logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 ago 2017 às 12:55
Técnico do Nuggets exalta empenho de Gary Harris na offseason: “Fenomenal”

Ala-armador é uma das apostas de Mike Malone para salto de qualidade do time em 2018

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Os times da NBA ainda nem se reapresentaram para iniciar seus treinamentos, mas Gary Harris já está em ponto de bala para a temporada. O ala-armador e uma das “joias” do elenco do Denver Nuggets passou a offseason treinando sob o olhar do técnico Mike Malone, determinando a seguir justificando a expectativa da equipe na próxima temporada. O treinador, pelo menos, não poderia estar mais otimista.

“Gary teve uma offseason fenomenal. Ele esteve em quadra quase todos os dias e aprimorou sua forma física. Trabalhou no arremesso e controle de bola. É um cara comprometido com seu jogo e já atua em alto nível nos dois lados da quadra para nós. Eu acho que todo esse esforço vai valer a pena e veremos sua confiança em altíssimo nível agora”, afirmou Malone, em entrevista à rede BSN.

Harris consolidou-se como titular do Nuggets na temporada retrasada e, mesmo tendo uma pequena queda nos minutos de ação por partida, encerrou a última campanha com as melhores marcas da carreira em pontuação (14.9), rebotes (3.1), assistências (2.9), aproveitamento de arremessos de quadra (50.2%) e acerto de longa distância (42%, oitavo melhor índice da liga).

  • Alex Vilela

    Sao interessantes as tomadas de decisões no Draft, lembro como que fosse ontem muitos já diziam que o Harris possuia um atributo praticamente pronto para a Nba atual que é o bom arremesso de perimetro, mas que nem isso o fez ser uma escolha de loteria.

  • Igor Dourado

    Time de Denver tem tudo para desenvolver um excelente time para daqui umas 2 temporadas. Jokic, Murray e Harris podem ser a base de um contender se bem trabalhados. Só tem que trocar o Mudiay enquanto ainda tem mercado. Creio que será um caso semelhante ao Jennings. Foi para China e perdeu a oportunidade de refinar seu jogo no universitário.

  • Guilherme Petros

    Esse é um time que eu torço pra dar liga logo.
    Sou muito fã do Jokic e espero que o jogo dele case bem com o do Millsap. E tbm gosto muitos dos coadjuvantes do time: Plumlee, Wilson Chandler, Faried (cujo olhar, assim como do Ingram e do Bradley, me fazem duvidar da eficácia do antidopping para maconha na NBA) e até do Hernangomez (se este começar a jogar basquete) e do Hibbert (se este voltar a j… ah, esquece).

  • Taí um jovem subestimado. Se ganhar espaço no time, acho que se tornará um dos 10 melhores SG em pouquíssimo tempo. Futuro AS.

  • Vitor Soares Pereira

    No Draft de 2014, Denver tinha a escolha número 11 e uma escolha de meio de segunda rodada. Na primeira rodada o time selecionou o Doug McDermott, e logo em seguida trocou ele com o Bulls pelas escolhas 15 e 19. O resultado foi Harris e Nurkic. No segundo round o time selecionou o talentoso, porém europeu demais, Nikola Jokic. Bem, o resultado todos já sabem qual foi. Como torcedor do Nuggets eu não costumo ter mtos momentos de orgulho extremo do meu time, mas esse draft de 2014 é uma verdadeira obra prima.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados