logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 ago 2017 às 09:48
Neil Olshey tem contrato estendido pelo Blazers até 2021

Ex-GM foi promovido ao cargo de presidente de operações da franquia em 2015

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Portland Trail Blazers anunciou que o presidente de operações da equipe, Neil Olshey, teve seu contrato estendido até junho de 2021. O executivo, que chegou à franquia como gerente-geral há cinco anos, foi promovido ao cargo atual em 2015. Informações sobre salário e duração de acordo, que foi sacramentado nesta terça-feira, não foram divulgados.

“Neil tem feito um excelente trabalho melhorando nossa equipe e levando-nos aos playoffs. Com nossos jovens e um elenco desenvolvido, espero que continuemos evoluindo. Continuidade na diretoria é importante para seguir crescendo e essa extensão mostra a confiança que temos no comando de Neil”, declarou o dono do Blazers, Paul Allen, por meio de nota oficial.

Entre outras decisões, Olshey é muito lembrado como o dirigente responsável pelas escolhas de C.J. McCollum e Damian Lillard em drafts. “Eu agradeço a confiança que Paul tem em mim e nossa comissão de operações de basquete. Estou ansioso para construir a base que vamos desenvolver em parceria com os treinadores da franquia”, comemorou o executivo de 52 anos.

  • O erro foi não ter controlado o ímpeto do GM em renovar com TODO o elenco ano passado. Não sei se merecia essa “recompensa”, mas boa sorte.

    • Felipe Murakoshi

      E deixava o boa parte do time que fez boa campanha e que em teoria teria um bom teto evolutivo ? Uma peço é discutível, já o restante, ele fez o correto.

  • Pablo Leite

    Ótimo trabalho? em qual sentido?

  • Sabinada

    Felipe Mukaroshi, Deus conhece meu coração…isso basta… só ver como respeito e trato minha família…vera a integridade e caráter que eu tenho… um cara que é um lixo…tu se desfaz de mim…por um bosta que diz que come puto pra comprar bebida. Vai nessa mesmo… alias já que vc dúvida da minha idoneidade…então não precisa mais de diálogo comigo ok? Sucesso e seja feliz defendendo quem não presta

    • Fábio Blazers

      huahuahuahuahuahuahuahuahua

  • Ricardo Stabolito Junior

    Perdeu um pouco a mão na última offseason, mas o conjunto da obra é bom.

  • Fernando

    A folha do Portland é uma das maiores, e o elenco é mediano. Corre o risco de ficar fora dos playoffs. Isso é gestão, ou falta dela!

  • The Real Jay

    Os contratos que eles deram pro Turner e pro Crabble foram insanos, mas conseguiram se livrar do Crabble, mas ainda tem o Turner engessando o cap.

  • Marcos Gordinho

    Levando em conta o quanto o Blazers gasta com CAP e o time que possui, não acho que foi uma boa manutenção na frente da equipe. O tempo pode mudar minha opinião. Ou não.

  • Gabriel S Monteiro

    Que cagada hein, foi esse mesmo cara que deu 17M pro Turner e 18M Crabbe.. e o mesmo que subiu o salário do C.J de 3M pra 23M, que boa cagada Portland!

    • Vitor Martins

      Será que foi cagada mesmo? Sim, a princípio é bem ruim dar contratos grandes pra esses jogadores, mas o que ele poderia fazer? Acho que é sempre ruim não ter flexibilidade pra fazer movimentos, mas é Portland, não é como se eles conseguissem atrair muita gente. Acredito que dificilmente eles teriam resultados melhores em quadra com uma folha salarial mais branda.

      • Gabriel S Monteiro

        Sim, mas não existe acabar com a sua folha dando mais de 30M de contratos pra jogadores medianos, Turner e Crabb não eram duas apostas pra elevar o time de patamar.. Esse é o meu ver, Portland conseguiu ums excelente troca trazendo Nurkic e não precisou pagar ele 17M ano, que é um jogador muuito melhor e que pode evoluir muito mais que Crabb e Turner..

  • Jean carlos

    Ser GM no Blazers é sempre esbarrar com a dificuldade em atrair bons jogadores. A cidade não atrai os jogadores e faz muito tempo que não ganha um título. Apesar de ter dado salário acima do valor para jogadores como Crabbe, ele consegue manter o time competitivo! Acho que falta uma peça no time para ir mais longe. E claro, tem que continuar o trabalho com o Stotts.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados