Aliviado, C.J. McCollum desabafa sobre susto em entorse: “Deus olhou por mim”

As últimas horas foram de alívio e agradecimento para C.J. McCollum. O astro do Portland Trail Blazers deixou a partida contra o San Antonio Spurs, no último sábado, com fortíssimas dores no joelho esquerdo e o medo de que teria rompido os ligamentos. O resultado dos exames, porém, foi melhor até do que as previsões mais otimistas: com uma entorse, ele será reavaliado já dentro de uma semana.

“Estava com muita dor em quadra. Não sabia o que havia acontecido. Você nunca quer lesionar-se, mas, especialmente, não se deseja sofrer uma contusão a essa altura da temporada. Tenho certeza de que poderia ter sido algo muito pior. Deus olhou por mim!”, confidenciou o aliviado ala-armador, após a divulgação de seu quadro clínico, em declaração ao site Yahoo! Sports.

O temor do Blazers em relação a uma lesão mais grave foi intensificado pela reação de McCollum no momento da queda: ele contorceu-se no chão enquanto gritava de dor agarrando o joelho. Por sorte, tudo não passou de um susto. O ala-armador de 27 anos acumula médias de 21.3 pontos, 4.0 rebotes e 2.9 assistências em 68 partidas disputadas nesta temporada.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • RAMON DA SILVA RODRIGUES DE SO

    Os Blazers jogam no limite do começo ao fim da regular, dentre todos classificados aos Playoffs no Oeste no momento, eles só são, com certeza, superiores ao Clippers e talvez o Spurs.

    E mesmo assim estão com mando de quadra, Damian Lillard mais uma vez carregando a franquia, um legítimo FP.

  • pedro777flu

    Falou e disse Ramon, eu como torcedor do Blazers, no inicio da temporada, achava que o time ia penar pra ficar em 7o ou 8o, o Lillard é um monstro, Nurkic vem evoluindo muito e os reforços apesar de medianos acrescentam muito a um time que tinha que usar um Meyers Leonard durante mtos minutos na rotação, hoje, acredito que o time passaria por Jazz, Spurs e Clippers numa melhor de 7, e escaparia de varridas contra Nuggets, Rockets e OKC , já o GSW ….

  • Marcos Gordinho

    De todos que vão aos offs o blazer talvez seja o que mais sofre perdendo um dos titulares