Adam Silver prevê mudanças no Jogo das Estrelas em 2018

Para comissário da liga, evento precisa de reformas para retomar competitividade

Fonte: Para comissário da liga, evento precisa de reformas para retomar competitividade

O espírito competitivo do Jogo das Estrelas parece ter se perdido completamente neste século e, para o comissário da liga, o momento de recuperá-lo chegou. Após assistir ao triunfo do Oeste sobre o Leste por 192 a 182, Adam Silver acredita que mudanças são mais do que necessárias e já começa a planejar medidas a serem implementadas na próxima edição do evento.

“Dirigentes e técnicos, em essência, liberam seus jogadores dizendo para que eles peguem leve e não esqueçam que é só diversão. Eu acho que isso é algo que nós precisamos mudar recomeçando tudo, voltando à mesa de negociação do acordo coletivo de trabalho e discutindo com todos juntos para encontrarmos uma forma de ter um Jogo das Estrelas renovado”, explicou o executivo, que revelou até ter recebido uma ligação do astro Chris Paul pedindo alterações no evento.

Silver acredita que as mudanças não precisam ser radicais. A único objetivo em mente é promover uma partida mais competitiva – e deixar o “show” aparecer naturalmente a partir daí. “É um Jogo das Estrelas, então precisa ser divertido. Precisamos fazer mudanças para o próximo ano e encorajo todos a mandarem ideias para Adam@NBA.com. Ninguém está pedindo intensidade de playoffs, mas os jogadores precisam atuar com seriedade”, resumiu o comissário.

Últimas Notícias

Comentários