logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 ago 2017 às 14:33
Pacers pede abertura de investigação contra o Lakers em caso Paul George

Astro do Thunder teria sido aliciado após um encontro ilegal com direção do Lakers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Não é segredo que o Los Angeles Lakers é um dos principais interessados no ala Paul George nos últimos anos. E, para conseguir seu reforço, a franquia pode ter ultrapassado os limites de relações permitidas na NBA. Segundo Peter Vecsey, do site Patreon, a NBA abriu investigação contra o time a pedido do Indiana Pacers por suposto aliciamento e contato ilegal com o astro.

O presidente de operações californiano, Magic Johnson, esteve no programa “Live with Jimmy Kimmel” em abril e, em presumido tom de brincadeira, comentou que teve um encontro com o então atleta do Pacers. Meses depois, ele surpreendeu a direção de Indianapolis ao informar que não renovaria seu contrato na próxima offseason – e, em seguida, foi negociado com o Oklahoma City Thunder.

O Lakers confirmou que é alvo de uma investigação da liga neste momento, mas garante ser completamente inocente da acusação. “Como a notificação da NBA deixou claro, nós não podemos comentar os pormenores das investigações em andamento. O que podemos assegurar é que estamos atuando em completa cooperação para limpar nosso nome o mais rápido possível”, declarou.

Por regras da liga, conversas entre jogadores e dirigentes para negociação de um contrato em período de mercado fechado são estritamente proibidas e passível de grandes sanções. A NBA multou Atlanta Hawks, Sacramento Kings e Houston Rockets por motivo similar, em 2013, com multas de US$5 milhões. A perda de escolhas de draft e suspensão do atleta envolvido também são possíveis.

  • Indian!

    Claro que os caras do Lakers falaram com PGeorge pra tentar a contratação dele, mais dúvido que a NBA vai punir

  • Paulo Victor

    Duvido que vai rolar punição

    • Dudu Ferrero

      e se rolar 5 milhoes é dinheiro de pinga pra eles

      • Paulo Victor

        Verdade

  • Gustavo Santos

    Não sabia que a NBA já tinha punido franquias por isso, agora duvido que a NBA vá investigar a fundo a ponto de punir o Lakers caso realmente isso tenha acontecido… É aquela coisa existe essa tal regra no qual é difícil controlar então vamos todos fingir que não vimos, não sabemos, não podemos comprovar… No caso em questão, o rapaz não queria ficar mesmo e já passamos ele para a frente

  • AlexS.F.

    Como é o Lakers não vai dar nada, no máximo a multa

  • ThiiLakers #Lakersnation

    Bom existiriam diversas possíveis negociações, aí os caras escolhem Oladipo e Sabonis, e depois querem vir culpando os outros … Segue o jogo!!

    • Vinícius Maia

      Os caras poderiam ter saído com Kevin love ou kyrie irving (David Griffin ainda estava no cargo e ouvi rumores que ele considerou enviar Irving para indiana), mas preferiram oladipo e sabonis. Não que Kevin love seja uma oferta irrecusável, mas quem é oladipo perto de Kevin love? Sério, tem umas coisas que não dá para entender na NBA.

      • ThiiLakers #Lakersnation

        Pra depois vir choramingar, perceberam que fizeram merda, e agora estão arrependidos vendo que dava para ter uma boa campanha no Leste com aquelas supostas propostas recusadas …

      • Albert Santos

        Fato

  • Lincoln

    Quem tem que ser punido é o pacers por trocar por George por um Olá dipolo e Sabonis. Enquanto os Lakers deu um pacote muito melhor ate com drafts. já basta aquela punição absurda de tirar Chris pohl dos Lakers

    • Gustavo Santos

      Pelo amor, que pacote do era tão bom assim?

      • LP

        Qualquer coisa é melhor do que ser obrigado a absorver o contrato absurdo do Oladipo. Se o Lakers botou umas 1st round pick ja era melhor q a oferta do OKC.

        • Gustavo Santos

          Aham, a 1st round que era aquela 27, 28 escolha que os torcedores do Lakers falam que a oferta era ótima rs. Enfim, o Lakers vai ter a chance de contratar o rapaz diretamente na próxima offseason sem ter que oferecer as suas “propostas irrecusáveis” para ninguém mais

          • Vitor Martins

            Acho que pacote inicial tinha o Russell (sem Mozgov). Não que fosse lá muito tentador, mas era bem melhor do que o que o Pacers aceitou.

    • Jefferson Cavalcanti

      Ainda tem gente que acredita nesse negocio do Chris Paul?

    • Damon

      Amigo. Lakers queria dar uma coca + salgado pelo chris paul.
      NINGUÉM na terra, iria aceitar um negocio tão terrível daquele.

      NBA como o dono do time na época, simplesmente recusou.

      • Lincoln

        Coca = Pau Gasol com 3 finais seguidas e 2 anéis. Salgado = Lamar Odom melhor sexto homemês disparado e polivalente. Mais outros detalhes como Rockets como terceiro envolvido

        • Jefferson Cavalcanti

          Que pacote foda heim. Sorte que o Lakers continuou com eles então.
          Kkkkkkkkk

        • Igor Neves

          Se currículo é tão importante, pq será que os Lakers tentaram se livrar deles né kkkkkk

          • Lincoln

            A sorte que o dono do Cleveland cavaliers que inventou essa farsa com aquela carta com o argumento para vetar CP3 baseado que na década de 80 os Lakers se dava bem com trocas vai começar a pagar no próximo ano do seu time voltará a periferia da NBA. Como se tb os Celtics na década de 80 com a conivência da NBA não conseguia grandes vantagens em suas trocas. De fato a NBA foi Leniente com a formação de super Times dos Lakers e Celtics para salvar a liga

          • felipe fernando Oliveira

            Eles eram bons. Só não eram bons pra jogar pelo Lakers. Afinal Lakers é Lakers

          • Albert Santos

            Kkkkk

      • Tárcio

        Que isso cara?

        na Trade do Lakers eles receberiam
        Lamar Odom, Luis Scola (do Houston), Kevin Martin (do Houston), Goran Dragic (do Houston),
        E o Lakers ainda mandaria o Pau Gasol pro Houston

        na Trade do Clippers: o Hornets Recebeu: Chris Kaman, Eric Gordon, Al-Farouq Aminu, Timberwolves unprotected 2012 draft pick (Austin Rivers)

        Qualquer leigo sabe qual a coca e salgado, e qual a proposta descente!
        Principalmente pelo fato de que na época, Odom e Scola eram jogadores com valor de mercado enorme!

      • Albert Santos

        Fato kkkkkk

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew ~KAAAIZEER~

    O Phil Jackson foi multado, em dinheiro, por “Tampering” pq estava “assediando” o Derek Fisher para ser treinador do Knicks, e ele ainda tinha contrato com o OKC.
    Magic, como é novato nisto, tem boas chances de ser multado tbem, é inexperiente e pode ter pisado na bola nisto. Se for multado, deverá ser só grana msmo. Acho q correria o risco de perder escolhas de Draft se o Paul George tivesse ido para o Lakers, na troca.

  • Vitor Martins

    Acho que se for provado alguma coisa, ok. Mas multa com base numa piada é muita nutellagem pro meu gosto.

  • Hilton Silva
  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Frescura. Segue o jogo….

  • Gustavo

    Difícil o Lakers não tomar multa. Já puniram até o Raptors porque o Drake fez apologia por Kevin Durant em um de seus shows. Mas não vai ir além de multa.

  • Andre Messetti Christofoletti

    Multa aos Lakers, e segue a vida…

  • felipe fernando Oliveira

    Sou torcedor do OKC, e gostei demais da troca com Parcers. Agora que olhando o que eles poderiam conseguir, claro que acho que a troca foi ruim. Depois da troca eu senti que de certa forma a diretoria dos Parcers quiseram tipo punir PG mandando ele pra longe do que ele queria. Já saiu rumor que GSW ofereceu Klay + algum jovem do roster deles. Que Cavs estava fechado com eles por Irving + algum outro lá. Que Boston estava disposto a mandar Avery + Crowder + pick Lakers ou nets. Que Lakers iria mandar D’ Russel + Randle +algum lá pra bater os salários. Então pra mim todos esses pacotes eram melhores que Oladipo e Sabonis. Tentando entender o lado dos Parcers, eles devem acreditar que Oladipo pode evoluir ofensivamente e ser protagonista, defensivamente ele já é bom, e Oladipo tem mais 4 anos de contrato e se não evoluir Oladipo é um ótimo roller pois entrega ali seus 18ppg e uma defesa sólida. Pelo lado de Sabonis é inegável que o talento está ali, basta saber como extrair o talento e se Sabonis quer colocar o talento pra fora, as comparações que os mock davam a Sabonis eram de Marc Gasol e Dirk Now, Sabonis tem QI ótima visão de jogo, arremessa muito bem e sabe defender e se posicionar. Mas eu via ele muito displicente em quadra quase que desligado, comparo ele com Alex cabeção ex jogador de futebol, onde todos sabiam que ele era craque mas parecia desinteressado a brilhar. Sem a referencia que Bird era acho que é um fator negativo ao desenvolvimento dos jovens. Agora um jargão conhecido mas pertinente, só o tempo dirá se a troca foi boa ou não pra ambos os lados, principalmente para os Parcers.

  • L.A Pride

    Não adianta, time grande chama jogador… o resto é choro de franquia que não ia conseguir segurar sua estrela mesmo. e essa História não acabou ainda, OKC é hospedeiro.

    • HUMota

      Sim, grandes estrelas como Mozgov, Deng, Tarik Black, Marcelinho Huertas, entre outras grandes estrelas nos ultimos anos.

      • L.A Pride

        Sim, como também já tivemos SHAQ, Wilt,KAJ… entre outros que vc deve até conhecer.

  • Ricardo Bernardo

    Bom dia.

    Quem estiver afim de jogar uma liga de fantasy da NBA com CAP ainda restam 2 vaga.

    Para participar basta criar uma conta no link abaixo e me informar um e-mail para mandar o convite da liga:
    http://fantasysportsbrasil.forumeiros.com/t30-topico-fixo-liga-magic-johnson-nba-fantasy

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados