logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 ago 2017 às 00:05
Após uma semana, troca entre Cavs e Celtics é confirmada

Celtics enviou uma nova escolha de draft para fechar o negócio

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Foram necessários sete dias para confirmar que Kyrie Irving vai jogar pelo Boston Celtics. Uma semana após o anúncio da troca bombástica que levou o armador do Cleveland Cavaliers ao time de Massachusetts por Isaiah Thomas, Jae Crowder e uma escolha de primeira rodada do draft do ano que vem, as equipes entraram em acordo e o Celtics enviou ainda uma pick de segunda rodada de 2020 para fechar o negócio.

A diretoria do Cavaliers questionou o fato de que a lesão no quadril de Thomas poderia ser mais grave do que o anunciado, após passar por exames em Cleveland. Mas coube ao próprio jogador negar qualquer sequela e garantir que estará pronto para atuar sem problema algum na próxima temporada.

Na última terça-feira, o Celtics enviou Jae Crowder, Ante Zizic, uma escolha de primeira rodada, que pertencia ao Brooklyn Nets, além de Thomas para o Cavs por Irving.

Primeira escolha do draft de 2011, Irving sempre foi visto como a peça central do futuro do Cavaliers em um inevitável período pós-LeBron James. Além de ter sido uma das referências da conquista do único título da história da franquia, ele foi convocado para quatro Jogos das Estrelas e eleito para um terceiro quinteto ideal da liga nas primeiras seis temporadas da carreira. Em 381 partidas disputadas na NBA, o jovem acumula médias de 21.6 pontos, 3.4 rebotes e 5.6 assistências.

Irving tem mais dois anos de contrato garantido, e US$ 39 milhões a receber nesse período, além de uma opção de US$21.3 milhões para estender o vínculo até 2020.

Thomas, de 28 anos, foi o grande nome do Celtics em 2016-17. Decisivo em várias partidas, ele foi um dos responsáveis por levar a equipe de Boston à inesperada primeira colocação no Leste na temporada regular. O “baixinho” angariou médias de 28.9 pontos e 5.9 assistências, em 76 jogos disputados, naquela que foi a melhor temporada de sua carreira.

Thomas, que foi a última escolha do draft de 2011, vai para o último ano de contrato. Ele receberá US$6.3 milhões em 2017-18 e será agente livre irrestrito a partir de 1º de julho do ano que vem.

Já Crowder, de 27 anos, perdeu espaço na equipe celta com a chegada de Gordon Hayward nesta offseason. O ala tem um dos contratos mais amigáveis da liga: “apenas” US$22 milhões pelas próximas três temporadas.

Vigésima terceira escolha do draft de 2016, Zizic vai disputar sua primeira temporada na NBA em 2017-18. Apontado como uma das maiores revelações do basquete europeu, o jogador croata de 20 anos tem US$3.6 milhões garantidos nas próximas duas temporadas, além de uma team option de US$2.3 milhões em 2019-20.

  • Paulo Victor

    Tá de sacanagem que o cara fez esse drama todo pra ganhar uma pick de segundo round kkk

  • Paulo Victor
    • Gabriel De Oliveira Meira

      HAHAHA!

    • Isac Menezes

      Sensacional…tive que logar para dar like..hahahahahaahahahahh… santa criatividade!

    • Isso provavelmente foi a coisa mais incrível que já vi na vida.

    • Victor Chittolina

      Essa paródia é sensacional. E o pior é que a m**** da música não sai da cabeça
      “but I can’t please LeBron”

      kkkkkk

    • Mathias

      Espetacular! kkkk

    • Marcelo Desoxi

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minhas bochechas tão doendo

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Aleluia Irmão! Aleluia? Amém! Amém?

  • Fabrica de Vassilo

    Cava deu só uma piscadinha. Esse alvoroço todo por isso? Mas ok, essa pick valeria pouco pra nós mesmo, resta saber quando Thomas vai retornar.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    FINALMENTE!! Eu não aguentava mais isso!

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    UFANISMO sempre é bem vindo, rs. Quem sabe? Pode vir um Draymond Green.. um Malcolm Brogdon… Essa escolha de 2ª rodada é bem vinda sim, rs. Cavs provavelmente ainda estará em rebuild em 2020.
    https://twitter.com/FearTheSword/status/903081823521169408

  • Bruno Araujo

    Ufa, que alívio!! Bom para todos os envolvidos.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    “CÁÁÁRÍÍE, CÁÁÁÁRÍÍE!” “Olhe pra esse elenco… D-Rose! LeBron! Isaiah! LeBron! LeBron!..”. KKKKKKKKKKKKKK
    https://www.youtube.com/watch?v=4ZstmMHLGy8

    • Fabrica de Vassilo

      Melhor é a poker face do Rose hauheuahuehahe

  • Jack

    Sinceramente, agora o Cavs se enfraqueceu demais pra a ATUAL temporada. Com IT saudável e em modo hard estilo a última temporada e com a possível aquisição de Wade os Cavs ainda seriam zebra contra os Warriors…agora então ADEUS título.
    E olhe lá se ganhar a conferência…Boston pode chegar junto

    • Fabrica de Vassilo

      Se enfraqueceu? Mesmo adicionando Crowder, Rose e Thomas?

      • Jack

        IT é uma incógnita…pode voltar só nos Offs e não servir muito devido a contusão.
        Vocês tão colocando como ele vai voltar 100%.

        • Jack

          Essa pick de primeira rodada que pode fazer com que o Cavs tire algum coelho da cartola em uma troca e volte a ficar mais parelho com o Warriors.

        • Fabrica de Vassilo

          Mas vc disse que mesmo 100% saudável o cavs se enfraqueceu. Vc acha que o Kyrie tão superior assim ao Thomas? Ou melhor, que o Thomas e todos os ótimos Role Players (coisa que faltou ano passado) + as picks?

          • Jean Brazuna

            os otímos não né…é só um, o Crowder, até pq o Ante Zizic, é uma incognita, primeira temporada…e o Thomas é aquilo cara…alguém que precisa muito da velocidade e mobilidade, deve demorar a ficar pronto, acredito que enfraqueceu sim…e ainda continua o dilema, final do ano como faz pra renovar com Thomas e LeBron?? aguardemos os próximos capítulos.

          • Dembaiano 🐳👴☘

            Ao menos terão condições pra manter um (Thomas ou Lebron)

          • Jean Brazuna

            Sim sim, e ainda tem o D-Rose, que pode facilmente conseguir um contrato maior, e não são as picks tbm, é a pick, pq a de segundo round de 2020, por favor, a princípio o valor de mercado dela, é baixissimo, e se não renovar com LeBron e só renovar com o Thomas o time dos Cavs é pior q o do Cavs para mim, e mais velho tbm.

          • Fabrica de Vassilo

            Crowder e Rose são ótimos sim. A única coisa que saiu perdendo foi que terá dois prováveis salários máximos pra renovar, se forem ficar né. IT não sei opinar ainda, pois não sei como vai voltar.

          • Jean Brazuna

            Rose não entra na negociação por isso não considerei…e ele estaria lá com a negociação saindo ou não.

          • Fabrica de Vassilo

            Mas vc estava falando do time comparado ao ano passado. E eu também.

          • Jean Brazuna

            Eu disse??? quando??? quem falou foi o Jack

          • Fabrica de Vassilo

            Ah sim, perdão pelo vacilo. A gente tava comparando com o ano passado.

        • Dudu Ferrero

          na verdade o IT disse q n vai precisar operar entao ele volta esse ano

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      Acho q deu uma enfraquecida, mas.. foi pouca. Tinha um problema, q era alguém para atrapalhar o Durant no ataque. Isto foi resolvido com o Crowder. Só q, agora arrumou outro. Alguém pra tentar atrapalhar o Curry, o Thomas em quadra ñ tem estatura pra isso, e ele estando em quadra.. vai ter q fazer isto de alguma forma, pq o Klay Thompson é mais alto ainda (sem falar no Livingston).
      Ofensivamente, cai um pouco tbem pq o Irving é imparável no 1 contra 1. Mas.. o Thomas ofensivamente é mt bom, vai precisar utilizar seu ponto forte q é o pick-and-roll. Sem falar q o Crowder tem bom aproveitamento em arremessos spot-ups no corner.

      • Pedro Bronks

        acho que a solução para isto seria Derrick Rose, sem contar que curry na defesa não muda muito do que o thomas marca

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Curry foi um cara que se superou nas finais passada, ele jogou muito na defesa também. Não gosto dele como figura, como simbolo, mas o cara se supera e isto é algo em que ele serve de exemplo!

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Pede o termômetro emprestado, sua febre deve estar alta…

      • Albert Santos

        Kkkk

    • Luiz Henrique

      O Cavs precisava de um banco eficiente, coisa que nao teve na campanha do titulo e o ano passado tinha boas opções porem os caras não fizeram nada Deron e o Korver não fez muita coisa contra o Warriors…. eu acho q pra ter o Korver em quadra ele precisa de bola… coisa q só o Lebron dava pra ele… Kyrie preferia rodar cada centimetro da quadra do que passar a bola pro Korver… Sendo assim o I.T sendo tão impactante qnto ele foi no Boston o Cavs está com um time ao nivel do GSW saudavel… Pq se machucar o Curry ou o KD, até mesmo o Green ficam enfraquecidos demais… Se o Lue fizer o trabalho dele não vejo muita diferença entre os dois times não. Espero q ate dezembro o I.T ja esteja saudavel pra ver o jogo do natal como uma previa de algo…. Sem dizer que se fecha com o Wade ai fica muito mais muito mais forte….

      • Albert Santos

        Falou tudo o que penso !

      • xmaah

        o problema disso ai é “Se o Lue fizer o trabalho dele”, acredito que o Lue nem deva saber qual é o trabalho dele. rs

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Cara, um ponto importante nisto que você colocou, que a distribuição de jogadas do I.T é bem melhor do que a do K.I, acho que ele vai aprender isto agora com o Brad. Stevens. Não sei se o fato se dava pelas jogadas sere sempre pensadas em LeBron, ou se é uma pequena falha do K.Irving mesmo. Acho o tempo de jogo do I.T bem mais aguçado do que o do K.Irving. Se vier o Wade ficará ainda mais Top a armação…

    • Evandro

      Vamos ver primeiro como Rose vai vir nesta temporada meu camarada, vai vir como titular jogando com LJ a seu lado, estamos falando de um cara que foi MVP a apenas 5 anos e pela primeira vez vai jogar sem tanta responsabilidade e ao lado de LJ, depois vamos ver como IT vai voltar durante a temporada, se um dos dois estiver afiado Cavs com a atual rotação com Crowder,Green e Osman vem muito forte, agora se os dois IT e Rose até os Offs estiverem bem fisicamente e com ritmo Cavs na minha opinião se iguala a GSW e se chegar Wade passa a favorito, pois teria uma rotação fodastica com muito poder de marcação com green e Crowder e muito poder de ataque com Wade,Rose e Korver, sem contar que Crowder e Green são excelentes pontuadores…time titular do Cavs bateu o time titular do GSW em quase todas as partidas que estiveram em quadra, sendo que a rotação do GSW atropelava a fraca rotação do Cavs, fazendo LJ se desgastar, tendo que jogar quase todo tempo, mas agora a parada é outra como eu disse se Wade chegar Cavs vira favorito, pois um time reserva com Green,Crowder, Rose, Wade e Korver pegaria offs tranquilo no Leste…Como eu disse vamos ver como vão estar Rose e IT até o inicio dos offs…muitas águas vão rolar, muitas mudanças irão acontecer e principalmente muita gente vai se machucar…

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    A versatilidade q o Crowder vai dar a este elenco será mt boa. Crowder poderá jogar com o Love no garrafão. Com o Thompson, se quiser deixar uma defesa mais física. LeBron e Love no garrafão, e utilizar Isaiah, J.R. e Crowder no perímetro. Ou.. Thomas, Rose, J.R. Crowder e LeBron num super Small Ball. Crowder é um bom reboteiro e gosta do jogo físico.
    A q eu mais vejo sendo usada são a 1ª e a 3ª rotação.

  • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

    Agora é torcer pro Nets ficar entre as 9 piores campanhas (até a 9ª tem chance de ganhar a 1ª escolha). Se ficar nisto… a 1ª escolha de 2018 vem! Cavs já ganhou 4 vezes, pq não ganhar mais uma? rs

    • Pedro Cortez

      Nets pegar 2 vezes seguidas a 1 escolha? Só o Cavs mesmo pra conseguir isso

  • Young Thug

    Kyrie Irving Isaiah Thomas
    Jaylen Brown Avery Bradley
    Gordon Hayward Jay Crowder
    Marcus Morris Al Horford
    Al Horford Amir Johnson

    O Celtics deu uma melhorada bastante no seu elenco, Claramente o time ta mais forte…

  • Jack

    Será que dá pra conseguir algo bom com a pick de primeira rodada + Shumpert ou Frye ou a pick e os dois?

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      Cavs ñ troca essa pick de 1ª rodada nem fudendo! Se o LeBron dissesse q renovaria com a franquia.. até dava para pensar. Mas ele ñ garante. Vão manter essa pick, tenho quase certeza!

      • Jack

        É verdade, trocando se LeBron sair lasca tudo…estilo a outra vez

  • Young Thug

    Kyrie Irving | Isaiah Thomas
    Jaylen Brown | Avery Bradley
    Gordon Hayward | Jay Crowder
    Marcus Morris | Al Horford
    Al Horford | Amir Johnson

    O Celtics deu uma melhorada bastante no seu elenco, Claramente o time ta mais forte…

    • Pedro Cortez

      so o Bradley que eu acho melhor que o Brown ainda. o Resto melhorou mesmo

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      Rebotes ainda é uma fraqueza. Vai ser bastante explorado nos Playoffs.
      Especulam q o Bogut será contratado pelo Celtics só q, ele ainda ñ resolve este problema dos rebotes.

      • Young Thug

        Realmente os rebotes e algo muito que celtics precisa, Bogout seria excelente aqui, e se falam também do Thomas Robinson

        • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

          É a única coisa q o Thomas Robinson faz, pegar rebotes.

          • Young Thug

            É disso que celtics precisa….

      • Jean Brazuna

        O Baynes é bom reboteiro, e somado a Bogut ou o Thomas Robinson, já é uma melhora em relação ao elenco da última temporada, considerável.

    • Pedro Bronks

      Alem de Kyrie não vejo nenhum jogador de impacto

      • Bruno Araujo

        Hauahuahauauaua Cada uma…

      • Jean Brazuna

        O hayward comandou o Jazz, eliminando inclusive o Clippers, na casa deles, que mesmo sem o Blake Griffin, normal aliás, ainda tinham CP3 e e de DeAndre Jordan.

  • Beto #MFFL

    Esse novo GM do Cavs é bom, só falta conseguir se livrar do Shumpert agora.

    • Jack

      Se livra de Shumpert, trás o Wade e fecha o elenco, ao menos temporariamente.
      No decorrer da temporada pode surgir algo.

      • Evandro

        Se oferecer o Shumpert para Nets, Buls, Atlanta, Kings ou Orlando acho que eles pegam fácil o contrato….ainda vou mais longe, se oferecer o Shumpert e Fire ao Buls com Cavs assumindo o último ano do Wade acho que o Buls toparia
        .

    • ¯_(ツ)_/¯-RIP Drew

      E ser demitido daqui a alguns anos. Pq é isso q o Dan Gilbert faz.
      Comprou a franquia em meados de 2006. Até hoje, nenhum GM teve contrato estendido. Já entra com prazo de validade.

      • Beto #MFFL

        Fica tranquilo, logo o LeBron compra o Cavs e bota o Rich Paul de GM.

    • Dembaiano 🐳👴☘

      Não ia dormir, marginal?

      • Beto #MFFL

        Marginal? Deixa de ser mal educado nem te conheço rapaz.

        • Dembaiano 🐳👴☘

          Kkkkkkkkkk

        • Albert Santos

          Boa.

          • Baianirving #IT4∞ 🐳👴☘

            BeTO ainda faz vítimas, lamentável

      • The Real Jay

        Oq ele falou?

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    Cavs tem 17 jogadores. Precisa fechar com 15 antes de iniciar a temporada, além disto a franquia não assinou os dois contratos two-way, de jogadores da G-League (antiga D-League) q tem direito.
    Meu palpite é q o Shumpert + Frye vão embora numa negociação. Felder e Tavares são dispensados e depois assinam contratos Two-Way para preencher isto. Sobra uma vaga no elenco, futuramente para o Dwyane Wade quando ele entrar em acordo com o Bulls.

    • Albert Santos

      Penso da msm forma mano.

    • Marcelo Desoxi

      namoral ? acho o Frye útil

  • Dembaiano 🐳👴☘

    Grazadeus

  • Fabrica de Vassilo

    Essa temporada vai ser pra definir a nova identidade da equipe. Um ensaio pra começar a reinar no leste em 2019. Agora só espero que todos se mantenham saudáveis, principalmente Irving e Horford que já tem um histórico longo de lesões e o agravante de Al estar envelhecendo. Enquanto isso precisamos saber também QUEM VAI PEGAR REBOTE, já que nosso futuro reboteiro foi de graça na negociação. Quem sabe Baynes, ou o Theis, quem sabe Bogut ou Robinson.

    • Dembaiano 🐳👴☘

      Que esse próximo draft sorria pra nós novamente, ta cheio de centers!

      • Fabrica de Vassilo

        Seria pedir demais um Seven-Footer como Bamba ou Ayton?

        • Dembaiano 🐳👴☘

          Torça pra essa pick do Lakers dar certo, porque dá pra um hein

      • Gustavo

        Do jeito que tá a corrida pelo tank no leste, não me surpreenderia ver o Lakers ficar acima da 5a escolha. KCP, Brook e Lonzo devem melhorar o time, e diferente da última temporada, agora eles não tem motivos para perder.

        • Bayanarie Irving #IT4∞ 🐳👴☘

          Só que eles estão em uma conferência muito forte, recheado de garotos

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.
  • “KOBE” -Thank You Kyrie.
    • Albert Santos

      Pois é mano, acabou !

    • Ver esse vídeo me faz se perguntar: O QUE DIABOS ACONTECEU COM KYRIE? Parecia uma parceria incrível.

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    O primeiro Game-Winner dele na NBA, foi contra o Celtics, no TD Garden. Agora, ele vai jogar lá.
    https://www.youtube.com/watch?v=bHRPDe5lMxs

  • Bayanarie Irving #IT4∞ 🐳👴☘
  • Bayanarie Irving #IT4∞ 🐳👴☘
  • Bayanarie Irving #IT4∞ 🐳👴☘

    Os mini-mini também não serão esquecidos

    https://www.youtube.com/watch?v=4WGUvhkGrD8

  • Bayanarie Irving #IT4∞ 🐳👴☘
  • Evandro

    Ficou bom para as duas partes!!
    Celtas fizeram o certo e estão no páreo para temporada….
    Cavs conseguiu uma excelente troca,ou seja bastante coisa pelo Irving….um all star, um excelente roler com contrato excelente, um jovem pivo Europeu escolha de primeira rodada, uma pick de primeira e outra de segunda, e ainda diminuiu seu capital em quase 10 milhas….IT pode se recuperar sem pressa até o final da temporada pq Cavs tem Rose e Caldeiron para jogar a regular e LJ arma o time na maioria do tempo mesmo…Se IT voltar bem e a escolha de primeira for top 5 Cavs vai ter feito um puta trade e se IT ainda renovar na casa das 20 milhas por 3 anos Cavs e seguir muito bem Cavs vai dado uma puta manta nos Celtas,que no ano seguinte vão correr o risco de perder Irving se ele quiser sair para outra franquia ou preparar o bolso para dar o salário máximo se ele quiser continuar…Mas Ainge fez o certo e ficou sem saída, mas Celtas estão fortes na temporada e vamos ver como se comporta Irving sem LJ…mais um atrativo para nós torcedores e amantes da liga

  • Thiago Tecachuk

    Cavs foram espertos! Kyrie já tinha pedido para ser trocado de qualquer forma, mas já o Celtic teria que fechar a troca, imagina só o clima que ia ficar com Thomas e Crowder???

    • Jean Brazuna

      foram espertos…mas não conseguiram nada…sei lá tanto alarde, drama, atrai os olhares e preconceitos dos outros Gms, por uma second round pick de 2020…não acho que valha a pena não…mas ai é minha opinião

  • Albert Santos

    Nunca pensei que Irving pediria pra ser trocado da franquia, mas já que isso ocorreu é bola pra frente e espero que o time fique competitivo. Lets go Cavs.

    • Jean Brazuna

      Competitivo será sim…aliás…com essa troca…Cavs e Celtics se distanciam bastante dos demais na conferência…

      • Albert Santos

        Exato mano, espero que Thomas se recupere o mais rápido possível.

  • André Passamani

    GM do Cav’s quis claramente aparecer fazendo esse circo

  • Fernando Henrique

    Cavs e Celtics vão dominar a conferência com mais folga ainda esse ano
    Como torcedor do Celtics, espero que o Irving encaixe bem com o Hayward, mas não posso deixar de comentar… Bateu aquela saudade do Bradley. Acho que Irving, Bradley e Hayward seria o melhor perímetro do Leste. Agora é torcer muito pelo menino Brown, tenho certeza de que ele vai crescer muito nessa temporada e espero que se torne um defensor de elite.

    Agora só falta melhorar um pouco a questão dos rebotes, Morris não tinha médias tão baixas e olha que jogava ao lado do Drummond. Imagino que ele possa ajudar bastante, o próprio Baynes também. Mas trazer o Bogut seria muito bom, essa fraqueza seria bem menos explorada pelos adversários

    • William Felton Russell

      O encaixe do Irving ao Hayward e vice-versa vai se dar mais rápido e naturalmente do que seria de se esperar, eu presumo. O Irving é um pontuador incrível, um finalizador por excelência, enquanto o Hawyard, por mais que também pontue bem, é um grande criador, embora não precise ficar com a bola o tempo todo, sabendo muito bem se movimentar sem ela para recebê-la livre, além de ser um bom chutador do perímetro.

      Vai dar jogo!

  • Marcos Gordinho

    Francamente!!! Baita novela para terminar em uma pick de segundo round de 2020. Comparei com um happy hour depois da pela com os parça onde derrubamos mais de uma grade de cerva e no fim na hora de pagar a conta e o absurdo dos 10% tentamos barganhar com o dono e ele pra se livrar daquela ruma de bebum mandou UMA gela de saideira por conta da casa. Háaaaa FDP!!!

  • Sr. Specter

    First Comment! É um prazer participar da comunidade do Jumper Brasil. Sobre a troca, bom para ambos os lados. O Boston ganha um All-Star jovem, com um belo contrato e quê está numa crescente incrível. Será o novo líder da equipe, sem dúvidas. Já o Cleveland da um grande UP em seu elenco, adicionando um bom reserva que possuí um ótimo contrato, um pivô com potencial e também um armador no auge de sua carreira (essa é a incógnita, não sabemos quando e como ele voltará, mas mesmo foi ótimo para a equipe). Não esquecendo, as picks… Caso LeBron James saía da franquia em 2018, a equipe ainda manterá uma boa base e terá uma bela escolha no Draft para recomeçar. Já a outra pick, a de segunda rodada, não tem muita importância mesmo, porém pode ser útil no presente para usar em trocas… Adicionando Shumpert ou Frye, quem sabe?!

  • Chimbinha

    Fez essa pressão toda pra uma 2 round pick.Va a merda!

    • JOSE MARINHO

      Essa segundaick do draft de 2020 Vale Ouro, tem 60 estrelas nesse draft kkkkkkkkk

  • Rodrigo SMC

    Jogador draftado como nº1 por uma franquia que estava em baixa.
    Levou esse time até o primeiro título de sua história.
    Maior jogador da história do Cleveland.
    Obrigado por tudo, Kyrie Irving.

    • Elinho

      Kkkkk diga não as drogas. MT bom e importante para o título da franquia. Mas maior foi demais kkkk

    • Gustavo – BemVindoAnão

      Kkkkk segundo maior*

    • Albert Santos

      Esse pó royal está te fudendo hein amigão kkkkkkkk

    • Will

      “Levou esse time até o primeiro título de sua história.
      Maior jogador da história do Cleveland.”

      Faltou lembrar do Lebron James, Rodrigo. rsrs

      • Rodrigo SMC

        dizem que esse lebron pode ser bom pra franquia, mas o menino ainda segue os passos do uncle drew

        • Will

          Rsrs

    • Eduardo Rebelatto

      Tira o nariz do pó pra digitar

  • Klay Thompson #MVP 2018

    Maior reforço para o cavs foi manter shumpert e lue e agora it

  • Bruno Grotta

    Já tem alguma suposta notícia vazada sobre o tempo de recuperação do IT?
    Li em alguns lugares gringos que poderia voltar em 6 meses.

  • Gustavo

    Essa novela toda pela escolha 42 de 2020?

    • Rogério Rodrigues

      Ta mais pra escolha 60.
      A dinastia vem, kkkkk

      • Gustavo

        A escolha é do Heat

  • Vitor Martins

    Essa troca demorou mais que o Glenn Big Davis no contra-ataque!

  • Thomazbrasil

    O CAVS fez este drama todo para ganhar uma esmola???? Trouxa!!!

  • Gustavo#14

    Torcedor dos Cavs sobre Crowder: ele no C’s > Fraco, pipoqueiro, não é tudo isso.
    ele no Cavs > Ótimo Jogador!

    Me poupem..

    • Eduardo Rebelatto

      Só tem uma diferença, no cavs ele é reserva, no Celtics ele deveria parar LeBron kkkk me poupe vc

    • Danilo

      Pra fazer oq ele vai fazer no Cavs ele é ótimo, um role player q defende e mata umas bolinhas de 3. Agora no Celtics ele era titular e se vc colocasse ele num pacote para uma troca vinha alguns torcedores celtas dizendo q o pacote(geralmente Smart + Crowder + pick) valia um Anthony Davis, ai já é demais né

  • Guilherme Petros

    Longe de ser uma manta, nem sequer é um lençol, mas que o Cavs pode dar aquela risadinha a toa durante um mês, ah, isso pode.

  • RL23

    Repetindo…
    Era quase unanimidade por aqui que o Cavs mantou o Celtics (acredito no equilibro e que foi bom para os dois)
    Dias depois Ainge dá uma declaração que a lesão pesou muito na troca (e ficou muito claro isso)
    Daí vimos comentários: Ainge está encurralado? 🤔
    Celtics vai mandar o Tatum ou o Brown pq se não, nao
    vai rolar troca?
    Apesar de ser um Celta, sempre tento ser imparcial nos meus comentários mas tem hora que fica complicado, lendo alguns comentários aqui quase que o TD Garden foi junto nessa troca, rs!
    Outro detalhe que o amigo colocou logo abaixo: quando torcedores dos Celtics falavam de trocas envolvendo Crowder, nego metia o pau, agora está parecendo que ele vai levar o Cavs ao título.
    Minha opinião sobre o Crowder: Excelente aquisição pra o Cavs, no meu modo de ver pode ser que consiga ate uma beirinha no quintero titular…
    Acredito que foi o melhor que o Cavs conseguiria nessa FA (e estava dando medo de se pensar na maneira que Paul Gorge e Jimmy saíram) e pro Celtics, Anão, nosso ídolo eterno, infelizmente tivemos que sacrificar ele, pensando no futuro e ele com seu contrato “bizarro” que chegou ao Celtics nos deu a possibilidade de trazer um All Star pra o grupo.
    IT = responsável direto pela aquisição de AH
    IT = responsavel direto tb pela chegada de GH
    IT = ao lado de Stevens o maior repensáveis por jogadores bons (regulares) serem peças importantes nas trocas, ex: Crowder.
    E pra finalizar, se não fosse essa ultima campanhas espetacular que o Celtics fez com esse time medio, o Celtics mais uma vez não seria levado a sério nessa FA como tivemos o exemplo do KD
    Maior responsável por tudo isso : Acredito em IT + Stevens e para os críticos do Ainge, vale lembrar da meneira que Crowder e o Anão chegaram aqui e como são valorizados hoje e tbm lembrando da troca já muito comentada aqui com o Nets que nos possibilitou nada mais, nada menos que KI
    Espero não ter sido parcial em minhas palavras!
    Saudações 🍀

    • Thiago26-NBA

      E por mais que o Thomas tenha feito tudo isso, ele foi trocado….entao até que ponto ele é/era importante para a franquia? quando poderia não ser mais útil? Para mim não existe mais isso, são apenas negócios.

      Acredito que hoje em dia, o cara tem que ser muito fora da curva para a franquia o valorizar, principalmente quando o mesmo não está bem.

      • Sid

        Isso prova que o Durant não estava errado em procurar o melhor para ele, foi frio igual ao Manangers que comandam as franquias. “Não tem mais bobo no futebol” é uma frase que cabe corretamente aqui. E são mesmo apenas negócios.

      • RL23

        Meu amigo, vc está corretíssimo!
        São negócios, exemplo Durant e etc.
        Não pense que se o King não ver uma possibilidade boa pra ele ano que vem que ele ficará no Cavs!
        Ele está errado? No meu modo de ver, não!
        Olha oq ele já fez pra franquia!

        E vamos aos negócios!

        • Evandro

          Principalmente ele…ja viu sua camisa ser queimada por duas vezes e está mais do que certo…A franquia se puder vai ver o melhor para ele e fode se o atleta é o Atleta tendo este poder age da mesma forma…O importante é manter o profissionalismo, ou seja o Atleta jogando o seu melhor é de dedicando enquanto estiver sob contrato e a franquia o pagando em dia…por isso acho balela este papo de jogador insatisfeito., Isso só cabe por Aki no Brasil de profissional está insatisfeito e fazer corpo mole e criar clima…lá fora o profissionalismo está acima de tudo é todos…ninguem e insubstituível e o bom profissional sempre terá um lugar ao sol…o resto são só negócios cada um vendo o melhor para si.

          • RL23

            Correto Evandro 👏🏻👏🏻

        • Thiago26-NBA

          Eu tenho a convicção que para a torcida celta, o Thomas tem sim a sua extrema importância, porque o que eu mais vejo são comentários enaltecendo a passagem dele pela franquia. Mas, quando levamos para a questão empresarial (franquia), aí ele deixa de ter importância no quesito representação da franquia.

          Eu acredito que o Lebron saia. O cap do Cavs está engessado com jogadores meia boca. Para o LeBron ficar, jogadores os mesmos terão que ser negociados para alguns de alto nível chegarem e ajudarem o Lebron…pode ser o próprio Thomas, vai saber. Não da para adivinhar o que será feito.

    • Tárcio

      Cara, não esculta esse lenga lenga que só o Cavs se deu bem nessa troca!
      Foi bom pra eles? Claro, perdeu uma estrela, mas conseguiu um bom pacote em troca!
      Mas pro Celtics também foi bom, vocês tem um baita time agora,
      Irving vem pra brigar por MVP, Smart pra brigar por sexto homem, e o time vem pra brigar por título.

      *Obs: Também tento ser imparcial, sou Laker!

      • RL23

        Saudações amigo Tárcio!

  • Denyson

    Pra mim dps de ler as notícias tá mais que claro que o Cavs quis dar uma de esperto pra cima do Celtics. Logo em cima do Ainge?

  • Denyson

    Pelo que entendi Zizic fik no Celtics?

    • Albert Santos

      Não mano, veio tbm na troca.

  • Gustavo – BemVindoAnão

    Agr é hr de mandar o Shumpert e essa escolha pra alguem. Desde já, peço desculpa aos torcedores da franquia que receber.

    • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

      Kkkkkkkkk É melhor ficar com o Shumpert e a escolha.Os 3 armadores do Cavs são fracos defensivamente. De vez em quando o Shumpert vai entrar pra marcar um Westbrook, Irving etc.

      • Gustavo – BemVindoAnão

        Ele pediu pra der trocado. E eu pensando que precisava ser bom pra pedir uma troca kkkkkk

        • Gustavo

          Pelo que entendi ele pediu pra não ser trocado, mas a direção esta meio que cagando pra isso.

      • Evandro

        Esqueceu que Crowder e Green são excelentes defensores e bons pontuadores …Irving era ppessimo defensor e Rose apesar de fraco e melhor defensor que Irving e deve se esforçar bem mais , pois desta vez não será o responsável pela pontuação e vem para uma temporada de afirmação jogando por contrato mínimo , ou seja, para mostrar o seu valor e ser campeão .o time titular do Cavs e o mesmo é este time jogando com time titular do GSW quase sempre manteve se na frente do marcador , GSW o superava qdo faziam a rotação momento que os reservas do GSW engoliam os fracos reservas do Cavs, principalmente na parte defensiva…hj Cavs tem em sua rotação Green, Crowder , Osman é o próprio Shumpert que são excelentes marcadores …Lembrando que Green jogou ao lado de Durant durante anos no OKC e era o principal marcador do time é conhece o Duran como ninguém pois foram anos de treino e jogos…Cavs muito mais forte e se chegar Wade passa a favorito,

  • Bruninho Celta

    Ainge fez muito bem em trocar esse lixo do Crowder, jogador bem fraquinho!!
    Meu Celtão vem pra título essa temporada, podem anotar!

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Vai passa nem das finais.

    • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

      Título de divisão.

    • Albert Medeiros

      Muito legal o “reconhecimento” celta,kkkk

      • William Felton Russell

        Mas não pode generalizar com base em uma opinião isolada. O Crowder, como escrevi acima, é muito bom no que se propõe a fazer: ótimo e versátil defensor (defende mais de uma posição, pega tanto caras altos quanto os mais baixos) e mete suas bolas de três se ficar livre e receber a bola (com um passador como James, isso deve acontecer bastante).

        Fora a questão da garra, da entrega, as quais ele nunca sonegou à equipe. Jogador muito útil e lutador.

        • Albert Medeiros

          Sinceramente tenho o pé atrás com a torcida do Celtic,desde o episódio que a torcida gritava o nome do hayward durante um jogo em que o Crowder estava jogando…sei lá, não curto muito….

          • William Felton Russell

            Então, também não sei se curti muito aquilo. Mas não foi nada contra o Crowder. Este é que tomou as próprias dores após este fato. E, mesmo com isso, a torcida nunca pegou no seu pé e coisa e tal. E, quanto aos fãs daqui do Brasil, a mesma coisa, a maioria reconhece seu valor e é grata pelo que ele ofereceu ao time, em que pese o chilique no caso da ovação ao Hayward.

          • Albert Medeiros

            Entendo, nada contra o time, mas não gosto da torcida e do GM do Celtics,kkkk, é só a impressão q eu tenho mesmo.

          • William Felton Russell

            Bom, isso é normal e faz parte, em todo esporte. Sempre tem aquele time com o qual não simpatizamos e por vezes até “torcemos” contra. Pena que, no seu caso, seja o Celtics haha. Mas tá valendo.

          • Albert Medeiros

            E só aumenta ainda mais eu torcer pelo Cavs,kkkk

          • RL23

            Por isso que vc não torce para o Celtics amigo e sim para outro time, rs!
            Segue o jogo…

          • Albert Medeiros

            Kkk, Segue o jogo…

          • LETS GO CAVS #WINNER2018

            Torcida celta é a pior da NBA, se acham porque ganhar títulos na época da bola quadrada.

      • Marcelo Desoxi

        como quase sempre.

        • Albert Medeiros

          Kkkk

  • Thiago Legori

    Cavs estuprando mais um pouco o Celtics…rsrs

    • William Felton Russell

      Você realmente crê nisso que escreveu ou é só uma comparação barata?

      Na primeira hipótese, não há o que fazer. E, na segunda, bem… Também não rsrs.

      Nem sei porque respondi a isso haha.

      • Thiago Legori

        Caramba. Vamos lá. Estou sendo ironico pq precisar de uma pick de segunda rodada pra selar a negociação depois de tudo que o Boston ofereceu?! Sei lá, achei meio estranho…

        • Matheus Bernardo

          Qualquer coisa a mais que o Celtics oferecessem os Cavs aceitariam, pediram o Tatum e o Brown por causa do famoso “vai que cola”.

        • William Felton Russell

          Só achei o verbo muito forte, mesmo que empregado conotativamente. Da forma que foi colocado, deu a entender que foi uma contraprestação muito desproporcional, o que de modo algum se deu, levando-se em conta as condições presentes, sobretudo a lesão e período de recuperação do Thomas, sem contar que pick, apesar de esta ser presumivelmente alta (vai que o Nets deslancha no leste mais fraco…), sempre é composta de incerteza e promessa. Promessa de que, por sinal, por enquanto, não passa o Zizic. O Crowder sim, jogador testado e provado, muito bom no que se propõe a fazer (3nD), com um contrato muito vantajoso.

          Mas aí eu lembro que a contrapartida foi o K. Irving, possivelmente o melhor 1 on 1 da liga, muito jovem ainda mas também já testado e aprovado, com 2 anos (que podem ser 3) de contrato em bons valores, para o seu nível.

          Sinceramente, não vi “estupro” aí, não. Nem mesmo com a inclusão da pick de 2ª rodada de 2020.

      • Danilo Mota

        Só eu que acho que o KI vai fazer mais impacto que todos os outros nos Cavs???
        Para mim, não levando em conta questão que KI pediu p sair, clima e bla bla bla, os Cavs perdeu um pouco.
        Gosto de ver ambos jogarem, nda contra Thomas, mas Irving é um dos melhores de liga, difícil de substituir.

        • William Felton Russell

          De acordo. Não fosse o elemento ‘Irving pediu pra sair’, a troca não faria sentido ao Cavs, tanto que nunca a cogitaram até então. Esse pedido dele baixou o seu valor de troca, sendo possível ao Celtics fazer essa investida.

          Quanto ao impacto, sempre tem aquela interrogação, porque não sabemos como vai ser a relação com os companheiros, com o treinador, com o ambiente novo, a cidade nova, etc. Mas, em CNTP e “franquianismo” à parte, também aposto mais no Irving, em razão do seu potencial ilimitado quando ele liga a chave e entra em ‘flow’.

          A conferir.

          • Danilo Mota

            A conferir, significa: Esperar a temporada começar, ou seja, o mais difícil!

    • Danilo Celtics #Banner18

      com uma pick de segunda rodada? kkkkkkkkkkkkk

    • Thomazbrasil

      Outra visão? Tudo isso por uma esmola……kkkkkk só o CAVS MESMO!!!!

      Esse deve ser o único campeonato que o CAVS vai ver neste ano, trofeu? Pick 42 de 2020 kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Eduardo Rebelatto

        E o Celtics vai ver oq? Kkkkk se o cavs não vai ver título imagina o Celtics

  • William Felton Russell

    Finalmente!

    Agora é reunir a galera toda e treinar, treinar e treinar. Teremos uma longa e empolgante temporada pela frente.

    • Danilo Mota

      Longa e demorada de chegar.
      Vai ser longa assim longe esse OS.

  • Marlos

    Como falei no post do “Melou?” O Celtics tinha que dar jeito pra operação sair. Ficar com um bichado e insatifeito, IT, e mais um insatisfeito “Crowder” por terem sido usados como moeda de troca não era muito jogo. Era dar a pick pra fechar mesmo e vida que segue. Dada as circunstâncias foi bom para os dois times. Agora é aguardar pra ver essas peças em quadra.

  • Matheus Bernardo

    Pro Cavs ficaria ideal se eles tivessem mandado o T. Lue junto pros Celtics, ele estando ou não estando lá em Cleveland não faz diferença nenhuma kkkk. Pseudotécnico.

    • Eduardo Rebelatto

      Faz diferença sim, pra pior. Pqp não sei como mantém um técnico que com um banco bom de nomes não conseguiu criar uma rotação satisfatória, além de jogadas sempre manjadas.

    • THE BULLS23

      Ai é verdade. Lue é um zero à esquerda. Só fica se valorizando falando que o time dele é o mais dificil de treinar. Cara, me dá Lebron, Irving e Love pra ver se não faço mais que o Lue.

  • Claudio R.

    Após isso tudo, na sai da minha kbça que o Cavs deveriam tentar o Bledsoe… ele é o armador certo pra defender na finals.. Bledsoe x curry, Wade x Thompson, Durant x Crowder, Lebron x Green , Thompson x Mcgee…. cara pra mim da machtup… tô cm essa troca na kbeça

    • tulio peixoto

      n consigo apostar no bledsoe, ele é de vidro…

      • Claudio R.

        Ele saudável é um puta jogador…. sou muito fã dele

    • William Felton Russell

      E ofereceria o que para que o Suns o liberasse? O próprio Thomas? A pick Nets? Difícil, hein. O primeiro eles não devem aceitar, e a última o Cavs vai guardar a sete chaves rsrs.

      • Claudio R.

        Mandaria o shumpert + cedi Osman ( um jovem 3 and D) + 2 second round pick pelo bledsoe. Tá de bom tamanho

        • Gustavo

          E faz o que com Thomas e Rose?

          • Claudio R.

            O Rose só fica esse ano… coloca o Rose p ser sexto homem e no meio da temporada troca o Thomas por picks de 1 round… sei lá algo assim… bledsoe-wade – lebron – crowder – Thompson no small ball do warriors da muito certo.. É no banco cm Rose – korver – green – Smith – Love… da pra ganhar do warriors na minha visão e todo mundo 100%

          • Gustavo

            Acho difícil, pra não dizer impossível irem atrás de outro PG agora. Vai de thomas e rose mesmo e seja o que deus quiser. A pick vão guardar como salva vidas para saída do Lebron James.

            Aliás, eu se GM fosse, só trocaria essa escolha mediante uma assinatura de extensão por pelo menos 3 anos de Lebron James. Cavs tem que se preparar pro rebuild.

          • Claudio R.

            Acho q é o q acontecerá …. salvo uma troca bombástica, tipo Anthony Davis ou Westbrook essa pick fica até a noite do draft cm Cavs…. vai q ela da sorte

          • Gustavo

            Pois é, já pensou se cai um Doncic no colo do Cavs? Caso tenha que começar uma reconstrução, ter Doncic no elenco e Love e Crowder para trocar, é um belo ponto de partida.

    • Fernando Henrique

      Na defesa não seria JR Smith no lugar do Wade? Ou ele iria na troca pelo Bledsoe?

    • Marcelo Desoxi

      Não desmerecendo o Wade, mas ele seria engolido pelo KT no ataque e na defesa.

      • MDias

        Fala sério… Wade engolido pelo banana thompson? kkkkkkkk

        • Marcelo Desoxi

          Engolido é palavra carinhosa. Seria muito pior que isso

          • Marcos Gordinho

            Desculpe, mas já acompanho Wade a muitos anos. Klay não costuma ter um jogador tão refinado em sua cola. Normalmente Curry ou Durant sofrem esse embate. Isso para definir que a vida dele no ataque não seria tão fácil. Na defesa, mano a mano Wade é muito mais frio. E embora não esteja mais em seu auge físico se garante.

          • Marcelo Desoxi

            Se o duelo acontecer, me procure que faremos uma aposta sobre quem vai se sobressair.

            ! Wade no auge atropelaria, mas o auge já se foi há um tempo.

      • Basqueteiro

        Tá desmerecendo o Wade sim. Ele ainda é atlético suficiente pra marcar o Klay Thompson. Fora que ele sempre defendeu bem pra caramba..

        • Marcelo Desoxi

          Questão de opinião

      • Damon

        Nunca que o wade sofreria com o thompson. thompson é que sofreria tendo um wade marcando ele na final.
        wade não é mais tão atlético, mas experiencia dele contaria muito.

        • Marcelo Desoxi

          Thompson nem opção ofensiva era direito nessas finais, tudo ficou concentrado em KD e Curry. Porém defendeu incrivelmente bem , e foi eficiente quando acionado no ataque.

      • Gustavo – BemVindoAnão

        KT sofreu pra pontuar encima do Kyrie nas finais, o que te leva a crer que o Wade n vai conseguir? Defendendo ele leva vantagem pq o Wade ta em decadência física faz anos. Agr engolir? Acho que vc ta sonhando.

        • THE BULLS23

          Sofreu não. Atualmente ele é a terceira ou quarta opção de ataque do GSW.

          • Gustavo – BemVindoAnão

            Sofreu sim, não jogou nada no ataque. Defensivamente ele destruiu mas ofensivamente ele teve poucos momentos bons nas finais. Se vc nega isso, acho que não assistimos os mesmos jogos.

          • Marcelo Desoxi

            Existem diferenças entre POUCO VOLUME DE JOGO e JOGAR MAL.

        • Marcelo Desoxi

          Sofreu nada. E outra, maioria das vezes quem ficava nele era o JR

    • Danilo Mota

      Muito tem para acontecer na temporada, mas no papel o GS ainda leva muita vantagem no confronto.

      • MDias

        Não mesmo

  • Gustavo#14

    Brad Stevens + Al Horford + Gordon Hayward + Kyrie Irving + SF’s promissores = Estamos no caminho certo.
    Torço para que acertem com o Bogut, reforçaremos o garrafão.

    • William Felton Russell

      Nossa base é excelente, não menos do que o é nosso treinador. A questão agora é trabalho, encaixe, assimilação de conceitos e jogar, jogar, jogar.

      • Rodrigo Richter

        SIIIIIIIM, esta demorando de mais para temporada 2017-2018

  • Luiz Amaro Neto

    Hummm…”então a malandragem do Ainge deu certo!?”. ”E o Cavs foi tão mas tão generoso” que aceitou uma pick de segunda rodada de 2020. Agora deixando a ironia de lado, se alguém quis ser malandro foi o manager novato, pois se os exames[prognóstico sobre a saúde de Thomas fossem tão discrepantes, jamais o Cavs iria aceitar a esmola

    • Basqueteiro

      Fato! Choraram o cancelamento da troca pra ver se o Celtics abalava e, no susto, mandava um Brown, Tatum ou mais uma 1st round pick. Mas o Ainge é macaco velho né.. Deve ter levado numa boa, e como o Cavs viu que o Celtics não chegou a desesperar, aceitaram a 2round pick só pra não ficar mais feio ainda.

  • Marcelo Desoxi

    kkk vou torcer muito para o Wizards/Toronto/Bucks eliminar um desses dois , pra ver os
    torcedores culparem/chorarem por causa dessa troca, já posso imaginar cada cenário. Seria incrível.
    ! Já posso excluir a foto do Kyrie com manto do DET, nunca quis esse peladeiro mesmo ;(

    • Evandro

      Cavs não tem problemas tem LJ…Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      LJ sozinho com Shumpert, Delavedova, Mosgov e T.T atropelou estes Times e foi campeão no primeiro ano de Cavs com entrosamento ainda bem precário….Celtas que é a incógnita pois quem será Irving sem LJ e agora dono de um time?? Será que vai elevar seu jogo e ser um líder?? Vai se manter saudavel, pois toda temporada ele tem algum tipo de problema, sendo que LJ cobre os problemas dele é do Love durante a temporada em modo LJ sinistro!! Quero ver agora?? A temporada promete..

      • Jean Brazuna

        só que tem um fator que o Celtics tem, que o Lebron não tem, que é treinador…e dos bons, top 5 da liga, na verdade pra mim é top 3, atrás de Carlisle e Popovic…o que Brad Stevens tem feito com esse time que tinha é impressionante.

        • Llipe LeDrain

          Mas acho que só chegou a final de conferência no último ano graças ao BS, a diferença é que o LB pode fazer o prato enquanto Brad Stevens só pode ensinar a receita.

        • Evandro

          Cara, LJ nunca teve um técnico que prestasse em toda sua carreira , ao contrário de Jordan que teve o melhor técnico de todos os tempos…Mas o cara acabou desenvolvendo o seu jogo por si só …E nítido ao vermos o time do LJ jogar que seus técnicos não possuem nenhuma influência no time qdo ele está em quadra…todas as jogadas são feitas e orientadas por ele do jeito dele é cabe a ele orientar e chamar atenção dos companheiros e armar as jogadas…os técnicos são um zero a esquerda…figurantes do lado de fora … Eric Poster até tentou em determinado momento se impor no Heat mas era nítido que o comando era do LJ…No Cavs é uma brincadeira o Lue … Só sei que a hegemonia de 7 anos sendo campeão de conferência seguidas tem que ser respeitadas …Na temporada veremos se o Celtics estará mais forte , digo isso em relação a Tomaz por Irving, pois Tomaz nao tinha que provar mais nada em Boston , pois liderou de forma sensacional um time jovem sem nenhuma estrela ….E temos que levar em consideração que Irving ao lado do Love em todas as partidas que LJ descansou conseguiu um aproveitamento ridículo de 28% de vitórias …espero que o técnico se fassa a diferença em favor do Boston…Mas temos que ver como va ser o aproveitamento do jogo do Irving tb…vamos ver!!

          • Jean Brazuna

            Olha o Spoelstra até que é razoável, e o David Blatt também, embora não tenha dado certo, o Irving é mais novo, e assim alegar que ele não tenha conseguido liderar o time na ausência do LeBron, é pouco, afinal ele não tinha suporte técnico, e nem motivação, afinal no fundo todos sabiam do abismo do Cleveland frente a qualquer um, vide o basquete de altíssimo nível que apresentou nos Playoffs, principalmente quando apertou naquele jogo 4 contra o celtics, além disso ele aparenta estar motivado e com um técnico que realmente é muito bom, principalmente em construção de jogadas, e com um dos melhores pivôs facilitadores da NBA, Brad Stevens tem grande contribuição no que Thomas se tornou, em relação a LeBron, bem ele é o King mesmo, melhor jogador do planeta, só acho discutível que o Phil Jackson seja o maior técnico da história, prefiro Red Auerbach, Popovic, Pat Riley…mas ai é discussão para outra hora…rsrs

      • Gabriel S Monteiro

        Só pra lembrar Boston não tinha nem Irving nem Hayward.. os times estão diferente..

      • Iuri Machado

        Não esqueça do Irving haha, ele só se machucou ma final contra o gsw.

    • Eduardo Rebelatto

      Mas digo torcer. Kkkkk a chance do cavs com LeBron jogando ser eliminado pelo Celtics pra mim já é pequena, por esses times então…

  • victorLOSLAKERS

    Supondo muito, que os verdinhos consigam ir pras finais, o que é praticamente impossível so pelo fato do Cavs ter Lebron James que engole os celtics com farofinha ainda, Celtics perde facil na final, não aguenta o Houston, e nem San Antonio, até OKC na temporada regular já vai mostrar um trabalho imenso. A dinastia no Oeste tende a ser grandiosa.

    • Thomazbrasil

      kkkk boa Lakers!!!!!! Lakers???? Que franquia é esta????

      • victorLOSLAKERS

        Doente. 🐍🏆

        • Jean Brazuna

          Olha, eu discordo que Celtics não aguente Spurs ou o Houston, tem jogo sim, só o Golden State que realmente é complicado, mas ai é pra todo mundo…
          CelticsXSpurs

          Irving x Parker
          Brown x Danny Green
          Hayward x Leonard
          Morris x Aldridge
          Horford x Gasol
          Acho sinceramente que tem jogo ai…

          CelticsXRockets

          Irving x Chris Paul
          Brown x Harden
          Hayward x Ariza
          Morris x Ryan Anderson
          Horford x Capela

          também tem jogo, mas ai o banco do Houston pesaria bastante, mas falar que não tem jogo, seria um exagero.

          • Lucas Antunes

            Concordo total. Só adicionaria uma coisinha que acho que deve acontecer (senão durante a temporada) nos offs… Brown deverá perder o posto de titular para Smart, o que torna o confronto tanto com houston como spurs mais interessante/disputado (já que ele deve ser o marcador do armador rival).

          • Jean Brazuna

            O Smart não sei se iniciará, mas acredito sim que jogue a maior parte do tempo, e nos momentos cruciais…principalmente na hora de decisão do 4 quarto.

  • Lucas

    Irving x Thomas
    Brown(Smart) x Shumper
    Hayward x James
    Morris X Love
    Horford x Thompson

    Os matchups são esses ainda acho que T.Allen faria muito sentido nos C`s

    • Gustavo – BemVindoAnão

      Quem vai começar como SG é o JR ou o Crowder. Shumpert provavelmente vai ser trocado.

      • Jean Brazuna

        O Crowder com Sg não cai muito bem, por conta da falta de mobilidade, acho que vão de JR mesmo.

    • Gabriel S Monteiro

      Sim de fato faria, seria um baita up pra defesa, sendo que Allen defende 3 posições!

    • Llipe LeDrain

      A diferença acaba sendo somente uma mesmo, LeBron James, esse ai n tem rival a altura isso acaba pesando na hora da decisão.

  • Vinicius

    Cavs continua dominando o leste porque tem Lebron James, agora pra titulo acho que nenhum time esta no nível do warriors ainda, a não ser que aconteça alguma troca por exemplo carmelo nos Cavs o que eu acho difícil, wade mais provável.

  • Gabriel S Monteiro

    Dany Boy não é garoto novo né.. até parece que ia mandar Pick Lakers, Browm ou Tatum! kkkkkkk

  • THE BULLS23

    Eu ainda acho que Boston se deu melhor. Irving é um dos melhores jogadores da NBA e não é limitado pela estatura.

    Penso que Kirye vai para lutar pelo MVP e com este excepcional técnico talvez consiga rivalizar com Cavs.

    Creio que veremos Lebron perder para algum time do Leste na final da NBA.

    • eduardo

      esse é seu sonho kkkkk

      • Claudio R.

        Kkkkk…. isso nunca irá acontecer… se o James for pro oeste… com certeza é pra um time mais forte q o cavs

        • THE BULLS23

          Estou falando desta temporada.

          • LETS GO CAVS #WINNER2018

            Viúva do Jordan nao tem moral para falar de ninguém. O Jordan é maior que sua franquia de merda. Seu animal

      • THE BULLS23

        O cara tem mais derrotas que vitorias em finais.

        • Claudio R.

          Pq só joga sozinho tbm… da um pippen da vida pro cara…

          • THE BULLS23

            Nos dois primeiros títulos, o cara jogou com D-Wade, Cbosh, Allen, No terceiro com Irving e Love. Realmente eu não sei com quem vcs queriam que Lebron fosse campeão?

          • Claudio R.

            Vcs acha algum desses melhor q o Pippen? Ou melhor q o Kobe ou Shaq ???

          • Claudio R.

            Da um Kawhi da vida pra ele hj e te garanto q ele termina cm mais títulos q o jordan

          • DanielLakão

            PQP AUEHEUHE ele é maior que Jordan também?

          • Gustavo – BemVindoAnão

            2007, 2015 sozinho em quadra, literalmente. 2014 só ele jogou nas finais, infelizmente o Wade ja tava em declínio a um tempo. A unica final que eu realmente não falo nada é a de 2011 nas outras, LeBron jogou com excelentes jogadores e sempre foi o lider do time. E vc ta fazendo feio colocando o nome do Love ai, ele é um excelente jogador mas não jogou nada nas finais, tanto que foi colocar até no banco pro RJ.

          • Jean Brazuna

            Dirk Nowitzki mandou saudações…sumiu nas finais daquele ano, só o Wade jogou…essa que é a verdade…LeBron é gigante…mas tbm teve suas fases ruins…

          • Gustavo – BemVindoAnão

            2011 ele realmente jogou muito abaixo do que se espera.

          • DanielLakão

            kkkkkkkkkkkkkkkk esses caras são malucooooos!!! O maior paneleiro da história da NBA sempre teve times ruins pra jogar com ele kkkkkkkkkkkkk que piada
            É como o amigo ali disse, se esses caras entrarem numa piscina com lebraum morrem afogados

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Cara, este pensamento não serve para o caso do Irving, quem tirou a melhor? Ele pediu para sair, então não houve “melhor” ou “pior” na troca com o celtics, pois ambos deram muito para ter muito. O Cavs ganhou muita coisa em troca de alguém que vale muito! Ponto final!!!

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Agora definitivamente, obrigado Kyrie (e boa sorte). E bem vindo Thomas !!!
    Achei desnecessário essa demora, principalmente se não houver realmente necessidade de cirurgia (e portanto era só o Cavs querendo tirar um pouco à mais), mas quem não chora não mama, o menino GM até que tentou tirar algo “expressivo” à mais.

  • 76

    Cavs se deu muito bem de novo. O anão voltará mordido. Ainda tem Rose

  • xmaah

    Essa pick de segundo round é só pra dar de brinde pra quem levar o Shumpert.

  • André Passamani

    No final era só chilique do novo GM, essa escolha de segunda round foi de piedade do Ainge haha

  • 76

    Torcedor do LEBRON DIZENDO QUE James só joga sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se aposenta, Claudiooo kkkkkkkkkk

    Que o LeBron nunca entre na piscina, ou o Claudio pode se afogarrr

    • Leandro Filho

      Sozinho não joga, mas que ele carrega qualquer time, isso carrega.. LeBron sozinho ganhou dois jogos de uma final contra o GSW sem Irving e Love, um cara que bate o melhor time nos últimos anos com Mozgov de titular é um mostro.

    • Leandro Filho

      Sozinho não joga, mas que ele carrega qualquer time, isso carrega.. LeBron sozinho ganhou dois jogos de uma final contra o GSW sem Irving e Love, um cara que bate o melhor time nos últimos anos com Mozgov de titular é um mostro.

      • 76

        CArregar é diferente de jogar sozinho, como o fã boy ali disse. Concordo com o que vc escreveu, mas tem gente que superestima Lebron. Ele é um dos grandes, mas esses fãs boys exageram pra burro.

        • Leandro Filho

          Exagero tem mesmo, até Jordan sem a galera que carregava o piano dele tomou vara.. o Iverson em 2001 talvez tenha jogado sozinho..

          • 76

            Iverson tinha uma boa defesa pra ajuda-lo. Mas ofensivamente, jogou praticamente sozinho

        • Gustavo – BemVindoAnão

          2007 e 2015 LeBron jogou sozinho msm, n tem o q falar, assim como iverson jogou sozinho em 2001 e nao conseguiu nada.

          • 76

            Ganhou um jogo do Lakers nos offs kkk

      • J. Carlos

        “Jogar sozinho” às vezes acho exagerado, visto que Lebron segura demais a bola e o jogo gira em torno dele, às vezes acho que atrapalha muito o jogo coletivo da equipe.

    • Claudio R.

      Como é teu nome??..

      • 76

        tem vogais e consoantes

        • Claudio R.

          Não…. É sério…. vc sabe o meu, queria debater ctg, mas não quero te chamar de 76… rsrs….

          • 76

            hendrik

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Saudades de ler comentários amplos aqui, só vejo comentário de torcedor falando que uma equipe é melhor que outra, que um vai comer o outro, que celtics levou vantagem, que cavs levou vantagem. Cara, não dá para dizer que alguém levou ou não vantagem nesta troca, pelo contexto dela, por tudo o que está envolvido, dois projetos distintos de cada equipe, um a longo prazo o outro a curtíssimo prazo e depois a longo prazo também. Cansativo ficar lendo “disputinha” de muleque de segundo grau… Alguém que gosta do Jogo em si por ai para comentar algo bom? Salvar a linha de tempo de comentários aqui? Não o faço por não ter tanta profundidade, Mas admiro quem o faz. Agora ficar em “disputinha” de quem é melhor que quem, vai tomar no c.

    • Gabriel S Monteiro

      Obrigado!

    • William Felton Russell

      Concordo contigo! Eu mesmo tenho tentado ser o mais imparcial possível. Mas vez ou outra escapa uma torcida haha.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Torcer e provocar é muito bom, o lance estranho é quando só fica isto! Haja paciência… Uns comentários que é melhor nem ler. O Irving é melhor que o I.T, quem prova isto? O I.T em uma final com o GSW não vai conseguir defender o Curry, será que não? Há maneira e maneiras de se treinar um equipe, será que Curry vai estar na final? Será mesmo que o I.T vai para uma final? Até ai tudo bem, agora o que é mesmo estranho é que depois de levantar hipóteses cabulosas sobre o universo, sobre a final da próxima temporada, sobre um monte de coisas, se disputar para ver quem tem a melhor hipótese sobre a hipótese…hahhhaha. é igual louco disputando para ver quem acerta a primeira pedra no avião voando e no final ainda brigam, dizendo: “Eu acertei, foi você quem não viu!”

  • Tecio

    Na verdade agora é que vamos ver do que o Irving é capaz.que ele é um grande jogador todos nós sabemos, porém será que ele vai render o que ele rendia ao lado de Lebron?.
    Todos sabemos que Lebron faz seus companheiros parecerem melhor do que realmente é.Eis a questão.
    Na minha opinião ele não tem aptidão para liderar uma equipe rumo a final.pois para liderar tem que ter peso dos dois lados da quadra.e não vi isso nele ainda.A não ser que ele receba ajuda de pelo menos dois jogadores desse time de boston(dois jogadores se destacarem) parar ter tranquilidade e poder se preocupar so na pontuação e distribuição de jogo.Porém quem seriam esses jogadores?pelo menos se espera que Hayward seja um deles.Resumindo, só no decorrer da temporada teremos a resposta.

    • Pedro Bronks

      Realmente Lebron eleva muito o jogo de seus companheiros, Irving é um excelente jogador, ma no cavs havia Lebron, que chama muito a marcação deixando seus companheiros em boas situações, acredito que o Irving não tem essa liderança que esperam dele mas ele podera desenvolver isto com o tempo.

  • TRUETHIAGO

    Ufa, finalmente! É uma troca que de fato vai influenciar em muita coisa na próxima temporada, então merece uma análise mais profunda do que ficar nesse clubismo rasteiro. Eu mesmo ainda não parei para balancear tudo, tem muita coisa envolvida: picks, questão física do Thomas, capacidade do Irving de liderar, ser essa referência principal que ele numa queria, enfim…

    O interessante é que já serviu para criar uma nova narrativa, a temporada terminou com aquela sensação de impotência geral diante do GSW, veio a offseason, todo mundo torcendo para se desmancharem, falando não ia ter cap para manter o elenco, e blá blá blá, mas foram lá e conseguiram renovar com toda a base que era FA (Curry, Durant, Iggy, Livingston). Agora já se vê alguns comentários diferentes, com colocando até os Cavs como favoritos numa possível e provável próxima Final, kkkkkk

    • dirct

      O pessoal tem a mania de confundir análise técnica com torcida, quando vc lê coisas como: “agora com rose no elenco CAVs são favoritos contra o GSW” e “OKC agora com PG+West pode bater de frente com o GSW” vc logo vê que tem gente colocando a emoção na frente da razão.

  • Evandro

    Acredito que daki a 4 anos LJ com.ece a entrar em decadência e as outras franquias do Leste que jogarem Contra ele e seus Times tenham alguma chance…digo contra ele pq pode neste período ir para outra franquia como Lakers no ano que vem, fora este período não vejo o time liderado por LJ não sendo campeão da conferência , mesmo pq vai sempre trazer com ele ótimos Times …Se for para Lakes vai junto com PG e Wade, se juntando a uma garotada boa….E ainda digo que pela proximidade e admiração que LJ tem por Duran e vice versa, vendo eles treinando juntos, não me surpreenderia em ver os dois ano que vem indo juntos para alguma franquia e dominando a liga por uns 3 a 4 temporadas facilmente..

    • Albert Santos

      Pode acontecer.

    • ADL

      Ano passado eles nao foram campeoes de conferencia.

    • Gustavo – BemVindoAnão

      Eu vejo mais o LeBron indo pro Spurs do que o Lakers, jogar ao lado do menino kawhi e ele sempre disse que adimira muito o trabalho do Pop.

  • rodrigo

    CELTICS fOI MUITO BURRO KKKKK

    • Rodrigo Richter

      claro claro

    • Evandro

      Vamos ver do que ele é feito agora, pois com LJ ele podia descansar de boa que King levava nas costas o time mantendo as vitórias e a boa classificação na conferência…vamos ver agora no Celtics ele tendo que liderar e sem substituto na posição ….O talento e inquestionável !!

  • Elinho

    sera q o kyrie colocando a cara pra bater kk as lesoes nao voltarao?

  • The Real Jay
    • Walmir

      Agora vai!

  • Will

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados