O ala-pivô Antawn Jamison deu entrevistas em tom de despedida nesta quarta-feira, após a derrota do Cleveland Cavaliers para o Washington Wizards por 96 a 85. Segundo o veterano, que será agente livre irrestrito ao fim da temporada, há grandes chances dessa ter sido sua última partida em casa com a camisa da franquia de Ohio.

“Entendo a importância desses jogadores jovens terem a chance de jogar. Ensinei muito a eles e foi um período divertido, mas é hora de eu seguir em frente. Não sei o que o futuro reserva e que oportunidades vão aparecer, mas tenho uma forte sensação de que minha passagem por aqui está acabada”, afirmou o ala-pivô, segundo atleta mais velho do grupo.

Nesta quinta-feira, então, o jogador entra pela última vez em quadra com o Cavs. A equipe vai até Chicago enfrentar o Bulls, fechando seu calendário.

Jamison, que completará 36 anos em junho, terminou de disputar sua 14ª temporada na NBA. Em 64 partidas realizadas na atual campanha, ele acumula médias de 17.3 pontos, 6.3 rebotes e 40.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • É o mais interessante pros 2 lados…
    O Thompson precisa de muitos minutos e jogar aos 36 anos só por jogar é foda…

  • Matheus

    Vai pros Knicks

    • Raniely Martins

      Pra quê? Se já tem o Steve Novak, que tem praticamente a mesma caracteristica que o Antawn Jamison

  • Rodrigo

    Poderia ir para o Heat com contrato mínimo pra compor elenco e tentar um anel

  • Fred

    Ele quer ir para Charlotte, pois é da Carolina do Norte e tem como objetivo encerrar sua carreira na franquia de MJ. Os Bobcats ganharão muita experiência com ele no time na próxima temporada.