logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 ago 2017 às 09:50
Para Richard Jefferson, Deron Williams não gostou de jogar no Cavs

Veterano ala confessa que não via “brilho nos olhos” do armador em passagem por Ohio

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

 

Deron Williams chegou às finais de conferência e da NBA pela primeira vez neste ano, atuando pelo Cleveland Cavaliers. Mas o ala Richard Jefferson parece ter finalizado a temporada com a impressão de que a inédita oportunidade não deixou o armador particularmente empolgado. Em seu podcast, o veterano confessou que não sentiu o ex-atleta do Utah Jazz satisfeito em sua passagem pelo time.

“Quando você conversa com Deron sobre golfe, os olhos dele brilham. Quando o assunto era MMA, seus olhos brilhavam. Mas, quando falávamos sobre o Cavaliers, os olhos não brilhavam. Não brilhavam mesmo”, afirmou o jogador de 37 anos, aos risos – o que pode deixar a seriedade do relato em aberto –, que tinha o repórter Dave McMenamin, da ESPN, como convidado.

Uma possível insatisfação de Williams com a passagem por Cleveland teria motivos para ser explicada. Ele foi reserva de um time pela primeira vez desde a primeira metade da temporada de calouro, teve sua menor média de minutos da carreira e seu desempenho “desabou” nos playoffs – especialmente nas finais, quando só pontuou em um dos cinco jogos contra o Golden State Warriors.

  • Thiago26-NBA

    Ele foi para o Cavs porque quis….sabia que iria participar da segunda unidade do time…assumiria a titularidade só em uma possível lesão o Irving. Chegou para ser o principal reserva do time…e muitas vezes atuou ao lado dos titulares. O descontentamento na reserva é conversa fiada… não iria para o Cavs então.

    Faltou brilho nos olhos, nos pés, nas mãos….nhaca pura

    • Cassio

      Vamos ver se o rose conseguirá assumir esse papel de principal reserva nos cavs.

  • Igor Dourado

    Creio que deva ser muito difícil para um atleta admitir que virou apenas uma caricatura de si mesmo. Não são todos que conseguem se adaptar a suas condições físicas, quanto mais fazer uma transição saudável para se manter relevante na liga e Deron parece ser o caso. Uma pena, duvido muito que tenha espaço para ser titular e pela percepção das outras franquias, creio que nenhum candidato ao título lhe daria uma oportunidade tão boa quanto o Cavs lhe deu.

    • matheus

      Um exemplo de atleta que fez esta transição da qual falaste Igor e o Vince Carter, e na minha humilde opinião o fez com maestria.

      • Igor Dourado

        Exatamente, Matheus. O cara já foi um dos jogadores mais importantes da liga, franchise player e mesmo assim se adaptou a ser um bom sexto homem, mudando até seu estilo de jogo para ser um verdadeiro chutador.

  • Knickerbockers

    Quem assistiu o DWill nos tempos de Utah e no início de sua passagem pelo Nets, até então New Jersey Nets, e vê seu jogo hoje em dia, vê que seu basquete caiu drasticamente.Tá na hora do Deron Williams desbravar novos horizontes, tipo a China. Fazer uma grana e encerrar a carreira. Só fora da NBA ele vai conseguir ser titular de alguma equipe.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Finalmente alguém abordou o assunto, tava na hora. Por enquanto DW não assinou com ninguém, certo? Encaixe bom em diversas equipes, desde que se reconheça “limitado” quanto ao que um dia foi…

    • Guilherme Petros

      Ao meu ver, ele não tem mais espaço na NBA. Vai acabar ficando pq tem um nome, foi bom um dia e é americano. Mas basquete, sem chance, ainda mais numa posição que é preciso se reinventar hoje em dia.

  • Marcelo Desoxi

    Ex jogador em atividade, falo isso há anos.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Um cara que só conseguia ser titular no Dallas porque não tinha mais ninguém..
    Retrato do fim de carreira desse homem

    • Guilherme Petros

      E mesmo lá, foi pro banco no final. Até no Nets ele foi banco, caso muita gente não se lembre. Ele perdeu a posição pro Livington e pro JARRET JACK em dado momento de sua passagem. E o time melhorou com isso.

  • Igor Neves

    Tá faltando esse brilho faz uns anos pq nossa senhora viu :v

  • Victor Chittolina

    Deron é o Ganso da NBA. Teve algumas temporadas excepcionais, foi comparado aos melhores e virou ex-jogador muito cedo.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew ~KAAAIZEER~

    Na verdade, o Deron não gosta mais é de jogar BASQUETE.
    No Nets já havia relatos de que o Paul Pierce ficava puto demais com o Deron. Pq ele e o restante da equipe se cobrava, aí quando o Pierce ia cobrar o Deron ou esperar algo dele para com a equipe… o Deron ñ ficava nem aí, tava pouco se lixando. Isso deixou o Pierce com muita raiva, ele mesmo disse isto.
    O sentimento é recíproco, rs. Não deixou saudade no Cavs tbem.

    • Albert Santos

      Fato !

  • Anderson Tomás

    Sempre lembro esse episódio aqui. Nos anos 2009, 2010,2011 perguntavam para Deron quem era o melhor PG da NBA, ele respondia que era ele mesmo e ninguém discutia com o cara. O mundo se rendia a Bizarrice técnica e física , o que fazia ele levar vantagem sobre outros PGs.
    Uma pena que ele tenha se tornado um espectro dele mesmo. Só ficou o nome, isso sem uma grande contusão ou algo similar.

    Queira Deus que ele tenha um “insight” como Rajon Rondo e volte a pelo menos ser competitivo.

  • Guilherme Petros

    “Para LeBron James, Cavs não gostou de jogar com Deron Williams”

  • Matheus Bernardo

    Desde que assinou ele sabia qual seria o papel dele no time, sabia que só estava no elenco pra fortalecer o banco. Se não queria isso era só não ter assinado, acabou se prejudicando e prejudicando o time.

  • Matheus Bernardo

    Off: Alguém ai jogou a Demo do NBA Live 18?? Puta que delícia de jogo cara!

  • Marcos Soares

    os olhos do deron nao brilham desde os tempos de utah jazz… teve o talento roubado pelos monstars do space jam

    • Alex Alves

      Ou talvez seja Sloan que tirava leite de pedra, afinal depois que saiu aquele ótimo time morreu Boozer nem sei por onde anda, Kirilenko não fez mais nada na carreira, Willians nunca mais foi o mesmo difícil dizer o que ocorreu.

  • ThiiLakers #Lakersnation

    Almeja título mais contrata Deron em uma temporada e Calderón na outra, tá de brincadeira né CAVS??! Bom quanto a contratação do Rose, pelo salário mínimo acho que foi uma ótima estratégia, torço muito para a volta do Rose aos seus tempos de glória e um título ajudaria muito a ganhar o respeito novamente na liga …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados