logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 ago 2017 às 15:20
Suns oficializa Brandon Knight fora da próxima temporada

Armador passou por cirurgia para reparar ligamentos rompidos do joelho esquerdo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Phoenix Suns confirmou que Brandon Knight não terá condições de entrar em quadra na próxima temporada. O armador de 25 anos foi submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira, para reparar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deverá ser desfalque até o segundo semestre do ano que vem. Um prazo “exato” para a recuperação do atleta não foi divulgado.

O reserva sofreu a lesão em uma partida de um torneio amador que ele disputava na Flórida, sua terra natal, no fim do mês passado. Além do desfalque técnico, a notícia representa um forte golpe nos planos de formulação do elenco da franquia, que tentava negociar o jovem jogador desde a última temporada e mantinha os esforços ao longo da atual offseason.

Para piorar a situação, por ter acontecido em uma atividade fora do programa do Suns, é provável que a seguradora do contrato de Knight não cubra seus salários da próxima temporada – que serão pouco superiores a US$13 milhões. O armador já vinha em uma má fase na equipe, registrando suas piores médias em seis anos na NBA na campanha passada: 11.0 pontos, 2.2 rebotes e 2.4 assistências.

  • suiciniV_Vascão

    ou seja: fim de carreira

  • xmaah

    O Suns só levando no rabo, não conseguiu trocar o cara e ainda mandou 13M pro lixo.

    • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

      Isso não é um grande problema. Na prática, é mais tempo de quadra para o Tyler Ulis e os 13M não vão fazer diferença para o time esse ano. O Suns está bem abaixo do cap.

      O ‘valor’ de troca dele já é bem baixo. É uma pena para o jogador, que já vai perder a temporada e a lesão pode atrapalhar muito sua carreira.

      • xmaah

        Realmente não é um grande problema pq essas franquias tem dinheiro mais é 13M pra um cara que não vai jogar. =/

  • Jadson Ramos

    Está sendo preterido pela sua equipe há duas temporadas, registrou a piores médias da carreira em 2016-17, se contundiu em um torneio amador pré-temporada, sofrendo uma das lesões mais temidas e ceifadoras de carreiras no esporte profissional… pelo menos tá milionário.

  • White Chocolate

    Puts, e agora isso. Pra quem ainda tinha dúvidas que é um dos jogadores mais azarados da história da NBA, acho que agora não resta mais nenhuma.

  • Damon

    por isso eu não culpo jogadores que sempre querem mais grana.
    Tem que garantir o futuro o mais rápido possível. Por que se acontecer alguma lesão séria,
    Adeus nba

  • Wadson Pinheiro

    Boa recuperação a ele.

  • Coitado do cara, não consegue se firmar nunca por ser de vidro. É um bom jogador, mas provavelmente não terá nada demais na carreira por causa disso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados