O veterano ala Antawn Jamison, agente livre irrestrito do Cleveland Cavaliers, deverá reforçar o Charlotte Bobcats em 2012-13. O jogador já havia admitido interesse em encerrar sua carreira pela equipe há alguns meses.

Jamison, de 36 anos, visitará o Bobcats neste final de semana para acertar os valores de seu contrato, que deverá ser de uma temporada. Segundo o site Yahoo! Sports, o time de North Carolina teria concorrência apenas do próprio Cavs.

Em 2011-12, Jamison obteve médias de 17.2 pontos e 6.3 rebotes.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Julio Zago

    Bom reforço, pode ajudar no desenvolvimento dos atletas mais jovens, especialmente de Byombo. Os Cats, com o atual time, não vão longe na próxima temporada, mas um time com Walker-Henderson-MKG-Jamison e Byombo já é um pouco mais respeitável. Talvez uma troca envolvendo Henderson e algum prospecto mais jovem fosse interessante.

  • Rodrigo

    Com ele, já dá pro Bobcats ter pelo menos 20 vitórias.

    • Henrique

      hahahahahaha. Concordo!

  • É um bom reforço. Vai servir para dar experiencia no jovem time do Bobcats. Ajudará na melhora de jovens atletas.

  • Julio Zago

    perdão, esqueci da contratação do Gordon que deve ser titular na posição 2. Só continuo achando que Robinson fosse uma aposta mais segura, com Jamison na 3, o time poderia ser Walker-Gordon-Jamison-Robinson e Byombo, bem melhor eu acho.

  • Esqueci

    o bom do Cats é que qualquer reforço ja ajuda

  • Jefferson

    Robinson e Byombo seria um garrafão baixo. Acho que o Kidd-Gilchrist foi um boa escolha, o time tem que assinar com um PF alto pra ter um quinteto incial melhor.

    Augustin, Gordon, Kidd-Gilchrist, Frye e Byombo. Jamison e Walker seriam os sextos homens