logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 ago 2017 às 13:39
Porzingis seria um dos alvos preferenciais do Cavs em troca por Irving

Jayson Tatum, Josh Jackson e Jamal Murray são outros jovens talentos que agradam à equipe de Cleveland

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Cleveland Cavaliers planeja utilizar uma possível troca do astro Kyrie Irving na preparação para um futuro sem LeBron James. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia ainda não abriu mão de tentar manter o ídolo em Ohio depois da próxima temporada, mas visa jovens talentos no mercado como uma forma de “proteger-se” de uma saída do craque em julho do ano que vem.

Quatro nomes que Wojnarowski apurou como alvos preferenciais dos tricampeões do Leste em uma negociação do armador são: Kristaps Porzingis (New York Knicks), Josh Jackson (Phoenix Suns), Jamal Murray (Denver Nuggets) e Jayson Tatum (Boston Celtics). Assim, as quatro equipes surgiriam como os novos favoritos para adquirirem Irving.

Os jogadores apontados, porém, sugerem transações muito complicadas. O Suns não estaria disposto a trocar Jackson, assim como o Nuggets em relação a Murray. O Celtics falou abertamente que teria selecionado Tatum com a primeira escolha do draft deste ano. O Knicks, por sua vez, declara que Porzingis é a peça central do planejamento futuro do time.

Um interessado em Irving que, neste cenário, perde força é o San Antonio Spurs. Wojnarowski aponta que as duas partes teriam interesse mútuo, mas os texanos teriam condições de realizar propostas com jogadores “prontos” para competir (LaMarcus Aldridge, Danny Green, Tony Parker) e não jovens talentos ao nível procurado pelo Cavs no momento.

  • Rodrigo Siqueira

    Queria muito o JJ

  • Rodrigo Siqueira
    • HipHipHurra

      Você deveria produzir seu próprio conteúdo ao invés de fazer download de videos de outro canal e adicionar no seu e ficar divulgando por aqui.

      Desse jeito seu canal nunca vai decolar e se decolasse, você levaria strike por pegar conteúdo de outros canais.

      Fica a dica.

      • LETS GO CAVS.

        Deixa o cara, problema dele, segue o fluxo.

  • Marcelo Desoxi

    Não vejo sentido para o Knicks, dar o KP pelo Irving.

    • Eduardo Rebelatto

      Mesmo depois da saída do Phil ele parece que está distante da franquia, vi algo assim

  • Eduardo Rebelatto

    Pro time atual do cavs não faz sentido porzings e Love juntos. Ficaria sem um armador top e sem um sg confiável, ou seja o time enfraqueceria bastante, pro futuro é uma boa

  • Fernando

    Irving > La Marcus ….. Acho que para o Spurs seria seis por meia dúzia, já que o time é do KL, e o mito Gregório não abdicaria do sistema coletivo para concentrar o jogo no Irving, ou seja, o Irving iria pirar e sair correndo no fim do seu contrato. Quanto ao Cavs, o LMA iria pirar por ser subordinado ao LJ, se tornaria um Love ainda pior. Resumo: Vai ser engraçado o Cavs nesta temporada, e arrisco a dizer que o Boston pode fazer a final com o GSW. Se o Cavs chegar lá, será o hexa vice do Lebron, lembrando que MJ é hexa campeão, hexa MVP finals …….

  • Gustavo

    A galera fala que não faz sentido mandar o Porzings pelo Irving. Meu Deus… Claro que o ideal é manter o letão, mas se for pau a pau, Irving sem duvidas pra construir algo. Ainda mais por ser um mercado super atrativo, que aumenta as chances de renovação.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Ninguém que está no Knicks quer ficar lá.Ainda mais um cara do potencial do Porzingão da massa
    E o retardado do Irving quer um lugar pra jogar sozinho,ter destaque e não ir para os Offs.

    é a troca perfeita.
    Até porque o Rose já foi pra lá cobrir essa lacuna no perímetro.Mesmo que não no mesmo nível.

    FAÇAM ESSA TROCA LOGO SEUS MALDITOS.

  • Yan

    Irving, Love + picks por KP, Noah, Lee e Ntilikina acho ideal para ambos..

    Mais parece que a troca comentada é KP + Noah por Irving, sendo assim acho que não compensa para NY.

    • pedrokadf

      estas de brincadeiras né ? kkkkk ideal ? para o knicks né ? kkk

    • Evandro

      Meu camarada, o Cavs vai fazer o quê com o inútil Noah e seu salário astronómico !!
      Noah hj não vale nem o mínimo , pode ter certeza que se ele estivesse sem contrato ninguém o pegaria…hj Noah não passa de um Varejão com contrato alto.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Comentário de torcedor chega a ser hilário…

  • Fernando Henrique

    Não vejo muito sentido trocar o Irving pelo KP mantendo o Love no time. Só se o Love fosse envolvido em alguma troca por um PG/SG, ou… Ele e o Ntilikina entram no pacote. Acho que seria interessante pra ambos os times, com mais algumas peças pra balancear o negocio (não só por conta dos salários)

    • pedrokadf

      cavs vai trocar 2 allstar consolidados por 2 prospectos ? para né
      mesmo com o desejo de saída do irving…

      • Fernando Henrique

        Acho que o Porzings já vai ser all star nessa temporada… Realmente, sem algumas picks e mais jogadores interessantes a troca é péssima pro Cavs. Qual a solução então, encontrar um terceiro time? Love por Bledsoe etc etc? Porque Love e Porzings não dá né

  • Nilton Bitencourt

    Pro Suns Irving
    Cavs Bledsoe, Alex Len, T. Warren, draft 2018

    Irving
    Booker
    Jackson
    Chriss
    Chandler/Bender

    Bledsoe / Rose / Calderon
    Smith / Shumpert / Korver
    Lames / Warren / Osman
    Love / Green
    Thompson / Len / Tavares

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Não quero irving quero porzingis tira o kyrie daqui ja temos nosso mito da armação (devin booker)

  • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

    Ufa. Ainda bem que o Cavs vêm deixando bem claro que não vai fazer nenhuma loucura igual ao Bulls. Adoraria ver o Porzingod em Cleveland, o problema é que teria que ocorrer uma troca envolvendo o Love e não vejo jogadores melhores vindo para o Cavs, logo teria uma grande chance do time nem chegar as finais esse ano e confirmar ainda mais a saída do LBJ em 2018.
    Cavs tem que continuar pedindo o que esta pedindo, no pior caso Irving vai ser obrigado a jogar mais uma temporada pelo time.

  • FariaKnicks #WelcometotheMSG

    Já que é da vontade de ambos saírem de seus respectivos times, que seja ao menos sendo uma troca que envolve um ótimo jogador como Irving, pelo menos assim isso vai me prender na frente da TV pra ver um jogador bom de verdade, não Sessions e Noah …

    • Knickerbockers

      O Porzingis quer sair do Knicks?

      • FariaKnicks #WelcometotheMSG

        Se ele não sair agora sendo trocado por um bom jogador, tenho em mente que futuramente ele acabaria saindo por trocas pífias assim como o PG saiu do Indiana …

        • Knickerbockers

          Sempre leio coisas dele dizendo que gosta de estar no Knicks, mesmo depois das turbulências com o Phil Jackson, que já se foi. Claro que todos os jogadores falam isso, mas já o vejo criando uma certa identidade na franquia.

          • FariaKnicks #WelcometotheMSG

            Eu gostaria da permanência dele, mas por outro lado vejo a direção muito fraca o que irá gerar uma grande dificuldade de criar novamente um supertime, então eu tenho um receio da mentalidade do Porzingis mudar, deixando de lado um pouco a sua identidade com NYC, e criando uma vontade maior de ir para uma equipe que dispute o título o que não vai ser o caso dos Knicks, então vendo por esse lado acho melhor que se for trocá-lo que seja por alguém como Irving, do que depois de um período de tempo ter que aceitar jogadores de baixo rendimento assim como foi com PG que era a cara do Indiana …

          • Knickerbockers

            O amigo está muito pessimista, rs. A direção mudou, vamos aguardar pra ver como será daqui pra frente. E sobre as prospectivas quanto o futuro da franquia, ainda é muito cedo pra falar, pois ao meu ver o Knicks está em uma pseudo reconstrução, embora venha adicionando nomes já rodados ao elenco, a franquia está apostando seu futuro em jovens talentos como o Porzingis, Ntilikina, Hernangomez. o projeto do Knicks tem que ser a logo prazo. Se o Irving vier agora, depois de já ter sentido o gostinho do título, imagino que não terá paciência pra jogar em um time meia boca como o atual Knicks. Se pelo menos ele fizer uma extensão contratual, ok. Acho que trocar nossa maior joia por um cara que nem sabemos se vai continuar no time ao fim do contrato é meio arriscado. Mesmo o Irving sendo o jogadoraço que é.

          • FariaKnicks #WelcometotheMSG

            Bom levando em consideração esse lado, concordo contigo mas espero que realmente o Porzingis tenha paciência, pois jogadores do nível dele geralmente depois de um tempo visam muito a importância de um título, mas só de não ter um Phil Jackson fazendo merdas atrás de merdas isso já dá outro ânimo a nós torcedores …

          • Knickerbockers

            Verdade. Muitos o compara com o Dirk Nowitzki. Torço pra que ele seja como o alemão dentro e fora de quadra, e jogue apenas por uma franquia na NBA. É complicado, mas não custa ser otimista quanto à isso. haha

  • Knickerbockers

    Arriscar tudo pelo Irving, tendo a possibilidade dele meter o pé no fim do contrato, muito arriscado. Prefiro manter o Porzingis. O cara já é ídolo em NY, e com o tempo a tendência é só crescer. O Letão ainda vai ter seu número imortalizado no MSG. Aguardem!

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Não acho que seria arriscar tudo, o Irving é um cara novo, pode evoluir muito ainda, tem mais 2 anos de contrato garantido, Knicks é um dos times que ele apontou como preferidos. Pro Knicks seria dar o Maximo pra ele quando o contrato acabar e montar um projeto que de possibilidade de disputar o titulo em NY, afinal se é isso que Kyrie quer, ele não deixaria o time pra se juntar a outro que seria coadjuvante outra vez…

      • Knickerbockers

        Eu quero ver o Irving no Knicks, mas não em uma trade pelo Porzingis. Irving é craque, fato, mas se nada desse certo em NYC nesse dois anos ou antes disso, nada impediria dele não renovar ou pedir pra ser trocado novamente. Quem toma essa atitude uma fez pode muito bem fazer novamente. Ainda continuo achando que seria correr um risco muito grande. Prefiro o projeto atual, de uma reconstrução em torno do letão. Porzingis ainda está no contrato de calouro, depois ainda será agente livre restrito. Seguindo essa lógica o Knicks pode ter o Porzingis por um bom tempo, caso queira.

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Ir pelo Letão é um lado mais seguro, mas ele pode n se tornar o FP que todo mundo prevê. Irving ja disso que quer jogar no Knicks, a diretoria teria que fazer muita cagada pra ele querer sair.
          Mas vamos ver o que ira se desenrolar, tem muito tempo ainda de conversa pra uma troca dessa sair do papel.

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Porzingis tinha que vir para o Suns vai ser vacilo se for pro cavs

  • dirct

    Eu acho muito pouco provável Tony Parker ser envolvido em qualquer troca, assim como Ginóbili vai se aposentar nos Spurs.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew ~KAAAIZEER~

    Cavs tá correto (ainda bem), me deixa tranquilo sobre não existir uma chance mt grande de fazerem cagada na negociação, como foi com o Indiana e com o Bulls.
    Além desses nomes, eu incluiria o Utah Jazz tbem. Rodney Hood, Donovan Mitchell, Dante Exum + escolhas de Draft. Hood sabe se virar muito bem como armador, e tem bastante potencial, assim como toda a equipe do Jazz… é underrated. Poderia ser uma opção tbem.
    O problema é q eles negociaram pelo Rubio nesta Offseason.
    Talvez o melhor realmente, seja deixar o Irving na equipe e negociar ele antes da Deadline, com a temporada em andamento. Aí daria para ter uma maior clareza no mercado. Por exemplo, o Pelicans. Se não dar certo.. eu ñ duvidaria de uma negociação entre Irving por Rajon Rondo + DeMarcus Cousins e escolhas de Draft (Cousins tem contrato expirante, vale lembrar), por exemplo. Os caras precisam desesperadamente de bons resultados para convencer o Davis a ficar, se der errado já de inicio (o q ñ seria algo tão surpreendente).. eles poderiam estar inclinados para uma negociação. DMC ñ é o melhor dos encaixes mas.. é um grande jogador, e o LeBron certamente colocaria ele para jogar com a cabeça no lugar, fez isto com o J.R. Smith! rs. Óbvio q o Cousins ficaria mais focado.

