logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 ago 2017 às 10:13
Médicos ainda não sabem se Isaiah Thomas precisará de cirurgia

Lesão no quadril do armador preocupa Cavaliers e ameaça troca fechada com o Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A bombástica troca envolvendo astros do Cleveland Cavaliers e Boston Celtics ainda parece continuar no limbo. E, agora, o cuidado dita o andamento do negócio entre as equipes. Segundo Joe Vardon, do jornal Cleveland Plain Dealer, a direção de Ohio questiona a recuperação de Isaiah Thomas e ainda não tem certeza se não será necessária uma cirurgia no quadril no armador.

Os exames e situação física do all star fizeram com que os dois times voltassem à mesa de negociação, mas um cancelamento não estaria sendo cogitada. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Cavs estaria pedindo mais uma escolha de draft para “ignorar” a questão médica e sacramentar a troca. O Celtics, por outro lado, não tem interesse em fazer alterações à proposta inicialmente aceita.

Thomas consolidou-se como um astro em Boston, ganhando a idolatria da torcida por sua entrega ao time superando problemas físicos e dramas pessoais. Ele vai ser agente livre na próxima offseason e já sentenciou que só aceita um contrato máximo. Aos 28 anos, o craque vem de sua melhor temporada na carreira: 28.9 pontos e 5.9 assistências em cerca de 34 minutos de ação por noite.

  • Savoie Duran

    Não vale a pena entregar mais uma escolha, preferível trazer Thomas de volta

  • Alex Alves

    Que continuem com o Irving então, se fosse o Ainge não abriria mão de nada agora

  • Elinho

    Pra ser inteligente o ainge entrega mais uma pick e pronto. O Celtics correm o risco de não ter um armador pro próximo ano. Peguem o Irving com 2+1 PO e tenham uma estrela pra competir pelo menos nos próximos dois anos.

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Kobe, não aceite nada menos do que um Jaylen ou um Tatum.

  • alan

    kkkkk como a medicina esportiva americana é atrasada !!

  • Chimbinha

    Ainge vai ter que abrir as pernas de qualquer jeito.Nao tem como o anão e Crowder voltarem numa boa pra Boston. Kkkkk ,eu si divirto !!!!!!!!

    • Dembaiano 🐳👴☘

      E Irving voltará felizão, né? Só sabe hatear o Celtics, vai à merda também!

      • Chimbinha

        Não faz diferença ,se ele queria sair, é porque já estava infeliz

      • Evandro

        Se voltar não fará diferença pois já tinha pedido a troca e os negócios continuarão do mesmo jeito … Ou VC acha que ele vai ficar insatisfeito duas vezes e pedir troca novamente..Kkkkkkkkkkkkkkkkkk…para o Cavs nada muda…Já no Boston a coisa fica bem feia nesta temporada, sem armador , Crowder meio puto , sem Bradley e A. Johnson .. time muito fraco com apenas Gordon que ainda tem muito a mostrar…Boston e o adversário direto e Cavs mais que ninguém sabe disso…Se Melar Cavs deixa Boston na merda na temporada e para o Cavs isto é ótimo…

        • Dembaiano 🐳👴☘

          Pra citar Amir Johnson tava sabendo legal da condição dos jogadores… Crowder é moeda de troca fácil, e depois dessa última temporada medonha dele eu prefiro que nem fique. Quem fará a diferença com Irving/Thomas ou não, é Bradley.

          Sim, pro Cavs vai ser ótimo trocar Irving por jujubas, afinal de contas se o preço dele já tinha abaixado (a proposta do Celtics foi a disparada melhor) imagine agora haha

          • Alex Alves

            Exato Amir sair foi um favor, se Crowder não for agora vai em outra trade até mesmo porque Tatum e Brown estão pedindo passagem. O problema é o Thomas mas se for a questão damos um passo para trás essa temporada, para os jovens desenvolverem.

            Teremos duas picks top 10 ao fim da temporada e podemos renovar com Thomas por um salário mais baixo (como ele mesmo disse são negócios nada que uns 90/100 milhões não resolva)

          • Gustavo

            Tatum nem jogou e já ta pedindo passagem? Menos hein…

          • Dembaiano 🐳👴☘

            Stevens quer desenvolve-lo, junto ao Brown. Celtics estava socado de SFs

        • Gustavo

          Exato, a diferença é que o Cavs já tinha um problema, enquanto o Celtics que tava de boa na lagoa, ficaria numa situação bem complicada.

        • Thomazbrasil

          Mas e a vontade de jogar, sem motivação fica difícil! Já IT terá que jogar para justificar o contrato máximo, KI está garantido…. Ninguém vê isso????

    • Thomazbrasil

      Como se o clima entre Lebron e KI ficará super tranquilo. CAVS tem Rose e Derick na armação, sabiam que IT não seria para jogar agora. Então tem que parar de frescura e receber belos reforços de banco é uma pick pra lá de boa!!!!

      • Chimbinha

        Ainge se ferrou nessa cara.Simples assim.Se quer rir,tem que fazer rir

        • Thomazbrasil

          Vamos ver no final, na realidade não sabemos a verdade…. Mas o GM do CAVS se queimou bonito nessa. Todos vão ficar com o pé atrás agora com ele.

      • Danilo

        Rose e Derick? Vai dividir o Rose em dois? Coitado, já é cheio de lesões e os caras ainda querem partir ele ao meio

        • Thomazbrasil

          Como se KI fosse o Sr. Rocha…. Toda temporada se quebra!

  • Tárcio

    Essa história ta muito mal contada!
    Cavs já recebeu muito, mesmo com o IT bichado (coisa que eles já sabiam)

    Ta parecendo que rolou algum arrependimento!

    • Guilherme Petros

      querem tirar mais coisa ainda do Celtics, isso sim hehehe

  • Renato

    Se os exames foram todos repassados ao Cavs, como parece ter sido, não tem que ceder mais nada, no máximo uma segunda escolha. A Pick nets e o contrato do Crowder em si, ja e melhor que qualquer oferta que o Cavs recebeu, e ainda foi o Zizic de bônus, ou seja, Thomas era so um complemento nesse negócio. Cavs não é burro de correr riscos de sanção da liga e perder esse acordo.

    • Dembaiano 🐳👴☘

      Lembrando que Thomas vinha pra pedir o máximo no próximo ano

      • Alex Alves

        Isso ai possivelmente já era, se voltar em Fevereiro muito difícil alguém oferecer muito mais que um 80/4. Isso agora pode ser um trunfo para ambos os times.

        • Dembaiano 🐳👴☘

          Verdade

        • Marcos Gordinho

          IT não deve renovar nem com Celtics nem com Cavs. Se seguir no Cavs deverá jogar só perto dos offs e se voltar para o Celtics deverá forçar uma recuperação lenta e plena, portanto deve ficar a temporada toda fora por lá. O Clippers vai monitorar bem de perto a situação do mesmo. Se a armação atual não for bom complemento para DAJ e BG uma proposta significativa deve vir de lá para arrastar IT na free agency do próximo ano. Mas não o máximo.

          • Alex Alves

            Mas o Clippers tem CAP para fazer propostas na casa dos 20, 25 ? Acho que é um time possível para o anão acredito que ele vá querer grana porem em um time competitivo ou pelo menos de offs.

          • Gustavo

            Nenhum contender tem. Thomas foi quem mais se fodeu nessa história toda. Pra dar um contrao top pra ele só quem tiver as Brids, ou em reconstrução. Que time em reconstrução vai fazer isso?

            Se ele conseguir jogar em bom nível, ainda consegue um contrato na casa de 80/4, seja pelo Cavs, ou pelo Celtics. Mas se a lesão for grave, adeus contratão.

          • Alex Alves

            Acho que um time que pode arriscar isso é o NOLA se o projeto torre gêmeas não der certo Thomas/Davis/Hollyday acho é o único time que pode tentar algo ou o Philla colocando o Fultz como 2°.

          • Gustavo

            Pelicans já tem seu PG bichado e caro de estimação, se contratar outro pode internar o gerente. Únicos times que poderiam fazer uma loucura dessas na minha opinião são Pacers, Bulls e Magic. Os dois primeiros porque estão começando uma renovação sem PG confiável, e tem GMs muito ruins. E Magic porque é o Magic.

    • Gustavo

      Thomas é o prato principal da troca. Cavs não só esta em modo win now, como também precisa continuar em win now para manter Lebron em 2018. Pic + Crowder uma troca que qualquer franquia consegue oferecer.

      • Benito Gantes

        cite duas

        • Evandro

          Heat ofereceu Dragic, Wslow e Pick …jogadores mais valiosos e pick de primeira…ninguém sabe como se deu já que não eram divulgadas, já que a do Suns dissertam ter sido especulação e que não houve propostas

        • Gustavo

          Pensando em algo do nível Crowder (role player) + pick (jovem valor) + Zizic (contrapeso), tem algumas que vejo em nível semelhante (outras até melhores). Coloquei na minha ordem de preferência:

          RoCo + Fultz + Holmes
          Bledsoe + Pick + TJ Warren
          Melo + Ntilinkina + O’Quinn
          Faried + Jamal Murray + Barton
          Dragic + Winslow + Adebayo
          Clarkson + Lonzo + Zubac
          Midddleton + Brogdon + Henson
          Crowder + pick + Zizic
          Vucevic + Isaac + Payton
          Cory Joseph + Pick + Bojan Bogdanovic
          Drummond + Pick + Ish Smith

  • Dembaiano 🐳👴☘

    Se cancelar vão acabar perdendo os dois lados. Essa história já tá pra lá de longa e chata, que isso termine logo e se que tiver que der algo, que seja pick de final de round ou de segundo round mesmo.

  • Evandro

    Só ameaçar a cancelar se não mandar outra pick que Ainge vai ceder…Se melar Celtas estão ferrados , pois vao ficar sem armador e com 2 jogadores insatisfeitos e irá perder o outro de graça de qualquer forma…Cavs não vai mudar em nada pois foi Irving que pediu a troca , está sadio e vai para o jogo até a troca acontecer..

    Na minha opinião Cavs tem o trunfo da língua solta do Ainge e com isso conseguir algo melhor é enfraquecer os Celtas ou melar e tb enfraquecer os Celtas….Se Ainge não ceder mela a troca e ferra o Boston na temporada

    • Chimbinha

      Exato,Ainge tá encurralado se Cavs não ceder nessa pedida

      • Dembaiano 🐳👴☘

        Há controvérsias. A pick se mantém, Zizic é novato, Crowder é trocável (bom para desenvolver Tatum e Brown, o que já era a vontade da comissão), o que pegará é Isaiah.

        • Robson

          Boston não deve ceder. O que não vai faltar é interessado em trocar pelo Crowder.
          Ainda torço para que a troca aconteça, seria melhor pra todo mundo. Mas o preço já foi bem salgado, não pode subir ainda mais.

      • RL23

        Ainge tá encurralado? Acredita nisso mesmo?
        Acredito no contrário, Celtics não cogita nada além do que já foi firmado.
        Esse seria o sonho dos torcedores do Cavs, mais uma pick!

        • Chimbinha

          Só tempo dirá,acredito que Angie se fudeu nessa.To só de camarote

    • Luiz Junior

      Análise perfeita. Cavs ficará com um jogador saudável insatisfeito e Celtics ficará com um jogador bichado insatisfeito.

    • Dembaiano 🐳👴☘

      Se Irving voltar pro Cavs eles voltam a ficar com 140m de salários, Irving insatisfeito e Lebron por renovar no final da próxima temporada… acha mesmo tudo tudo é fácil??

      Com a troca do Celtics, o Cavs viu um futuro a ser mantido, porque a tendência era ser desmanchado. Tem certeza que é só o Celtics que se ferra? Onde mais vão encontrar uma pick top 5, logo pro draft que vem???

      • Alex Alves

        Depois daquele vídeo da zueira ao Lebron acho que o ambiente no Cavs vai ser péssimo podendo até afetar o time. Talvez os dois abandonando o barco depois dessa temporada.

      • Evandro

        Os 140 m de salários eles já contavam, pois não contavam com a insatisfação de Irving, e a condição dele de querer ir para outra franquia não interfere no seu jogo , pois acima de tudo são profissionais irmão…torcedor viaja muito na maionese em relação a isso…O cara quer ser trocado pq quer visa outras ambições não por insatisfação…Duran por exemplo era dono de um time competitivo e trocou isso até salário mais alto para ser coadjuvante do Cury e ganhar um anel, mas não deixou de dar o seu máximo em quadra por OJC. Carmelo já está insatisfeito a 3 temporadas no Nosso.Y e sempre joga em alto nível…Gordon e Paul George já tinham dito que não ficariam em seus Times mas mesmo assim arrebentaram…Irving se seguir no Cavs vai jogar o fino do Basquete na temporada ao lado de LJ pq e profissional , competitivo e quer sempre estar entre os melhores e se valorizar…querer ser trocado é apenas ter a consideração com sua equipe de ganhar algo por ele tentando sair antes…ou VC acha que OKC se Duran tivesse esta mesma consideração que Irving e PG tiveram estaria muito mais forte com uma boa troca….No momento Cavs tem tempo e pode pressionar o Boston que encontra se em situação ruim e e seu adversário direto…Cavs pode ir forte para temporada com Irving e esperar próxima offss ou a próxima janela e aguardar tranquilo as próximas propostas e deixar o Boston com time fraco na temporada, ou arrancar outra pick ou Tatum ou Brow…Se Ainge não quiser Cavs deve melar a transação.

    • Robson

      Sério que vc acha que o Zizic, que nunca pisou em uma quadra de NBA, vai fazer beicinho se tiver que ficar em Boston?
      O Crowder já tá insatisfeito desde as chegadas de Hayward e Tatum e sua ida para o banco. Com o contrato que possui, haverá fila de franquias interessadas em trocar por ele.
      Então, o resumo é um armador all-star saudável e insatisfeito de um lado e um armador all-star bixado e insatisfeito de outro. E uma pick desprotegida do Nets permanecendo em Boston.

  • xmaah

    não fode e nem sai de cima, manda a pick ou cancela essa merda porque de novela já basta a que eu assisto com minha mãe. ‘-‘

  • Fabrica de Vassilo

    Se antes a troca está muito desequilibrada e estávamos dando demais pelo Irving, se ele estiver lesionado ao começar a temporada, podem considerar justa a troca agora. O Boston saiu como mais ferrado mas o Cavs tbm vai se ferrar um pouco mais se não aceitar essa troca pelo simples fato de que não tem nada melhor por aí, e depois desse capítulo queria ver quem vai ter as caras de se envolver muito com esse Kobe que acha pelo em ovo.

  • Luiz Junior

    Cavs ficará com um jogador saudável insatisfeito e Celtics ficará com um jogador bichado insatisfeito.

  • Marcelo Desoxi

    Que várzea. Sinceramente, não acho que o Irving vale : 2 picks de primeiro round, Thomas e Crowder.
    Mas a faca e o queijo estão nas mãos do Cavs.

    • Claudio R.

      Vale sim boy, um cara de 24 anos, já campeão de tudo, e com o arsenal de drible mais refinado da Nba e que ainda não chegou no auge… se o IT não tivesse problemas, blz, tava de bom tamanho. Mas o cara não vai jogar até os offs e o cavs se não tiver bom rendimento perde o Lebron, aí perde o Irving e o Lebron no ano seguinte …

      • Rodney Oliveira

        sem contar que IT é expirante, imagina só não poder contar com o jogador a temporada toda no único ano de contrato q ele terá

      • Marcelo Desoxi

        não vale, obrigado por concordar comigo

    • Guilherme Ferreira

      se a pick for do celtics valei sim pq será bem alta….o thomas eh expirante e esta lesionado, valor extremamente baixo, os celtics não iriam conseguir troca-lo se melar….

  • Dembaiano 🐳👴☘

    Engraçado como geral dava risada com a “manta que o Cavs estava aplicando”

    • RL23

      Exatamente oq eu penso Dembaiano!
      Vai entender!!!

    • Vinicius Ribeiro

      Sim, afinal, você tem informações precisas que a troca sera feita. Lambe bolas do Ainge

      • Dembaiano 🐳👴☘

        Ainge faz merda para caralho, sou um dos que mais corneto kkkk, porém quando a troca foi iniciada só via risada com a cara do Celtics

        • Evandro

          Ainge foi uma águia nesta troca , pois se Thomaz não estiver nesta temporada ou mesmo meia bomba Cavs teria pego uma jujuba, uma pedaço de chiclete comido é uma pick que se não for top 5 ferrou!! É Boston por sua vez com a troca estaria no jogo em gde estilo na temporada e reforçado por seu rival direto…Melhor o Cavs melar a troca do que correr estes sérios riscos pq Boston já está ferrado mesmo, pois com este time atual sem Tomaz e Bradley e apenas com Gordon está arriscado nem pegar mando …Deixa a troca por Irving para a próxima janela ou próxima offss sem correr riscos de ser estuprado pelo Ainge

    • Evandro

      Engraçado como o Ainge se ferrou nesta brincadeira e pode se ferrar nesta offss deixando o time quase pronto bem mais fraco…Se não pegar Irving só terá um Gordon no time para fazer tudo na parte ofensiva com a ajuda de dois novatos … Não vai dar bem para o cheiro em relação a Wizards qto mais bater de frente com o Cavs…para o time ficar bacana hj precisa do Irving como nunca já que nem armador mediano a equipe tem…Kkkkkkkk…..se sou o GM do Cavs Melo a negociação se não colocarem outra Pick de primeira ou Tatum ou Brow no lugar do Zizic e ferro o Boston todo…

      • Dembaiano 🐳👴☘

        Melhor nem falar nada

    • Eduardo Rebelatto

      Se a troca não sair, atinge e Celtics vão se ferrar do mesmo jeito

      • Dembaiano 🐳👴☘

        Os dois lados vão, já disse isso

  • Pablo Leite

    Vamos ter a resposta amanhã. Mas como Ainge não é burro, imagino que eles tenham a convicção de que a lesão do Thomas tenha boas chances de ser incapacitante ou de reduzir em muito o seu jogo. Não iam mandar tanta coisa assim para os Cavs a troco de nada.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Com esse “ainda não sabem” só reforça que o Cavs só quer tentar tirar algo à mais mesmo do Celtics com base nas “bolas foras” que eles deram com declarações e etc.

  • 76

    Se sou o Ainge deixo o Cavs se ferrar pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não vão arrumar trocas boas mesmo kkkkkkkkkkk

    • Evandro

      Não precisa arrumar agora , Cavs tem tempo para aguardar, pois Irving ainda tem 2 anos de contrato … Boston e que tem pressa, pois hj só tem o Gordon que ninguem sabe como vai render , o resto do bom time foi para as cucuias é o principal jogador já não teriam no início da competição e agora já sabem que o perderam…Na boa, Thomaz hj e carta fora do baralho para Boston e partindo deste princípio Crowder e Zizic são lixos em uma troca por Irving, só a Pick que tb acho lixo em virtude de Nets fazer uma campanha digna nesta temporada em virtude das boas contratações e do enfraquecimento de muitas franquias….Ou manda outra Pick ou Brow ou Tatum no lugar no Zizic…
      Cavs ou estupra o Boston de uma vez, ou mela a transação e deixa Boston mais fraco sem armador .ja que é seu adversário direto..

      • 76

        Mas o problema é que Irving tá sem clima em Cleveland, por isso que acho que a vantagem é de Ainge. Boston tem um futoro, CAvs se Lebron sair vai vai sofrer bastante

        • Evandro

          Não viaja cara…Os caras são profissionais e Irving e o mais antigo ali…o cara apenas quer ser trocado pois deseja elevar sua responsabilidade comandando uma franquia, e só!! É amigo de todos e está vendo que a franquia não está tentando prejudica ló estando aberta a propostas …se não tiver a troca vai jogar o basquete que sabe e jogar outra final com Cavs …PG avisou que ia sair e jogou o dono do Basquete em Indiana, Carmelo está insatisfeito e sem clima a 3 temporadas no N.Y e não vemos isso em quadra e Thomaz qdo voltar se voltar vai dar o seu melhor em Boston …o jogador recebe milhões e para receber só depende dele, pois ele é o responsável por sua valorização ainda mais em uma liga profissional Americana…um atleta criar problema.ele se queimar em toda liga…americanos prezam o profissionalismo acima de tudo, o resto são negócios…Querer ser negociado, ser negociado ou sair para outro time depois de cumprir seu contrato e não negociar com seu atual time são apenas negócios …Cavs se mantiver Irving estará mais forte e vai receber outras excelentes propostas na próxima offss ou mesmo próxima janela, Tomaz estivesse com uma lesão tranquila seria uma boa para ambos, mas se corre o risco de perder a temporada o Cavs tem que melar , pois estaria fortalecendo seu adversário direto que sem a troca bem mais seria ameaça e Crowder, um atleta que nunca jogou na liga e uma pick que é uma lotérica em virtude das boas contratações dos Nets é nada por Irving sem contar o fato de estar reforçando e colocando os Celtas no páteo contra o próprio Cavs …seria um tiro no pé e sentença de morte para o novo GM do Cavs e ele está refletindo bem sobre isso….Ele não precisa correr o risco de Thomaz não jogar na temporada e Cavs ser eliminado pelo Boston e no final ficar com Crowder é um jogador que nem deve ser aproveitado e ainda ver a valiosa pick seu uma pick 10 ou pior…seria este o cenário de riscos desta troca para o Cavs é que está sendo bem avaliada …Boston já está ferrado nesta temporada e pode ser ou não levantado pelo Cavs …vale o risco?? Eu acho que não, mas amanha saberemos .

