logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 ago 2017 às 08:39
Isaiah Thomas quebra silêncio sobre lesão e garante: “Voltarei a ser o mesmo jogador”

Isaiah Thomas quebra silêncio sobre lesão no quadril e assegura que não está com físico comprometido

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Isaiah Thomas quebrou o silêncio nesta terça-feira. O armador, que viu sua troca para o Cleveland Cavaliers tornar-se uma “novela” por conta da recuperação de uma lesão no quadril sofrida no fim da última temporada, garantiu que a situação está sendo supervalorizada pelo provável novo time. O líder do Boston Celtics nos últimos dois anos mostrou convicção de que o problema não trará complicações em longo prazo.

“Nunca houve qualquer indicação de que essa lesão vai atrapalhar a minha carreira. Talvez, eu não retorne ao basquete tão cedo quanto todos gostariam na temporada que vem, mas voltarei e vou ser o mesmo jogador novamente. Ninguém disse algo diferente. Não estou comprometido fisicamente. Voltarei a ser o mesmo jogador de antes”, cravou o craque, confirmando ainda poder não ter condições de jogo em outubro, à ESPN.

Uma das preocupações do Cavaliers é que Thomas possa ter que passar por uma cirurgia no quadril, alternativa que descartou antes do começo desta offseason “bancado” pelos médicos do Celtics. Pela própria evolução que vem apresentando desde o fim precoce da última campanha, ele aposta que a possibilidade de ter que ser operado é praticamente nula.

“Cirurgia não era a melhor opção para o meu caso e nenhum médico falou que essa lesão comprometeria minha carreira. Eles disseram já terem visto quadris piores em atletas de alto nível que tiveram grandes carreiras. Estou lesionado agora, sim, mas já fiz bastante progresso desde maio”, assegurou o ídolo do Celtics, que, juntamente a outros atletas, foi negociado pelo astro Kyrie Irving.

Thomas revelou estar em constante contato com dirigentes do Cleveland desde os exames médicos, mas o futuro agente livre prefere não falar em nome do Cavs. “Eu não sei o que a organização está fazendo. Está fora do meu controle. Só quero manifestar sobre o que posso controlar e sei que essa lesão no quadril não vai ser um problema para meu futuro na NBA”, reforçou o armador de 28 anos.

  • pedrokadf

    Acho legal essa motivação e tals, mas I.T não é medico, o medico que vai dar o aval para o cavs bater o martelo, cavs está sendo muita cauteloso e com razão, estão enviando seu segundo melhor jogador (um Allstar) por um jogador lesionado de gravidade questionável…

    • Michel Moral

      A dimensão da lesão de Thomas nunca foi divulgada. À época, os médicos do Celtics resumiram o diagnóstico a “precisamos tirar ele de ação para evitar danos de longo prazo”. Lembrando que essa lesão já havia aparecido em março deste ano e o inchaço aumentou nos playoffs, tirando-o da pós-temporada.

      Talvez Ainge tenha feito a troca exatamente por ter conhecimento do quadro clínico de IT, tanto que usou a lesão como uma justificativa para o negócio.

      O Cavs não está arrependido de fazer a troca, ao meu ver. Sem aprovação em exames médicos, nenhum jogador, de nenhum esporte, pode-se dizer contratado apenas porque o restante (salário, pagamento/compensação e aceitação) já etão acertados.

      Eu torço para que dê certo. Essa troca deu vida para a conferência Leste. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

      • pedrokadf

        sem mais meu amigo, estamos de acordo !!

    • Marcos Gordinho

      Quanto tempo Guga jogou em alto nível após a lesão de quadril, cirurgias e tudo mais? Vale destacar que Kuerten já tinha tido seus resultados expressivos e garantido seu conforto financeiro. Talvez incomode, talvez o faça reduzir minutos, talvez sinta dor, mas não vai tirar dele o que sabe fazer. Aguardem!!!

      • Michel Moral

        Exames médicos fazem parte do processo de contratação / negociação de qualquer atleta. Não importa se é o Guga, o Messi, o Ayrton Senna…

        Nada justifica desmoralizar o jogador (que até o momento eu sinceramente não enxerguei nada nesse sentido por parte do Cavs).

        Se houve arrependimento é uma coisa, mas não me parece ser o caso.

        O @pedrokadf:disqus não pôs em cheque o jogador, mas sim o negócio.

        • Marcos Gordinho

          Coloquei, nesse caso, minha concordância com IT de que ele pode voltar a ser o mesmo após tratar essa lesão. Bem acima fiz uma citação não a situação específica dessa trade, mas a toda a carreira de IT onde sempre foi subestimado, desvalorizado pelas próprias equipes onde atuou.

        • pedrokadf

          exatamente @mich@michel_moral:disqus !!

  • William Felton Russell

    Pelo que ele representa e significa, torço muito, muito mesmo, para que ele volte e jogue tudo o que sabe, mesmo que isso implique no sucesso de um time rival.

    Ele merece um prosseguimento de carreira bom. Torçamos!

  • nico

    como eu disse a dias atras, mandaram um cavalo de troia para os cavs !!

  • Alex Alves

    Torço muito por voce anão mesmo no Cavs (ou não rsrs)

  • Marcelo Desoxi

    Hoje é o último dia pra confirmar a troca, é isso mesmo produção ?

    • Jean Brazuna

      acho que é amanhã até as 10 da manhã.

      • Marcelo Desoxi

        pdc

  • Igor Rocha

    Ele falou que a lesão dele agravou quando o Towns caiu em cima dele em março, e ele continuou jogando até não aguentar mais. Ele deve ta se sentindo muito traído pelo Celtics, o cara deu literalmente tudo de si, jogou lesionado, jogou com a irmã morta e envolvem ele numa troca.

  • Vitor Martins

    Engraçado que qualquer cara que faz um pouquinho na liga ganha hype tremendo. Tyus Jones jogou bem numa summer league e já tratavam ele como futuro titular do Wolves, Embiid (em que pese toda a genialidade dele) joga 30 jogos em 3 anos e já vai conduzir uma franquia aos playoffs. Já vi gente até defendendo Michael Beasley, falando que o “talento tá lá” e que vai dar certo, mas o Thomas tem sempre um asterisco. Não merece o máximo, diferentemente da “estrela” Horford. Torço pra ele voltar bem mesmo e continuar destruindo.

    Acho que o problema é que Draft, projeções e análises de desempenho vendem sonhos, Thomas é realidade. Você nunca escolhe um jogador, ou realiza uma troca, pensando no que ele é, mas sim no que pode ser. A própria troca (?) entre Cavs e Celtics foi isso. Kyrie tem praticamente o mesmo impacto em quadra do que o Isaiah hoje, mas é mais novo e jogando como FP (sem o LeBron) pode render mais, é projeção, desejo, sonho. Thomas não é utopia, é um nanico que expõe tua defesa. Isso sempre vai está lá. Assim como a capacidade dele de ganhar jogos. Merecia mais carinho na NBA. Tomara que a lesão não encerre a realidade, pq até mesmo a realidade pode melhorar. Ele melhorou muito do jogador que era no Kings pro de hoje. Que volte bem, a NBA não vive só de sonho.

    • Albert Santos

      Concordo !

    • Michel Moral

      Compartilho o seu entendimento sobre o Thomas, porém, no caso, não vejo um questionamento de potencial, muito menos um arrependimento do Cavs em relação à troca, mas sim uma questão médica.

      Em qualquer esporte, para sacramentar um negócio, o atleta precisa passar pelos testes físicos. É parte integrante do processo, tal como acertar salário, compensação financeira, tempo de contrato, entre outras.

      Eu não encontrei nenhuma notícia (me corrijam se estiver errado) tratando da gravidade da lesão de Thomas. Lembro que à época do ocorrido, o médico do Celtics disse só que tiraram Thomas dos playoffs para não ter prejuízo de longo prazo.

      É óbvio que IT machucado, podendo perder a temporada inteira (pela fala dele acima), não interessa ao Cavs. O time quer vencer o Warriros e precisa de força total para isso. Fora que LeBron pode sair na próxima janela e ter um time competitivo pode ajudá-lo a decidir seu futuro.

      Portanto, não se trata só de acreditar ou não no potencial do jogador, e sim, finalizar um negócio que tem uma série de etapas.

      • Vitor Martins

        Com relação a isso eu concordo sim. Tava me referindo mais a maneira que ele é tratado pelos fãs do que a maneira que ele está sendo tratado na troca tanto por Cavs quanto por Celtics (apesar todas as franquias quererem trocar ele). Quando a troca foi anunciada, antes de alguém pensar em “lesão”, vários torcedores do Cavs já tavam querendo trocar ele mais a pick do nets por um outro all-star. Isso não entre muito na minha cabeça, (inteiro) é a melhor coisa que poderiam querer em troca do Irving.

    • Fabrica de Vassilo

      Vejo da mesma maneira. Enquanto uns jogadores se botam muita expectativa, no Thomas a expectativa é que logo logo isso vai acabar, que é uma fase. É a tal da hipérbole, ou é mito ou é lixo.

  • Espero que realmente não atrapalhe, mas queria ouvir isso de um médico, não do próprio jogador.

    • Marcelo Desoxi

      vide Chris Bosh

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Chria Bosh teve um coágulo sanguíneo, um não, dois, seu animal. Mas o que vc tem na cabeça. Ele uma lesão no quadril, babaca.

        • Danilo

          Q isso cara, relaxa, ele quis dizer no sentido q tanto Thomas quanto Bosh julgam q podem jogar basquete em alto nível, mas um médico é q pode dizer se eles vão ou não voltar a jogar como antes(no caso do Dino, sem chances, infelizmente).

        • Marcelo Desoxi

          kkkk’, gratuito assim ? Não comparei os problemas seu verme , mas Chris Bosh insistia em dizer que estava pronto para jogar, quando na verdade não estava. O amigo acima citou que preferia escutar um médico dizendo , assim como no caso do Bosh, que no final acabou tendo que se aposentar, ou seja suas palavras não valeram para nada, porque ele não estava saudável. Neste caso , o IT chegou dizendo que não está bichado , mas preferimos escutar isso de um médico. Pra terminar : Vira homem ,amigo .

  • Albert Santos

    Espero que a troca seja feita e que IT volte com bastante saúde jogando no CAVS ou não.

  • Marcos Gordinho

    Vou falar algo, não baseado em estatísticas, mas por minhas observações. O auge técnico de um armador costuma ser entre os 26 e 28 anos sendo comum o atleta de tal posição se manter por uns 6 anos usufruindo de seu ápice. Irving é incrível! 24 anos e já tá lá no topo, foi projetado para isso desde sempre. Já IT têm sua carreira limitada pelo preconceito com estatura e alta pick que foi escolhido. Imagine as oportunidades iguais para eles. Mais tempo de quadra e liberdade para criar para Thomas. Nate Robinson deve entender exatamente o que falo. Mesmo quando fez temporada de indicação a MVP Thomas é expurgado. Essa citação dele deixa claro que Cavs também não será mais a equipe de seus esforços infinitos. Todos maltrataram ele como atleta e ser humano, e abre um precedente que ganha força. Pra quê se sacrificar por alguma franquia? Pra quê ganhar menos do que pode? Pra quê aneis apenas? O fim do romantismo corporativo na NBA deverá acabar com Novitzk. E a partir de agora só vai valer grana ou títulos (de preferência, ambos vide Curry).

    • Gabriel S Monteiro

      Esse cara toda vez que é subestimado cala a boca dos críticos, a história de carreira dele é foda, o cara fez mágica esse ano com Boston, e jogou como poucos, fudido, sem dente, no luto da irmã, ta na hora da liga parar com o preconceito.

      Talvez se IT tivesse tido mais oportunidades como teve em Boston, hoje em dia não falariam tanta besteira dele!

  • Gustavo – BemVindoAnão

    Espero que a troca saia e o anão venha com sangue nos olhos, esse ano Cavs tem que dominar a Conferencia Leste e mostrar quem é que manda desdo começo da temporada.

  • Wadson Pinheiro

    O problema é se precisar de cirurgia, Guga um dos melhores tenistas de sua época sucumbiu com um problema nos quadris.

  • Dembaiano 🐳👴☘
  • The Real Jay

    O anão é sangue nos zoio, e gosta demais de calar os críticos.

  • Marcos Oliveira

    Depois das Movimentações do Cavs o titulo tá muito em aberto…

  • Fernando

    Não há sentimento onde tem dinheiro envolvido. Pobre Thomas, desprezado no Cavs (quadril) e no Celtics (troca com Irving). Ele merece mais sucesso do que as duas franquias! Será muito legal quando ele for jogar em Boston, o ginásio deveria vibrar com cada jogada dele. Quanto a jogar no momento em que a irmã faleceu, não concordo, acho que ele errou, já que família é a coisa mais importante que nós temos.

  • Thomazbrasil

    Nossa, quero ver se um GM com ativos não tentaria pegar o KI para o seu time.
    É negócio, da mesma forma quando IT começou a falar que merecia contrato maximo, tudo estratégia de negócios. IT jogou de luto por amor a Boston? Lógico que não, talvez por consideração aos companheiros, os quais precisavam dele, mas sabia que esta atitude lhe renderia elogios. Como muitos falam até hoje.
    Boston fez o que qualquer outra franquia faria!!!
    Essa é a minha opinião.

  • Claudio R.

    Duas coisas que nunca mais acontecerão na NBA( na minha opinião ) : Derrick Rose ser novamente mvp e Thomas ter uma temporada melhor que essa passada, pra mim foi o auge dele… E não acho q ganhará contrato Max de franquia nenhuma …. É triste, mas acho q é o vai acontecer ….

    • Gabriel S Monteiro

      Entendi.. e quando você achou que IT iria ser All Star? Esse cara foi subestimado a vida toda, e tem tudo pra fazer mais algumas temporadas em alto nível, não subestime esse cara, porque quando isso acontece ele prova o contrário!

      • ThiagoMagic

        Falou td, joga muito, muito dificil de para-lo, estou na torcida para q volte ainda melhor e detone contra os celtics kkk

        • Gabriel S Monteiro

          Torço que volte, mas que não jogue nada contra o Celtão! hahaha

          Mas sou fã, um puta profissional e jogador!

      • Claudio R.

        O problema é a lesão… muitos atletas de alta performance acabaram a carreira com essa lesão… exemplo de um foi o guga, é muito difícil a recuperação.. ela precisa ser muito bem feita pra não voltar antes do tempo e repeti-la… eu acho q d volta saudável, mas nunca mais do msm nível dessa última temporada… minha impressão

        • Gabriel S Monteiro

          PG teve uma puta lesão, e por ele ser o PG muita gente não duvidou da volta dele.

          Não que ele não seja um baaaita jogador, sou fã, só que o preconceito que a galera tem com IT é surreal!

  • Dream Shake

    Torço muito para que o anão se recupere e retorne 100% da forma física.
    O cara sempre foi menosprezado por sua altura, foi draftado na ultima escolha, na ultima temporada estava na lista dos concorrentes ao MVP, o cara sempre tem que fazer o dobro em quadra para ser reconhecido, eu acho que ele merece mais respeito.

  • Jack

    Sim, era até hoje que a troca podia acontecer…o que deu?
    Cavs ganhou mais alguma coisa?

    • HipHipHurra

      Tenho essa dúvida também, o Cavs pode cancelar a trade até 23:59:59 de hoje?

  • Dembaiano 🐳👴☘
  • Thiago26-NBA

    Enquanto isso Irving se mantém em silêncio, lamentável hahahah

    • Gustavo – BemVindoAnão

      Irving n tem nada pra falar, vai dizer oq?

      • Pedro Henrique

        que é um zé mane(gosto do basquete dele).

      • Thiago26-NBA

        No minimo um palavra para a torcida do Cavs, ou até msm agradecer a franquia…ele simplesmente passou a sua posição para a franquia e se calou.

        • Gustavo – BemVindoAnão

          Sim tbm acho que ele deveria agradecer aos torcedores e a franquia. Pra falar a vdd estou esperando ele publicar isso no twitter até agr…

          • Thiago26-NBA

            Pois é, e nem sinal de fumaça da parte dele, uma foto pelo menos.

  • Tiago
    • pedrokadf

      Isso Msm, estão na lista de espera disposta a ceder Malcolm Brogdon e Khris Middleton em troca do irving

      • Jean Brazuna

        isso não é perto do que o Celtics ofereceu…Pick nets + Zizic + Crowder + Thomas, que deverá voltar na pior das hipoteses no final da temporada…

        • pedrokadf

          pois é

  • HipHipHurra

    The deadline for players involved in the trade to pass physicals and complete the trade is 10 a.m. ET Thursday, but that deadline can be extended if both teams agree.

    https://www.usatoday.com/story/sports/nba/2017/08/27/isaiah-thomas-kyrie-irving-trade-hold-whats-next-cavs-celtics/606523001/

    A novela pode ganhar mais alguns capítulos.

  • Jaspion Dunkador

    Galera alguem tem aquele link do redditt pra acompanhar GS x Denver ?

  • Dembaiano 🐳👴☘

    A compensação que o Cavs tanto queria kk

    https://twitter.com/wojespn/status/903081117758185472

    • Jean Brazuna

      KKKKKKKKKKKK
      PQP, BRIGARAM POR UMA SECOND ROUND PICK DE 2020…CHEGA DE NBA POR HOJE!!!

      • Claudio R.

        Puta q pariu… não É?… tomara q ela traga bons frutos… a gnt pode não dá valor mas vai q ne ?… mas PQP novela pra nada.

  • Jean Brazuna

    CONCLUÍRAM AMÉM

  • Dembaiano 🐳👴☘

    Tanta novela por uma pick de segundo round, mas enfim SAIU

    • Jean Brazuna

      de 2020 ainda…

    • Claudio R.

      Não É?… mas pelo menos acabou a graça …

      • Jean Brazuna

        Só pra falar que não foi por nada…rsrs

        • Claudio R.

          Kkkkk… só pra dizer q ganhou um pirulito … brigaram pro uma pick de 2020… talvez Lebron nem esteja mais no cavs…aff… custava nada tentar um smart da vida …kkk

          • Jean Brazuna

            pick via Miami…realmente o Ainge é duro na queda…quer dizer depois da trade…ele ficou meio contra a parede…pro cavs foi bom tbm…mas não valia tanto a briga assim…francamente…

  • Rogerio Pontes #cavs
    • Dembaiano 🐳👴☘

      A notícia do Woj não tem 20 minutos, essa saiu uns 5 minutos antes

  • RL23

    Ai, ai…
    Tatum ou Brown?
    😒

    • Young Thug

      Nenhum dos dois

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      Escolha de 2ª rodada de 2020, do Heat.
      Finalmente acabou. Negócio bom para ambos, se o Thomas vazar no próximo ano.. Cavs ainda tem o Crowder assegurado por 2 temporadas, no mínimo, a escolha do Nets e o Zizic.

      • Dembaiano 🐳👴☘

        AE PORRA FINALMENTE AE

        • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew
        • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

          EU NÃO AGUENTAVA MAIS ISSO. PODERIA SER MEIA ESCOLHA DE 2ª RODADA, OU NEM ISSO. SAPORRA TINHA Q FINALIZAR ESSA TROCA.

          • Dembaiano 🐳👴☘

            JÁ TAVA QUERENDO MATAR SEU GM TOU MENTINDO N PQP

            AE PORRA, TERRAPLANISTA CELTA E ANÃO DE OHIO

    • RL23

      Encurralaram o Ainge, pqp!!!

      • Young Thug

        Não tera brown e nem tatum mano

        • RL23

          Meus dois comentários foram sarcásticos irmão!
          Li muito aqui que foi baita manta contra o Celtics, no meu modo de ver, bom para os dois. Depois com essa notícia da lesão li absurdos que Tatum ou Brown iriam a Cleveland e que o Ainge estava encurralado e fodido!
          Só passando pra lembrar. #sqn

      • Dembaiano 🐳👴☘

        Second round pick do Heat cara, isso é quase um pacotinho de ketchup que vem num hambúrguer

        • Jean Brazuna

          de 2020

  • Dembaiano 🐳👴☘
  • Young Thug

    To entendendo mais nada, Brown ou Tatum? Nenhum do dois pow… rs

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      Celtics recebe: Kyrie Irving.
      Cavs recebe: Isaiah Thomas + Jae Crowder + Ante Zizic + Escolha do Nets de 2018 + escolha de 2ª rodada do Heat de 2020.
      É isso.
      Cavs pode embrulhar essa pick do Heat e mandar junto com o Shumpert pra PQP, em troca de um outro ativo (talvez picks de 1ª rodada protegida, ou um jogador msmo.)

      • Claudio R.

        Essa tua ideia foi boa… shumpert +Frye + 2 second round pick pelo bledsoe.. tô forçando, mas pode ser o caminho pra se livrar de um dos dois essa pick

        • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

          Acho q enviar essa pacote q vc sugeriu aí, pelo Stanley Johnson (anda em baixa na equipe) ou Reggie Bullock (jogador bem underrated, q pode ser um 3 and D) ambos do Pistons pode ser mais interessante, e com mais chance do negócio ser fechado.
          A defesa do Pistons é uma zona, eles trouxeram o Bradley para ajudar. Quem sabe o Shumpert, q só faz isso, possa ser um atrativo para eles.

          • Claudio R.

            Verdade… um defensor 3 and D seria top pra dar mais profundidade no banco…

        • Bruno Bilheiro

          Vai ferrar outro time! rs
          Deixa o Suns em paz!

      • Young Thug

        Os dois times ganharam muito com a troca, mais Vejo Cavs ganhando mais ainda. Se Thomas tiver mesmo desempenho e renovar e sera lindo pro Cavs..

  • Dembaiano 🐳👴☘
    • Fabrica de Vassilo

      Zoran Dragic, quem lembra?

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    O GM novato deu uma de malandro pra na hora pegar um pick 2 round da putquepariu

    É cada coisa, já sabe que ta queimado em futuras negociações.

    • Claudio R.

      Eu acho q exatamente por isso q ele não foi atrás de algo maior… pra não ficar queimado… acho q á trade tá de bom tamanho.

      • Leo #GoCeltics ☘🏆

        Cara eu acho que já se queimou, o negócio(Bom pro Cavs até) estava fechado já, anunciaram…e ele viu uma brecha, Thomas tinha uma lesão e tentaram pressionar o Ainge porque realmente o clima do elenco com Thomas e Crowder voltando não iria ser dos melhores, acontece que como eu suspeitava essa lesão nem deve ser grave, aceitaram um pixk de 2 round de 2020, tanto drama pra isso?podia ter fechado a troca sem fazer esaa novela

        • Claudio R.

          O drama foi grande msm… acho q aconteceu algo nesse meio tempo… pq tavam atrás de uma first pick e aceitaram uma second de 2020… mas é isso…

      • Marcos Gordinho

        Não foi atras de algo melhor por que não havia. Ainge meteu um troco de bebu para Koby poder sair da situação sem perder a troca nem receber um puxão de orelhas da liga. Como em 2020 Celtics já terá uma base formada e promissora, é muito provável que não tenham espaço nem paciência para desenvolver um prospecto de segunda rodada.

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Cara eu acho que já se queimou, o negócio(Bom pro Cavs até) estava fechado já, anunciaram…e ele viu uma brecha, Thomas tinha uma lesão e tentaram pressionar o Ainge porque realmente o clima do elenco com Thomas e Crowder voltando não iria ser dos melhores, acontece que como eu suspeitava essa lesão nem deve ser grave, aceitaram um pixk de 2 round de 2020, tanto drama pra isso?podia ter fechado a troca sem fazer esaa novela.

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      Queimado nada! O Altman arrancou uma escolha do Nets, e um jogador extremamente versátil no Crowder, além do Thomas e do Zizic. Vê o q o Pacers conseguiu pelo Paul George e o q o Bulls conseguiu pelo Butler (acho ambos jogadores melhores q o Kyrie por serem jogadores q contribuem na defesa e no ataque).
      Altman ñ tá queimado coisa nenhuma. Ainda conseguiu um retorno mt bom.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Cara, tudo isto são ativos, podem se colocados em uma troca, em fim, tudo é negócio e ele ficou com uma reserva de capital maior com essa pick…O que o Celtics fez foi acumular pick’s o Cavs pode também fazer isto, veja que ainda tem o Love que vale uma boa troca ao fim desta temporada, se LeBron assinar por um ano e se abrir para uma troca, em fim, tudo é negócio na NBA….

  • Claudio R.

    Agora esse Ainge … o velho é duro na queda, não é a toa q é uns dos melhores GM’s da história… mas o Kobe mandou bem tbm.. agora é ir atrás de um grande jogador com essa pick brooklyn

    • Sr. Specter

      Não vão trocar essa pick e nem devem. Só se LBJ desse um voto de confiança, afirmando que ficará no time em 2018. Por quê caso troque digamos por um DeMarcus Cousins (1 ano de contrato) e o time não é campeão, provavelmente LeBron e 50% do elenco saem… Imagina começar uma reconstrução sem escolhas no Draft? Na primeira vez que ele saiu já foi difícil, e olha que foram 3 primeiras escolhas… Essa pick do Cavs é a chance do time recomeçar, caso LBJ saía em 2018. O time ainda terá uma base decente e essa escolha é a cereja do bolo… O Draft será muito bom. Se for trocar uma pick, que seja a de segunda rodada de 2020 adicionando Shumpert ou Frye por exemplo, só pra se livrar do contrato de ambos. O presente é importante mas o futuro também.

  • Dembaiano 🐳👴☘
    • Claudio R.

      Putz… verdade…. quero um nets na minha vida…

    • Jean Brazuna

      KKKKKK MELHOR DA NOITE!!

    • Fabrica de Vassilo

      Mas foi por uma boa causa, vai … Era Paul Pierce e Kevin Garnett haha

  • Benito Gantes

    Troca confirmada!!!! draft pick 2020, 2a rodada para o cavs.

  • Dembaiano 🐳👴☘
  • Jean Brazuna

    O celtics tem que agradecer e muito pelo Nets, que fez a reconstrução mais bem feita da história, só que pro celtics…

  • Dembaiano 🐳👴☘

    Espero tudo de bom e de melhor pro anão, quero ver esse minideus destruir ainda

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    UFANISMO sempre é bem vindo, rs. Quem sabe? Pode vir um Draymond Green.. um Malcolm Brogdon… Essa escolha de 2ª rodada é bem vinda sim, rs. Cavs provavelmente ainda estará em rebuild em 2020.
    https://twitter.com/FearTheSword/status/903081823521169408

  • Jean Brazuna
  • Claudio R.

    Hj o Nets poderiam ter um time com Jeremy lyn, Dangelo Russel, Jaylen Brown, Jason tatum e kyrie Irving…

  • Pedro Bronks

    e o Gsw começa a tremer, lebron vai com sangue nos olhos agora
    Thomas-Smith-Lebron-Love-Thompson
    Rose-Korver-Crowder-Green-Zizic
    Calderon-Shumpert-Frye-Jefeferson-Osman
    Possibilidade de Dwyane Wade se juntar a equipe.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Eu entraria com o Crowder no lugar do Smith sem dúvidas!

      • Dembaiano 🐳👴☘

        Boa sorte!

        • Danilo Mota

          Antes de pensar em Warriors é melhor se preocupar com os Celtics!

    • Danilo Mota

      Antes de pensar em Warriors é melhor se preocupar com os Celtics!
      Não será facil

  • Dembaiano 🐳👴☘

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados