Agente livre, Carl Landry pensa em jogar por Indiana Pacers ou Milwaukee Bucks

O ala-pivô Carl Landry (foto), que defendeu o New Orleans Hornets na última temporada, fez uma importante revelação ao jornal Lafayette Indiana News. O jogador, que é agente livre nesta intertemporada, afirmou que está interessado em atuar por duas equipes na próxima temporada: Indiana Pacers ou Milwaukee Bucks.

“Foi muito bom jogar em New Orleans. Me senti confortável lá. Pude contribuir para a rotação da equipe e sinto que eles me queriam lá realmente. Mas eu gostaria de jogar em Indiana para o Pacers, e como eu sou de Milwaukee, não me importaria de voltar para lá e atuar para o Bucks. Você nunca sabe onde vai acabar”, disse o ala-pivô. 

Vale lembrar que Landry só poderá receber propostas após o término do lockout na NBA. Na última temporada, o jogador teve médias de 11.8 pontos e 4.1 rebotes, em 23 jogos disputados com o uniforme do Hornets.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.