logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 ago 2017 às 16:23
Nenê aposta em sucesso da parceria de Harden e Chris Paul: “Experiência inacreditável”

Pivô brasileiro exalta novo reforço do Rockets e vê dupla fazendo sua vida muito mais fácil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Nenê Hilário estará em uma situação com que muitos pivôs podem apenas sonham, a partir do início da próxima pré-temporada. De contrato renovado por mais três anos, o brasileiro do Houston Rockets jogará ao lado de dois dos quatro maiores assistenciadores da campanha passada: James Harden e Chris Paul. A parceria dos astros levanta dúvidas entre torcedores e analistas, mas o pivô está convicto de que vai ser um grande sucesso.

“Eles serão grandiosos juntos. Será uma experiência inacreditável atuar ao lado de ambos. James é o melhor jogador ofensivo da liga e, Chris, um sensacional atleta com a bola nas mãos. Podem pontuar de qualquer posição e possuem inteligência incomum. Eles saberão o que fazer quando a bola estiver conosco – e isso fará o trabalho meu e de meus companheiros muito mais fácil”, comemorou o veterano, em entrevista ao site Hoopshype.

Embora nunca tenha tido a chance de jogar com Paul, Nenê acompanha a carreira do craque e sempre teve admiração por sua trajetória na liga. All-stars que jogam no garrafão, como David West e DeAndre Jordan, viveram suas melhores fases atuando ao lado do armador. Sua qualidade técnica não é uma interrogação, mas, acima de tudo, o brasileiro vê um ótimo companheiro de time em potencial.

“Eu estou ansioso para jogar com Chris. Na minha opinião, ele é um dos melhores armadores de todos os tempos e um dos atletas mais completos da NBA na última década. E, depois de conversarmos um pouco melhor, descobri que ele também é uma ótima pessoa”, elogiou o experiente jogador, que já foi apontado pelo técnico Mike D’Antoni como um dos melhores pivôs da NBA.

Paul não é o único reforço contratado pelo Rockets para a próxima temporada. Pelo contrário. Diversos novos nomes vão se apresentar a D’Antoni para o começo do período de preparação, incluindo alas especialistas defensivos P.J. Tucker e Luc Richard Mbah-a-Moute. Nenê não esconde a animação com a franquia, em que viveu uma surpreendente temporada de recuperação no primeiro semestre.

“Eu estou muito empolgado para essa temporada. A cidade inteira de Houston está, na verdade. Nós temos um grande grupo de jogadores, com o talento, liderança e experiência necessários para ser realmente bom. Nós estaremos preparados e mais perigosos do que nunca. Cara, vamos nos divertir muito!”, concluiu Nenê, à espera de uma campanha ainda melhor do que as semifinais do Oeste neste ano.

  • xmaah

    Nenê tem tudo pra voar essa temporada, com CP3 até DeAndre Jordan pontuava bastante.

    Torço pro Nenê conseguir um anel ainda.

  • Marcelo Desoxi

    Paul – Harden – Ariza – Anderson – Capela
    Gordon – ? – Mbah-a-Moute – P.J Tucker – Nenê
    Ótimo time.

  • Fabrica de Vassilo

    CP3 + Harden + D’Antoni = Role Players quase all-stars. Paul realmente faz os bigs jogarem bem, acho que vai ser outra das melhores temporadas pra ele esse ano (se não se machucar).

  • Pedro Bronks

    Como o Houston vem forte pra esta temporada, é muito bom ver o Harden jogar ele é uma Super estrela, com CP3 que vem pra elevar mais o time, porem uma liga com tantos All Stars num mesmo time o Houston pede mais algum jogador de peso, mas tem uma pedra no caminho Ryan Anderson, não me entendam mal, eu não estou dizendo que ele é um mal jogador, mas estou dizendo que ele não é um All Star, times campeões são compostos de bons jogadores, mas um bom jogador não recebe 20 Milhões por temporada, isto é um salario de All Star, O Houston tem condições de conquistar um titulo pagando 20 Milhões para o Ryan Anderson? tem sim, mas as chance aumentariam se ele usasse esse dinheiro pra contratar um All Star?Com certeza.

  • felipe fernando Oliveira

    Quem dera Caboclo tivesse o profissionalismo e dedicação de nenê.

    • E pensar que torci tanto por esse caboclo, só pra ele cagar na sua carreira por imaturidade…

  • Will

    Muito bacana ver o Nenê como parte importante desse timão dos Rockets.
    É um cara que faz jus ao reconhecimento que tem conquistado na franquia e na liga.

  • João Simplicio

    Esse time vai dar trabalho mesmo!!!

  • Vai ser uma temporada incrível, não apenas para o Houston, mas para o Oeste. Todos reforçados. Boa sorte ao Nenê.

  • Que o nosso melhor brasuca tenha uma grande temporada, esperamos que não tenha lesões e seja bem preservado para os offs, será um ano de aumento nas médias em relação ao ano passado, pois com CP3 na armação tudo fica mais fácil!

  • Rdrigo Cruz

    Tanto Nenê qto Capella tem tudo para virem pra uma excelente temporada!
    Não só eles, mas o time como um todo!

    Creio que até o Anderson que é o foco das trades, deve elevar seu nível,
    arremessando em tese, mais livre com as criações desses dois puta jogadores!!!

  • suiciniV_Vascão

    vou torcer pra você levar um anel pra casa esse ano Nenê!!

  • Thiago26-NBA

    Homão!!! Espero que brilhe assim como na temporada passada.

  • Diego Pereira Dos Santos

    Quem te viu quem ti ver em D’antoni, se armou… com a carreira descendo abaixo conseguiu treinar esse timaço hein?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados