Apesar do locaute, NBA divulga calendário da temporada 2011/2012

Mesmo com o locaute em vigência desde o dia 1o de julho, a NBA divulgou na tarde desta terça-feira o calendário completo da temporada 2011/2012. Mas é claro, para que a temporada não corra o risco de ser suspensa, cartolas e jogadores devem resolver o impasse quanto ao novo Acordo de Negociações Coletivas (CBA). A […]

Fonte:

Mesmo com o locaute em vigência desde o dia 1o de julho, a NBA divulgou na tarde desta terça-feira o calendário completo da temporada 2011/2012. Mas é claro, para que a temporada não corra o risco de ser suspensa, cartolas e jogadores devem resolver o impasse quanto ao novo Acordo de Negociações Coletivas (CBA).

A abertura da temporada será no dia 1o de novembro. O Dallas Mavericks, atual campeão da Liga, receberá o Chicago Bulls, time que fez a melhor campanha na última temporada regular. No mesmo dia, só que mais tarde, ainda teremos mais dois jogos: Utah Jazz x Houston Rockets e Los Angeles Lakers x Oklahoma City Thunder.

Para o dia de Natal, a NBA programou a partida entre o time de Dallas e o Miami Heat, que protagonizaram as finais da última temporada; além dos duelos New York Knicks x Boston Celtics e Los Angeles Lakers x Chicago Bulls.

Publicidade

A temporada regular está prevista para terminar no dia 18 de abril, com todos os 30 times da Liga entrando em quadra. Confira aqui a tabela completa da próxima temporada da NBA.

Últimas Notícias

Comentários