Apesar de preferência pelo Knicks, Chris Paul não descarta Clippers e Magic

A novela envolvendo a provável saída do armador Chris Paul do New Orleans Hornets promete ser uma das mais longas desta offseason. Na última semana, veio a informação da imprensa norte-americana de que o jogador teria pedido à direção do Hornets para ser negociado com o New York Knicks.

No entanto, neste domingo surgiu outra novidade sobre a negociação do armador. De acordo com o repórter Jarrod Rudolph, do site RealGM, Paul não descarta se transferir para outras duas equipes interessadas nele: Los Angeles Clippers e Orlando Magic.

Segundo o jornalista Ric Bucher, da ESPN americana, o armador sabe que o Knicks não tem as peças necessárias para fazer uma troca direta com o Hornets e, por isso, não fechou seu leque de opções quanto a uma transferência.

No Clippers, ele teria condição de fazer dupla com o ala-pivô Blake Griffin, melhor novato da última temporada. Já no Magic, a condição para que ele se transfira é a permanência do pivô Dwight Howard, outro que pode mudar de ares nesta offseason.

Confira abaixo o que o Hornets pode receber em troca de Chris Paul:

New York Knicks: Chauncey Billups, Landry Fields, Toney Douglas ou Iman Shumpert e futuras escolhas de draft.

Los Angeles Clippers: Eric Gordon, Mo Williams ou Chris Kaman, Randy Foye, Al-Farouq Aminu e futuras escolhas de draft.

Orlando Magic: Jameer Nelson, Brandon Bass ou J.J. Redick, Ryan Anderson e futuras escolhas de draft.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Muuuito mais interessante pro Hornets a troca com o Clippers!

  • Jacob

    a do Magic tbm é boa, mas a do knicks horrivel noss

  • lucas

    Só boataria… mas essas trocas do Knicks e do Magic são umas PIADAS… nem drogado, o GM do Hornets aceitaria isso

  • RafaelRox

    hahaeuhaehuie do jeito que tá e melhor aceitar do que ficar com nada..
    Por íncrivel que pareça eu achei a melhor troca a do Knicks,mesmo contra ficaria com ela.

    Análise:
    Billups ainda é um armador de Elite, pórem esta velho e tem pouco tempo de Nba, o Hornets precisa de um time para o futuro se não renovar com o West, se renovar tem que jogar as moedas agora, eu o aceitaria, e procuraria um time com cap baixo pra trocar por uma pick de primeiro round proxima se não renovar com West, se renovasse manteria ele pra tentar levar essa droga de time pelo menos ao playoof.

    Toney Douglas é jovem e não é um armador ruim, dá pra dar uma brincada de titular com o Jack se eu não conseguisse algo pelo Billups, senão colocaria ele em negociação com alguma equipe por ae, aceitaria no minimo uma pick 1 round ou uma troca multipla vantajosa.

    Landry Fiels, o carinha é bom, melhor e com mais futuro que o Belinelli pra mim, eu aproveitaria como titular, ou um six man vindo forte do banco, dependeria muito da atuação do Belinelli pra defininir.

    Picks: No minimo umas duas picks futuras de 1 round, e claro trocaria elas com jogadores ou por outras picks, porque acho q com Mello + Stoudmire + Paul, as posições de pick de 1 round seriam péssimas.

    Bom de qualquer jeito nada vale o Paul, mais tentei ser razoavel.