logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 ago 2017 às 10:58
Solomon Hill desfalca Pelicans por até oito meses

Ala foi submetido a cirurgia para reparar lesão no bíceps femural da coxa esquerda

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A pré-temporada nem começou e a “onda” de lesões do New Orleans Pelicans já voltou a atacar. A franquia anunciou que o ala Solomon Hill foi submetido a uma cirurgia para reparar uma ruptura total do bíceps femural da coxa esquerda neste fim de semana. Embora um prazo de retorno não tenha sido divulgado, espera-se que o titular de 26 anos seja desfalque de seis a oito meses.

O jogador sofreu a lesão durante um treinamento voluntário que realizava em Los Angeles, preparando-se para a próxima temporada. Pressionado para chegar aos playoffs, o time da Louisiana possui poucas opções para as alas e deverá “correr atrás” de um reforço na posição. Agente livre irrestrito da própria equipe, Dante Cunningham surge como uma alternativa provável.

Hill foi uma das principais contratações do Pelicans na offseason passada, mas teve uma primeira temporada apagada com a camisa da equipe. Titular em 71 das 80 partidas que disputou na campanha passada, o ex-jogador do Indiana Pacers registrou médias de 7.0 pontos (com 38.3% de aproveitamento nos arremessos de quadra) e 3.8 rebotes em 29.7 minutos de ação por noite.

  • Gabriel S Monteiro

    Já não tinha banco, agora então piorou..

    • Não tinha nem titular! Coitados dos pelicanos

  • TRUETHIAGO

    Apesar de ser limitado, possuir um contrato questionável, etc, é sim um desfalque quando se olha pro elenco do NOP. Sobrou só o Darius Miller de ala no roster. No ataque até daria para jogar com Rondo/Holiday/Clark, mas na defesa ficaria um perímetro muito vulnerável. Por mais mobilidade que tenha o Monocelha para cortar linhas de passe e fazer cobertura, não dá para acompanhar um SF no 1×1.

  • Pablo Leite

    O Pelicans já entra numa batalha de foice com os Bulls, Sixers, Nets, Kings e Minnesota quando se fala das piores franquias da NBA (Pelo menos nesta temporada parece que os Kings e os lobos começaram a querer deixar o passado nefasto para trás, e os Sixers parecem ter um projeto de futuro se ninguém mais quebrar o pé ou o joelho), e ainda há essas bigornas que caem na cabeça deles como na do papaléguas para piorar tudo.

    • Rogério Rodrigues

      Esqueceu do Magic, o franquia ridicula nos ultimos tempos

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    Temporada já começa DAQUELE JEITO para o Pelicans. Se tiver bingo na NBA… pode apostar em lesão ou contrato overpaid em jogador do Pelicans, q é tiro certo, rs.

  • L.A Pride

    Esse ai não é um desfalque, é um livramento !

  • O elenco é tão ruim que esse cara acaba sendo um desfalque imenso. Dá pena dos C’s do time.

  • Gustavo

    Shabazz ta na pista, será que aceita a bi-anual exception? Se não for ele vai ter que ser Dunleavy ou Matt Barnes pelo mínimo.

  • Thiago26-NBA

    Começou hahahaha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados