logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 ago 2017 às 21:24
Preocupado, Marc Gasol sugere que pode sair do Grizzlies em breve

Movimentações da franquia na offseason parecem ter deixado dúvidas na cabeça do pivô

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Memphis Grizzlies teve uma das offseason mais modestas entre os postulantes a playoffs do Oeste. A equipe deixou dois de seus principais reservas saírem como agentes livres (Zach Randolph e Vince Carter) e dois titulares continuam com a permanência incerta no Tennessee (Tony Allen e JaMychal Green). Com poucos reforços chegando, o pivô Marc Gasol admite que está preocupado com os rumos do time.

“Eu sou muito ambicioso e sempre quis que o Grizzlies fosse uma grande franquia. Nós crescemos bastante nos últimos seis ou sete anos, mas não podemos parar e precisamos continuar crescendo. Se a equipe não compartilha desse pensamento, talvez seja o momento de revermos algumas coisas”, afirmou o jogador espanhol, em entrevista a uma rede de televisão da Catalunha, abrindo especulações sobre seu futuro na franquia.

No início do mês passado, Chris Mannix (do site The Vertical) já havia noticiado que o nome de Gasol era apontado nos bastidores da liga como um dos próximos astros que poderiam ser negociados – a partir da visão de que o Grizzlies poderia partir para um processo de reconstrução de elenco. Eleito melhor defensor da liga em 2013, o pivô de 32 anos teve médias de 19.5 pontos, 6.2 rebotes e 4.6 assistências na última temporada.

  • Eduardo Muniz

    Poderia ir para o Leste, para dar uma balanceada na Liga. Celtics seria um bom local. Wizards tbm!!

    • Vinícius Maia

      Eu não sei se o Celtics tem espaço no cap já que dispensaram Bradley por questões financeiras, já prevendo a renovação do Thomas. Mas se tiverem condições de assumir o contrato do Gasol, seria realmente uma adição interessante. Além dos dois times que você citou, também incluiria o Raptors como time em que ele poderia se encaixar.

      • Alex Alves

        Celtics mandaria o Horford + pick nets ou lakers seria bom para ambos, já que o Horford tem valor de mercado e teriam um boa pick para recomeçar.

        • felipe fernando Oliveira

          Thunder vai mandar Kanter e Singler + pick. Danny morre com essas picks

  • D-WADE

    Ta certissimo, Grizzlies fez merda em pegar o parsons. Vai ser difícil ver esse cara com outra camisa, pra mim ele e o maior ídolo/cara dessa franquia.

  • Marcos Gordinho

    O último a sair apaga a luz (Conley). Mais um jogador que por seus comentários minimiza ativos para a equipe que está atualmente. Spurs deve tá se lambendo para substituir o Gasol em seu plantel. No fim não dá para uma equipe postular altos vôos sem uma combinação significativa de atletas que se destacam acima da média. Não atualmente.

  • AlexS.F.

    Momento de rebuild, infelizmente não tem o que o Grizz fazer também.

  • RussellMVP☇

    Quem me conhece aqui sabe que eu já dei a informação:Marc Gasol será trocado para o Thunder por Adams. Não me perguntem pq,mas será.

    • felipe fernando Oliveira

      E pq não Kanter?

      • RussellMVP☇

        Kanter tem nada a ver com Grizzlies.

        • felipe fernando Oliveira

          Me diz pq?

          • RussellMVP☇

            ele não defende,defesa=DNA do grizzlies.

          • felipe fernando Oliveira

            Mas Jamychal Green defende. É mandando Kanter e Singler eles dispensam Singler e abre espaço pra reassinar com Green. Kanter é Green se conpletam

  • Paulo Victor

    Gasol por Adams é real!!

    • felipe fernando Oliveira

      Por Kanter e Singler mais uma pick

  • Alex Alves

    Cada dia vai ser mais normal um contrato errado destruir uma franquia, o Parsons acabou com um time sólido.

    Mas venha ser feliz no Celtics Gasol.

    • Marcelo Desoxi

      Não se esqueça do contrato do Conley

      • felipe fernando Oliveira

        Até que o Conley joga bem. Não precisava daquele contrato monstruoso mas ele joga

        • Alex Alves

          Também achei uma grande burrice, ninguem iria oferecer isso por ele.

  • Marcelo Desoxi

    Grizz vai pro rebuild, nada melhor que trocar Gasol pelo futuro da liga ,ADrummond.

  • felipe fernando Oliveira

    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=y7lqle8e
    Pronto. Resolvido e bom pra todo mundo. E manda mais uma pick de primeira rodada pra eles.

    • Elinho

      seloko kkkk progasol valer Kanter + Singler e mais uma pick alta só se tivesse mais 1 mes de contrato kkkkk nego viaja

    • Gustavo Macedo

      Esse simulador da ESPN tá doidinho pra desbancar o Wariors… eheheheh #GOOKC

    • Dream Shake

      Ta doido cara?
      Qualquer Allstar da NBA para você vale Kanter + Singler? kkkkkkkkkkkkkkk

      • felipe fernando Oliveira

        Pode levar Huestis e Semaj também

  • ThiiLakers #Lakersnation

    Só eu que acho que OKC ficaria com um timaço com ele no quinteto titular?? Se o Sam Pressti fizer uma boa movimentação, acho que ele faria a equipe ficar com um equilíbrio muito maior do que o Adams …

    • RussellMVP☇

      eu pensei nisso tb.Se fosse pra adicionar mais algum all star nesse time,Gasol seria o nome perfeito.Ele se encaixa em praticamente todo tipo de jogo que o time precisa hj.
      -Excelente defensivamente
      -Joga com e sem a bola nas mãos
      -Espaça a quadra ou joga no garrafão
      -Bom aproveitamento nas bolas de 3

      Único jogo q ele não se encaixaria seria o de transição,mas praticamente todo o resto do elenco é projetado pra isso,então é o de menos.

      • ThiiLakers #Lakersnation

        Além de saber intercalar bem entre garrafão e perímetro, o que geraria muitas bolas de três para a equipe ou até mesmo assistências da parte dele, creio que com a adição dele na equipe OKC terá time para uma Conference Finals …

  • Anderson Tomás

    Ficaria bem de verde…

  • Thiago26-NBA

    Sempre quando tem notícias de especulações, os caras que comentam já se adiantam e vão no site da ESPN, no simulador…..é de lei. KKKKKKKKKK

    • Carlos Eduardo Furim

      E olha que o Cássio pensou um movimento de mercado interessante.

  • Cassio

    Bora trocar o kyrie mais shumpert e TT pelo conley e marc gasol. Já q o conley nao faz nada sozinho (elevar a nivel de título o memphis) e provavel q perderão o gasol. Bora encaixar uma trade aí.

    • Carlos Eduardo Furim

      Você não se envergonha de propor isso num momento de fraqueza da franquia sulista… negócio fechado!!!

    • Evandro Bacelar

      Esta troca seria excelente para as duas franquias….Cavs ficaria com super time, pois Conley e Gasol elevariam absurdamente o poder de marcação do time e se chegar Wade, Cavs teria um super quintteto com : Gasol, Love, Conley, LJ e Wade e uma puta rotação com Rose, J.r Smith, korver, Green, Osman e Fire.

    • Albert Medeiros

      Hahahaha

  • Fabrica de Vassilo

    Um time que conseguiria trocar pelo Gasol e mandar coisas que interessam por ele seria o Suns. Uns veteranos caros pra cobrir o valor + jovens + picks pelo Gasol.

  • Gabriel S Monteiro

    Horford + Pick Lakers + Pick Boston e uma mariola qualquer já está lindo! hahaha

    Horford ainda tem valor de mercado, Grizz ganharia uma boa pick em troca, provavelmente top 5 e mais um pick de primeira rodada, acho que seria bom pra ambos

  • Evandro

    Gasol, Conley e T. Alen, por Irving, T.T, Shumpert e Fire

    ótimo para os dois…Cavs ficaria com super time e os Ursos teriam uma boa equipe montada…

    • Doug

      E o contratinho do Conley…fora, o estrago q isso faria nos Ursos com essa trade…

    • The Real Jay

      Nego quer nem estuprar kkk

    • Daniel Nogueira

      Fresque não, homi…kkkkkkkkkk

    • Tárcio

      Gasol e Conley?
      Só?

  • Dream Shake

    É ele já viu que o time desmanchou e que não vai a lugar nenhum é hora de meter o pé na porta e vazar.

  • Gustavo

    Marc é o melhor pivô 2-way da liga, cabe em qualquer franquia. Eu no lugar do Ainge o teria como alvo principal. Horford + pick boa + contrato ruim dos ursos e o Celtics vira convencer de verdade.

    • Pablo Leite

      A questão é que com o Cap estourado, os Celtics não tem capacidade de absorção de contratos ruins. Teria que arranjar um terceiro.

      • Gustavo

        Se trocar pelo Horford, que tem contrato maior, resolve o problema.

        • Pablo Leite

          Mas com o CAP atual em 111 millhões, seria o Memphis quem não poderia. A não ser que outra franquia fosse envolvida da mesma forma.

          • Gustavo

            Por isso que eu disse na primeira postagem, mais algum contrato ruim dos ursos. Nem precisa ser tão ruim, é só alguém pra bater CAP mesmo, por exemplo Brandan Wright.

          • Gustavo

            Fui checar na trade machine, e não precisa nem envolver contrato algum, a troca seria possível pau a pau. Não sou expert nisso, mas essa regra de ter que estar dentro do CAP rígido é para assinar com FA (caso do Hayward, por exemplo). No caso de trocas a coisa é mais flexível, inclusive considerando trade exceptions que os times eventualmente possuem.

            https://basketball.realgm.com/tradechecker/saved_trade/6937849

            http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=gnmrqne

          • Denyson

            Mas pau a pau o Grizzlies não aceitam. Só se o Marc forçar. Gasol >>>>> Horford

          • Gustavo

            A ideia era horford + pick Nets, mas essa pick já era. Teria que ser Horford + pick Lakers, mas essa pode virar pick Kings 19, então sei lá…

  • Vinicius Spursão

    Não precisa nem falar que ele é a cara do Spurs né, manda LMA para e trás ele .

  • The Real Jay

    A cara do Celtics, troca pelo Horford mais umas picks.

  • Jean carlos

    Já que o Grizzlies vai pro Rebuild por que não aceitar Nurkic, M. Leonard e um saco de chocolates do menino fumante para vir pro Blazão do amor/!!!??

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados