Ainda se recuperando de lesão nas costas, Amare Stoudemire revela ofertas de clubes estrangeiros

O ala-pivô Amare Stoudemire (foto), do New York Knicks, ainda se recupera de uma lesão nas costas, angariada no segundo jogo da série playoff contra o Boston Celtics, em abril. 

“Neste momento, tudo o que posso fazer é descansar. Não há tratamento. Sem cardio, musculação, nada. Dizem que a melhor coisa para mim agora é mais três semanas de descanso, nada mais”, disse o camisa 1 do Knicks. 

Depois de afirmar que não iria jogar no exterior, em caso de um locaute prolongado, Stoudemire revelou que está ouvindo ofertas de clubes estrangeiros.

“Vários clubes têm ligado para o escritório do meu agente perguntando sobre a possibilidade de me contratarem. São equipes de Israel, China, Turquia e Espanha. Quero ter a certeza de que estou 100% saudável antes de fazer qualquer tipo de compromisso com algum time”, afirmou Stoudemire.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.