    • Claudio R.

      Concordo… o melhor cenário é a deadline, ou dezembro onde todos jogadores estarão liberados p trocas… eu ainda adicionaria Paul George, Russel Westbrook(Se não renovar antes), como alvos remotos, mas alvos tbm …. acho melhor esperar

  • LP

    Não entendo essa marra toda com o Josh Jackson, pra mim ele tem cheiro de bust, jogador com historico de problemas extra quadra muito grandes, e que ainda é bem limitado no ataque e não necessariamente vai se desenvolver como o Kawhi, Butler ou PG.

  • Marcelo Desoxi

    Carmelo , LeBron e Durant tão treinando juntos mesmo ???
    https://www.instagram.com/p/BX03-sCDfHq/?taken-by=cbrickley603

    • Albert Santos

      Isso msm mano rs

    • Will

      Show de bola o treino dos caras!

      • Marcelo Desoxi

        É muito basquete cara…

    • JOSE MARINHO

      O trio dos meus sonhos, esse trio junto é muintxa melodia.

  • Damon

    Ninguém vai pagar aquilo que o cavs quer e o cavs não vai abaixar a pedida.
    Irving vai ser “forçado” a jogar outra temporada no cavs.

  • Klay Thompson #MVP 2018

    Acho difícil os time darem o q os cavs quer ,já q é o KI q pediu pra sair

  • Bruno Macedo

    Deadline vai ser o dia que Irving vai ser trocado vai ser a hora que os times vão querer apostar tudo se o cavs tiver mal ele vai aceitar menos e os outros vão pagar mais se estiverem mal não custa nada o cavs segurar e esperar uma melhor proposta se o Irving fazer corpo mole joga pro banco e troca por menos, simples e o time mesmo com ele se lesionando vai conseguir brigar lá em cima.

  • Leo R.

    Não vejo Josh Jackson e Jamal Murray sendo estrela de uma franquia. Porzingis e Tatum Cavs pode esquecer, muito improvável Knicks e Celtics liberar. Se fosse último ano de contrato do Irving, sua saída seria bem mais possível, mas nessas circunstâncias, vai ter que engolir o orgulho e continuar em Cleveland.

    • Alex Alves

      Tatum o Boston abriu mão da primeira escolha também acho que impossível trocarem ele.

  • felipe fernando Oliveira

    Se trocar pelo Letao amoroso que levem o contrato do bailarino junto.

  • Guilherme Petros

    Só o Cavs quer ser feliz, né?

  • Guilherme Petros

    Imaginem um garrafão com Porzings e Love?

  • DNT

    Podem querer, mas problema essa troca não vai ocorrer. Não vale apena trocar o Letão pelo Irving, o Zingis é nosso franchise player, houve alguns desentendimentos entre ele e o antigo Front Office, mas com a chegada do Scott Perry parece que as coisas voltaram a ficar bem. Estou otimista com o trabalho do Perry, está fazendo tudo certinho sem dar contratos absurdos ou fazer trocas ridículas, não gosto de criar muitas expectativas nos GMs do Knicks, mas as coisas parecem, finalmente, estar no sentido certo.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    mermão
    se der ruim pra trocar alguém chega no Irving e diz pra ele se virar.
    Quer sair?Nos ajude
    Do contrário cumpra seu contrato

    ponto final

  • Tárcio

    Alô Cavs, quer dizer que já planejam receber jogadores jovens, sabendo que o Lebron vai sair??? me esculta!
    Convence o Irving a ficar! Ele é novo, ainda não chegou no seu auge, e tem um bom contrato!
    Joga o King no mercado, liga pro Pelicans, e tenta ver se o GM de lá tem coragem de recusar o Lebron pelo A Davis. Ou sera que o Thibodeau não aceitaria James por KAT+Dieng?
    Ou seja, pega uma estrela jovem com contrato longo e garante um big3 com Irving e Love por um tempo maior!

    Por menor que seja a franquia, e por maior que seja o jogador! O segundo não pode ser maior que o primeiro!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados