Acusado por Jordan, Horace Grant nega “vazamento” de informações para livro

O documentário “The Last Dance” encerrou sua exibição nos EUA durante o último fim de semana, mas deixou várias polêmicas no ar. Uma delas foi a acusação por Michael Jordan de que Horace Grant vazou detalhes do dia-a-dia do Chicago Bulls para o jornalista Sam Smith basear o famoso livro “The Jordan Rules”, em 1992. O ex-ala-pivô não escondeu sua indignação e revolta com o comentário.

“Isso é mentira. Pura mentira. Se Michael tem algum problema comigo, ele deveria me procurar para resolvermos como homens. Conversaríamos e acertaríamos tudo. Mas ele preferiu divulgar uma mentira sobre mim. Não é segredo para ninguém que sou um grande amigo de Sam, mas não fui o informante. Nunca violaria o sigilo de nosso vestiário”, desabafou o veterano, em entrevista à ESPN Radio.

Para Grant, a postura de Jordan revela algum tipo de mágoa e “The Last Dance” só se preocupa em oferecer a versão dos acontecimentos de seu protagonista. “Smith é um repórter investigativo e precisava de duas fontes para poder publicar. Então, por que Michael aponta só para mim. Isso é rancor. Ficou provado nesse suposto documentário que ele tenta destruir a imagem de quem o contraria”, disparou o ex-atleta.

Você sabia que o Jumper Brasil está realizando Lives em sua conta no Instagram todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h04? Você está convidado para participar!

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.