logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 ago 2017 às 19:57
O.J. Mayo deseja retornar ao Milwaukee Bucks

O jogador está suspenso por dois anos, após violar o programa antidrogas da NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

Engana-se quem pensa que o ala-armador O.J. Mayo desistiu da carreira profissional no basquete. O jogador de 29 anos cumpre suspensão válida por dois anos, após violar a lei antidrogas da NBA, em julho de 2016. No entanto, o veterano de oito temporadas na liga buscará nova oportunidade após cumprir sua punição, e já tem um destino preferido: O Milwaukee Bucks.

De acordo com o Sports Ilustrated, Mayo afirmou que, se pudesse, gostaria de retornar à franquia de Wisconsin, pois tem ótimo relacionamento com vários integrantes da equipe atual. “Eu quero retornar para o que eu deixei [Milwaukee]”, disse Mayo. “Eu tinha uma boa afinidade com Jason Kidd. Essa foi a melhor relação que tive com um treinador, além de Barnes. Eu me dava muito bem com Giannis [Antetokounmpo] e Khris Middleton. Eu estava confortável lá”, continuou.

Além disso, o jogador acredita que não correspondeu à altura do investimento feito pela franquia quando o trouxe para ser um dos grandes nomes do time. “Eu senti que os decepcionei, que eu havia os enganado por dois anos (..) Se eles me derem a chance, eu posso compensar. Eu devo-lhes”, completou o veterano que anotou médias de 10,6 pontos, 2,6 assistências e 2,5 rebotes, em 164 jogos, entre 2013 e 2016 pelo Bucks.

Terceira escolha do draft de 2008, O.J. Mayo foi trocado na noite do recrutamento para o Memphis Grizzlies, em negócio que desencadeou a ida do ala-pivô Kevin Love para o Minnesota Timberwolves. À época considerado um prospecto de elite na NBA, o ala-armador teve rápida passagem pelo Dallas Mavericks e, em seguida, atuou por três anos no Milwaukee Bucks, até ser desqualificado pela liga por uso de drogas.

Em entrevista ao The Crossover, Mayo reconheceu seus erros e disse que se tivesse a mentalidade que tem hoje quando tinha 16 anos, não estaria na condição que está. Ele também não culpa as leis antidrogas da NBA por sua proibição. “Todo homem escreve sua história”, acrescentou. “Eu apenas tomei decisões precárias”, concluiu. Vale destacar que esta não foi a primeira vez que o jogador foi punido pela liga por uso de entorpecentes. Em 2010, o atleta já havia sido suspenso por dez jogos, quando ainda atuava pelo Grizzlies.

  • RussellMVP☇

    O destino quis que OJ Mayo fosse a terceira escolha e Westbrook fosse a quarta naquele draft.Agradeço todos os dias por isso kkk

    • Guilherme Petros

      E Beasley a segunda! eheheh
      Era um draft cheio de bons nomes

      • JAMnba

        Amigo, draft nada mais é que uma aposta, Beasley e Mayo na época eram melhores prospectos que o West, so que alguns vingam e outros não…

        • Guilherme Petros

          Sim, apesar do absurdo olhando de hj, na hora fazia todo sentido. E o Beasley bateu na trave de um ASG já. E o Mayo tem talento, inegávelmente.

        • David Ribeiro

          Exatamente, é muito bom dizer vendo de agora. Lá no momento ninguém sabe.

      • Alex Alves

        Beasley teve seus bons momentos, mas só teve maluco naquele draft rsrs.

        • Guilherme Petros

          Muitos caras com talento e com a cabeça no mundo da lua. hehehe

    • Damon

      Até hoje eu choro quando lembro que o heat pegou beasley kkk
      Deixou passar o wesTO

      • Jefferson Cavalcanti

        Beasley era cotado pra ser a primeira escolha. Chicago escolheu Rose, qualquer time entre os 29 da NBA teria escolhido Beasley nessa posição.

        • Damon

          Na época o cara era o bicho mesmo. Mas hoje, olhando por cima, da uma baita tristeza kkk

  • Guilherme Petros

    Se topar voltar ganhando salario mínimo e aceitar papel secundário na equipe, seria uma boa aposta para o Bucks

  • Damon

    Sempre me lembro disso kkk depois que enfrentou o michael jordan, nunca mais foi o mesmo. Jordan destruiu a mente dele completamente

    https://uploads.disquscdn.com/images/66660eb49d3cfb6f79ba2855dc94f233863614c9cb63d6badcd7b1b36979391c.jpg

    • Vinícius Maia

      Enfrentou Jordan? Que história é essa?

  • JAMnba

    Vem pro Knicks!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados