“Ainda quero jogar mais duas temporadas na NBA”, avisa Zach Randolph

Você assistiu a um jogo de Zach Randolph na atual temporada? Se a sua resposta foi não, essa não é uma questão de esquecimento da sua parte: ele realmente não disputou nenhuma partida da campanha, por uma escolha do Sacramento Kings, que resolveu mantê-lo no elenco meramente como mentor para jovens jogadores. O agora agente livre avisa, porém, que sua carreira está longe de terminar.

“Eu ainda quero jogar mais duas temporadas na NBA. Meu desejo é entrar no Hall da Fama e ser lembrado como um dos melhores jogadores que já pisaram em uma quadra de basquete”, contou o ala-pivô de 37 anos, que, mesmo saudável, aceitou a (incomum) condição sem reclamações ou chamar a atenção. Ele recebeu US$12 milhões em salários para não entrar em quadra na temporada.

Antes de assinar com o Kings, Randolph virou ídolo do Memphis Grizzlies em uma passagem de quase uma década pela franquia. O veterano não descarta encerrar a carreira retornando à franquia, agora como mentor para um plantel em começo de reconstrução. “Você nunca sabe o que vai acontecer, mas digo que eles sempre estarão no meu coração. Serei um Grizzly para sempre”, sentenciou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Bruno Hernandez

    “Eu ainda quero jogar mais duas temporadas na NBA. Meu desejo é entrar no Hall da Fama e ser lembrado como um dos melhores jogadores que já pisaram em uma quadra de basquete”

    Eu conto ou vocês contam? Hehehehehe

    Pobre iludido

    • JAMnba

      Z BO foi grande cara, jogou muita bola e hoje e um veterano que tem vaga em muitos times da liga, mais respeito, pra nao concordar nao precisa desmerecer

  • Caio Cerqueira

    Foi muito bom jogador, mas, Hall da Fama não dá né???

  • Teve uma carreira muito boa, mas Hall da Fama é querer demais, completamente ilógico.

    Provavelmente estava sob efeitos de substâncias químicas no momento da entrevista.

  • LeBeautiful

    https://uploads.disquscdn.com/images/4e74e7b839c155336be37b3c66170c7c6375175f5b157b5b8e9d76ca6162ed41.jpg Jogou muita bola nesses 2 times aki, vai ter a camisa aposentada pelos Ursos com certeza, Portland tbm deveria subir a camisa dele, PF extremamente refinado, talvez top 10 do milênio, infelizmente no Oregon parece q n se tem amor nenhum pelos jogadores da era Jail Blazers. Young Z-BO foi a andorinha solitária em algumas temporadas deprimentes da franquia.

    • LeBeautiful

      Talvez no caso dos grizz até já tenham aposentado.

    • Elias Ferreira

      Kkkkkkkkk só tinha malucos no Jail, a muqueta que ele soltou na cara do Ruben Patterson vc não disse né.
      Steve Kerr disse que foi uma experiência muito boa e engraçada quando ele jogou com esses loucos em 2001 kkkk

      • LeBeautiful

        Na época que o Kerr jogou no Portland o time ainda era bom, o problema foi dps que o Rasheed e Pippen saíram, ai o Jail Blazers perdeu foco dentro da quadra e fez algumas temporadas bisonhas, com alguns outros encrenqueiros que chegaram, z-bo viveu os 2 cenários.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Pelo minimo faria uma excelente dupla se revesando com Mac Gee no garrafão do Lakers..

  • Celso Cachali Jr

    Se este maluco for Hall da Fama então qualquer um vai ser.
    Ele ja foi ALL STAR? se foi um ou duas ja nao merece por ai nunca foi allstar…Ja foi preso por porte de maconha nos EUA ja nao é mais exemplo de porra nenhuma…
    Nem camisa aposentada merecia, mas os Grizz vao dar moral para este coitado que só foi um bom jogador.

  • Guilherme

    Menos, Z-bo. Hall da fama é demais pra você.

  • JAMnba

    Real Mothefucker Gangsta, tem uma vaguinha com o contrato minimo pra voce no novo Knicks que se projeta, va bater em todos no garrafao

  • Lucas Henrique

    Pelo mínimo pode ajudar algumas franquias, teria no lugar no OKC caso Noel saia, poderiam dar Buyout no Patterson e ir atrás dele pelo mínimo, diminuiria o salário da equipe e prefiro mil vezes Zach Randolph do que o Patterson