logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 ago 2017 às 18:04
Problema com passaporte pode tirar Kanter de jogo do Thunder

Partida contra o Brooklyn Nets acontece no México, em dezembro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O pivô Enes Kanter segue com problemas com seu país, a Turquia. O atleta do Oklahoma City Thunder está ameaçado de não atuar no dia 7 de dezembro, quando sua equipe enfrenta o Brooklyn Nets no México. Kanter está liberado para jogar, além de nos Estados Unidos, no Canadá. No entanto, não existe nenhum tipo de acordo prévio para jogar fora desses dos países.

Há cerca de três meses, logo quando entrou de férias, Kanter teve seu passaporte turco cancelado quando estava na Romênia e precisou retornar aos Estados Unidos em seguida. O imbróglio acontece por conta de o jogador ser crítico ao governo da Turquia. Seus pais teriam sido presos e desde 2015, não atua por sua seleção.

O encontro com o Nets acontece somente em dezembro e Kanter solicitou uma permissão de reentrada nos Estados Unidos. Caso consiga, ele vai ao México normalmente.

Aos 25 anos, Kanter é hoje um dos melhores reservas da NBA. Em 2016-17, ele obteve médias de 14.3 pontos e 6.7 rebotes em cerca de 21.2 minutos nas 72 partidas disputadas.

  • RussellMVP☇

    Kanter é sinônimo de problema,dentro e fora das quadras.
    Ele tem médias excelentes pra pouco tempo em quadra.Porem o defeito muitas vezes sobressai a virtude dele.Se fosse capaz de defender razoavelmente seria uma estrela,mas já q isso n acontece,ele se torna apenas um bom reserva

  • The Real Jay

    Kanter é um idiota? O cara ganha 17 milhões dólares por temporada, e não pega 1 milhão de dólares pra contratar um advogado imigratorio, e dar entrada no Green Card, pq com 500 mil dólares vc pode entrar como investidor e entrar no Green card.

    • felipe fernando Oliveira

      Amigão Kanter é turco e como todo turco é pão duro. Tirar dele 10 dólares deve ser muito difícil imagina tirar 500 mil…

      • The Real Jay

        kkkkkkkkk, conheci uma vez um turco. Deus me livre, povo nojento.

    • Rastaman

      Exatamente, esse animal no lugar de jogar 1 milhão de doletas em algum banco de investimento e tomar pra si um Green card, fica nessa frescura.

      • Alex Alves

        Me parece que o governo turco diz que ele é terrorista (claro que ele não é mas o governo turco afirma isso por ele ser crítico ao atual governo) talvez isso dificulte as coisas, claro que o jurídico do Thunder esta tentando resolver isso.

        • João Henrique

          Pra começar, ele já temo green Card. Mas isso não o torna cidadão americano, apenas o permite viver no EUA. O problema migratório, neste caso, se refere, justamente, ao fato do governo turco o ter colocado na lista de procurados pela Interpol. Ou seja, Kanter tem a permanência nos EUA garantida pela green card, mas ainda é um cidadão Turco, o que o impede de sair dos EUA, onde a Turquia não pode pegá-lo, mas fora da América ele pode ser preso sim.

          • João Henrique

            Outro detalhe, é que ele entrou em janeiro com uma solicitação de cidadania americana, e este processo esta em tramitação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados