Anthony Davis se destaca em vitória do Hornets sobre o Bobcats

Autor de 22 pontos e nove rebotes, o calouro Anthony Davis, primeira escolha do último draft, destacou-se na vitória do New Orleans Hornets sobre o Charlotte Bobcats 97 a 82 na noite de terça-feira.

Apesar da boa performance de Davis, a surpresa ficou por conta do pivô Robin Lopez, que somou 18 pontos, 13 rebotes e três bloqueios. Ryan Anderson anotou 15 pontos, convertendo cinco cestas de três, enquanto Austin Rivers fez 13 pontos e pegou quatro rebotes.

Pelo Bobcats, Byron Mullens foi o melhor, com 14 pontos e seis rebotes. Ben Gordon anotou 15 pontos. O armador Ramon Sessions foi o titular, no lugar de Kemba Walker. Sessions somou seis pontos, seis assistências e cinco rebotes. Walker fez dez pontos.

Milwaukee Bucks 97 x 80 Cleveland Cavaliers

O Milwaukee Bucks bateu o Cleveland Cavaliers fora de casa nesta terça-feira quando Brandon Jennings e Monta Ellis anotaram 15 pontos cada. Jennings ainda distribuiu sete assistências, enquanto Ellis obteve cinco. Tobias Harris foi o titular na ala e ficou com 11 pontos. Mike Dunleavy fez 12. Larry Sanders e Marquis Daniels fizeram dez cada.

Pelo Cavs, C.J. Miles parece estar garantindo uma vaga no time titular. Novamente, ele foi um dos melhores da equipe, com 18 pontos. Kyrie Irving anotou 16 pontos e pegou cinco rebotes. O brasileiro Anderson Varejão atuou por 20 minutos, e ficou com quatro pontos, três rebotes e três assistências.

Memphis Grizzlies 88 x 92 Chicago Bulls

Luol Deng liderou o Chicago Bulls com 18 pontos e quatro rebotes em 23 minutos para garantir a vitória sobre o Memphis Grizzlies, em casa. Nazr Mohammed saiu do banco para somar 13 pontos e 12 rebotes. Rip Hamilton e Nate Robinson fizeram 13 pontos cada. Joakim Noah obteve dez pontos, sete rebotes e quatro passes decisivos.

Pelo Grizzlies, Jerome Jordan ficou com 13 pontos e cinco rebotes, e Flip Murray fez 11 pontos. Dos titulares, o melhor foi Zach Randolph, que fez oito pontos e pegou sete rebotes.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Pois é, e eu não pude ver o Davis em ação pq os “gênios” da NBA TV passaram o jogo do Bulls. Na boa, é muita falta de bom senso. Deixar de passar o duelo entre o Top 1 e o Top 2 do draft pra passar jogo do Bulls sem o Rose é de uma burrice colossal. Uma pena. O Davis mandou bem e ninguém viu. Só quem foi à NO Arena mesmo. Essa vai pra conta da dona NBA. Bom senso ZERO.

    OBS: Faltou colocar as 11 assistências do Vasquez. Ele foi elogiado pelo técnico do Hornets no fim do jogo. Abçs.

    • RafaelRox

      Vê pelo torrent, ou algo assim.. e posta uma versão completa do jogo no seu blog.. tou na espera hehehe.
      Apesar de querer ver o Davis jogar…essa atuação é meio injusta pra avaliação… já que o Bobcats ainda é o pior time da nba, então não vou baixar 3gb pra ver o jogo, mas espero seus comentários pra saber um pouco mais.. e se o Kidd jogou.

      • RhafaHeat

        MKG jogou, foi bem, mas não tanto quanto Davis, o jogo foi como qualquer outro de pré-temporada, morno!! Mas vale a pena assistir pra ir matando a tara de NBA. rs Ah, e vendo o jogo, apostaria que Rivers vai sim atuar em alto nível. Saudações

    • Anônimo

      Firstrow, Lucas, lá passa

    • Ricardo Aguiar

      Lucas, no google, digita Firstrow, site de esporte, transmite

      • Não, amigos. Eu monitorei o Firstrow, o atdhe, o sporlemon, etc… E nada… O jogo simplesmente não teve transmissão. Tanto que se vocês forem no site da NBA, vocês não vão conseguir ver os highlights. É uma burrice sem tamanho. Times como Hornets e Bobcats não terão destaque televisivo ao longo da temporada. São mercados menores. E a grande atração desses times são os jovens talentos do draft que todo mundo quer ver em ação na pré-temporada. Essa é a novidade. A NBA poderia ter bom senso e privilegiar a garotada nessas pré-season. Mas enfim, eles acham mais interessante passar o Bulls do Kirk Hinrich do q o duelo Davis x Kidd-Gilchrist. BURROS (em caixa alta mesmo). Resumo da ópera: eu não vi o jogo, e quem não foi à NO Arena tbm não viu. E amanhã tem outro Hornets x Bobcats, que muito provavelmente tbm não irá passar. Uma pena.

  • RafaelRox

    Um time que o Byron Mullens é o maior pontuador…tá lascado mesmo.
    Memphis … Flip Murray e Jerome Jordan? Putz ae vcs apelaram…

  • Esse Waiters do cavs e fraco!!! Bust

  • Copola

    Lucas com certeza o Davis vai mitar nesta temporada, p/ minha alegria pois draftei ele p/ meu time no fantasy…e tb boto fé no Gilchrist, só falta um pouco de ritmo e entrosamento p/ ele, tb esta no meu time no fantasy…kkk draftei os 2 calouros do ano. Até

  • C.J. Miles kkk’ , pera ai…kkk’

    Esse cara vai ser sempre uma eterna promessa.