logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 set 2017 às 09:48
Avery Bradley projeta temporada positiva para o Pistons: “Temos muito talento”

Jogador chegou ao novo time após oito temporadas no Boston Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Após oito temporadas defendendo o Boston Celtics, o ala-armador Avery Bradley foi negociado para o Detroit Pistons e chegou como o reforço mais importante da equipe na offseason. E o jogador assumiu a responsabilidade de ser uma das principais peças na nova equipe, elogiou o técnico Stan Van Gundy e projetou uma temporada positiva para a equipe de Michigan.

“Eu sinto que tudo é possível”, afirmou Bradley, em entrevista ao Bleacher Report. “Temos muito talento aqui. Se todos nós conseguirmos nos unir em busca de um objetivo, podemos ter um ano especial. Ainda mais com um técnico como Stan Van Gundy, pois ele é especial e sabe exatamente o que quer executar.”

Defensor de elite, o ala-armador reconheceu que terá um peso determinante na equipe e se mostrou pronto para ajudar seus novos companheiros. “Eu quero ajudar trazendo mais liderança e adicionando à esse time uma mentalidade de quem trabalha arduamente. Sinto que se eu conseguir fazer essas coisas, qualquer coisa é possível para o nosso time nesta temporada.”

Avery Bradley registrou os melhores índices da carreira em pontos, assistências e rebotes, na última temporada. Em 55 partidas, o jogador de 26 anos angariou médias de 16.3 pontos, 6.1 rebotes e 2.2 assistências, com um aproveitamento de 39% nos arremessos de longa distância, em cerca de 33 minutos de ação por jogo.

  • Cleyton Hettwer

    Nas minhas projeções, Detroit estará no top 4 do Leste tá com um time ajeitadinho, vejo um Boston, apesar da maioria achar que melhorou, um pouco inferior ao ano passado, sei que pode não fazer sentido, mas é o que parece pra mim com as movimentações realizadas, Cavs continua forte, Bucks cresce, Washington segue consistente, Raptors é uma incógnita e Heat poderá ser uma surpresa ou uma decepção e o Pacers vai ser o batalhador.

    • Rogério Rodrigues

      Se o Pistons pegar offs ja é lucro. Que projeção é essa?
      Cavs, Celtics, Wizards, Raptors, Bucks estão bem a frente.
      Pistons ta no nivel de Heat e Hornets e brigam pelas ultimas vagas

      • Cleyton Hettwer

        Concordo, realmente esses times estão acimas hoje, mas qual foi a grande mudança, tirando o Cavs e o Celtics nessas equipes para deixarem de ser times que não pegavam offs e se tornarem postulantes ao titulo da conferencia, o Wizards na temporada anterior a essa ficou em décimo e não houve nenhuma grande mudança, o quinteto inicial continua o mesmo, o que mudou foram algumas peças do banco e ainda sem muita significância. O que vejo no Pistons é um bom potencial nessa conferencia enfraquecida e me parece que com as mudanças o time se tornou equilibrado, posso errar e o Pistons ficar lá em baixo, até porque palpite depois que passou é fácil dar. Mas vejo um time como disse anteriormente, equilibrado e ajeitado em comparação com o próprio Celtics que na temporada passada me parecia ajeitado e equilibrado e nessa tá parecendo uma bagunça.

        • Rogério Rodrigues

          Celtics parecendo uma bagunça? Oloko.
          Tudo bem que mudou praticamente tudo, só ficou Horford, Smart, Brown e Rozier.
          Mas é inegavel que o time tem muito mais talento que na temporada passada.
          Guards: Irving, Smart, Rozier
          Wings: Hayward, Brown, Tatum, Ojeleye
          Pivos/PF: Horford, Morris, Theis, Baynes, Yabusele.

          Irving, Brown/Smart, Hayward, Morris/Theis e Horford como provaveis titulares.

          • Cleyton Hettwer

            Sei que a aquisição de caras como Irving e Hayward pode levar qualquer time a outro patamar. mas veja, são quatro Rookies no elenco Tatum, Ojeleye, Allen e Bird, um novato alemão, Theis que não se sabe exatamente o que esperar pela adaptação ao jogo da NBA, Nader da D-League e Yabusele que jogava na China onde o nivel é praticamente amador, Larkin que tava na espanha, Baynes e Morris que vieram do Detroit. Brown e Rozier que ainda não se firmaram na liga. Irving é um all star sem dúvida, mas Thomas na temporada passada jogou em alto nível sei que tá lesionado mas não me desfazeria dele, Bradley era uma ancora defensiva e Crowder é um bom jogador. Eu preferiria um time assim dentro do que se possibilitou ao Boston: Thomas (Fultz/Rozier), Bradley (Smart), Hayward (Brown), Crowder e Horford, nos pivôs eu veria o que se possibilita para a reserva.

      • Vargas > Duncan

        Exatamente kkkkk , se eles encaixarem bem nesse fraco leste , podem ir em 6º

    • Marcelo Desoxi

      Se DET pegar top 4 ,eu coloco uma foto da camisa do Celtics no perfil.

  • Vargas > Duncan

    Se ele “contaminar” os companheiros de time , com sua defesa fodona , Pistons volta p offs tranquilamente

    EDIT: “”””Tranquilamente”””” , não pega mando, óbvio né kkkkk , mas da pra ir numa posição maneira , sem ser a última ou a penúltima vaga , mas o caras tem que voltar a ter aquele espírito da penúltima temporada , com o acréscimo do Bradley

  • João Gabriel

    ainda bem que ele não é olheiro, esse time não tem talento nenhum, já passou da hora de partir pro rebuild

  • Michel Moral

    É muito peso para o Bradley carregar nas costas. Acho que ele tem uma função tática importante e sabe meter suas bolinhas, mas ser referência e liderar já foge um pouco do seu perfil.

    O Pistons deu azar que seus últimos prospectos de draft não tenham vingado como esperado. O Stanley Johnson, por exemplo.

    Falta regularidade para esse time. Tobias Harris, Reggie Jackson, Andre Drummon, todos, são jogadores de potencial. Mas ao mesmo tempo, parece que se cria uma barreira que não deixa que eles ultrapassem o nível em que se encontram.

    Talvez fazer negócios em busca de uma nova perspectiva seja uma saída.

    • Marcelo Desoxi

      Stanley, que vacilão. Hypei demais…

  • Marcos Gordinho

    Não se acha um Kaio Leonardo em qualquer esquina. Sei que um bom defensor pode evoluir para ter impacto no outro lado da quadra, só não acho que seja o caso de AB. Esperava mais regularidade de Jackson gostava do jogo dele no Thunder e início de Pistons. Se voltar bem nessa temporada seria nele que eu apostaria para lider da equipe de Detroit.

    • JOSE MARINHO

      Dizem que o menino Ish Smith que vai assumir a 1.

      • Jean Brazuna

        Espero que menino para o Ish Smith seja força de expressão pq ele já tem 29 anos…não é menino faz tempo…enfim acho que deve ser Reggie Jackson e Bradley mesmo o Backourt…com Stanley Jhonson, Tobias Harris e Andre Drummond…perder não só o Morris e o Pope…como também o Baynes irá fazer falta.

  • Lucas Antunes

    Nossa mano, ainda é triste de vê-lo fazer projeções pra temporada com um time que não seja o celtão 🙁

  • Gabriel S Monteiro

    Vai ser duro vendo esse cara marcar com uma camisa diferente da de Boston!

    • Rômulo Franco Cardozo

      Pra mim esse cara era a alma do time… mas entendo que um salário máximo para um cara que é nota 7 no ataque e ainda vem de uma temporada com lesões era um risco, melhor abrir mão dele do que o pequeno MVP.

      • Jean Brazuna

        6 no ataque tá de bom tamanho pra ele

  • Brinell Arcanjo

    Pra mim Detroit ficou pior esse ano Bradley é muito bom sem dúvida, mas KCP e Morris vai fazer falta, mas como o leste de uma forma geral piorou acho q dá playoffs.

  • Fabrica de Vassilo

    Será que ele vai ser “o Tony Allen do pistons”, trazendo uma mentalidade diferente, de ser intenso na defesa e se esforçar no ataque? Acho que foi pra isso que ele foi levado, e é isso que os preguiçosos Drummond e Jackson precisam. Agora estão sendo teoricamente ameaçados até pelo 76ers por uma vaga nos playoffs. Se o RJ e o Andre voltarem a jogar como a duas temporadas atrás, e o Stanley evoluir significativamente, pegam a vaga pros offs sim, numa possível corrida ao final da temporada.

    • Rodrigo Morais

      “e o RJ e o Andre voltarem a jogar como a duas temporadas atrás, e o Stanley evoluir significativamente, pegam a vaga pros offs sim, numa possível corrida ao final da temporada.”
      Se o Bradley fazer os dois jogarem como a duas temporadas atrás já pegam offs no leste. Minha opinião.

      • Fabrica de Vassilo

        Com ctz.

  • Renato

    Pistons é muito limitado, apesar da chegada do Bradley, Morris e Pope farão falta.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados