“Anthony Davis deveria ser o melhor jogador do planeta”, critica Charles Barkley

Para integrante do Hall da Fama, astro do Lakers nunca atingirá seu completo potencial porque não se trata de um competidor implacável

Fonte: Para integrante do Hall da Fama, astro do Lakers nunca atingirá seu completo potencial porque não se trata de um competidor implacável

Quem é o melhor jogador de basquete do planeta? O ídolo LeBron James é a resposta mais comum, mas craques como Giannis AntetokounmpoStephen Curry e Kevin Durant também são nomes lembrados. Uma resposta que não costumamos ouvir, no entanto, é Anthony Davis – e, para o lendário Charles Barkley, isso deveria ser algo que deixasse o astro do Los Angeles Lakers muito mais incomodado. 

“Anthony deveria ser o melhor jogador do mundo, mas não possui aquela mentalidade matadora. Nem todos são assim. Cada atleta tem um pacote de habilidades técnicas e mentais. Ninguém pode marcá-lo em quadra, adversários mais altos e baixos sempre terão problemas, mas, no fim das contas, ele é só um cara legal que, por acaso, é um grande jogador também”, criticou o ex-ala-pivô, no programa “Inside the NBA”. 

Para Barkley, a falta de maior agressividade de Davis ao longo das partidas de final de conferência, contra o Denver Nuggets, comprova sua análise sobre o astro. “Denver não pode marcar Anthony, não tem quem o faça, mas nem todo mundo pode ser um Michael Jordan ou Kobe Bryant. Eles são monstros diferentes, matariam você para vencer um jogo. Anthony não é assim, é um cara legal”, finalizou o veterano. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários