ano na última temporada do veterano na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A comunidade da NBA ficou chocada com a notícia de que Derrick Rose, somente seis anos depois de ser eleito MVP da liga, receberá o salário mínimo para atuar pelo Cleveland Cavaliers na próxima temporada. Uma situação tão inesperada e imprevisível que, de terras chinesas, chamou a atenção e causou o inconformismo do veterano Stephon Marbury.

“Eu acho que é um crime que Derrick esteja ganhando essa quantia de dinheiro, quando alguns caras que não conseguem nem andar e mascar chiclete ao mesmo tempo estão recebendo mais”, reclamou o ex-atleta do New York Knicks e ídolo do basquete chinês em sua conta no twitter, sem citar os jogadores piores que vem sendo melhor remunerados.

Para Marbury, ver Rose ganhar US$2.1 milhões por seus serviços ao longo de uma temporada é especialmente chocante pelo fato que, em sua última temporada na NBA, o então estreante do Chicago Bulls vencia o prêmio de calouro do ano. Na campanha passada, o novo reforço do Cavs registrou médias de 18.0 pontos, 3.8 rebotes e 4.4 assistências.

  • Danilo Celtics #Banner18

    eu acho q ele ganha é mto ainda

    • Vinicius Ribeiro

      Sério? um cara que faz 18ppg merece somente o minimo?

    • wisley faraiz

      vc e doente

    • wisley faraiz

      nao disse q ele era doente

  • Pablo Leite

    Poderia ganhar mesmo, mas fica complicado pagar algo acima dos 10 milhões para um jogador que jogou só 56% das partidas da temporada regular e que você nunca sabe se vai estar disponível para os playoffs.

  • Vitor Soares Pereira

    Melhor custo benefício dessa free agency.

  • dirct

    Também acho vergonhoso, o cara não é mais o mesmo de quando foi MVP mas está longe de ser um “zé ruela” sem qualidade alguma, quando vc vê Mozgov ganhando 7 vezes mais é porque alguma coisa está errada, a única coisa contra ele seriam as lesões mas tem alguns jogadores na liga que mesmo jogando todos os jogos não mudam nada na história de tão ruins que são.

    A única explicação plausível é se o Rose recusou salários mais altos em equipes fracas para se enquadrar na folha dos CAVs e tentar o título.

    Não tem jeito na NBA mas para o Rose o contrato ideal seria de produtividade, ganhar um bom salário por jogos jogados e o mínimo caso perca xx jogos da temporada.

    • Pablo Leite

      A explicação mais plausível é a frequência com que se lesiona. Ninguém monta um time em torno de um jogador que em 5 temporadas não conseguiu jogar 60% das partidas da temporada regular e que vive operando os joelhos.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Eu ganharia isto ai no ano sem reclamar!

    • Vinícius Maia

      Seu comentário me lembrou um comentário que o Curry fez uma fez quando o questionaram sobre o fato de, até então, ele ser a estrela com menor salário no GSW e a resposta foi: “se eu reclamar de um salário de 44 milhões, eu tenho problemas na minha vida”.

      MITO! kkkkkk.

      • Albert Santos

        Kkkkkkkkk

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Verdade!!!

  • Gabriel Campos

    Caboclo recebe mais que ele🏀

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Logo, Cabloco>>Rose, logo, Cabloco The Real MVP 2011.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew ~KAAAIZEER~

    Parece q ele foi obrigado a assinar o contrato quando dizem isto, rs. Foi uma opção DELE.
    Ele já ganhou dinheiro demais na carreira, contando salários da NBA (ganhou tanto dinheiro, q tem uma regra salarial com o nome dele, referente a bônus salariais.), e o patrocínio com a Adidas.
    Ele agora quer tentar vencer e jogar basquete tranquilamente. A única oportunidade q teve em vencer era no Bulls, e era tudo cercado de drama e pressão em cima dele, além do medo de jogar para ñ se lesionar. Não teve oportunidade no Spurs e nem no Clippers, q talvez poderiam oferecer mais, ele resolveu aceitar a proposta do Cavs, era a única equipe contender disposta a estar com ele.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Verdade, parece que ele é um vegetal que não decide nada de acordo com o que a mídia vem colocando….

    • felipe fernando Oliveira

      Acho que pelo valor que ele aceitou tenho certeza que em OKC, Spurs e Clippers eles teriam dado até um pouco mais. Único problema seria ele ir pra essas franquias e depois perder a final da conferência pro GSW. Em Cleveland a chance de ir pra final da NBA é mais seguro.

  • Albert Medeiros

    Concordo, apesar de tudo o Rose tem muito talento, espero q ele funcione bem no Cavs…

  • Knickerbockers

    Se ele reduzisse os valores que estava ganhando no Knicks, provavelmente iria permanecer no time. Mas o cara quer mesmo é ter a possibilidade de ganhar o anel. D.Rose não é mais o mesmo, porém com os números apresentados na ultima temporada, dava pra achar um contrato de 10 ou 12M/ano, na minha humilde opinião. Eu dou valor pra esses jogadores que priorizam ganhar títulos em virtude da grana.

  • felipe fernando Oliveira

    Foi o que ele se sujeitou pra tentar ser campeão. Mas acho que por essa quantia ele poderia ter ido pra Oakland. Acho que não foi pra não ser chamado de apelao como LeBron. Eu queria muito ele em OKC pra comandar nossa segunda unidade.

  • Evandro

    Fez um excelente negocio, pois poderia fechar com outras franquias por 10 a 12 milhas em contrato de 2 anos, mas ficaria os dois anos como um dos carregadores de piano desta suposta franquia,tendo que jogar muitos minutos, correr risco de nova lesão e se desvalorizar e mesmo que fizesse boas médias como na temporada passada ficaria desvalorizado em uma franquia que não fosse para as cabeças!! Nos Cavs vai jogar pelo minimo apenas uma temporada jogara tranquilo sem tanta responsabilidade e com menos minutos, disputara o anel, se valorizara e na proxima offss volta a ter contrato na casa das 20 milhas no proprio Cavs no lugar do Irving!!! Jr Smith estava ganhando 5 milhas e se estivesse em outra equipe hj estaria ganhando o minimo, mas renovou por 5 milhas, ganhou o anel e depois renovou um contarto longo com anel no dedo, tri campeão da conferencia e com 15 milhas no bolso.. No jogo as vezes temos que dar um passo para trás, para termos a chance de darmos 5 passos para frente!! .simples!!

    • Albert Santos

      Falou tudo !

  • L.A Pride

    Se o the Real Steph falou, tá falado !
    Aliás, vejo um pouco do Marbury no Rose.

    • AlexS.F.

      Real Steph kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Real Steph HAHAHAHA BOA.

  • JAMnba

    Enquanto isso meu KNICKS esta pagando uma fábula no TIM HARDAWAY FAKE. isso e INADMISSIVEL, usem qualquer tipo de argumento mas nao adianta.

  • Seldon#Resistir é inútil

    Duvido que algum clube tivesse feito alguma grande proposta para ele ou mesmo média, relembrando a temporada começou com a acusação de estupro que foi encerrada de forma para muitos surpreendente – só ler os jornais de la- depois jogos sem a menor intensidade na defesa, problemas no vestiário e finalmente o sumiço.

    Não devemos nos esquecer que o mercado na sua posição tinha (tem) boas opções, por isso ele ficar sem um grande contrato nem é estranho.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados