Com a greve da NBA, alguns jogadores estão considerando jogar fora dos Estados Unidos até que tudo seja resolvido. Ontem, o ala-pivô Amare Stoudemire, do New York Knicks, perguntou aos seus seguidores no twitter, se deveria atuar pelo Maccabi Tel Aviv, de Israel.

O jogador, de 28 anos, fez sua primeira temporada pelo Knicks em 2010-11, levando a equipe aos playoffs pela primeira vez desde 2003-04, mas foi eliminado pelo Boston Celtics na primeira rodada por 4 a 0.

Além de Stoudemire, o armador Deron Williams, do New Jersey Nets, teria fechado um acordo para jogar na Turquia, pelo Besiktas, de acordo com site Talk Basket. Outro astro que poderia atuar fora é o armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que teria propostas para ir para a China.

A NBA está em greve desde a semana passada, quando não houve um acordo entre donos de times e jogadores. O impasse continua, e não há previsão de que chegue ao fim tão cedo.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Po, esses caras que querem jogar ano que vem fora da NBA tem que ira pra um mesmo pais ou um mesmo continente… Pq se não como vão rolar os grandes jogos?? Ou vai todo mundo pra Europa, ou todo mundo pra China/Asia…