Aldridge não se abala por ter sido última escolha do draft do Jogo das Estrelas

Astro do Spurs acredita que estilo pouco “vistoso” reduz seu apelo em uma partida festiva

Fonte: Astro do Spurs acredita que estilo pouco “vistoso” reduz seu apelo em uma partida festiva

A NBA não televisionou o draft realizado por LeBron James e Stephen Curry que definiu as equipes do Jogo das Estrelas. No entanto, dias mais tarde, a imprensa especializada descobriu que o último selecionado foi o ala-pivô LaMarcus Aldridge. O processo não foi transmitido para evitar qualquer constrangimento, mas o atleta do San Antonio Spurs não se disse constrangido com a notícia.

“Eu não sou um jogador chamativo mesmo, então tudo bem. Somos todos all-stars e, sendo primeira ou última escolha, deveríamos ser simplesmente agradecidos por estarmos aqui. É óbvio que somos competitivos e ninguém quer ser o último, mas, no fim das contas, eu estou bem feliz pela convocação. Isso é tudo o que importa”, disse o veterano, em entrevista à ESPN nesta sexta-feira.

A resolução de manter o recrutamento longe das transmissões ao vivo foi tomada exatamente para Aldridge. Ele entende a preocupação, mas não encontra o efeito prático. “É uma proteção extra, pois não queremos que atletas fiquem ressentidos ou crie-se alguma animosidade. Sempre ficamos sabendo o que acontece, porém. Se quisermos – e queremos – saber, descobriremos”, argumentou.

Publicidade

O ala-pivô de 32 anos participará do seu sexto Jogo das Estrelas em 2018. Ele foi eleito pelos técnicos do Oeste para a partida festiva por anotar 22.4 pontos e 8.4 rebotes em 54 jogos pelo Spurs, atual terceiro colocado da conferência.

Últimas Notícias

Comentários