Não é novidade que o veterano ala-pivô Lamar Odom está em uma temporada ruim no Dallas Mavericks. Na realidade, ele faz o seu pior ano na carreira.

Recentemente, o seu chefe, Mark Cuban, brigou com o jogador e Odom não jogará mais pela equipe. Para Cuban, as câmeras do reality show Khloe & Lamar foram as responsáveis pela sua queda.

Verdade ou não, já tem gente procurando por seus serviços para 2012-13, quando Odom terá 33 anos.

Sim, o Golden State Warriors quer o ala-pivô na temporada que vem. Tudo bem, ele deverá jogar na Califórnia, ficando próximo de sua casa. Mas será que ele ainda quer jogar basquete?

E ainda: o que o Warriors vai fazer com um jogador que está totalmente sem foco para o basquete? Será mais uma besteira?

Sinceramente, até a temporada passada, Odom era um jogador muito importante para o Los Angeles Lakers. Tanto que ganhou prêmio de melhor reserva pela equipe. Porém, depois que ficou sabendo que seria negociado com o Houston Rockets, em uma troca que não acabou acontecendo, ele jamais foi o mesmo.

Odom chegou ao Texas para ser um dos principais reservas nesse ano. A ideia era tê-lo atuando cerca de 25 a 30 minutos, já que ainda pode jogar na posição de ala. Só que isso não deu certo.

Ele perdeu mesmo o foco. Está visivelmente chateado por ter saído de Los Angeles. Vale lembrar que Odom começou sua carreira no Los Angeles Clippers. Em toda a sua carreira, em apenas um ano ele não esteve na cidade, quando foi para o Miami Heat. Na temporada seguinte, esteve envolvido na negociação que levou Shaquille O’Neal para o time da Flórida e então foi para o Lakers.

Agora, o que ele vai fazer no Warriors? Pode até dar certo. Torço por ele. Entretanto não vejo a menor possibilidade (hoje) de isso acontecer. Espero estar errado.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • dede

    DEVE VOLTAR PARA O LAKERS E TERMINA CARREIRA LÁ!”