Stephen Jackson quer retornar às quadras após quase três anos de aposentadoria. Segundo Marc Stein, da ESPN, o ala de 38 anos teria recusado convite para fazer parte da comissão técnica do Golden State Warriors porque está convencido de que ainda pode atuar mais uma temporada. Em participação no programa “The Jump”, da ESPN, o veterano confirmou a intenção de voltar a atuar.

“Eu só quero uma oportunidade de voltar ao jogo. Sinto que, definitivamente, não deixei as quadras como gostaria. Nunca tive lesões sérias, estou trabalhando em meu físico nos últimos seis meses e estou pronto para jogar”, afirmou o ex-ala do Warriors e San Antonio Spurs, que recebeu o apoio do astro Tracy McGrady ao vivo, durante o programa.

Jackson passou por oito equipes da liga em 13 temporadas e 858 jogos disputados na NBA. Campeão pelo Spurs, em 2003, ele acumula médias de 15.1 pontos e 3.9 rebotes na carreira, além de ser o 39º jogador da história com mais cestas de três pontos na liga. Seu último jogo como profissional aconteceu em 04 de janeiro de 2014, com a camisa do Los Angeles Clippers.

 

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Hilton Silva

    Stephen Jackson. você já teve sua ‘chance’, e não foi uma nem duas. Agora, senta lá…

  • Danilo Veroneze

    quem será o proximo a retornar pra NBA ? ray allen?

    • Michel Moral

      Então, né?! O cara não se aposentou oficialmente e disse que daria um “tempo”. Mas a cada ano que passa o seu retorno às quadras fica cada vez mais distante.

      Hoje fica até difícil dizer como ele jogaria se voltasse.

  • Kleber

    Problema pros vestiários. Se voltar, irá ficar de beiço se não for titular assim como sempre fez.

  • Cassio

    ray allen vem pros cavs esse ano… na verdade ele apoaentou só não anunciou

  • Thiago91

    Se ele tiver um bom agente com boa circulação nos corredores das franquias…

  • Lucas Ottoni

    Reforço ideal para o “jênio” Dell Demps trazer para o Pelicans. Veterano, sem mercado, desesperado por uma chance e vindo sem custos. E o nosso maravilhoso GM ainda vai dizer para os fãs que se mexeu no mercado de FA e trouxe um jogador que será um líder para os mais jovens por sua experiência. Aguardem…

  • Olha só quem está de volta, Capitão Jack! Ex-jogador, pra mim ele já tinha até parado…

  • Era ótimo no auge, mas contratá-lo hoje seria burrice à moda Danny Ainge.