Antetokounmpo brilha, Bucks vence Celtics e fica a um triunfo da final do Leste

(3) Milwaukee Bucks 113 x 101 Boston Celtics (1)

Destaques

Milwaukee
Giannis Antetokounmpo: 39 pontos, 16 rebotes, quatro assistências e 15-22 nos arremessos de quadra
George Hill: 15 pontos, quatro rebotes e cinco assistências
Khris Middleton: 13 pontos, sete assistências e 4-19 nos arremessos de quadra
Eric Bledsoe: 13 pontos e dois tocos

Boston
Kyrie Irving: 23 pontos, seis rebotes, dez assistências e 7-22 nos arremessos de quadra
Al Horford: 20 pontos, seis rebotes e cinco assistências
Marcus Morris: 18 pontos e 14 rebotes
Jayson Tatum: 17 pontos, dez rebotes e quatro assistências
Jaylen Brown: 16 pontos e sete rebotes


(2) Golden State Warriors 108 x 112 Houston Rockets (2)

Destaques

Golden State
Kevin Durant: 34 pontos, sete rebotes, cinco assistências e 12-22 nos arremessos de quadra
Stephen Curry: 30 pontos, quatro rebotes, oito assistências, quatro bolas de três pontos convertidas e 12-25 nos arremessos de quadra
Draymond Green: 15 pontos, dez rebotes e cinco assistências
Klay Thompson: 11 pontos e sete rebotes

Houston
James Harden: 38 pontos, dez rebotes, quatro assistências, dois tocos, seis bolas de três pontos convertidas e 13-29 nos arremessos de quadra
Eric Gordon: 20 pontos, quatro rebotes e 6-17 nos arremessos de quadra
P.J. Tucker: 17 pontos e dez rebotes
Chris Paul: 13 pontos, oito rebotes e cinco assistências

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Wilker Pereira

    Vamos levar a serie fácil e ser campeões do leste disseram eles ,alguns até falaram em varrida. Tive q ler toda a temporada por aqui q o Celtic seria seed 1 e favorito do Leste e q (sem Irving e Hayward cheagamos a7 jogos na ECF contra o Lebron agora imagina com eles) esta aí o resultado do celtics completo com Irving e Hayward…. Ano passado sem eles ganharam do Bucks este ano com o mesmo Bucks sem grandes alterações estão contra as cordas e a uma derrota de ir para casa

    • Marcio

      So não levaram varrida por conta daquele fatídico 1° jogo, que conseguiram leva e salvou a serie deles! Agora vão ter que joga muita bola pra evitar a eliminação!!

    • Playoffs Neném

      Rs. Mirotic, Lopez, Hill, Evolução do Antetokounmpo, Conaughton jogando mt, Melhora do Bledsoe. Se essas não são grandes alterações, eu não sei mais o q eh. Mas concordo que hyparam o Celtics e o mesmo não mostrou a que veio nessa temporada.

      • Igor Neves

        Sem grandes alterações sim, os jogadores principais continuam sendo Giannis, Middleton e Brogdom + Bledsoe. Essas contratações só tornaram o time mais refinado.

        • Playoffs Neném

          Kkkkkkkk. Beleza irmão. Qual era o time titular + o banco do ano passado? Jason Terry, Jabari Parker, Tony Snell e por ai vai. Perae neh cara. Quer comparar ls 2 times mesmo? E dizer que não houve grandes alterações? Alterou somente a quantidade de role players bons/ótimos que o time tem. Ficar insistindo nessa besteira eh incrível.

          • Igor Neves

            A estrutura principal tá ali, só deixaram o time mais refinado amigo, se vc não leu, tá ali oq eu falei. A espinha dorsal do time era esses 4, chegou Lopez que é titular. Mas esses 4 aí cresceram mt. Ficar insistindo que fizeram mudanças enormes que é uma grande besteira quando o melhor que trouxeram em questão de encaixe foi o Lopez, o resto já tava ali e só cresceu.

          • Igor Neves

            Bledsoe, Brogdom, Lopez, Giannis e Middleton. Ironicamente quatro já estavam lá, chegaram Mirotic, Hill, Lopez e mais alguns caras. O time titular em si é praticamente o mesmo, com a exceção que agora tem um técnico que sabe tirar o melhor do time, Brogdom entrou só pro clube 90-50-40, sendo terceira ou quarta opção ofensiva do time, tamanha a evolução do próprio time apoiada pelo Bud. Deixa de pagar de esperto e analisa o contexto do comentário.

          • Vitor Martins

            Não teve grandes alterações no elenco mesmo não, mas eles melhoraram MUITO. Isso não tem nem como discutir. Por isso acho complicado colocar como “mesmo time”. Antes era um catado, agora são um time. Coach Bud não tá concorrendo ao COY à toa.

          • Playoffs Neném

            Pagar de esperto não, vc nem interpreta o que escreve, ou não pensa antes de escrever. Não interessa. Já disse pra vc olhar os dois elencos e tem grande diferença. A espinha dorsal se mantem mas houve sim grandes alterações entre os dois times. E da próxima vez escreva direito o q vc quer dizer.

        • Alex Alves

          Todos eles evoluíram muito nessa temporada, exceto o Bledsoe que á é bem experiente.

  • Diego Pereira Dos Santos

    Ordem natural das coisas… Js pensou o Bucks campeão da NBA?

    • Jeck Dias

      Seria a melhor coisa que poderia acontecer na liga. Chega de Warrios

    • Felipe Ferreira

      Não apostei nada, mas tô torcendo por isso.
      O time merece ser coroado com esse anel.
      Tá todo mundo jogando bem.

  • MDias

    Shumpert e Rivers neles!!!

  • Felipe Ferreira

    Não canso de repetir, esse Bucks da gosto de ver jogar e espero que mantenha esse nível.
    Chegando na final mais descansado, pode dar surpresa.

    Oq esse grego joga é coisa de louco, encontra espaço de toda forma e parece incansável. Ontem desceu umas bolas de 3 que deixou a defesa do Celtics sem saber se ia no perímetro ou fechava o garrafão kkkkkkkk
    Pior foi a cara dos C’s depois da dunk sinistra

  • Jefferson Cavalcanti

    Eu como um bom pobre, quando vou viajar, compro com muitos meses de antecedência. Comprei uma pacote sem lembrar que em maio seriam as semi finais de conferência. Mais uma vez não assisti o jogo. Pelo menos dei sorte.

    Ao contrário de um menino que torce pro Bulls e me chama de analista de box score, eu não me sinto confortável pra comentar nenhum jogo pelos números ou pelos highlights. (Um site que eu confio é o bola presa, que faz o resumo das rodadas).

    O que eu gostaria de saber é: Harden machucou o Warriors mesmo?

    • Luan

      Sim, o jogo todo, tava sendo agressivo pra caramba. Só no final do jogo que ficou dando step backs desnecessários na cara do Durant, sendo que poderia infiltrar pra tentar cavar uma falta ou abrir pra alguém melhor posicionado chutar, mas né, é o Harden…

  • Francimarques Lakão
    • Daniel Santos de Oliveira

      “This series is over”

  • djwhites

    Será que o celtao vai dar um contrato máximo pro kyrie depois desses offs patético dele?….o cara além de bixado mostrou que não é um true FP……….

  • Igor Neves

    Como o Tatum é soft, impressionante. Irving já já dando tchau.

    • Alex Alves

      17/10/4 até que ele fez a parte dele o problema é Irving e Hayward.

      • Igor Neves

        Me incomoda mt ele ficar nessa média sabe, podia fazer mais, mid-range dele é ótimo e ele fica chutando de fora. Esses dois aí nem falo mt, Hayward pífio, Irving é um cagão em quadra. Não queria ser Celta agora, ficaria putasso.

  • Brockbell

    Saindo um pouco dos jogos, eu ri muito aqui lendo comentarios ontem sobre Lebron. “Está em decadência, pior números da carreira, se brincar rola uma trade…”
    Engraçado acontecer isso quando ele chegou no time mai desorganizado dos ultimos anos que ele jogou. Hoje a liga esta disputadissima, ngm vai carregar sozinho, ainda mais Lebron mais velho, que ataca muito bem, mas diminuiu o ritmo na defesa.
    Lebron em time que foi eliminado do offs, mas são organizados teria feito estrago, tipo Clippers, Jazz, Spurs, Pacers.

    • Igor Dourado

      T’challa: Give this man an organized team.

    • Jefferson Cavalcanti

      Muita gente torce contra o LeBron, mas é memoria curta. Ano passado o Cavs jogou a final da NBA, sem ele, o time igualzinho e um dos piores de toda a liga.

  • Papai Lebrão

    É só no meu que quando chega a 1500 comentários, os comentários somem?

    • Vitor S.M.

      Em todos. Aí só dá para acompanhar pelo próprio Disks.

      • Papai Lebrão

        Entendi. Nem pela guia anônima (como o amigo de cima disse) eu consegui. Só pelo de disqus mesmo.

    • Igor Neves

      Tenta entrar pela guia anônima.

  • Celso Cachali Jr

    Eu sempre vou acreditar, mas com o sr. FP do time jogando neste nível e impossível e o nosso contrato de 30 milhões fazendo 2 pontos não sabe fazer troca, não olha para o jogo. Fica muito difícil.
    Como já falaram quem nasceu Robin nunca será batman.
    Irving Nunca ganhou mais de 25 jogos sozinho nos cavs, cavs sempre teve picks altas com o terra plana.
    Eu sonho com a saída deste enganador… Para min ele é um palhacinho, só faz firulas firulas firulas para depois tomar toco.
    Se o Ainge oferecer 40 milhões nele vou chorar de raiva. Nem compro o pacote do próximo ano. E passar raiva de mais com um sujeito.
    Cadê os caras que preferem o irving do que o Dame?

    • Alex Alves

      Não acho que o Ainge vá oferecer o máximo pelo Irving acredito que na próxima temporada time baixe a bola deixe os jovens se desenvolverem e aguardar o fim do contrato do Horford.

      * Além de ver se o Hayward acordar para a vida na próxima temporada.

    • Francimarques Lakão

      Por uma partida de 40pts dizem que Irving é mais clutch.
      Sem o King fica tudo mais difícil. https://uploads.disquscdn.com/images/632b4c26629ba507e14626e3cf36f72d053f477011d5ab1b19edb07a4692ca52.jpg

    • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

      Se ganhou uns 6 seguidos com o Cavs foi mto hahahahaha

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu nunca fui fã do Irving. Acho que jogadores como eles são valorizados pela habilidade, e por mais que sejam muito bons (Iverson, Irving) acabam recebendo mais méritos do que jogadores mais eficientes.

      Enfim, achei que ele vinha se consolidando como “Batman” nos últimos anos, mas não tenho a mesma certeza. Ele já saiu mal do Cavs, mas parece necessária outra mudança de ares para ele.

    • Emerson Lins

      o IRVING que não vai ficar…tem treta no vestiario…e até não sei se com Técnico também…se vão atras do AD não sei…acho que ele vai para NY ou até para LAL…não deu certo o time com ele…

  • Francimarques Lakão
    • samuel pereira

      só sei que a mulher do Horford pela mor de deus hem !!!

      • Francimarques Lakão

        Ele come bem, por isso é grandão.

        • samuel pereira

          kkkk vdd isso é melhor do que Biotonico!!

    • Vitor Martins

      Foi o Paul Pierce que criou esse meme? rs

    • Carlos Eduardo

      Pelo menos a ex mãe é bonita kk.

  • Rogério Rodrigues

    Sou celta e devo reconhecer que com esse time não vamos a lugar algum.
    -Irving se mostrou totalmente apatico, ele não tem perfil pra ser FP de uma franquia e sim segundo homem. Em duas temporadas no Celtics o time se mostrou melhor em quadra sem ele. Então caso ele saia eu nem ficarei chateado. Vou torcer pro Kemba vir pra ca.
    -Hayward é uma icógnita, sabemos que voltou de lesão e é complicado cobrar tanto mas ele tem um perfil muito apatico, deveria chamar o jogo mais pra si. Acredito que com a saida do Irving ele pode se beneficiar pelo sistema de jogo mais coletivo do time. Alem de ter uma pré temporada completa agora pra treinar e tentar voltar ao que era no Jazz.
    -Tatum depois dos offs do ano passado esperávamos uma evolução, mas ele parece ter estagnado essa temporada, em alguns quesitos até piorado. Sua defesa é nula, é muito soft. Vai ter que ralar muito na pre temporada pra mostrar que pode ser um all star no futuro.
    -Rozier, tchau, faça esse favor ao Celtics.
    Stevens no ano que teve o melhor elenco possivel mostrou que não soube administrar o vestiario, o time tinha rotações estranhas, muito passivo em quadra, o sistema ofensivo é precário (pra mim precisa de um tecnico ofensivo). Ontem mesmo perdemos o jogo no Q3 quando ele colocou 3pgs em quadra (Irving, Smart e Rozier) conseguimos tomar uma virada sem Midleton e grego no time do bucks.
    Enfim, o time tem muitas coisas a melhorar. Uma virada é improvavel mas não impossivel e continuarei torcendo. Lets go Celtics

    • Walmir

      Excelente explanação amigo! Bem isso mesmo!

  • Luan

    Harden ontem quase me mata do coração no final do Jogo, percebi que ano passado a bola alternava de CP3 pra Harden nos momentos finais das partidas, nesse ano a bola só vai no Harden!!! E fica meio previsível já que ele se recusa a infiltrar nos momentos finais e fica dando aqueles malditos step backs na cara do defensor… Mas é aquilo né, ganharam por causa dessa jogada, mas no final daria pra fazer uma jogada de mais segurança já que estavam com mais de dez pontos na frente.

    E o Giannis está se estabelecendo como um dos grandes da liga nesses Playoffs, cara tá comendo a defesa do Celtics com farinha, as vezes dobram nele no garrafão e mesmo assim ele força a jogada e consegue os pontos, dominância física absurda!

    • Daniel Leite

      Esse time do houston mata e morre por esses stepbacks e Isos do harden. Eu nunca vi as estatísticas, mas no quarto período parece que ele sempre erra todas que tenta. O time com vantagem no placar, ao inves de srgirar a bola e jogar no garrafão, pra tentar uma faltinha ou um rebote, mas não, vai Pras entortadas de aro, possibilitando um contra ataque rápido do time mais rápido da liga. Sorte que ontem os caras estavam com a mão meio fria, se não teria perdido o jogo de forma patética. Se o Houston for elininado de novo, é a hora de repensar um novo técnico.

      • Gustavo

        Porque deveria trocar um técnico que levou o melhor time da liga (um dos melhores de todos os tempos, senão for o melhor), a 7 jogos ano passado, e vai levar no mínimo a 6 esse ano, dando uma baita canseira em todos os jogos? Qual a lógica nisso? Quem vai fazer melhor do que o D’Antony vem fazendo?

        Ontem a defesa do Warriors se perdeu como há tempos não se perdia em playoffs, e isso graças ao esquema kamikaze de Houston. Se tem um time com chances mínimas, porém reais, de eliminar o Warriors, esse time é Rockets, e isso se deve muito a ousadia do Mike D’antony.

        • Daniel Leite

          Ousadia é uma coisa, insistir em coisas que claramente não funcionam é burrice, como no ano passado, aonde poderia ter ganho desse mesmo GSW, mas fizeram a mesma coisa que quase custou o jogo ontem. Não comsigo ver lógica em queimar posses tão rápidas em arremessos tao forçados no fim do jogo, e pasme, com a vantagem no placar.

          • Augusto Filho

            Man foi com um stepback pra três no jogo 3 que o Harden fechou o jogo. É assim que as coisas acontecem e é assim que o time vai vencer ou vai perder, basquete é isso, confiar na execução do plano de jogo.

  • Celso Cachali Jr

    E falo mais Ainge fez o melhor para equipe, quem não trocaria pelo irving?
    Indo a 3 finais consecutivas, doido para ter um time para ele. Qualquer celta teria feito eu mesmo comemorei muito a chegada dele.
    Uma aposta que deu errado. Acontece… Agora deixa este cara ir embora sr. Ainge. E da uma conversada com o Sr. 30 milhões para saber o que ele quer da vida, se ele quer ir para outro lugar, com o salário que ganha pagamos jogadores com bem mais vontade.

  • Igor Dourado

    Celtics é a instabilidade em forma de time. Consegue ir do céu ao inferno rapidamente e parece não saber ao certo se segue o plano de jogo ou se fia no individualismo de Irving quando a coisa aperta.
    O time do Bucks talvez seja o time mais organizado de todos. Possuem uma super estrela e os outros jogadores conseguem ser acima da média especialmente pela organização que os permite ter bons chutes e fazer um bom balanço defensivo tanto em infiltrações quanto em chutes de 3.

    • Celso Cachali Jr

      Este é o fato possuem uma super estrela ao contrário de nós… Que temos uma estrelinha… Ficou nitido para todos o quão o irving e superestimado

      • Igor Neves

        O time celta em si é superestimado, esse foi o grande problema. Fora os ataques do Irving.

  • samuel pereira

    o que aconteceu com o George Hill tomou “tubaina com paçoca”?? merecido o Bucks chegar as finais do leste, bom já disse que seriam os campeões do leste e segue a caminhada pra isso acontecer ,mesmo com KL leve toronto as finais mais não tem jto Buckão na final da nba, warriors fala vdd hem parece que ta perdendo o “tesão” por aqulele jogo “loko” de transição rapida rumo a cesta e aqueles arremessos de 3 do Curry e do Klay mesmo que as vezes eram “precipitados” mais era o estilo que dava certo, agora é bola no Durant pra arremeça de media distancia etc e tal,fio meio “chato” o jogo de GS ,sei não hem parece que desse jto a vaca vai deita esse ano hem !!

  • Francimarques Lakão

    Outro dado bem notável foi a defesa do Houston comendo com farofa a dupla de GSW, Curry só apareceu quando os foguetes cansaram um pouco, pouco pq o preparo físico do time é surreal, Tucker e Gordon intermináveis, quem anda sumido é Capela, mas nem fez diferença, os Step Backs entraram, tudo colaborando pra uma vitória tranquila, mas a correria atrapalhou no fim e Kevin Durant colou no placar, por pouco Rockets não entregam, ‘pelo fio de cabelo do sovaco da cobra’ não vai tudo pelos ares, entretanto a defesa do Rockets mostrou mais uma vez como se faz pra expor as Bricks dos Splashs, fazendo-os acelerar o arremesso e perder o timing, se conseguirem forçar mais pode dar, mas a intensidade não pode baixar.

    • Saymon Xavier

      nem achei a vitória tranquila hein, apesar da abertura no placar nesses 2 jogos, os Warriors apertara no placar no fim e tiveram chance de ganhar…. a sensação que eu tenho é q os Rockets não vão ganhar por 15/20 pontos (aliás nem os warriors se enquanto KT não jogar)…. de qualquer forma o jogo 5 agora ganha ares de jogo 7 # GOSTAMOS

      • Playoffs Neném

        GSW eh amplo favorito ainda. Mas KT precisa entrar no jogo e o time precisa parar de ser displicente. Ontem primeiro foi Curry com turnovers no primeiro tempo, dps KT tijolando tudo e por fim o bobo da corte do Green, que dps de 1 jogada boa, se empolgou e tudo que tentou errou bisonhamente. Só KD se salva. E o Livingston tá fazendo hora extra no time. Joga nada mais

        • Rafael L

          Klay n vem pra série, já são 10 jogos de off e ele lá sendo inútil no ataque…tá parecendo o barnes em 2016,a desculpa é q ele marca

  • Toruga

    Gordon Hayward que HOMEM… Msm jogando muito e fazendo 2 pontos ainda consegue sair com o cabelo impecável… É difícil ser hater desse cara que se mata em quadra e sai tão belo do que quando entrou. https://uploads.disquscdn.com/images/4a82a00d14d9238505f1efcdd6b04141557d8f97de0be8199df87359104e0f18.gif

    • Francimarques Lakão

      Esse não deu certo no Celtics, primeiro pelo enorme azar que teve e depois por voltar totalmente diferente, até o aproveitamento assombroso q ele tinha nos FTs foi embora, talvez recupere o bom basquete em outro lugar.

      • Rogério Rodrigues

        Nada a ver amigão. Hayward continua com OTIMO aproveitamento em FT.
        Esse temporada é dificil um julgamento dele. Pra mim ele volta na temporada que vem no estilo que era no Jazz.
        O sistema do time com o Irving não contribui pro jogo dele.
        Irving saindo e ele tendo essa pré temporada completa pra treinar ele voltara bem melhor eu acho.

        • Francimarques Lakão

          83.4% é bemmm abaixo do que tinha no Jazz, inclusive todos os fundamentos estão abaixo, mas realmente uma pré temporada bem feita pode expor melhor o que ele será no Celtics, mas PRA MIM, não vai dar certo por ACHAR tbm que ele pode ser all star de franquia sem grandes expectativas como uma do tamanho enorme do Boston.

          • Rogério Rodrigues

            Acho que esta equivocado.
            Hayward perdeu foi volume de jogo, arremessava cerca de 15 bolas por jogo e essa temporada foi 8,8 ai suas medias caem mesmo ne, jogava 35min caiu pra 25. Alem disso unica coisa que caiu foi o a 3FG%.
            Na defesa não tenho do que criticar ele sendo o terceiro melhor no quesito perdendo pra Horford e Smart apenas. https://uploads.disquscdn.com/images/173c8e6df6f2fc587046b37b261869f2b478dfde875c3143fc09adbcbb9a21c6.jpg

          • Francimarques Lakão

            Velho, em todos os jogos q vi do Celtics ele me pareceu um role player comum de tudo, se essas médias te convencem do contrário tudo bem, o que vi é o mesmo que ouço da grande maioria que, aparentemente, entende e acompanha basquete, Hayward está 100%, mas nem atuar pra ganhar mais minutos ele está desempenhando.

          • Vitor Martins

            Mas convenhamos que ele não foi contratado pra manter a porcentagem com minutos reduzidos, não é mesmo? Esse, aliás, foi o papel que o Stevens (desde de quebrar muito a cabeça) achou pro cara, ser mais eficiente, mas vindo do banco e não arremessando tanto.

          • Rogério Rodrigues

            Sim eu sei que ele não foi contratado pra isso, mas a lesão dele quebrou todo o planejamento do Boston por dois anos (quem sabe até mais). Eu acredito que só na proxima temporada ele irá mostrar o basquete dos tempos de jazz (PG13 foi assim).
            Ele deve ser cobrado sim, mas não tanto quanto Irving, Tatum, Stevens e suas escolhas, Rozier que nao joga nada, etc

          • Timóteo Rezende Potin

            83.4% é bemmm abaixo de 84.4% mesmo.

        • Michel Moral

          A definição de Hayward é bem essa que vc citou: ÓTIMO. Ou seja, é acima da média, mas não chega a ser espetacular.

          Nunca foi, para mim, a estrela que justificasse o empenho do Celtics na sua contratação. Chegou para ser o Ray Allen dessa geração (até o número é igual). Porém, não via os dois em pé de igualdade.

          Agora, é um jogador confiável. Como você destacou, poderia render mais, se tivesse mais tempo, mais a bola… Enfim. Fora que voltar de uma lesão que te deixa um ano parado é complicado. Ainda mais pegando um time fervendo como esse do Celtics.

          Acredito que ele ainda será peça importante nos próximos anos. Aposto em reformulação parcial em Boston para as próximas temporadas. Talvez com a saída de Irving, é bem possível que Ainge tente alguma cartada na offseason, quem sabe negociando Brown, Smart… E dependendo da bomba até Tatum. Então, é bom aguardar, pois Hayward ainda pode ser uma carta na manga para a equipe do Celtics.

          • Vitor Martins

            Engraçado que a galera pega o Kyrie pra cristo, dizendo que ele não vale o máximo, mas deram pro Hayward!! Se o Irving não vale o máximo, esse contrato só serve pra uns 5, 6 caras na liga? Enfim, problemas do Celtics vão muito além do Irving e Hayward e seu contrato são um deles. Não acho que ele tá sendo ruim, mas pra fazer o que ele faz tem gente recebendo menos de 10M na liga.

          • Timóteo Rezende Potin

            Concordo. ACHO que aquela FA era um pouco pobre de talento, pq lembro que o Hayward era um dos (se nao o mais badalado) FA que tinha e isso creio que contribui pro contrato do cara também, além do fato de ele ser cria do Brad Stevens em Butler. Mas ele nunca me pareceu um jogador que seria o FP de um time que iria longe nos OFFs. Se ele fosse o principal pontuador em um time muito sólido poderia pegar uma segunda rodada e tal…

        • Guilherme Petros

          tbm acho q a galera ta se apressando com o Hayward por apenas uma temporada depois de uma lesão grave

    • Vitor Martins

      hahahaha tem um pouco de comentário no seu veneno!

  • Daniel Azevedo

    Celtics ainda tem um núcleo jovem muito bom. O mais coerente seria manter Tatum, Brown, Horford e talvez Rozier. Deixa Irving ir embora e tenta pegar o melhor FA disponível. Não acho uma boa mandar todos os talentos pelo AD. E claro, trocar Hayward o mais depressa possível.

    • Igor Neves

      Não tem cap pra contratar e quem vai querer esse contrato horrível sem nada em troca?

    • Guilherme Petros

      não se apresse, Hayward voltou depois de um ano parado por uma lesão séria. ainda pode render nesse time, é grande jogador

  • samuel pereira

    Papai LeBrão ta fazendo falta nesses ofs viu ,não acontece nada de “surreal”!!!

    • Michel Moral

      O louco, Samuel. Sérião?

      Tô achando o melhor playoff dos últimos anos. Literalmente surreal! Pelo menos o mais imprevisível… Imaginou uma final com Kawhi e grego?

      • samuel pereira

        então Michel até que tá cara Lillard ta bem o Grego nem se fale e o Leonard ta fazendo juz a que veio, mais ninguem se compara a Lebron veio, aliás so jordan está no mesmo nivel do KIng com todo respeito.

        • Michel Moral

          Claro que LeBron faz falta para os playoffs, por tudo que ele representa.

          Mas a evolução desses jogadores que estão aí é fantástica. Os times resolveram marcar muito, coisa que não acontece na regular. Tá todo mundo de cabeça quente, querendo ganhar.

          Eu queria que LBJ estivesse jogando também, mas o nível está até mais elevado do que nos anos em que ele estava dominando. Grego, Kawhi, Lillard, Jokic… São jogadores que entraram na melhor fase da carreira.

          • Francimarques Lakão

            O nível está acima do que LeBron mostrou na temporada, LeBron me decepcionou em diversos jogos e aquela peneira do Lakers passaria vergonha nos offs e ele não daria 1/3 do espetáculo que deu no Cavs.

          • Michel Moral

            Exato. Quem merecia estar “vivo” à essa altura do campeonato ainda está vivo.

            Estão jogando os quatro melhores do Leste e os quatro melhores do Oeste.

            Difícil comentar sobre LeBron. Mas só li verdades no seu comentário.

            Não acredito também que, se ele estivesse no Cavs, estaria repetindo a façanha dos últimos anos. O nível dos jogadores está elevadíssimo. É muito óbvia a evolução desses caras em relação ao jogo.

          • samuel pereira

            sim claro eu entendi seu raciocinio, temos pelo menos 5 atletas nesses ofs jogando muito ,Lillard,Leonard,Durant, Grego jarden etc, mais agora te faço uma pergunta, voce teria alguma duvida que orlando magic e nets não estariam nas finais do leste com lebron jogando os ofs por eles?

          • JC

            VC teria dúvidas que o Orlando e o Nets estariam se o Leonard, Grego, Jokic, Durant e no mínimo mais uns 30 estivessem no time? Cresce cara, esse negócio de chupar ovo de jogador é pra retardado.

          • samuel pereira

            retardado é você e seu comentario, se você não gosta de jogador bom eu não posso fazer nada, cada um tem um gosto apesar do de alguns ser bem nojento.

          • JC

            Ô autista, vai chupar as bolas do Lebron e para de digitar merda aqui. Pelo que li, vc só tem falado merda, tá todo mundo te corrigindo. Aproveita e foca na sua vida, já é frustada o bastante pelo visto por ter que ficar mamando nas bolas de jogador. E deixa de ser burro, não é “ENCOMODA”, é ” INCOMODA”. VC digitou isso mais acima, seu analfabeto.

          • samuel pereira

            você é um completo imbecil cara!! primeiro que você deveria respeitar as pessoas que tem autismo,segundo que eu comento o que eu quiser e do jogador que eu quiser, quem é você seu otário pra dizer quem pode ou não comentar aqui, se a sua vida e´uma bosta por ser tão “revoltado” assim com a vida ,sabe que tu faz sobe no 8 andar de um predio e pula de cabeça, será um grande favor que tú fará a sociedade.

          • Vitor Martins

            Playoff passado já foi bem mais difícil pro Cavs. Eu acho que chegaria, mas não seria surpreendente cair pra um Sixers, Bucks ou Raptors não.

          • samuel pereira

            então foi isso que eu quiz dizer em relação ao lebron que se O grego e o leonard estão “carregando” nas costas seus times rumo as finais, King levaria esses times que não tem uma “estrela” que resolve, mais ta bom os ofs apenas citei o THE BEST pq é bom demais ve ele joga ainda mais em pós temporada .

    • Saymon Xavier

      nada de SURREAL?
      Barba, Durant, Leonard, o Grego tendo jogos surreais
      vc dizendo isso? (espero que eu não tenha entendido a ironia)

      • samuel pereira

        kkkk os 4 são bons mais King e Jordan e outro Patamar! e como federer e nadal,como pelé e messi e Senna e Prost .

        • Saymon Xavier

          ninguem tá dizendo que qq dos 4 é melhor que eles… mas tem que aproveitar o presente e não ser “viúva” do passado…hehehe

          • samuel pereira

            to curtindo sim os ofs ,mais que pra mim eu gosto sempre de ver o THE BEST, e sou “viuva” sim de jordan,pelé,Senna etc os grandes me atrai para seus legado.

    • Vitor Martins

      Discordo completamente que não tá acontecendo nada de surreal (só ver as atuaçãoes de Lillard, Leonard, Giannis, Harden, Jokic, Embiid), chega até ser difícil montar um quinteto ideal. E, bem, se LeBron tá fazendo falta o maior culpado disso tudo é ele próprio.

      • Claudio R.

        é, pq ele quis se machucar né? tem cada uma

        • Vitor Martins

          Não. Ele quis ir pro Lakers. E ainda fez todo o circo do Davis. Não foi sóa lesão que tirou eles dos playoffs não. Tinham boas chances no fim da temporada, tavam uns 2 ou 3 jogos atrás do Clippers.

    • Saymon Xavier

      Aliás, finalmente o LESTE está tendo algo relevante, SEM o LEBRON….pq antes era chato pra caralho saber q ele ia pra final

      • Claudio R.

        pelo contrario, playoffs ano passado foi lindo, Indiana 7 jogos, varreu o melhor time do leste e 7 jogos com o boston com mando de quadra… boçal lebron ano passado

    • Igor Neves

      Tá fazendo não, tem mt gente que tá jogando o fino fazendo ele ficar “esquecido”. Ano que vem se o Lakers se acertar ele volta.

      • samuel pereira

        pra você não né, seu idolo é o Westbrook!

        • Igor Neves

          Tá perdidinho nos comentários, dps eu que comento besteira. Não tá fazendo falta pq esse ano ele não mereceu ir aos offs, simples assim. Se merecesse estaria lá.

          • samuel pereira

            perdido está você, unica coisa que você sabe comenta e´sobre cap,westbrook e portland x OKC ,mais pra você até que ta bom.

          • Igor Neves

            Amigo, mais uma vez tu mostra que mal acompanha o fórum kkkkkkk
            Pode ficar falando sozinho, vc se perde no personagem mt fácil

          • samuel pereira

            primeiro que eu não estava falando com você, segundo que você está tentando me “boicota” em relação aos outros participantes aqui,não vou deixar de dar minha opinião e nem de troca ideia de basquete com a galera,se você ta encomodado comigo vai lá no Bola presa ou no lakers brasil aonde tu ta acostumado a frequenta.

      • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

        Você se perdeu no personagem de hater do papai LE-GOAT.

    • Carlos Eduardo

      Com ctza. Faz falta.

  • Saymon Xavier

    eu fico pensando na galera que se tornou HATER dos warriors sob a justificativa de que “é só bola de 3”, e agora tá torcendo justamente p esses Rockets que pegaram o pior aspecto do “só bola de 3″…hehehehe….
    em tempo 1: é muito chata a choradeira dos foguetes a cada falta marcada e não marcada, e o steve kerr
    em tempo 2: eu entendo que ter 4/5 all star custa um banco não confiável, mas nessa série o Steve Kerr tem se mostrado, ao menos pra mim, um técnico menos qualificado do que muitos pintavam
    em tempo 3: essa defesa dos Foguetes quando funciona é espetacular

    • Playoffs Neném

      Concordo com tudo. Ontem a arbitragem tv de brincadeira principalmente no primeiro tempo, mas como falaram que no primeiro jogo ajudaram o warriors. Segue o jogo.
      Kerr tá fazendo o jogo fluir no automático, não faz nenhum ajuste durante o jogo e digo mais, tá fazendo rotações de merda. Esse é o playoff que o Warriors mais precisará de técnico e ele tá com aquela cara de múmia. E a defesa do Rockets é top!

      • Rafael L

        Qd looney e mackinie entram juntos….meus olhos ardem!

        O cook tava bem nos off, o bogut era titular e n entra mais…pode botar o bell pra marcar e pegar rebote…mas essas duas pragas n

        • Emerson Lins

          Pelo Kerr só jogariam o 5…mas não tem como Iggy não aguenta…o 2 quarto que definiu a diferença no placar, justamente quando entra o banco…isso que tá prejudicando…no passado o Iggy só entrava no 3 qto agora desde o inicio…Vamos ver em casa, como será o jogo e que os torcedores do Houston não venham falar em arbitragem dois jogos e com ajuda…

  • LeBrOSMAN⚔️7 dias pra Loteria

    O Bucks nem precisou do Brogdon, para emendar 3 vitórias seguidas no Celtics, e 2 no TD Garden com autoridade, um bom aprendizado para esse time. Depois dos ajustes do Jogo 1, q entraram com um pouco de salto alto ao meu ver, resolveram seguir com o q estava funcionando na temporada regular, o Bucks e o Giannis dominaram!
    Uma vitória do Bucks, e a decepção será gigantesca para a equipe de Boston. Péssimo trabalho do Brad Stevens na temporada q com o elenco q teve ñ soube montar um ataque q preste, só se apoiar na defesa ñ vai dar. O time ter o 10º melhor ataque da liga, com todo o talento nesse time, um dos melhores PGs ofensivos da liga, mais difícil de se marcar, é pouco, sem falar nos momentos de pane ofensiva durante os jogos, q parece coisa de equipe da NCAA. Péssimas atitudes do Irving, q de líder ñ tem nada e criticou a mentalidade de um time q tinha ido as Finais de Conferência sem ele na temporada anterior, e tem a situação do Gordon Hayward, q a lesão ñ é mais desculpa para jogar tão mal.
    Msmo q a equipe ñ renove com o Kyrie, ficará com apenas cerca de 7 milhões para gastar (com o Rozier, Morris e Theis sendo Free Agents).
    Ainge dnv vai ter q mudar bem esse time. Uma das franquias com melhor potencial no futuro, agora tá com grandes problemas.

  • LeBrOSMAN⚔️7 dias pra Loteria
  • Playoffs Neném

    Irving, vá com Deus!

  • Raphael Consani

    Ridículo, essa é a definição dessa temporada do Celtics. As expectativas eram de dominar o Leste, e quase não pegou o mando de quadra na 1ª rodada, e é praticamente certo que cai nessa 2ª rodada, e tomando um 4-1. Não sei vcs, mas agr tenho mais ctz de q o Irving sai. Tem o contrato ruim do Hayward ainda (não faço ideia de que um dia ele vai voltar a ser o que foi). Danny Ainge vai ter bastante coisa pra fazer na offseason

    • Playoffs Neném

      Como Irving não vai mudar, pode ir pra outro lugar. Nunca carregou Cavaliers sem o LeBron, e demonstrou isso durante a temporada e principalmente nos playoffs. Voltar a essência eh prioridade prox temporada. + jogo coletivo e menos estrelismo

      • GutoThunder

        Ele precisa de um cara pra ser FP e ele ser o segundo da franquia. Assim rende muito mais

      • Celso Cachali Jr

        Compartilho do mesmo pensamento… Que volte a ser um jogo coletivo que agradou a todos nos

    • Emerson Lins

      Vestiário destrói a temporada…os caras que jogaram temporada passada queriam ser titulares…e os dois machucados também…a pressão que tinha temporada passada perderam.

  • Vitor Martins

    Tava vendo a partida e nem prestei muito atenção nos números, a facilidade do Giannis em ser produtivo assusta. Só agora que eu fui ver que ele terminou com 39 pontos, 16 rebotes e quase 70% de aproveitamento! E isso pq tinha gente chamando ele de burro ontem! rs

    • Beto cargnin

      E que o time ficava melhor sem ele em quadra. Huahua

    • Gustavo

      Nunca subestime um craque.

    • samuel pereira

      Em 3 passada ele “atravessa” a quadra é muito dificil de ser parado ou sofre a falta ,como Diz o Zé boquinha em relação ao lebron quando vai pra dentro do aro o Giannis é mesma coisa ,se ele joga lá dentro ou é cesta ou é falta.

    • Kevin Jonathan

      Assusta mesmo,parece que ele fez 15 pontos no game,no final olha e fez 40,surreal.

  • RodrigoBrBa

    Quem precisa de Anthony Davis quando se tem tatum e brown?

    • Vitor Martins

      Tatum é bola. Time inteiro do Celtics vem patinando na temporada. Mlk vai crescer muito, se for negociado pra um time com elenco mais curto vai ter números bem expressivos. Agora, Brown dá sinais que alcançou seu teto mesmo e é isso ai. Agora, obviamente que vale (e precisa) colocar eles na trade.

      • Igor Neves

        Tatum é soft né, essa temporada jogou no hype da última.

        • Vitor Martins

          Eu diria que ele é novo! rs
          Dá claros sinais de evolução. Segunda temporada é complexa, galera já acostuma. Geralmente na terceira que ocorre o maior salto de evolução (como ocorreu com o Murray nessa). Claro que há muitas exceções, mas temos que esperar um pouco. Mas sim, ele tava com a hype mais alta que o Boban. Prevejo Doncic e Young sendo cornetados se não chegarem num nível próximo de all-star na próxima temporada, como Simmons, Mitchell e ele foram nessa, por exemplo. As vezes os caras chegam mais bem preparados ou evoluem depressa ainda na primeira temporada, mas tem que segurar o hype, ainda são só mlks.

          • Igor Neves

            Não é nem a questão de esperar que ele já vire um all-star, ele deu uma regrediram na atitude que tinha ano passado, o jogo dele deu uma enfraquecida, mt gente boa pra dividir a bola no Boston.

          • Vitor Martins

            Sim, mas o talento tá lá, ainda acredito que possa evoluir muito.

    • Celso Cachali Jr

      Eu penso assim

  • Michel Moral

    Pode ter sido a última partida de Irving em Boston, como jogador do Celtics.

    Antes de mais nada, não acho que a série esteja definida. O time de Boston é experiente e vem de anos disputando a ponta do Leste. Se vencerem o próximo jogo em Milwaukee, coisa que já aconteceu, a série volta a ficar amarrada. O elenco possui jogadores experientes, como Horford, Morris, o próprio Irving… Ainda não está tudo perdido não.

    Kyrie ainda está devendo uma atuação de gala.

    Horford e Morris precisam parar o grego. O trabalho deles é muito mais defensivo do que ofensivo.

    No ataque, além de Irving, é a moçada que tem que aparecer. Tatum e Brown têm que ditar o ritmo.

    Por outro lado, não podemos deixar de enaltecer o trabalho de Budenholzer. O Bucks também reúne jogadores experientes. É um dos melhores times nos arremessos de longe. Fora que tem um jogador fantástico.

    Por fim, a envergadura do Antetokoumpo é sobrenatural. Deveria ser proibido um jogador desse jogar basquete, por ser antidesportivo. Tá louco!

    • Daniel Azevedo

      Tatum vai ter que pontuar mais e Irving parar de tijolar, é a única chance. Não tem muito oq fazer contra Giannis, é mais fácil tentar limitar o máximo possível o restante do elenco.

  • Vitor Martins

    Irving, Smith Jr, Durant, Zion, Mitchell!

    Irving machuca com 20 jogos, Zion tem problemas de adaptação, Smith não passa a bola pra ninguém, Durant fica puto, tuita nas suas contas fakes que ele é o novo e piorado Westbrook, imprensa descobre, vestiário raxa, chegam até a semifinal da conferência, caem pro Bucks que tá buscando o bicampeonato, Durant sai depois de um ano! Nolan continua na banda.

    O KNICKS TÁ DE VOLTA! rs

    • Nicolas Dias

      Isso é muito Nova Iorque.

  • #PG CLUTCH MASTER#

    A lesão do Cousins foi mais sentida do que parece, não por perder um titular de bom nivel, mas por mostrar ainda mais as fragilidades do banco do GSW.

    • Vitor Martins

      Banco deles é horrível mesmo, mas Cousins no time era muito esquisito. Pra eles, era muito melhor ter um pivô pior, mas que encaixasse mais (um cara tipo o Capela) com o estilo de jogo deles. Verdade que Cousins foi ocasião, e o melhor que conseguiriam pelo salário, mas sempre foi um alien ali. Bem, melhor pra mim que quero que eles percam mesmo! rs

  • Rafael L

    Klay está um lixo, a sorte dele é q n pontua nada e sempre passam a mão na cabeça dele pq ele marca, isso é mt pouco pra ele

    • Emerson Lins

      Esse caras não precisam de cobrança…ele sabe que tá ruim(alias desde a serie anterior tá jogando nada)…não sei se tem algum problema, mas tá muito esquisito tá…

    • Mestre

      Ofensivamente não está jogando nada, mas a defesa dele nos final no herdem foi fenonenal. Caso a bola do Curry ou KD entrassem, poderia dizer que a defesa do klay valeu outra bola de 3 tambem. Pois o barba com outro defensor teria grande chance de meter aquelas bola. Mas o se não joga. Bora jogo 4. Série merece 7 jogos. Até achei que poderia ter sorte do Houston ou displicência dos Warriors o jogo 3, mas o fato é que se gsw não joga tudo, não leva.

      • Luan

        no final quem marcou o Harden foi o Durant, Thompson tava com 5 ou 4 faltas

    • samuel pereira

      eu acho que está amadurecendo a ideia na cabeça dele em sair em busca uma coisa nova,sai da “sombra” do curry, em ser o “irmãozinho” que ajuda a mete umas bolas de 3 e bom marcador, ir pra algum lugar que ele possa se destaca mais como outros fizeram.

  • Guilherme Petros

    Bem q falaram que Boston não era Detroit

  • Alexandre Furtado

    Pelo salario que ganha Cris Paul está jogando nada. Caiu do seu aquele contrato maluco.

    • Daniel Azevedo

      Pelo salário que ganha, CP3 tinha que estar jogando no mesmo nível de Giannis e Kawhi.

    • Jurandir Pedrosa

      Verdade, mas ele obedece ao esquema de jogo. Também tem a questão dos minutos dele para não se lesionar. Não é só o querer do cara!

  • Elinho

    Essa é a hora do pelicans aproveitar clima de fim de feira em Boston (se for realmente eliminado) e estuprar os verdinhos.

    Pede Tatum+Brown e duas picks de primeira no Davis.

    Se Boston não quiser negociar com outro

    • Alex Alves

      Nenhum time vai oferecer isso por ele, no máximo a first pick + contrato ruins.

      • Elinho

        Kkkk vc q pensa. Se o Celtics não mandar um pacote desse, o Lakers irá mandar um pacote grande e o Clippers tbm.

  • Marcelo Desoxi

    Esse negócio de “virar a chave nos playoffs” é muito enganoso. Um time estar mal na temporada regular, mostra muita coisa sim ! Por mais talento que ele tenha. Essas três vitórias do Bucks só mostram o óbvio, um que time jogou bem o ano todo contra o C’s, que oscilaram entre grandes, médias e péssimas atuações.
    O único fator que fez muitas pessoas, inclusive eu, ficar receosos com o Bucks era a questão da casca nos playoffs, que é sim muito importante. Mas Millwaukee tem se portado bem.

    Isso de estar mal na regular e depois se transformar nos playoffs só vi acontecendo em dois cenários bem específicos nessa liga:
    1 – O time é muito experiente e não pode se dar ao luxo de jogar com força na regular.
    2 – LeBron James está no escrete.

    • Emerson Lins

      A questão nem acho que seja virar e sim o fim de um ciclo…OKC…GSW e até o Houston estão no final…os caras do GSW não aguentam outra temporada juntos…jogar 4 finais(consecutivas) é muito desgastante…da mesma forma inicia-se um novo ciclo o Bucks…Denver e até 76…estão a cada ano com desempenho melhor.

      Qto a segunda parte, vc deve levar em conta que pegou o Boston regredindo(não sei o que houve, mas da temporada passada para essa jogam pior…alguns dizem que é briga veteranos x jovens)…teremos um boa noção do nível na final(Toronto ou 76)…

      Acho que a avaliação é muito prematura, só lembrando que na conferencia só tem os 4 primeiros(a diferença é muito grande).

    • Paulo Henrique

      Foi oq mais vi aqui, pessoal comparando com o Cavs nos anos anteriores, mas há uma grande diferença: O Celtics não tem Lebron James, e seu “líder” é um arrogante que prefere jogar a culpa nos outros do q unir o grupo

      Fui massacrado por alguns quando disse q a varrida foi muito mais pela fraqueza do Pacers do q mérito do Celtics. Enfim…

    • Dudu Ferrero

      com o Lebron era foda mesmo o time capengando na regular e nos offs ele era monstrao

  • Bruno Macedo

    Dos times que estão na semi de conferência, o time que mais não queria que ganhasse a nba é o Celtics, segundo o GSW (por ter ganhado 3 dos últimos 4), time sem vontade, pensa que é melhor que outros, time muito limitado no ataque, mesmo com bons jogadores, agora eu pergunto cadê os torcedores do Celtics que falaram que eram os donos do leste ano passado, que o leste tinha um novo dono?, LeBron saiu mas giannis tá aí, agora a surra vai ser dada por ele, e se pega sixers e raptors perde também, pode o Celtics buscar essa desvantagem? Pode porque o time é bom, só que nome não ganha jogo, tem que ter gana, que no time do Bucks tá sobrando nessa temporada.

    • Alex Alves

      Eu concordo com você, exceto sobre o Sixers a vantagem do Celtics desde a temporada passada é enorme esse ano foi 3×1 por exemplo.

      * Agora o Toronto e Bucks possuem um time mais consistente.

    • Pedro Cortez

      Celtics jogou mto mal esse ano, mas tinha tudo pra manter a hype que tinha. Com os 2 principais jogadores fora chegou a final.
      Infelizmente não aconteceu e o time parece que ta de sacanagem

    • Lucas Borges

      Cara todos no começo do ano que entendiam de basquete sabiam que o Celtics era a maior potência do leste,tinha um hype imenso,e os torcedores estão aqui

      • Bruno Macedo

        Todos menos eu então.

  • Allan Lopes Soledade

    Que raiva do Warriors ontem.Uma insistência em infiltrações muito estranha.Harden jantou o Klay,mas quando o Durant começou a marcá-lo teve dificuldades. O garrafão do Warriors continua uma teta, PJ fez a festa,óbvio que sem pivô fica mais difícil proteger a área pintada. Mas o que o Harden faz é brincadeira. Joga demais.

    Giannis dominante e consistente o ano todo.Quando o treinador é bom,o talento potencializa.Belo trabalho do Budenholzer no Bucks.

    • Renan souza

      Outro ponto a se destacar no Bucks,foi o trabalho feito pelo Gm na montagem do elenco em torno do Giannis.Trouxe arremessadores confiáveis arremessadores para espaçar a quadra quando grego infiltrar como
      Mirotic,Brook Lopez,Pat connaughton,Illaysova.Trouxe um armador com um bom passe que e ao mesmo tempo cadencie o jogo como George Hill,coisa que faltava no buckss,umas vez as vezes o bledose joga com Qi nível Westbrookd,se livrou de amebas como Thon Maker e Jon Henson,Dellavedova,renovou com bledose por um bom valor e tudo isso sem comprometer o cap ou ate mesmo alguem importante do elenco.Muito se fala dos gms dos nets,do Jerry West e ate mesmo do raptors,ms o trabalho a diretoria dos bucks fez esse ano foi impressionante.Ser bobear ainda vao conseguir se livrar do contrato do Snell.

  • Bruno Macedo

    Como diria o Neto, esse tal de klay é um pé de rato kkkk, jogando nada, curry até jogou melhor nesse jogo, agora eu tô só perguntando, quando que o GSW vai dá 30 bolas pro Durant chutar? Já passou da hora né, Curry chutou 25 nesse jogo, Cousins poderia ajudar bastante, Iggy não aguenta jogar nem 30 minutos, looney é jogador de G-league e Livingston também já tá na hora de parar.
    Será que já deram indícios que o klay não fica pra próxima temporada? E por isso ele tá jogando mal desse jeito, série tá em aberto, vou torcer pro rockets ganhar o próximo aí da dá um puta passo pra tirar o GSW.

  • Até quando vão permitir que o Giannis jogue basquete? Ele claramente é roubado, não pode um jogador ter essa altura e físico, é concorrência desleal.

    • Harper

      um adulto jogando com crianças.

    • Timóteo Rezende Potin

      Parece jogador criado no 2k.

    • Alexandre Wagner

      Lillard, Kawhi, Durant, Giannis e Embid, nem precisaria time reserva e ainda ganhava por no mínimo 30 pts de diferença kkk.

      • Claudio R.

        sou mais Westbrook – Klay – Paul George – LeBron – Davis contra esse teu time

  • djwhites

    A questão é que Boston está numa sinuca de bico……renova com o kyrie e dá um contrato que ele não merece…..ou deixa ele vazar ….o problema é que se deixar ele vazar o time não tem cap pra trazer ninguém…..

    • Elinho

      É melhor ter um cara desse do q não ter nenhum. Rozier é bem descente mas não é kyrie.

      • Maicon Gomes

        Rozier é muito fraco po. O cara não tem arremesso, não é bom como playmaker e nem é também um defensor fora do normal, ou seja, é um Smart piorado.

      • Kevin Jonathan

        Toda vez que vejo o Rozier lembro do 0/10 de 3 na final do Leste ano passado.

      • Netto Santos

        Descente? Na boa prefiro até o Wanamaker.

    • Dudu Ferrero

      o Irving todos sabem q n fica, voce ve ele claramente jogando sem vontade

  • Nilton Bitencourt

    Não acabou ainda só que Irving não é o cara de Boston. Eu renovaria com o Rozier, manteria a base, Temos tres picks de primeira rodada e bons nomes que dá para fazer negocio com AD.

  • Qlqr um ta bom

    Esse time do Bucks é bom demais e ainda tem o Brogdon pra voltar acho que n tem como não colocá-los como favoritos ao titulo.E cara que jogador chato é o Kyrie, o cara falava tanto em ter um time pra ele e agora ele não tá jogando nada e ainda fica criticando os mais jovens. Já to vendo um monte de torcedor do Celtics querendo que ele vá embora.

    Na outra série Curry e o Klay tão dando pena, só o Durant tá jogando nesse time. PJ Tucker é um monstro, que jogador.

    • Dudu Ferrero

      isso que os tiros de 3 do Bucks estao bem abaixo do normal, imagina quando começar a cair

  • BrianScalabrine

    Carai, eu tô curtindo esses playoffs. Tem uma pequenina parte de mim que tá sentindo falta do Rômulo gritando “É FATAAAAAL! PAPAI LEBRÃÃÃÃO”, mas tudo bem…

    • Kevin Jonathan

      Proxima temporada ele volta,vamos aproveitar essa,até o Lebron deve ta aproveitando na Casa dele em LA.

      • Edu Silva

        Volta como com esse timeco dos Lakers ? Vão precisar contratar muito bem.

    • Albert Santos

      Mano, estamos no msm barco hahahha

  • Rodolfo Duval

    Faltou uma menção honrosa ao P.J. Tucker pelo oq jogou ontem, pegando rebotes decisivos quando a bola de Houston não estava caindo e marcando KD ( missão miserável ). Jogando muita bola e sendo produtivo no ataque a sua maneira.

  • Dida

    Caso GSW passe pelo Houston nessa semifinal, quero ver qual será a desculpa…, se o bichado não se contundir, certamente a desculpa será a falta do Ariza.

    • Elinho

      Não acho q deva ter desculpa (assim como no ano passado)

      É uma vergonha o Warriors ter tanta dificuldade com um time q tem uma superestrela contra um time q tem quatro (uma machucada= cousins)

      Td q o Houston tem o GSW tbm tem só q melhor.

      • Mestre

        Klay e Green não são super estrelas, em outro elenco talvez nem All Star jigariam.

        • Nicolas Dias

          Klay é provavelmente o melhor 3 and D dá liga, em um elenco com KD e Curry ele entrega seus 20 pontinhos fácil, e já mostrou que quando o jogo é centrado nele, ele corresponde. Pode não ser uma super estrela como KD ou LeBron, mas é um astro, e seria all star em qualquer time. Green é um jogador muito versátil, um defensor de elite, que sabe passar e fazer seus pontinhos, é um cara que cresce em pós-temporada. De qualquer forma, GSW tem mais profundidade de talento que o Rockets.

          • Augusto Filho

            Esses caras parecem que começaram a assistir NBA ontem, ou não entendem nada de basquete. Klay Thompson é um cara capaz de fazer 40 pontos com singelos 4 dribles numa partida, ou os mesmos 40 num único tempo e não é estrela? Puta que pariu, inclusão de digital e maior adesão do esporte ao público leigo cria essas distorções sem sentido algum.

          • Nicolas Dias

            Pois é, acho que até pode haver uma discussão quanto ao Green, mas com o Klay não faz sentido. Encaixa fácil em qualquer time, o cara não requer a bola nas mãos e tem grande impacto mesmo assim.

        • Elinho

          Green pode nem ser AllStar em outro time mas o KT pelo amor de Deus né

      • Dida

        Como o colega disse logo abaixo, estrelas no GSW, são Curry e KD, DG e KT não são do mesmo nível, e na minha opinião pegam até uma carona.

    • Augusto Filho

      Que desculpa mané. O que Houston tem feito é o que nenhum time na liga já fez contra esses caras. Deixa de ser clubista e aprecia o rolê.

      • Dida

        E eles têm feito o que meu filho? Nadado e morrido na praia? O que eu disse é que ano passado foi aquela choradeira por causa do podre do CP3, tomara que se mantenha saudável, pelo menos até domingo, daí então vamos esperar pra ver a criatividade da galera daqui.

        • Diego Costa

          Cp3 ano passado não estava podre.

          Não é desculpa de nada, se você acha que um time não sente a falta de um dos melhores PGs da NBA até então, melhor você parar de assistir basquete.

          No mais, Warriors tem a obrigação de passar na série, quem tem que inventar desculpas são eles e não um time bem inferior.

          • Dida

            Fera, você tem razão, CP3 não estava podre no ano passado não, na verdade ele esteve Durant toda a carreira bichado, mas o problema não é dele, o problema é dos torcedores e dos incompetentes que o contrataram já sabendo de sua situação física que sempre deixou a desejar, contribuindo para que o mesmo sempre estivesse ausente no momentos mais importantes, e como disse anteriormente, espero que ele permaneça saudável nessa série pra não haver mais mimimi. E de mais a mais, o GSW também não tem nada haver com isso, foi lá e venceu.

        • Augusto Filho

          Man para de passar vergonha e procura um argumento sólido. Houston é o time que mais vezes ganhou desse Warriors, sendo esse elenco uma das maiores aberrações estatísticas de toda história da NBA. Parte desses caras fizeram um 73-9, com o KD fizeram incríveis 15-0 nos playoffs até o LeBron vencer um singelo jogo. É óbvio que o Houston sentiria a falta de um cara da envergadura do CP3, se você não enxergou isso naquele 0-30 em bolas de três, eu acho que qualquer argumento que eu exponha aqui não vai mudar sua ignorante opinião.

          • Augusto Filho
          • Dida

            Querido, em momento algum eu disse que Houston não sentiu falta de CP3, apenas questionei em uma possível nova eliminação de Houston, quais serão as novas pérolas daqui, e aqui, esse 27 x 0 de 3 que você mencionou, não é novidade, nem surpresa pra ninguém “exceto pra você pelo jeito”, pois há muito, que Os Rockets vivem, ou morrem pela bola de 3, seja com CP3 ou sem ele, e outra coisa, quando O GM de Houston contratou CP3, já sabia de todo o seu histórico de lesões, principalmente na hora em que mais se precisou dele, então paciência. E mais…temporada regular só serve pra engrossar estatísticas, pois na hora em que foi pra valer mesmo, os foguetes naufragaram.

      • Renato Gaúcho da NBA

        N concordo muito com o que tu diz por aqui, mas nisso vc tem total razão, rockets e disparado o time que mais ameaçou/ameaça esse time do GSW, e tem grandes chances de eliminar Warriors agr.

      • Dida

        E aí Augusto, qual será ou quais serão as desculpas dessa vez, Houston conseguiu ser eliminado por um GS baleado, desfalcado, com um banco horrível ( o pior dos offs), cheio de veteranos, jogando dessa vez contra o Houston com seu time completo em plena Toyota arena, e o pior, em apenas 6 jogos, e aí, o que vai ser dessa vez?

        • Augusto Filho

          Entra na minha conta e vê a resposta que eu dei lá no post pós-rodada. Venceu o melhor time, meritos.

  • Igor Dourado

    Houston é o time que joga com base em estatísticas avançadas, que muitos odeiam justamente por parecer algo totalmente frio e dissociado do jogo real. Daryl Morey é um entusiasta de primeira dessa ideia, tanto que contratou D’antoni com o desejo do time ser focado em bolas de 3 e bandejas.
    Dito isso, o coordenador de defesa é o ponto de equilíbrio que permite o time sonhar em eliminar o GSW e quiçá ser campeão. Em um sistema kamikaze a defesa é a única garantia de ampliação da margem de erro. P.J. Tucker é simplesmente um leão que incorpora o espírito de uma defesa aguerrida. O tipo de jogador que não se vê inferior a ninguém ou que usa sua falta de altura como justificativa para não brigar a cada rebote disparado.
    Houston pode até ser derrotado justamente por acreditar tão piamente nesse sistema, mas creio que se não adotassem esse mesmo sistema não a principal ameaça do Oeste para o GSW.

    • Jurandir Pedrosa

      Muito bom, só adiciona a palavra “seria” na tua última frase, faltou depois do “não”.

      • Igor Dourado

        Opa, obrigado, Jurandir! Devidamente retificado [;

  • Guilherme

    Bom, como torcedor dos Celtics desde 1996, ainda uma criança, onde a época as grandes esperanças da franquia para o futuro eram depositadas em Antoine Walker (lembram dele?), e depois de assistir momentos ótimos e outros nem tanto, viver alegrias e tristezas, eu posso afirmar sem pensar muito que essa com certeza foi a temporada mais frustrante que eu tive acompanhando o time. O melhor elenco desde KG, Rondo, Pierce e Allen teve jornadas muito, mas MUITO abaixo do que se esperava. A apatia e o despreparo psicológico nos jogos 3 e 4 são coisas simplesmente assustadoras. Milwaukee levou o jogo a banho-maria até certo momento, e depois ganhou como quis, impondo seu ritmo no garrafão, pontuando com frequência do perímetro…E Brad Stevens e o elenco simplesmente não encontraram resposta pra isso. Até ensaiaram uma reação, que não se manteve, e no final das contas, já era tarde demais.

    Uma equipe que começou a temporada de forma unânime como a grande potência de um leste que não contava mais com Lebron terminar dessa forma é algo absolutamente melancólico. E muitas coisas ficam e provavelmente ficarão sem resposta. Como o time teve um desempenho tão oscilante desde o começo do campeonato? Como Brad Stevens, reconhecido como um dos grandes treinadores da liga, não conseguiu fazer o melhor elenco que já teve em mãos (e saudável) não render o esperado? O que faltou pro Kyrie ter dado um passo a mais e ter assumido um papel de superestrela na franquia? Talvez muita coisa seja explicada nas próximas semanas, coisas que ainda não temos conhecimento, mas realmente, hoje, é muito difícil de fazer uma análise precisa sobre tudo o que deu errado.

    Com a eliminação iminente, Boston vê o seu futuro, que era tido como brilhante e promissor, ameaçado. Não tenho a miníma ideia do que Ainge pretende fazer. O certo é que ele deve estar muito frustrado e descontente. Realizou todo um planejamento de sucesso para colocar esse time em condições de chegar as finais e, mais um ano, dessa vez por motivos que não envolvem lesão dos principais jogadores, a equipe não chega lá. O certo é que muito provavelmente andamos umas 10 casas pra trás em busca do objetivo maior, que é voltar a ser campeão. Talvez os Celtics tentem um all-in pelo Davis e consigam uma renovação com Kyrie, ou então, outra alternativa seria apostar em Tatum, Brown e em uma volta do basquete do Hayward pra manter o time competitivo. Só vamos saber a partir de 1° de julho. Essa final de temporada é um misto de sensações, entre elas frustração, tristeza mas também, alívio. Por incrível que pareça. Acabou a angústia que era assistir um time que, infelizmente, por vários motivos, nunca conseguiu chegar onde se esperava.

    • Luan

      Vou esperar pra ver o filme kkk brincadeira parceiro, belo texto

    • Celso Cachali Jr

      Eu como torcedor queria apostar em Brown e Tatum… Eles levaram os celtics temporada passada para as cabeça sozinhos. Tomaram conta do time juntos. eu faria isso de olhos fechados.

      • Guilherme

        Eu também. Defendi muito o Kyrie, não acho que ele seja o principal culpado, longe disso, mas as vezes as coisas simplesmente não se encaixam como se esperava e não dão certo.

    • CaioMaranho

      É bem simples o porquê não deu certo nessa serie e muitas delas você tem razão, quando a tática não dá certo o time inteiro tenta ir pro individual e a defesa afrouxa, ano passado o time era bem mais coletivo e não tinha buracos na defesa, mesmo quando o Isiah Thomas tava lá não tinha esses buracos. O segundo é que o mismatch do Celtics não bate com o do Bucks, os celtas não tem ninguém pra parar o Giannis, Stevens apostou todas as fichas no Al, mas ele não tem físico para aguentar o grego em uma série de 7 jogos.

      Terceiro é a variação de jogadas do Bucks, o Mike fez um trabalho sensacional na variação e uso dos jogadores (Lopez me surpreeendeu bem), um time mais pronto e mais unido.

  • Pedro Augusto

    Minha cornetada hj vai pro Klay , pô apesar das varridas, desde os playoffs do ano passado que ele está dormindo em quadra , se escondendo sob o argumento “mas eu ajudo na defesa” o cara precisa acordar !

    • Rafael L

      Exatamente, klay ta tá afundando o time no ataque, ma verdade, desde 2015 q o gsw chega nos off, os jogos bons dele são raras exceções, até o tucker virou um gatilho de 3 melhor

      Durant sempre regular, curry sempre contribui, msm esse ano estando mal…sobra o klay inoperante

  • vsr.snake
    • Edu Silva

      Tirando os Patriots, a mídia daqui cai de pau em qualquer negociação. Só os Patriots podem dar 1 zilhão para um jogador que tá tudo certo.

      • Thalion

        Mas os Patriots não dão um caminhão de dinheiro para um jogador overrated

        • Edu Silva

          Eu sei, mas mesmo que dessem, passam pano. Por exemplo, Stidham já virou QB com potencial. Antes, era porqueira estilo Jamarcus.

    • Fabio Almeida

      Esse salário se tornou comum para os QBs na NFL. Eu não acredito em um QB jovem e titular renovando agora ganhando menos que 25mi por temporada, mas eu esperaria mais esta temporada para renovar o contrato dele, ele ja se mostrou clutch, desde 2016 ele é o QB com mais game-winning drives, e o ataque do time não funcionar tão bem em alguns momentos, ao meu ver era mais culpa das chamadas do coordenador ofensivo que foi demitido do que da incapacidade do Prescott.

      Apenas para comparativos, seguem alguns salários de QB para este ano:

      1) Russell Wilson (QB), Seattle Seahawks – $35,000,000
      2) Ben Roethlisberger (QB), Pittsburgh Steelers – $34,000,000
      3) Aaron Rodgers (QB), Green Bay Packers – $33,500,000
      4) Matt Ryan (QB), Atlanta Falcons – $30,000,000
      5) Kirk Cousins (QB), Minnesota Vikings – $28,000,000
      6) Jimmy Garoppolo (QB), San Francisco 49ers – $27,500,000
      7) Matthew Stafford (QB), Detroit Lions – $27,000,000
      8) Derek Carr (QB), Oakland Raiders – $25,005,000
      9) Drew Brees (QB), New Orleans Saints – $25,000,000
      10) Andrew Luck (QB), Indianapolis Colts – $24,594,000
      11) Alex Smith (QB), Washington Redskins – $23,500,000
      14) Joe Flacco (QB), Denver Broncos – $22,133,333
      15) Nick Foles (QB), Jacksonville Jaguars – $22,000,000
      16) Eli Manning (QB), New York Giants – $21,000,000

      • vsr.snake

        Discordo, Dak não é péssimo, mas longe de ser o jogador que a torcida do Cowboys acha que ele é. A verdade que a temporada de rookie dele enganou todo mundo, sendo que a maior parte do sucesso dele vinha da OL do Cowboys que estava voando. Nos outros anos o ataque do Dallas vem sendo carregado pelo Zeke.

        • Fabio Almeida

          Eu como torcedor do cowboys acho que ele foi muito mal em 2017/18, mas ano passado, depois da troca do amari cooper ele foi muito bem, e muito clutch, inclusive sendo o melhor jogador do time nos playoffs, sendo que na derrota para o rams, o time sofreu ofensivamente e defensivamente no jogo terrestre, enfim, acho que ele pode sim levar o time ao super bowl em um futuro próximo.

          Mas que este salário esta se transformando em algo normal está para Qbs, da lista acima Melhores que Dak atualmente:

          1) Russell Wilson (QB), Seattle Seahawks – $35,000,000
          2) Ben Roethlisberger (QB), Pittsburgh Steelers – $34,000,000
          3) Aaron Rodgers (QB), Green Bay Packers – $33,500,000
          4) Matt Ryan (QB), Atlanta Falcons – $30,000,000
          9) Drew Brees (QB), New Orleans Saints – $25,000,000
          10) Andrew Luck (QB), Indianapolis Colts – $24,594,000

          Em nível semelhante, muitas vezes até piores atualmente:

          5) Kirk Cousins (QB), Minnesota Vikings – $28,000,000
          6) Jimmy Garoppolo (ainda não provou nada) (QB), San Francisco 49ers – $27,500,000
          7) Matthew Stafford (QB), Detroit Lions – $27,000,000
          8) Derek Carr (QB), Oakland Raiders – $25,005,000
          14) Joe Flacco (QB), Denver Broncos – $22,133,333
          16) Eli Manning (QB), New York Giants – $21,000,000

      • Claudio R.

        por isso que o Brady é o GOAT, enquanto os outros se preocupam com grana ele ganha mais um superbowl

  • Kevin Jonathan

    Torcendo por uma final entre Rockets e Bucks,imagina ae Harden x Grego,final de 7 jogos provavelmente.Fica a torcida aqui.

  • Luan

    tem uns comentários aqui que deveriam vir com a opção “desler” pqp

    • samuel pereira

      vdd tem nego que não consegue concordar ou descordar de uma opinião sobre um assunto sem ser mal educado ou ofender a pessoa que ele descorda,a internet tem o lado bom de você interagir e conhecer pessoas,mais também mostra o lado ruim de você ver que tem muita gente revoltada com a vida .

  • Nicolas Dias

    A melhor análise desse Celtics continua sendo a do Bola Presa, quando o planejado não dá certo a organização tática entra em pane, e parece que um culpa o outro pelo que não funciona e passa a investir em jogadas individuais.

    O que aconteceu com esse time é bizarro deveriam dominar o leste, ao invés disso tendem a cair tomando um 4×1. Embora a série ainda não esteja perdida.

    • Diego Costa

      Celtics é uma decepção, mas não tem time pra dominar o leste dessa maneira.

      • Nicolas Dias

        Dominar pensando em ampla vantagem na posição 1° é exagero, mas vendo o desempenho do time em 2017-18 sem Irving e Hayward, esperava-se que completo a equipe brigasse pela 1° posição, e tivesse chances claras de ir as finais sem o LeBron, mas longe disso.

    • Augusto Filho

      Foda que esse time na minha percepção é o elenco com mais talento atrás apenas do Warriors, mas os caras batem muita cabeça.

      Me impressiona o quanto o Celtics ora parece o melhor time da liga, ora um time limitadíssimo isso por que até um dia desses o seu técnico era considerado um dos melhores da liga.

      • Falta um técnico que saiba administrar estrelas. E certamente esse é o calcanhar de Aquiles do Celtics. Definir limites individuais é mais fácil quando o grupo não está com egos inflados.

        • CaioMaranho

          Tyrron Lue curtiu isso.

          Brincadeira kkkkkkkkkk

      • Nicolas Dias

        Pois é, uma gangorra.

  • Gustavo

    O time do bem empatou a série, vamo que vamo.

  • Edu Silva

    Irving por Westbrook e todo mundo fica feliz…

    • Lucas Henrique

      Deus me livre, quero Irving no okc n

      • Walmir

        Deus me livre, quero West no Celtics não…

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Rapaz, não é nada muito absurdo não, mas os dois não bons em conduzir um time, são mais fadados a individualidades.

    • djwhites

      Se eu fosse torcedor do thunder aceitaria na hora……kyrie seria um escudeiro muito melhor pro PG do que a mulinha……

  • Alan Um Musashi

    Ah, esse Grego é descomunal.

    O Davis sadio e ele seriam uma baita de uma rivalidade foda. Duas envergaduras descomunais.

  • Rafael L

    Ver PJ tucker com 1,96,deitando e rolando no garrafão do gsw , pegando um caminhão de rebotes, e ainda matando bolas de 3 , é de morrer de raiva

    Durant q é o maior do time, tem q parar de marcar o perímetro e se preocupar só com os rebotes, até cp3 pegando rebote ofensivo n dá

    • Igor Neves

      Ele dificultou pro Harden ontem, fez bem em ir pro perímetro.

  • Alexandre Wagner

    Irving depois desse jogo de ontem deve está escutando Frank Sinatra, comprando ingresso para o Fantasma da Opera, pretendendo dar uns passeios pelo Brooklin á tarde e comprando um apê em Manhattan.

    • Celso Cachali Jr

      Deus te ouça meu amigo

      • Alexandre Wagner

        Mas sem ele vcs perdem a oportunidade de buscar o Davis.

        • Celso Cachali Jr

          Mas eu nao quero Davis hehehehehehe. vive machucado esta praga ehehhee

          • Alexandre Wagner

            Se bem que o Celtics tem muitos jovens e picks, pode desenvolver cada um deles, mesmo sem Davis ou Irving. Quem sabe com a mudança no time o Larry Bird branco volte a jogar bem.

          • Celso Cachali Jr

            Exatatamente esperamos que ele volte aos seus melhores dias.

          • Igor Neves

            Tu acha que fracionando o tempo dele não fica saudável? O teto dele, o Tatum não atinge, a menos que trabalhe mt e deixe de ser soft.

        • Rogério Rodrigues

          Quem disse q perde a oportunidade?
          Davis poderia vir mesmo assim. É só fazer um pacote que se mostre bom pro Hornets.
          Se o Horford reassinar seu contrato ainda sobra cash pra ir atras de um armador (Kemba é meu favorito)

          • Alexandre Wagner

            O problema é a falta de garantias do Davis em voltar a assinar sem Davis.

          • Rogério Rodrigues

            Mas o Ainge so faz um troca dessa com a renovação engatilhada.
            E um time com Kemba, Smart, Hayward, Horford e Davis já briga nas cabeças (supondo que Brown e Tatum fossem negociados).

          • Lucas Borges

            Sobra cap?

          • Luis Fernando Teles Sousa

            Hornets?

  • Celso Cachali Jr

    O que mais me espanta é ver o PAUL PIERCE como comentarista, em tão pouco tempo ele ja falou tanta bosta… Me parece muito forçado como comentarista.

    • Luiz Fernando Azevedo

      O que ele falou dessa vez? kkkkk

      • Gustavo Henrique

        quando o celtics ganhou o primeiro jogo ele falou que a série tinha acabado

        • Luiz Fernando Azevedo

          kkkkkkkkkk putz…
          Paul Pierce quer superar o Stephen A. Smith…kkkk

  • Dan #Chicago trust the process

    Melhor coisa que o D’antoini fez foi tirar o capela e colocar um quinteto baixo, pj tucker deitando em cima do green nos rebotes ofensivos.

    • Igor

      Sim,tô achando o capela muito abaixo do que ser esperava. ENGRAÇADO e o mais fala besteira nesse

  • Danilo Celtics #Banner18

    Queria ver o Kyrie com aquele papinho “Não vejo nenhum time ganhando de nos em uma série de 7 jogos” … o Grego respondeu ele em quadra.

  • Pablo Leite

    O problema do Celtics é o mesmo da temporada inteira: o ataque anêmico. A defesa vai bem, mas com um ataque tão limitado, tava na cara que quando batesse de frente com um time estruturado, como o Bucks, ia ter dificuldades. Hayward tem sido nulo, jogando como jogador de segunda categoria, e Stevens, agora que tem um All star dominante como Irving e um jovem talentoso como o Tatum não está conseguindo se aproveitar disso.

  • Claudio R.

    O Celtics de 2018 vence o Celtics de 2019 numa serie de 7 jogos… isso por si so ja fala tudo