          • 76

            Mas Irving disse que n jogaria mais com Lebron, ou estou enganado? Isso é mais grave.
            CAvs fez uma ótima troca , Celtics pra mim levou chapeú

    • ThiagoCavs

      Como se alguem fosse querer o Thomas bixado, MSM Irving insatisfeito deu valor é Mt superior do IT, ainda com 2 anos de contrato garantido, n sei onde vejo o cavs se ferrando com uma possivel veto dessa troca.

      • 76

        Mas IT pode voltar bem. Ngm sabe de fato como ele voltará. Pra mim, antes de saber, Cavs tinha se dado muito bem na troca, agora acho que Celtics vai desfazer tudo e prontoo

  • osmfapsmfafmsa

    caramba, acabo mou cota ele ainda nem fez cirurgia

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    Que chatisse da porra.

  • André Passamani

    Cavs tá na merda. Disseram que o Cavs passou a manta no Celtics haha, muito pelo contrário. Se a troca melar Cavs não tem pra onde correr, impossível achar um pacote melhor que o Celtics mandou. E o Celtics se melar fica com um jogador ”bichado” porém tem o retorno de outros jogadores e uma pick valiosíssima ainda. A temporada vai pro saco mas o futuro é muito tranquilo pro Celtics ainda .

    • Eduardo Rebelatto

      Sim, até pq Thomas vai jogar muito do Celtics né, sendo esculachado do jeito que foi

      • André Passamani

        Aonde eu disse que o Thomas vai jogar muito ? Ainda falei que a temporada vai pro saco porém tem toda uma possibilidade de rebuild com vários ativos ainda.

    • Guilherme Ferreira

      Cara, o Irving ainda tem dois anos de contrato, se a trocar melar, certamente o celtics perdem o thomas de graça….não sei aonde isso eh vantagem

      • André Passamani

        É uma faca de dois gumes, os dois não querem ficar nos times. Vantagem do Celtics pq vai manter uma porrada de ativo ainda pra se reforçar. Ao contrário do Cavs que não vai ter mais nenhum time da NBA com ativos melhores pra oferecer do que o Celtics. Essa história toda o GM dos Cavs quis aparecer e deu um tiro no pé, a troca vai ser realizada e Celtics vai dar mais nada.

        • Guilherme Ferreira

          quem vai querer o thomas? quem vai querer trocar o com o celtics com um GM “espertinho desse”?

          • Dembaiano 🐳👴☘

            Digo a mesma coisa pro Cavs, não? Afinal o que não está batendo são as comparações dos exames, e os exames são supervisionados pela liga. No fim tem algo estranho aí

          • Dembaiano 🐳👴☘

            E já era sabido que estava lesionado, a questão é a gravidade

          • Fernando Henrique

            O próprio Ainge começou o assunto da lesão, falando que foi um dos motivos pra troca acontecer… Ele não omitiu nada, ou teria ficado quieto. O problema é a avaliação médica de cada time, mas nem os médicos do Cavs disseram que o Thomas precisa de cirurgia.
            Mesmo o Thomas perdendo valor de troca, a pick Nets não perde. Crowder não perde. E o Cavs vai trocar o Irving pelos jogadores medianos do Bucks

    • Pedro Bronks

      Tem que entender uma coisa, não se trata de apenas o cavs ganhar ou perder, se trata de não fortalecer o boston, acho que o cavs não achara nenhum pacote melhor, porem ainda tem opções de contrato e não é uma urgência trocar o Irving agora ele ainda te 2 anos de contrato, não aianta ficar com o thomas machucado por 6 meses sendo que o contrato dele é de 1 ano,e ainda ter a chance de pardelo para outro time.
      já o boston, ficara sem um PG que na liga atual nenhum times tem condições de ser campeão sem um PG descente, e um elenco rachado.
      Quem você acha que perde mais ?
      Irving tem muito mercado para ele.

      • Robson

        Elenco rachado? Boston renovou o elenco todo, os caras nem foram apresentados uns aos outros, como pode estar rachado? Thomas vai estar no estaleiro. Crowder já está insatisfeito por outras razões, que atendem pelos nomes de Hayward e Tatum. É um jogador valioso que pode ser facilmente trocado. Zizic é novato. Alguém de fato acredita que ele vai fazer beicinho se tiver que ficar em Boston?

        • Evandro

          Realmente não vai ter racha, mas o novo elenco do Celtas e muito mais fraco que o anterior que foi detonado pelo Cavs que é o mesmo , sendo que com uma rotação melhor com Rose e Green…na abertura da próxima janela Cavs se reforça ou mesmo faz um belo trade envolvendo Irving para a final contra GSW, e Celtas continuam torcendo para os propectos evoluírem assim como Lakes, 76 e wolves ..kkkkkk

          • Jean Brazuna

            O novo elenco é mais fraco??? aonde???

  • Claudio R.

    Saberemos o final disso amanhã…. o prazo final da Nba …. se conseguirem 1 pick first round o negócio fecha sem problemas

  • Fabio Patrao

    Pelo jeito quem vai se dar bem com a troca (ou não) são os adversários de Cavs e Boston

  • Bruno Macedo

    Não entendo na onde o cavs se ferra na possível veto na troca, ele ainda vai ficar com o Irving querendo sair e so, já o Celtics vai ficar com o Thomaz bixado e insatisfeito, crowder a mesma coisa e uma pick que ninguém sabe oq vai ser, não sei aonde o cavs perde mais que o Celtics, fora que Irving tem muito mais valor que esses jogadores e a pick e Thomaz não tem mais valor nenhum se não for com o cavs já era o Celtics nessa temporada pra mim, adeus chances de título já o cavs pode negociar por menos com outra franquia, times atrás dele é o que não falta.

  • Dembaiano 🐳👴☘
    • Dembaiano 🐳👴☘

      Dembaiano 🐳👴☘ • 10 horas atrás
      Se cancelar vão acabar perdendo os dois lados. Essa história já tá pra lá de longa e chata, que isso termine logo e se que tiver que der algo, que seja pick de final de round ou de segundo round mesmo.

      ^Depois de trezentos anos voltei a ter sorte

      • Robson

        É isso.

    • Renato

      Vai ser a escolha Celtics 2018 ou Clippers 2019q

      • Dembaiano 🐳👴☘

        Que seja a do Celtics mesmo. Ou alguma de segundo round

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      Se o Celtics dar a escolha de 1º round certamente será protegida até um certo ponto (talvez até o final da loteria) e o Cavs ñ terá problema algum em aceitar, ao meu ver.
      A galera fica dizendo q “fulano tem mais a perder”, “Ciclano está na merda.” e etc. Ninguém quer desistir do negócio. Ninguém é burro para chegar a certo ponto, a troca é boa para ambos. Não tem negócio de menos perdedor nisto, o Celtics ñ vai conseguir um armador melhor q o Irving no mercado (ainda mais com um contrato tão barato, e sendo q o Irving está aberto a renovar com o Celtics), e o Cavs ñ acha uma proposta tão boa como esta. Os dois perdem, se ñ acontecer o negócio.
      O problema é q aconteceu um fato novo, q foi o agravamento da lesão do Thomas pelas análises dos exames, e eles estão reavaliando por causa disto.

  • Jean Brazuna

    Finalmente terminou…por uma second round pick de 2020

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados