logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 ago 2017 às 23:14
Rashard Lewis é eleito MVP da primeira edição do “Big 3”

Ex-ala do Magic foi cestinha e é finalista da competição de ex-jogadores da NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O “Big 3” conheceu os vencedores dos prêmios de sua temporada de estreia nesta quarta-feira. Ex-Orlando Magic, Rashard Lewis foi eleito MVP da primeira edição da liga disputada por ex-atletas da NBA, depois de ser o cestinha do torneio (21.7 pontos por partida) e comandar o 3 Headed Monsters à final da competição, que será disputada em Las Vegas no próximo sábado.

O outro time classificado à decisão, o invicto Trilogy, terminou com quatro prêmios individuais: Rick Mahorn foi escolhido técnico do ano, Kenyon Martin levou o troféu de jogador-capitão da temporada, James White ficou com o prêmio de defensor do ano e Al Harrington foi eleito o atleta “difícil demais de ser marcado” – uma honraria criada exclusivamente para o “Big 3”.

A premiação foi fechada com outros três homenageados. O ex-ala Al Thornton (do 3’s Company) foi o melhor reserva da liga, enquanto Cuttino Mobley (Power) ficou com o prêmio de mais bem vestido e Stephen Jackson (Killer 3’s) foi reconhecido como o rei do trash talk. As honrarias ganham dimensão maior para os premiados porque foram votadas exclusivamente pelos atletas participantes do torneio.

  • Vinicius Carvalho

    Fiquei imaginando quem ganharia o prêmio de Rei do Trash Talk na NBA, ultimamente tá tão nutella que tá dificil escolher um, talvez o Green acho.

    Saudades de KG, Payton, Kobe e MJ….aí sim o buraco era mais embaixo! hahaha

    • Vinícius Maia

      Mas aí não é nem culpa dos jogadores. Ano passado quando o cavs enfrentou o gsw no Natal, Richard Jefferson tomou uma técnica só porque piscou para o Durant após enterrar na frente dele. Volta e meia algum jogador toma técnica por causa de trash talk. Também acho isso chato. Na minha visão, a provocação faz parte do jogo.

      • Andre Ferreira

        hoje em dia o dedinho de “aqui não” do mutombo causaria algumas tecnicas e na epoca nada acontecia.

        • ADL

          Causaria? Nao lembro quem, mas na mais nova rivalidDe de cavs e gsw, deram um toco e fizeram o dedinho e tomou tecnica. Desnecessario. O politicamebte correto esta acabando com o mundo.

          Jogador nao ppde antes da partida falar que vai entrar para acabar com o adversario qud eh falt de respeito, deveria falar aue vai entrar pRa perder? Para fazer amizade?

          • Andre Ferreira

            Lembro vagamente disso , e se ve uns videos do mutombo algumas vezes ele media o dedo na cara das vitimas e não acontecia nada, mas era um outro jogo bem mais fisico do que o de agora.

        • Vinícius Maia

          Pois é cara, isso é chato demais. Eu acho que o basquete vem evoluindo, mas essas provocações, trash talks e a rivalidade mais acirrada que existiam antigamente, fazem falta hoje.

      • Vinicius Carvalho

        A arbitragem tem sim maior parte da culpa, mas os jogadores tb ajudam, alguns ficam todos doídos qnd são alvos de trash talk.

        Mas esse movimento infelizmente n é só no basquete, futebol por ex vc tinha Romário, Edmundo, Viola, Túlio e os caras se zoavam mt, hj em dia é aquela entrevista clichê de respeitar adversário, tá chato demais…

        • Vinícius Maia

          O politicamente correto está estragando o mundo cara.

  • JAMnba

    Capitão Jack jogou mais…

  • Alex Alves

    O campeonato foi legal ? infelizmente não pude acompanhar.

    • Marcos Gordinho

      AcompAnhei algumas partidas. Em alguns momentos faltava fôlego aos jogadores. Mas foi mass o clima de pelada contra amigos no parque. Um ou outro atuava de forma mais acirrada, a maioria levou como jogo de all star game.

  • Marcelo Desoxi

    Rick Mahorn de técnico kkkk , peita vagabundo

  • felipe fernando Oliveira

    Se quisesse ainda se encaixava pra jogar uns 20 min por psrtida

  • Tárcio

    Jogo chato!
    Tentei várias vezes assistir, mas é bem fraco!
    Deve ser bom pra quem joga, pra assistir, não gostei!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados