Paul George: “Meu objetivo é ser o MVP da liga”

Jogador sofreu grave lesão e atuou apenas no fim da última temporada

Fonte: Jogador sofreu grave lesão e atuou apenas no fim da última temporada

O ala Paul George, do Indiana Pacers, parece ter deixado para trás a grave lesão que sofreu no ano passado. O jogador está na China cobrindo eventos com seu patrocinador e aproveitou para dar entrevistas. George comentou sobre seu objetivo atual e sobre o novo elenco do Pacers.

“Quando eu fui draftado para jogar na NBA, eu comecei no banco, então, eu tentei ser titular. Depois de conseguir isso, eu trabalhei para me tornar um All-Star. Meu objetivo agora é ser o MVP da liga. A lesão não mudou isso”, afirmou o jogador.

Publicidade

O jogador também falou sobre as mudanças feitas no elenco, que incluem as saídas do pivô Roy Hibbert e do ala-pivô David West, que era um dos líderes do elenco. ” Como o líder do elenco, você tem que dar o exemplo e se esforçar mais que os outros. Você tem que ser o primeiro a chegar e o último a sair nos treinos”, finalizou o jogador, que pretende “assumir” a liderança de West.

Paul George tem 25 anos e vem crescendo na liga a cada ano. Essa evolução não teve continuidade na última temporada graças à uma grave lesão. George fraturou a perna em um dos jogos preparatórios da seleção dos Estados Unidos para o Mundial de Basquete de 2014. O jogador atuou em apenas seis jogos na última temporada e com pouquíssimos minutos, obtendo médias de 8.8 pontos e 3.7 rebotes.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários