logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 ago 2017 às 19:32
Lesão de Isaiah Thomas pesou em decisão de troca, admite Danny Ainge

Armador, que recupera-se de lesão no quadril, pode não estar pronto para início da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Vários fatores são considerados quando times resolvem fechar uma troca. E, sobre a transação que levou o astro Kyrie Irving para o Boston Celtics, a decisão de oferecer Isaiah Thomas ao Cleveland Cavaliers também se deveu a um temor. Em teleconferência com a imprensa, o gerente-geral Danny Ainge admitiu que a situação física do armador pesou na iniciativa de negociá-lo.

“Provavelmente, haverá um pequeno atraso no começo da temporada de Isaiah”, revelou o dirigente, deixando a possibilidade do jogador de 28 anos – que ainda recupera-se de lesão no quadril – não estar totalmente pronto para o início da próxima temporada em aberto. Segundo Jeff Goodman, da ESPN, a integridade física do atleta já vinha sendo uma “preocupação significante” internamente.

A recuperação de Thomas ainda pode ser um entrave na troca, já que o Cavaliers negocia a viagem do atleta para realizar exames físicos em Ohio. Se um problema significativo for diagnosticado, a NBA resguarda o direito que as partes rescindam o acordo. Goodman, no entanto, apurou que as chances de uma reviravolta neste sentido são vistas como quase nulas nos bastidores.

  • LucasCeltics

    tomara que thomas consiga um carrer high em cima do celtics e destrua esse time só pra calar a boca desse demente

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Tu é torcedor do Celtics mesmo? ave

      • Chimbinha

        Kkkkkkkk

      • LucasCeltics

        infelizmente, vejo Ainge fudendo nossa franquia

  • Júnior

    Velho o cara jogou com a alma, perdeu um dente foi jogar, perdeu a irmã também foi jogar, poxa por tudo que o baixinho fez, acho que ele merecia mais reconhecimento, já teve até a palhaçada de TORCEDOR queimando a camisa do coitado, te desejo muita sorte

    • mavs

      depois o pessoal fica de mimim pq o durant mudou de time…

      vamos ver se o cara caem na real..

      cada um procura o que é melhor para si..NBA não é instituição de caridade, de amiguinhos…

      os caras e os times são profissionais…fazem o que é melhor para cada um

      • Júnior

        Perfeito seu comentário bro, essa troca é a do Paul Pierce a alguns anos mostra que pelo visto deve-se estar smp preparado para o melhor ou pior

    • Dudu Ferrero

      aquela virada contra o Bulls o Thomas foi o principal responsavel. e contra o Wizards tbm

      • Júnior

        Né o cara lidero o time, sem ele os Celtics ñ teriam chegado a lugar nenhum, nem líder de conferência seriam!

    • Jadson Ramos

      Uma atitude dessas é uma demonstração da falta de noção e de respeito a tudo aquilo que o jogador proporcionou à franquia. O jogador passa, mas a franquia fica.

  • Vitor Martins

    Claro que pesou, mas imagina se as franquias trocam todos os allstars que se lesionarem com certa gravidade sem nem ao menos testar o cara de volta? Loucura. Mesmo se tiver pesado bastante o Ainge tinha era que ficar de boca calada. Parece desculpa pela troca. O baixinho deu o sangue verde pelo time, jogou logo depois que perdeu a irmã e não teve reciprocidade do time. Uma pena.

  • xmaah

    olouco vendeu o anão bichado.

  • Fabrica de Vassilo

    GM que faz algo polêmico (ou que faz merda, julguem como quiserem) sempre vai tentar justificar pra convencer que ele fez a coisa certa. Obviamente pq ele fez pq quis.

    • Danilo Celtics #Banner18

      burro

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    Foi dito q a lesão não é um problema para o Cavs. Pelo contrário, eles estão bastante animados com o q conseguiram em troca pelo Irving.
    Se fosse joelho, pé, ou tornozelo… realmente era para se preocupar. Mas costela, não sou especialista, mas creio q não deverá ser tão preocupante assim. E o Cavs tem um dos melhores Departamento Médico da NBA.

    • Ricardo Silva

      é pra que a torcida n questione a decisão dele. trocou a pick e disse que escolheria o mesmo jogador, e agr isso

    • JOSE MARINHO

      Se eles e scolhessem o Tatum na 1, a torcida ia cair de pau, isso não iria acontecer, não tenho dúvidas.

    • The Real Jay

      A lesão não é grave, lembro que há 2 semanas saiu uma notícia que não precisaria nem de cirurgia, foi mais um pretexto do Ainge.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    O curioso dessas movimentações do Celtics (apenas 4 jogadores ficaram no elenco, em relação a temporada passada) é q…. o TERRY ROZIER continua lá, rs. Rozier Fodão!

  • Cassio

    Baita migué.

  • CHAMPaul

    #Procon

  • Marcos Gordinho

    Filhadaputice, seu sinônimo é Danny Ainge!!!!

  • Vargas > Duncan

    Fazer negócios com esse cara deve ser igual negociar a alma com o capeta
    O pior de tudo , é que o cara que faz , sempre acha q se deu bem , mas qnd passa um tempinho a conta chega

    Um dos maiores negociadores da história da NBA

    • CHAMPaul

      De fato, foi um aluguel.

      A questão é que, após as trocas bizarras do P. George e J. Butler, o aspecto de negócio mudou. A troca entre B. Celtics e C. Cavaliers, é o que de fato se espera.

  • Dudu Ferrero

    O Irving tambem tem grande historico de lesoes, e o Rose pode ir segurando a barra até o Thomas entrar em forma

  • Marcelo Desoxi

    Não acredito nem um pouco nisso kkk

  • Evandro

    Posso até estar enganado mas nesta temporada LJ e principalmente Thomaz irão atropelar os Celtas de forma humilhante…digo isso pelo nível de basquete e competitividade que tem os dois no jogo…Eles tem o poder de levantar a torcida e contagiar seus companheiros por suas características competitivas e e claro o puta basquete que os dois jogam….Não vejo isso no Irving muito menos no Gordon, são excelentes jogadores mas não tem o poder de levantar uma torcida e liderar seu grupo….Sei Não!! O Anão era a alma dos Celtas e agora Cavs tem dois jogadores que jogam com alma e coração em modo All star, e a parada com os Celtas vão ser pessoal para os dois…LJ com Irving e principalmente Thomaz com a Franquia (Ainge)…E me atrevo a dizer que quando o jogo for em Boston, a torcida vai ficar do lado do injustiçado e ainda ídolo Anão, ao contrário de Irving qdo for jogar em Cleveland que certamente será muito vaiado …Bom para nós fãs. dá liga poder ter está rivalidade com estes ingredientes nesta temporada

  • Renato

    Entendam que para o Cavs o importante era o pacote de escolha + jovens jogadores, isso garante o futuro da franquia, Thomas foi para satisfazer o torcedor

    • Evandro

      Thomaz é um all star meu camarada , o resto que é complemento, não é o Thomaz que é complemento, mesmo pq se for o caso ele garante ao Cavs outro pacote se quiserem … Thomaz é realidade , e realidades e que fazem a diferença e não prospectos … Prospectos são a esperança que pode ou não acontecer, as realidades e que elevam as franquias, disputam títulos e conquistam os torcedores…76, e Lajes por exemplo a um tempo são as barangas da liga cheias de prospectos e Esperança e mais nada !! Wolves este ano cansou de ser saco de pancadas com seus propectos e partiu para a realidade trazendo Butler , Teague …Os grandes jogadores e que garantem o presente de uma franquia em alto nível, e o que interessa é o presente pq o futuro a Deus pertence.

    • Vincent Savino

      Que viagem a sua.

  • Gustavo – BemVindoAnão

    Tomara que não seja nada grave e ele possa começar a temporada saudável e tranquilo pra passar o carro no Celtics.

    • CHAMPaul

      Senão, fila do SUS, junto ao D. Rose.

      • Yan

        SUS D. Rose, Thomaz e o Irving tb viu kkk

      • Guilherme Petros

        Tem o Calderon.
        Ih, ele tbm estara no SUS… eheheh

        • CHAMPaul

          E a fila só aumenta! HAHAHA

  • Jadson Ramos

    Por isso acho uma tremenda idiotice esse pessoal que fica exigindo lealdade da parte do jogador, pois a NBA é um negócio e as franquias, na primeira oportunidade de negociação que considerem altamente lucrativa em termos econômicos e esportivos, não pensam duas vezes em se desfazer dos seus ídolos.
    Durant agiu certo ao escolher Golden State, por exemplo. Carreira de jogador de basquete é curta. Amor à franquia e lealdade irrestrita é coisa de torcedor. Se você quer vencer e ganhar títulos, que é o que realmente interessa no esporte em nível profissional, especialmente no basquete, tem que se juntar àquela franquia que proporcione as melhores condições para isso, pois esta sempre será maior que qualquer jogador que vista a sua camisa. Jogadores não são chamados de “assets” (ativos) à toa.

    • Gustavo – BemVindoAnão

      Vc acha que ele agiu certo. Os torcedores do Thunder não acham. Essa conversa sobre o Durant não é a msm coisa que aconteceu com o IT, todos são casos individuais, não da pra generalizar. Pra mim existem as franquias que agem com deslealdade e os jogadores que tbm agem, mas lealdade tbm existe no basquete.

      • Albert Medeiros

        Se o Durant não fosse o jogador q ele é, acha q os torcedores iriam se importar??? No fim tudo se resume a negócios…

        • Gustavo – BemVindoAnão

          Não faz sentido o que vc disse. É obvio que os torcedores tendem a amar mais as estrelas, o amor é maior e quando eles saem o ódio é maior ainda. Ninguém vai ficar chateado se um zé ninguem sair do time. Mas msm assim existem sim jogadores e franquias leais, vide Udonis Haslem no Heat, que não foi nenhuma estrela mas provavelmente vai ter o número aposentado em Miami.

          • Albert Medeiros

            Mesmo q o Zé ninguém dê o sangue pelo time? Que lealdade é essa? Olha o Jae Crowder, a torcida do Celtics gritavam nome de outro jogador q na época era especulado pela franquia, somente pq o outro era melhor jogador, Deus me livre dessa fidelidade dos torcedores….

          • Gustavo – BemVindoAnão

            Só quero deixar claro que o que aconteceu com o Thomas n é lei (para não generalizarem), na maioria das vezes a franquia n sai trocando suas estrelas assim. E que franquias leais existem assim como jogadores.

          • Eduardo Muniz

            Ok. E sobre o Wade?? Pq o Heat não foi leal com seu maior ídolo?????? Gostaria de saber…

          • Gustavo – BemVindoAnão

            Receio que vc tera que perguntar ao pat riley. Mas tbm temos exemplos como o Kobe, Dirk que receberam contratos ótimos para continuar em suas franquias, msm estando em decadência.
            Isso é até bom citar, pq o Riley foi bem criticado por n ter mantido o Wade no Heat. Pra vc ver que não são apenas os jogadores que são cobrados quando se trata de lealdade.

      • Sou torcedor do OKC e acho que Durant agiu certo, sim.

        • Gustavo – BemVindoAnão

          Opinião anotada.

  • D-WADE

    O cara jogou depois de perder a irma e os caras trocam ele. Depois reclamam que jogador não tem fidelidade ao time. Deviam ta xingando o Danny Ainge agora

    • Gustavo – BemVindoAnão

      Os torcedores americanos não estão muito contentes não.

    • Albert Medeiros

      Vdd,cara…

    • Gui

      Pois é! E poucas coisas são tão legais quanto um jogador identificado com o time/torcida.

  • nico

    MANDARAM UM CAVALO DE TRÓIA PARA OS CAVS !!

  • The Real Jay

    Esse jogo foi o jogo, que vou lembrar desse baixinho para sempre. Honrou demais!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=39gFgeisYlA

  • Yan

    Achei a troca bem equilibrada, pendendo um pouco para o Cavs, que trocou um jogador insatisfeito (all star é verdade) por um armador de nível muito bom, um jogador estabelecido que defende muito bem, um jovem pivô que pode ajudar muito e uma escolha que vai ser a chave do negocio, caso essa escolha seja top 5 e o cavs peguem um Doncic, Porter, vai ficar ruim pro Celtics.
    O Celtics deveria ter aproveitado do Bulls ou Pacers que negociaram a preço de banana.

  • O maior beneficiado com essa troca? Alguém que não tá nem envolvido: Kevin Durant.

    Fica ainda mais fácil entender seus motivos vendo uma troca dessas.

    • Tárcio

      Sim, mas ele agora terá um marcador melhor nas finais!
      O GM do Cavs pensou nele ao fazer essa troca!

      • Gustavo

        Curioso pra ver como Lue vai encaixar o Crowder nesse time, especificamente contra o Warriors, onde ele deve ser mais necessário. Vai jogar no lugar do JR, do Love ou do TT (num ultra small ball) ?

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          cara, que louco ia ser ver um time com d-rose- IT- Crowder-LOVE-PAPAI LEBRAO na quadra……

          • Eduardo Muniz

            Se enfrentar o GSW com esta formação, Curry e Thompson agradecem kkkk

        • Tárcio

          Acho que contra o Warrirors no lugar no TT, quando a formação mortal deles estiver em quadra!

          Curry – Klay – Durant – Iguodala – Green
          I.T. – J.R.* – Crowder – Lebron – Love
          *ou Shumpert, Rose, Korver (se voltar a jogar bem é a melhor opção), ou quem sabe o Wade!

          • Eduardo Muniz

            Eu acho que pensando bem, para o GSW a ida do Irving para o Celtics e a chegada do Thomas foi ótima.

            Ok, Crowder vai “tentar” marcar o Durant. Vai dificultar a vida do mesmo. Ok.

            Mas o Irving marcava bem o Curry. Agora o Thomas não vai marcar porra nenhuma o Curry.

            Resumindo: contra o GSW é um cobertor curto.

            Vc anula os Splash Brothers e sobra o Durant. Ferrou.

            Vc diminui o ímpeto do Durant e sobra o Curry.

            Atualmente, não há como parar esta equipe.

            Esta é uma realidade. Ainda mais pq o Cavs não tem um técnico.

            Se tivesse um Pop ou Brad no banco com este elenco, aí eu acho que seria mais parelho o embate.

          • Tárcio

            Teria que ter uma estrela que fosse bom defensor por posição, algo como:
            CP3, Butler, Kawhi, Lebron e MGasol!
            E pedir pra NBA aceitar esse CAP de 250 mi
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Klay Thompson #MVP 2018

          Lue sabe o q faz o cara é bom kkkk

      • William Felton Russell

        Cara, sinceramente, se o Crowder não aguentou o Lebron, não penso que consiga aguentar o Durant tbm. Após a última final o Durant passou para um nível superior. Em que pese Crowder ser, sim, um ótimo marcador (e só isso também, não se espere mais dele).

        • Tárcio

          Já dizia durante a temporada toda, que o Cavs não aguentaria o GSW pelo fato do único jogador que podia “atrapalhar” o Durant era o próprio Lebron, fora ele ninguém tinha condições pra isso. E o título no Cavs em 2016 passou por uma marcação pesadíssima em Curry/Klay deixando o Barnes livre, Barnes virou Durant e essa tática virou suicídio. Agora o Crowder chegou pra ajudar nisso, e tirar parte dessa carga das costas do Lebron!
          E não falo que vai marcar e anular! Digo que vai incomodar, vai criar dificuldades, nem K Leonard aguenta o Durant, ele é o melhor atacante da liga a mais de 6 anos!

          É um jogo de xadrez, e acho que ainda terão movimentos até as Finais (se repetir a mesma)

          • Igor Rocha

            lembro bem daquela imagem do James pingando suor durante um lance livre ainda no primeiro tempo, Crowder com certeza vai ser importante, vai dar alguns minutos de descanso pro King nao precisar se desdobrar tanto na defesa.

  • Tárcio

    Jogador F.A. tem sempre razão, tem que escolher o time que quer jogar, e propor o salário que quer receber! Sempre defendo eles, e nunca aceito as críticas bestas que fazem!

    Na primeira oportunidade eles trocam você por um pacote de jujubas ou de picks! Você muda de cidade, de casa, escola de filhos e etc! Tudo pra conseguir outro jogador, as vezes espaço pra tentar contratar alguém mais a frente, as vezes até pra piorar o time e perder mais!

    Esse papo de lealdade é conversa fiada! Kobe, Duncan e Dirk enriqueceram seus times e receberam muito em troca! TUDO na NBA é Negócio, Business…

    • 76

      Acho que é a primeira vez que concordo com vc

      • Tárcio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Que isso cara? O que eu falei?

        É que as vezes gosto de ser polemico mesmo!

        • 76

          kkkkkkkkkkkk

  • AlexS.F.

    Isso não pesou tanto, é mais uma desculpa.

    Se fosse isso pegar um cara que tem vários problemas de lesão na carreira não seria uma melhora.

  • Guilherme Petros

    Danilo do BP cantou a jogada. E deixando calro, não foi POR CAUSA disso, mas isso foi algo considerado. Sem dramas nem exageros.

  • William Felton Russell

    Balela isso aí. Não precisava disso pra “chancelar” a troca. Ela já foi justificada ‘de per si’. Ainge foi bem na troca, mas não na declaração. Exposição desnecessária ao Pequeno Gigante.

  • Pablo Leite

    É aquilo, o jogador é uma mercadoria. O corpo falhou? Azar o seu, você é um brinquedo quebrado. Quer saber, jogador tem mais é que enfiar a faca e conseguir o máximo que pode ganhar mesmo, porque uma vez que não serve mais, já era, carta fora. Para isso ser considerado “problema significante”, é porque a lesão é séria.

    • Luiz Henrique

      A questão é que o Cavs ta resguardado mesmo com o pick se a lesão for seria a NBA permite que seja realizado a anulação do trade ou seja… não tem mais inocente que vai pegar jogador bichado… se tiver bichado volta pro Celtics e pronto… mais acredito que o Isaiah não esteja com problemas serios nao…..

  • Gustavo Macedo

    Pode ficar de molho até dezembro que não dá nada! O DRose vai fazendo esquentando a marmita…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados