Aos gritos de MVP, Michael Beasley confirma grande fase no Knicks

Ala comandou vitórias dos nova-iorquinos contra Thunder e Celtics nos últimos dias

Fonte: Ala comandou vitórias dos nova-iorquinos contra Thunder e Celtics nos últimos dias

Poucos jogadores são mais instáveis da NBA do que Michael Beasley. E, hoje, ele está vivendo uma inegável grande fase. O ala comandou as últimas duas vitórias do New York Knicks com performances de 30 ou mais pontos, contra as defesas mais eficientes da liga – Oklahoma City Thunder e Boston Celtics. Foram duas atuações tão impressionantes que arrancaram gritos de “MVP” da torcida local.

“Bem, eu só estou entrando em quadra para fazer o que tenho que fazer. Isso é o que faço. É ótimo ouvir os gritos dos torcedores, mas tenho certeza de que foram para o Kristaps Porzingis”, afirmou o reserva de 28 anos, escolhido na segunda posição do draft de 2008, mostrando uma humildade até pouco característica em sua carreira.

Nas últimas três partidas, Beasley acumula médias de 28.3 pontos e 8.7 rebotes, com quase 57% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Mas, segundo o ala, a ótima sensação já vem de bem mais tempo. “Minha mão está quente desde 09 de janeiro de 1989”, resumiu o atleta, citando a data do próprio nascimento, voltando àquela postura “egocêntrica” pela qual sempre foi conhecido.

Últimas Notícias

Comentários