logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 ago 2017 às 23:17
Gerald Green atravessa Houston para ajudar vítimas da tempestade Harvey

Morador de Houston, ala-armador busca pessoas com barcos para ajudar resgate a cidadãos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Get at me ASAP!

A post shared by Gerald Green (@g.green14) on

Houston é uma das cidades mais danificadas pela passagem do furacão/tempestade tropical Harvey. A chuva prevista para o ano inteiro na cidade (57 trilhões de litros) caiu apenas nos últimos cinco dias e, agora, um dique da região entrou em risco de rompimento. Pessoas estão ilhadas em suas casas enquanto as enchentes pioram, levando autoridades a pedir a evacuação imediata de certas localidades.

Morador de Houston, o ala-armador Gerald Green não aceitou ficar parado diante da situação calamitosa de sua cidade natal. O agente livre postou um vídeo nas redes sociais em que circula pela região, de carro, pedindo que donos de barcos entrem em contato. Ele se prontifica a encontrá-los para que, juntos, possam ajudar no resgate de vítimas que estão alagadas ou presas em casa.

“Alguém em Houston, alguém que tenha um barco. Não importa quem ou o que seja, fale comigo. Eu estou tentando ajudar as pessoas de Houston. Preciso de alguém com um barco, que possa ajudar-me a sair resgatando as pessoas. Há muita gente em perigo aqui”, conclamou um preocupado Green, que disputou a temporada passada com a camisa do Boston Celtics.

Personalidades esportivas de Houston se envolveram com a causa também, mas por meio de doações. Enquanto jogadores da cidade, como J.J. Watt (NFL) e Chris Paul, começaram um fundo para doações à cidade, os donos de três equipes das grandes ligas da cidade (Rockets, Astros e Texans) doaram mais de US$9 milhões para diferentes organizações de apoio locais.

  • Albert Santos

    Muito foda, se cada ser humano fosse assim, nosso mundo seria mt melhor !

  • Alex Alves

    Bela atitude, pena ter saído do Celtics todos dizem que é muito querido no vestiário.

    • The Real Jay

      Queria ele no Celtics, jogou muito bem quando solicitado.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    QUE HOMEM!
    O J.J. Watt tbem é de uma grandeza absurda! Só de Domingo pra cá. .. ele já conseguiu arrecadar mais de 5 milhões de dólares para ajudar na cidade de Houston.

  • Rafael Victor

    Atitude bacana!

  • FariaSixers #TheProccess

    Bom, eu não entendo direito as proporções de um furacão e eu era bem pequeno quando aconteceu o Katrina, mas conhecia pessoas que moravam em New Orleans e a cidade está se reestruturando mais de dez anos depois, é claro que é impossível comparar a destruição do Katrina até por Houston ser a quarta maior cidade dos EUA e ter uma porcentagem bem maior de população, mas é inevitável não citar que cidades afetadas por desastres naturais perdem grande parte de sua população e Houston é muito importante para a economia e para os esportes americanos com as sedes da Nasa, e de três franquias fortes nos esportes: Rockets, Astros e Texans. Agora é hora das grandes celebridades residentes e nascidas na cidade se unirem e ajudarem os necessitados, tanto na reconstrução quanto no lado psicológico, pois nenhum ser humano merece passar por uma situação dessa. ótima atitude de Gerald Green, J.J Watt e Beyoncé … #PrayforHouston.

  • Dream Shake

    Show de bola a ação do G. Green,
    Com o dinheiro que ele ganhou, ele poderia fazer como a maioria e dizer não é comigo então não vou me preocupar.
    #RespectGeraldGreen
    #PrayforHouston

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    É gigante demais o Gobert! E não falo apenas da altura dele.
    https://twitter.com/rudygobert27/status/902745072478932992

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados